Cult of the Sacred Runes 177

/Cult of the Sacred Runes 177
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 177 – Montanhas Áridas do Norte

“Não!” Quando as espadas Qi se aproximaram, os Guerreiros Condensados só puderam assistir. Eles não foram rápidos o suficiente para reagir nem foram capazes de fazê-lo devido às grandes ondas de pressão que o ataque de Ye Wei impôs. Não havia tempo para posturas ou pergaminhos, apenas sua morte.

“Bang!”

Quando o desespero era o único sentimento que esses Guerreiros Condensados sentiam, segundos antes de suas mortes, dezenas de raios de Qi dourado alcançaram as espadas de Ye Wei.

Com grande precisão, os raios em forma de dedo atingiram cada uma das trinta e seis espadas imediatamente antes que os homens dos Lu fossem mortos.

Os Lu olharam com admiração os fogos de artifício dourados na frente deles. Suas vestes e cabelos estavam molhados de suor.

A maioria deles se sentia entorpecida e aturdida desde que estavam prestes a morrer.

Lu Li, por outro lado, ficou aliviado. Se mais de seus homens fossem morrer, ele teria que ser punido mesmo que seu avô fosse um ancião. “Mesmo que ele não possa ajudar, ele poderia ao menos testemunhar para provar o quão forte este assassino é na frente do conselho, eu não acho que eles acreditariam no ataque de hoje à noite do contrário.”

“Sigam ele!” Lu Li ordenou em voz baixa enquanto saltava na direção em que Ye Wei escapou.

Os cultivadores de diferentes famílias marciais estavam hesitantes. Depois de dar um ao outro um olhar, todos decidiram seguir, mas apenas lento o suficiente para que a distância entre eles e Lu Li continuasse aumentando.

“A força de um Guerreiro Elevado, ele casualmente esmagou os ataques de Ye Wei a quilômetros de distância!” Lu Feng fez um esforço ainda maior para esconder sua presença de Qi. Havia uma sensação não disfarçada de medo e choque em seus olhos.

Sendo um cultivador, ele sabia o quão impressionante foi o golpe de dedo do Guerreiro Elevado.

Um brilho frio apareceu nos olhos de Lu Feng. Sua figura tremeu e ele desapareceu na sombra projetada pelo luar sobre os ramos antigos.

“Você vai precisar de mais velocidade se você quiser me perseguir!” Ye Wei pensou para si mesmo quando canalizou seu Qi e transformou o chão sob seus pés em runas. Com o Rastro do Clarão Estelar, ele se tornou mais leve, se distanciando dos Lu que estavam o perseguindo.

Sabendo que o ancião no nível Elevado iria alcançá-lo, Ye Wei saltou nos densos arbustos e acelerou enquanto permanecia completamente quieto, “se você quiser me pegar, terá que me encontrar primeiro.”

Como Ye Wei estava no registro de terras, a Colina ao Norte da Enseada cobria apenas sessenta milhas quadradas, mas a cordilheira que começava dentro da área se estendia mil milhas para o norte, dando a Ye Wei um labirinto de árvores e rochas para se cobrir.

No entanto, mesmo que estivesse dentro dos planos de Ye Wei utilizar a montanha para abalar os Lu. Ele, como muitos Guerreiros Elevados, não desejava entrar muito profundamente nas Montanhas Áridas do Norte, que era o lar de numerosas bestas selvagens e hordas de demônios

A quatro milhas de distância de Ye Wei, um homem mais velho, vestido de branco, estava acelerando. Seus cabelos vermelhos flamejavam ao vento.

 

Sua barriga balançou quando ele acelerou através da floresta. Seus movimentos eram lentos, mas suas pernas eram fortes, e cada um de seus passos produzia mil pés de distância entre eles.

Dentro de cinco respirações o ruivo mais velho, Lu Qianying, já tinha coberto milhas. Ele vigiava Lu Li e o resto de cima. Sua presença encheu os bosques.

