Cult of the Sacred Runes 178

/Cult of the Sacred Runes 178
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 178 – Bando

Mesmo que Ye Wei gastasse toda a sua energia tentando fugir de seu perseguidor, a distância entre ele e o ancião Guerreiro Elevado não estava ficando maior.

Se a situação persistisse, seria apenas uma questão de tempo até que Ye Wei fosse pego.

Ele sentia a intenção assassina do Guerreiro Elevado. A presença aterrorizante continuava se aproximando por trás. Portanto, ele tirou o único Pergaminho de Sombra Instantâneo que tinha.

‘Quando o ancião gordinho alcançar, a única saída será usar este pergaminho. Vou ter que ficar em forma de sombra durante o tempo que puder. Devo conseguir pelo menos mais cem milhas.’

Com um ponto cinco milhões de fichas de contribuição cada, os pergaminhos de Sombra Instantânea eram considerados tesouros. Ye Wei estava ciente de seu valor, recusando usá-lo até o último momento.

Ele estava confiante de que a presença da Montanha Mística em seu Sentient seria capaz de sentir o perigo. Assim, mesmo se o ancião Lu decidisse levar seus homens para as Montanhas Áridas do Norte, ele poderia levar seus perseguidores até as bestas selvagens e aos demônios.

“Maldito seja, este garoto é imprudente!” O Guerreiro Elevado uma estrela gordinho podia vagamente sentir a energia de Ye Wei entrar nas montanhas estéreis, seu rosto ficou escuro como uma noite sem estrelas.

As Montanhas Áridas do Norte eram o lar de uma variedade de plantas e animais. O ambiente abundante tornou o lugar perfeito para bestas selvagens perigosas viverem.

As bestas selvagens de alto grau que residiam nas montanhas faziam com que Lu Qianying hesitasse em entrar. Quanto mais egoísta uma pessoa é, mais ela valoriza sua própria vida. Ele não tinha certeza se Ye Wei era estúpido ou corajoso.

“Ancião Qianying, o que devemos fazer agora?” Lu Li e os outros olharam para o gordo Guerreiro Elevado, esperando a próxima ordem.  

Todos os caçadores perderam seu entusiasmo e raiva quando perceberam que o assassino tinha entrado nas Montanhas Áridas do Norte.

“Vamos continuar a persegui-lo!” Lu Qianying trincou os dentes e disse. Seu olhar tornou-se frio quando ele colocou seus olhos na montanha aparentemente interminável.

“Tem certeza …?” Lu Li e os outros olharam para as montanhas altas. Eles eram incapazes de imaginar um resultado positivo se eles entrassem na zona de perigo.

“Do que vocês covardes estão com medo? Há ninhos de besta nessas montanhas e tenho certeza de que essa criança também sabe disso.” Lu Qianying olhou para os homens assustados. E gritou. “Até eu tenho que me esforçar para ficar seguro nas montanhas, vocês realmente acham que o garoto se atreverá a ir onde eu não possa alcançar?”

“Ninguém pode saber por que estamos aqui. Mesmo eu posso me meter em problemas com o conselho, se isso não funcionar, vou estar pisando em gelo fino!” Lu Qianying apertou o punho.

Lu Li e os outros pararam de reclamar e relutantemente seguiram as ordens do superior.

“Mexam-se! Esse garoto é muito bom em esconder sua presença de Qi. Estou usando uma postura de detecção agora, mas acho que não conseguirei senti-lo muito em breve!” Lu Qianying ficou tenso. Estava perseguindo a noite toda sem sorte. Ele não estava mais subestimando Ye Wei enquanto ele se esforçava para acompanha-lo durante toda a noite.

“Sim!”

Lu Li e os outros Guerreiros Condensados sabiam da importância de manter a operação em segredo. Eles sabiam que manter segredo era também uma de suas principais prioridades.

“Swoosh! Swoosh!”

Motivados pelas palavras do ancião, eles canalizaram toda a sua força e seguiram a figura gordinha para as montanhas a toda velocidade.

Conduzidos pela postura de detecção afiada de Lu Qianying, a equipe de busca foi capaz de pegar a trilha fraca deixada por Ye Wei, manobrando em sua direção.

‘Como conseguiram me seguir? Eles realmente ousam vagar pelas montanhas?’ Ye Wei franziu a testa e pensou consigo mesmo.

A postura de Lu Qianying era capaz de pegar a localização de Ye Wei, mas a sensibilidade de alma de Ye Wei era superior à detecção de Lu. Ele foi capaz de determinar a localização da equipe de busca de uma distância adicional.

Lu Qianying só podia vagamente pegar a localização de Ye Wei enquanto Ye Wei sentia todas as criaturas vivas que estavam liberando até a menor energia vital.

Nas bordas da Montanha Árida do Norte, a figura de Ye Wei brilhou entre árvores e rochas, procurando impressões de patas e marcas de rastreamento.

Os ninhos de besta eram uma visão rara na região montanhosa. Ye Wei tinha sido capaz de sentir algumas bestas enquanto estava correndo, mas precisaria mais do que algumas bestas para atrapalhar um Guerreiro Elevado apoiado por um grande grupo de Guerreiros Condensados.

Ye Wei estava à procura de um grande bando de bestas selvagens que pudessem ocupar ou mesmo eliminar seus perseguidores.

“É mais difícil do que eu pensava que seria. As pessoas fazem as Montanhas Áridas do Norte parecerem muito mais perigosas do que realmente são.” Ye Wei pensou consigo mesmo enquanto navegava agilmente na cordilheira a uma velocidade extraordinária.

