Cult of the Sacred Runes 179

/Cult of the Sacred Runes 179
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 179 – Divisão

Ye Wei, o herdeiro do legado do Imperador Glacial, tinha um suprimento quase ilimitado de armamentos. O que outros consideravam raro e precioso, ele pouco se importava.

[Spell: Porque eu sou ricaaaaa, eu sou ricaaaa]

A menos que contenha posturas da terra, não haviam muitos pergaminhos que o interessavam, exceto, claro, pergaminhos raros que tinham funções diferentes de posturas padrões ofensivas e defensivas.

“Seu fedelho!” Lu Qianying perseguiu Ye Wei a noite toda. Ele podia até sentir o tecido da máscara de Ye Wei. Ele se sentiu ultrajado, por seu alvo ter escapado tão casualmente.

Lu Qianying olhou para o vale e grunhiu pesadamente. Ele decidiu continuar, mesmo com uma leve hesitação em seus olhos e dificuldade em seus movimentos.

Lu Li e o resto dos homens dos Lu entraram no vale seguindo a liderança do ancião.

“Bang!”

Assim que Lu Qianying e seus homens entraram no vale, as espadas de Qi disparadas por Ye Wei entraram numa caverna no fundo do vale. Essas espadas de energia dourada colidiram com as paredes da caverna e explodiram.

“Uivo! Uivo!”

A explosão sacudiu a caverna. Quando a explosão aquietou, surgiram algumas centenas de pares de olhos. Eles abriram simultaneamente, furiosamente e sedentos por sangue.

“Rugido!”  

Dentro da caverna escura havia os olhos dos lobos da matilha, que mais pareciam com centenas de luzes amarelas ferozes. Seus olhos brilhando como a lua no ar escuro da manhã.

“Estrondo! Estrondo! Estrondo!”

No exato momento em que Lu Qianying, Lu Li e os outros perseguidores nível Guerreiro Condensado dez estrelas entraram no vale, algumas centenas de lobos sanguinários saíram da caverna. O som era como um estouro de mil patas pisando intensamente. Todas as árvores tremeram, e as pedras no chão soltaram-se e romperam.

“Merda! Lobos de sangue, uma imensa matilha deles!” Os Lu ouviram o uivo ensurdecedor. Eles ficaram aterrorizados ao ver os olhos brilhantes vermelho-amarelos entre os ramos.

“Queridos Sábios, há centenas deles!”

As pernas dos guerreiros tremiam e suas entranhas agitaram-se, intimidados pela sinistra reputação dos lobos de sangue. Foi dito a eles desde que eram jovens que esses lobos iriam lhe matar ou morrer tentando.

“Seu pequeno bastardo! Eu vou te cortar em pequenos pedaços quando te encontrar!” A face de Lu Qianying ficou pálida. Suas veias incharam e seus olhos injetados de sangue eram vermelhos como uma beterraba. Ele olhou para a direção de Ye Wei, imaginando que estava matando ele naquele momento.

Ser enganado por um garoto era mais do que apenas humilhante para um Guerreiro Elevado, era vergonhoso. Além disso, Lu Qianying estava lutando para ficar calmo após a noite agitada.

A postura de detecção de Lu Qianying foi bloqueada pelas rochas espessas enquanto a força de vontade de Ye Wei entrou na caverna e detectou os lobos antes que qualquer Lu o fizesse.

Lu Qianying estava furioso. Ele se sentia como um caçador experiente sendo humilhado por sua presa. Ele ficou parado. Seu Qi dourado saiu de seu dantian e a pressão da explosão de energia cavou um buraco de noventa e um metros de largura e noventa e um centímetros de profundidade. A fissura no chão espalhou-se por metade do vale.

‘Postura Mística de alto nível, Selo da Montanha Dourada!’ Os olhos sanguinários de Lu Qianying encontraram Ye Wei, que estava se escondendo próximo a um penhasco.

Ele ignorou os lobos que avançavam e não se importou em proteger Lu Li e os outros guerreiros. Ele abriu a mão e fez algumas sequências de runas.

O ancião rechonchudo estava mais que preparado para perder alguns homens e garantir a morte de Ye Wei. Para ele, era mais importante manter o segredo sobre a Cabeça de Dragão seguro, do que algumas vidas. Era para um bem maior.

A explosão de luz dourada das runas condensou no céu. Tinha a forma de uma pirâmide de dezoito metros de altura. A massa pura de runas deu-lhe uma força de atração, bem como uma imensa pressão.

A pirâmide se chocou com o ar e o comprimiu, um estrondo ecoou por todo o vale, enquanto dezenas de lobos de sangue foram esmagados pressionados em uma pasta de carne.

“Awoo!”

“Awoo!”

Os três líderes de grau alto dos lobos de sangue viram a violenta morte de seus aliados. Com seu intelecto superior e quase humano, eles identificaram o assassino sendo Lu Qianying. Os líderes da matilha uivaram furiosamente. As runas em seus ossos começaram a fluir, eles queriam vingança.

Os sete lobos de sangue grau médio seguiram seus líderes. Seus olhos sanguinários estavam focados na enorme pirâmide.

Os mais fortes da matilha aceleraram se transformando em trilhas de sangue no céu.

Os lobos pularam. Seus corpos passaram ao lado de Ye Wei, mas a pouca presença de seu Qi não era o alvo deles. Seus focinhos cheios de vingança apontaram para Lu Qianying.