Seu cabelo vermelho iluminava a escuridão. Era brilhante como a luz do dia irradiando trezentos pés ao redor dele. Sua presença de Qi estava afetando a consciência das pessoas em um nível primitivo.

‘Aquele é alguém especial!’

Os cultivadores dos Lu e das famílias marciais que os seguiam se assustaram. Eles não podiam deixar de admirar e adorar o velho homem gordinho correndo acima das nuvens.

“Ancião Qianying!” Os Lu pararam e caíram de joelhos.

“Ancião Qianying!” Lu Li rapidamente parou e curvou-se com o maior respeito. Ser o neto do ancião principal significava que ele não precisava ficar de joelhos. No entanto, ele não iria perder seu tempo na etiqueta quando ele estava ocupado perseguindo o assassino.

“Eu não pensei que alguém ousaria interferir em nossa busca!” O rosto cômico de Lu Qianying escureceu. Seus olhos frios examinaram os densos bosques abaixo dele, tentando detectar quaisquer anormalidades.

“Alguma ideia de quem era?” O olhar penetrante de Lu Qianying estava em Lu Li.

“Senhor, não tenho certeza. Ele estava mascarado, e muito mais forte do que eu. Ele tem alguns truques misteriosos nas mangas!” Não havia nenhuma chance de que Lu Li dissesse ao ancião que ele foi emboscado quando estava na companhia de uma mulher.

“Todos os Guerreiros Condensados dez estrelas e os locais que recrutamos lutaram com ele ao mesmo tempo, mas não parece ser suficiente. Na Cidade da Lua Verde, eu penso que somente o Senhor da Cidade, o diretor Gu e o mestre Yi são capazes de fazer o que o assassino fez. No entanto, a julgar pela altura, o atacante deve ser um adolescente. Portanto, eu suponho que quem quer que estejamos perseguindo, não é da região.”

“Não é alguém da Cidade da Lua Verde?” Lu Qianying franziu o cenho. Ele se perguntou se seu pesadelo se tornou realidade, ‘Outras famílias teriam descoberto sobre a Cabeça de Dragão?’ Os Lu eram poderosos no estado Qing, mas em uma escala maior, eles não eram considerados influentes.

A razão pela qual os Lu enviaram dois Guerreiros Elevados para a Cidade da Lua Verde foi principalmente para conter as informações sobre a Cabeça de Dragão.

“Pare todas as outras operações! Bloqueie a área da Colina ao Norte da Enseada. Pare a busca até que isso seja resolvido.” Lu Qianying disse com determinação, “Agora, levantem-se e continuem perseguindo seus tolos!”

O velho gordinho estreitou os olhos e olhou para as montanhas, ‘Esta montanha é conhecida por ser o ninho de animais selvagens e demônios. Se esse assassino irresponsável decidir fugir, será para a área da enseada, não para as montanhas!’

Lu Qianying dirigiu-se na direção em que Ye Wei desapareceu. Ele espalhou sua força de vontade e usou-a como uma ferramenta de detecção, ‘Eu sou velho demais para brincar de esconde-esconde, mas vou fazer uma exceção para você!’

O Qi de Ye Wei estava escondido em seus ossos em repouso. Portanto, ele foi capaz de esconder sua presença. Se ele não fosse um usuário da postura Supernova, seu pescoço já teria sido quebrado por Lu Qianying.

Como o ancião ordenou, Lu Li e os cinco Guerreiros Condensados dez estrelas pegaram sete cultivadores mais fracos com eles para vasculhar a área da enseada completamente.

Se as equipes de busca vissem alguma coisa, eles deveriam disparar imediatamente seus pergaminhos para notificar Lu Qianying. A área da enseada era vasta, mas para um Guerreiro Elevado de uma extremidade para a outra era apenas cinquenta passos.