“Eles estão meio quilômetro mais próximos!” Ye Wei franziu as sobrancelhas, lembrou-se de como os golpes de dedo do ancião gordinho eram fortes o suficiente para ameaçar sua vida a quilômetros de distância.

Conhecendo o extraordinário alcance do ancião, Ye Wei desviava frequentemente. Por puro nervosismo, realmente sacrificou um pouco de sua velocidade para manter o controle da distância entre ele e os golpes de dedos letais do ancião.

‘Há apenas quatro milhas entre mim e eles. Tenho de encontrar um bando de bestas em breve ou terei que entrar mais fundo na cordilheira, onde então eu poderia evitar ficar cercado!’ Ye Wei olhou para o alto, para os vales e seguiu para as colinas. Ele balançou a cabeça, tremendo.

‘Onde vocês estão quando eu preciso de vocês!’ Ye Wei pisou pesadamente sobre uma rocha gigante, impulsionando-o e acelerando sua velocidade.

A rocha corrosiva se partiu ao meio e tornou-se escombros em segundos.

“Ha, garoto desesperado!” Lu Qianying aterrissou. Ele olhou para os escombros trinta segundos depois de Ye Wei quebrar a rocha. Seu sorriso cruel cresceu.

“Acelerem! Estamos chegando mais perto!” Lu Qianying sinalizou com seu braço e ordenou a seus homens para correr para onde Ye Wei foi.

“Swoosh! Swoosh! “

Ye Wei sabia que sua vida dependia da rapidez com que ele corria. Enquanto Lu Qianying sentia grande revolta por sua família ter sido sabotada por qualquer sequência de ataques que um assassino solitário lançara no acampamento Lu.

A distância entre ambos diminuía cada vez mais. Quando a luz do sol havia manchado levemente as nuvens de rosa claro, a distância entre Ye Wei e Lu Qianying tinha encurtado a menos de duas milhas. A distância que um Guerreiro Elevado poderia cobrir em menos de dez segundos.

“Uma milha e meia, estou tão perto que minha postura de aumento de velocidade poderia me levar direto para você.” Um brilho frio apareceu nos olhos de Lu Qianying enquanto ele ria e pensava.

“Eh?” Ye Wei podia sentir que os Lu estavam se aproximando. O cabelo em suas costas levantou-se quando se sentiu ameaçado pela presença temível do Guerreiro Elevado.

Ye Wei preferia muito mais dirigir-se para as montanhas do que confrontar o ancião Lu.

Outra hora passou, o sol estava inteiramente acima do horizonte. Ele iluminava o longo e sinuoso cume da montanha.

A luz do sol brilhava através dos ramos das árvores. Ye Wei estava camuflado pelas sombras variadas. Ele atravessou um vale, entrando na montanha e nos bosques densos.

“Um bando de bestas selvagens!” Quando Ye Wei entrou na floresta densa, seu Sentient sacudiu. Ele sorriu quando pegou sua presença feroz.

“Hahaha, finalmente!” Ye Wei pensou para si mesmo, ‘desfrutem de sua refeição!’ Ele sentia a localização exata dos lobos de sangue selvagens e estava pronto para levar os Lu direto para as mandíbulas das bestas.

“Três Lobos de Sangue de alto grau, doze de grau médio, quarenta de grau baixo.” Ye Wei murmurou para si mesmo enquanto contava. Ele emitiu sua força de vontade encantada e encheu o vale. Isto deu-lhe uma imagem mental detalhada da posição e mesmo do pelo grosso das bestas.

“Garoto, a data de hoje estará em sua lápide!” Lu Qianying rosnou. Ele estava exatamente a uma milha e meia de Ye Wei.

‘Postura Mística de Alto Nível, Deslize Relâmpago!’ Lu Qianying sorriu quando uma sequência de runas amareladas apareceu sob seus pés.

“Swoosh!”

A figura de Lu Qianying ficou embaçada. Ele acelerou a velocidade de um Guerreiro Elevado duas estrelas.

Em um piscar de olhos, um velho gordinho e de cabelos ruivos apareceu na frente de Ye Wei. “Você não pode correr agora!” Os dedos de Lu Qianying se curvaram em forma de garra, apontando diretamente para a cabeça de Ye Wei.

*Tremor*

Um impulso de energia primordial correu do dantian de Lu Qianying para sua mão. Uma explosão de runas apareceu no ar e transformou-se em uma palma espectral de vinte pés de comprimento e largura. Ela voou diretamente para o crânio de Ye Wei.

 

“Oh, olá!” Ye Wei olhou para cima enquanto a palma gigante caía sobre ele. Seus lábios se curvaram enquanto ele deslizava a mão para o lado, disparando uma chuva de espadas Qi de sua palma para o vale.

Simultaneamente, um som dilacerante saiu da mão esquerda de Ye Wei. Uma fraca tonalidade verde envolveu seu corpo instantaneamente.

“Phewm!”

A figura de Ye Wei desvaneceu. Ele se transformou em fina fumaça cinza e foi carregado por uma forte rajada de vento. Ele se adiantou uma milha inteira à frente de Lu Qianying, entrando no vale.

Não houve pausa nas ações de Ye Wei. Era evidente para o velho gordinho que seu alvo tinha calculado ser pego.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:14+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    cansa mais não ”
    obrigado por esse combo Saikaiscan
    Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

  • Queilan

    Brigadoooooo por mais esse combo galera da saikai..

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo combo, espero ansiosamente pelo próximo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 178………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    a cada cinco frases uma diz que o velho é gordo kkkkk