“Awoo!”

Centenas de lobos uivaram. Suas cabeças apontaram para o céu, em luto, mas também amaldiçoando. Eles estavam furiosos pelos intrusos humanos e seus atos assassinos violentos.

“Boom! Boom! Boom!”

As trilhas em vermelho avançaram numa velocidade espantosa, chocando-se com a pirâmide rúnica.

A força temível da pirâmide rebateu os lobos de sangue de grau médio. Eles caíram no chão e foram paralisados pelas pedras irregulares. Os três líderes da matilha estavam sangrando por suas bocas.

Os líderes da matilha eram um pouco mais fortes que Guerreiros Condensados dez estrelas. Porém, a postura Mística proibida de alto nível usada pelo Guerreiro Elevado não era algo que eles podiam derrotar ou até mesmo defender.

A matilha não fez a pirâmide parar de cair, mas sua rota foi alterada.

“Estrondo!”

A pirâmide voou para o lado de Ye Wei. Escureceu seu rosto antes de pousar no penhasco rochoso. A furiosa energia da pirâmide explodiu, e o penhasco entrou em colapso. Todos os trinta metros do penhasco deslizaram, o lado leste do vale estava agora achatado.

“É esse o poder de um Guerreiro Elevado com apenas um movimento de dedo!?” As pupilas de Ye Wei dilataram. Suas costas estavam encharcadas de suor. Todos os pelos de seu braço e pernas se arrepiaram. ‘O poder de um Guerreiro Elevado é monstruoso!’

Recentemente, Ye Wei começou a ficar mais confiante com seu nível de cultivo, mas agora ele percebeu o quão vulnerável ele realmente era. Ele viu a fúria de um Guerreiro Elevado com seus próprios olhos. Ele não tinha certeza se haveria tempo o suficiente para desviar do ataque da pirâmide mesmo com a ajuda de pergaminhos. Ele precisava escapar o mais rápido possível.

“Vocês podem se divertir com os lobos de sangue, eu vou dar o fora daqui.” Ye Wei fez uma aspiração longa e profunda. Após se acalmar, ele pisou no chão, deixando uma trilha de runas parecidas com estrelas atrás dele enquanto ele escapava para o exterior das montanhas.

[Mizuno Skiadrum: Lição – Esconda seu Qi, mas nunca sua trilha de estrelas]

Após testemunhar o poder do ancião rechonchudo, Ye Wei queria apenas ficar o mais longe possível do perigo fatal.

“Seu pirralho! Onde você acha que vai? Você vai ficar aqui conosco!” Lu Qianying podia ver que Ye Wei tentava fugir. Ele grunhiu e tentou saltar na direção do garoto mascarado. Porém antes que ele pudesse saltar, ele se viu cercado por centenas de lobos.

As bestas com presas eram violentas e imprudentes. Apesar de que elas não ameaçavam a vida de Lu Qianying, elas eram capazes de imobilizar ele momentaneamente. Quando ele conseguiu se libertar, Ye Wei estava completamente fora de vista.

Furioso e enlouquecido, Lu Qianying mais uma vez ativou sua postura de detecção. Porém, dessa vez, foi tarde demais. Ele não podia sentir a minúscula quantidade de energia que o misterioso assassino liberava.

“Esse garoto não ousaria entrar na cordilheira. Ele deve estar se escondendo em algum lugar na periferia. Agora, vão e encontrem-no!” O rosto de Lu Qianying estava completamente vermelho, “Eu quero que os guerreiros condensados dez estrelas liderem um time de cinco, cada. Cubram cada centímetro de terra até a área da baía. Me tragam aquele garoto vivo ou morto!”

“Se não me trouxerem aquele garoto, considerem a si mesmos exilados!” Ele gritou furiosamente. Seus cabelos ruivos balançavam na brisa enquanto ele tentava veementemente examinar ao redor.

“Sim senhor!” Cada um dos Lu curvou-se, curvando para a supremacia de Lu Qianying.

Embora os times estivessem cheios de guerreiros condensados, eles não se sentiam completamente seguros estando nessa área. Eles acabaram de ter uma experiência de quase morte envolvendo a grande matilha de lobos de sangue. Eles preferiam partir e permanecer vivos.

“Venha, pegue um amuleto de jade, cada um de vocês. Se sentirem o garoto ou sentir que estão em perigo, quebrem-no. O garoto que perseguimos está armado com muitos pergaminhos raros. Eu temo que ele tenha mais truques debaixo da manga.” Lu Qianying falava enquanto ele deu a cada um dos líderes um pergaminho místico proibido de alto nível.

“Eu não ligo se vocês tiverem que sacrificar suas vidas, ou as de seus companheiros. Apenas fiquem vivos tempo o suficiente para manter o garoto por pelo menos vinte segundos, e estarei lá. O amuleto vai me ajudar a localizar vocês.”

“Sim senhor!” Gritou Lu Li. Esta manhã o neto do ancião tinha agido o mais bajulador do que jamais agiu em toda sua vida.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:20+00:00 02/01/2017 as 9:00|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahaha, como é bom ver o plano desse trouxas dando errado… Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    vai aparecer até o capeta na floresta!

    • rafael1295

      não o capeta ja ta com o ye wei kkkk

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 179………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    ye wei fugindo por pouco e deixando os lu furiosos