Encoberto pela escuridão, Ye Wei diminuiu sua velocidade e cobriu completamente os seus rastros. Ele levantou a cabeça e olhou para a Cabeça de Dragão que estava a vinte milhas de distância de onde estava, fazendo suas escolhas do caminho de fuga muito limitadas.

O ancião Lu estava a caminho, e não havia a menor chance dele deixar Ye Wei viver.

***********************************************************

Ao amanhecer, as árvores adormecidas foram acordadas pela brisa da manhã. Quando a poeira baixou, a área da enseada voltou ao silêncio.

Uma figura ágil saiu do denso arbusto. Os pássaros perturbados bateram suas asas e voaram para longe.

Era Ye Wei.

“Essas pessoas são persistentes!” Ye Wei se virou para olhar para trás, confirmando que os homens da família Lu ainda estavam procurando por ele. Eles estavam perseguindo-o como uma matilha de cães perseguindo uma raposa.

Ye Wei já tinha levado os Lu em um passeio pela área da enseada, mas ele ainda não havia conseguido despistá-los. Para piorar as coisas, ele podia sentir o Guerreiro Elevado se aproximando dele.

‘Esta é a borda da área da enseada, se eu ir mais longe vou estar nas Montanhas Áridas do Norte.’ Ye Wei olhou para a alta elevação hesitante e franziu a testa. ‘Este é basicamente um enorme ninho de bestas. Há raras e até mesmo bestas imperador que vagueiam por estas montanhas.’

“Pare de correr e eu vou considerar deixar você morrer uma morte menos dolorosa!” A voz de Lu Qianying roncou a floresta.

“Swoosh! Swoosh! “

Alguns poucos raios Qi voaram direto em Ye Wei, enquanto as palavras altas e ameaçadoras agiam como uma distração.

 

“Merda, ele sabe onde estou!” Ye Wei mal podia ouvir o som do vento quebrando, mas ele sentiu o golpe do ancião. Ele grunhiu e usou as Espadas Inigualáveis para se defender.

“Bang!”

As espadas Qi colidiram com os raios em forma de dedo. Ambas as posturas se desintegraram em uma explosão de luz e um som agudo.

A força de vontade do ancião gordinho pegou a espada de Qi de Ye Wei.

“Você não pode se esconder!” Lu Qianying estava mais ou menos certo sobre a localização de Ye Wei. Sua figura se transformou em um flash para direção onde as runas colidiram.

“Gordo, siga-me para as montanhas, se você se atrever!” Ye Wei provocou enquanto corria para longe da Cabeça de Dragão.

‘Ele será capaz de me pegar em alguns segundos se eu diminuir a velocidade, mesmo que eu esteja alguns quilômetros adiante.’ Ye Wei canalizou seu Qi para seus pés. Com o Rastro do Clarão Estelar, seus movimentos eram leves e ágeis. Ele usou o vento e a elasticidade dos ramos para acelerar.

Não havia volta, Ye Wei trincou os dentes e saltou para além da placa de pedra que marcava a borda da área de Colina ao Norte da Enseada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:49+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    gordin

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Aff, os Lu demorariam pelo menos 10 dias para achar a cabeça do dragão,e ele demoraria em cerca de uma semana para se tornar um guerreiro elevado treinando no fundo da lagoa, porque ele decidiu atacar o acampamento dos caras? estranho isso…

    Obrigado pelo cap!

    • KA’1

      mais estranho eh o dicipulo do imperador (esqueci o nome eu acho que eh gelado ou algo do tipo;-;) nn ter nenhum equipamento mistico :T

      • rafael1295

        ele tem aquele bastão mas seria inútil contra um guerreiro elevado

    • Khrys Scardin

      Ele disse que conseguiria chegar ao nível Elevado em uma semana se pudesse treinar mantendo a Postura Supernova Ativa o tempo todo, o que ele não pode/consegue fazer, por isso desistiu da ideia além de ter que ficar no fundo do lago

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 177…………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.