Cult of the Sacred Runes 18

/Cult of the Sacred Runes 18
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 18 – O Ataque Perfeito

Ye Zhong ainda não estava convencido pelos seus sentidos e sentiu o espantoso impacto do ataque do tigre olhando para Ye Wei com suspeita.

“Coincidência?”.

“Dentro de cento e trinta e seis, ele escolheu uma runa para alterar e por acaso acabou refinando a postura? Apenas quanta sorte é isso?”.

O rugido do tigre ecoou através de toda mansão, os membros mais fortes da família, com sentidos alertas foram os primeiros a perceber. Todos que escutaram viraram a cabeça em direção da origem e sabiam que era Ye Zhong pela direção de onde o som veio.

“Pequeno Zhong trabalha bem sob pressão, muito bem! Julgando pela magnitude do rugido do tigre, ele está trinta por cento mais forte desde a ultima vez que vi ele lutar!”. Ye Zheng Qing estava radiante.

“Muito bem filho! Com seu talento nossa família pode ter uma chance!”.

Ouvindo o rugido e percebendo que era o som da melhora de Ye Zhong, jovens e velhos da família estavam felizes e orgulhosos. Os jovens membros da família estariam se juntando em volta de Ye Zhong pedindo por uma demonstração do ídolo deles amanhã de manhã.

As mãos de Ye Zhong ainda estavam tremendo, ele percorreu sua memória investigando a drástica diferença no poder que a modificação causou. Em retrospectiva, essa pequena alteração na verdade foi genial, e isso só poderia funcionar nessas duas runas especificas.

O Ataque do Tigre Branco foi passado através de gerações e tentativas de refiná-la tinham sido realizada pelos antecessores da família Ye, mas as sugestões de Ye Wei pareciam ter atingido o ponto que eles erraram e tiveram mais impactos na postura em termos de melhoria!

“Wei, seja honesto comigo, o que está acontecendo? Não me diga que você não sabia o que aconteceria, ou que isso foi uma coincidência porque eu não vou acreditar nisso!”. Ye Zhong parecia animado e colocou suas mãos no ombro de Ye Wei, olhou dentro de seus olhos e disse cada palavra com clara sinceridade.

“Eu não estou completamente certo, uma professora na academia me disse que eu tenho uma incrível sensibilidade da alma e potencial para ser um Mestre de Runas”. Ye Wei não guardou nenhuma informação e respondeu calmamente; ele se sentiu embaraçado tendo fingido ser estúpido e sendo descoberto.

“Potencial para ser um Mestre de Runas e impressionante sensibilidade da alma?”. Ye Zhong estava assustado e eufórico, sua cabeça estava zumbindo, sobrecarregada por essa tremenda surpresa. “Ye Wei pode virar um Mestre de Runas com um Sentient vermelho?!”.

Ele apertou o ombro de Ye Wei e queria ter certeza de que ele ouviu corretamente, mesmo pensando que sua alta sensibilidade da alma estava confirmada pela correção da postura. “Isso é verdade?”. Ele estava no sétimo céu, Ye Wei refinou o Ataque do Tigre Branco tão casualmente.

Um potencial Mestre de Runas, Mestre de Runas Ye, isso era uma grande noticia!

Existiam por volta de apenas trinta aprendizes de Mestres de Runas para três Mestre de Runas na cidade Lua Verde, se Ye Wei se tornasse um, com suas conexões a família Ye poderia facilmente contar com indivíduos poderosos para missões e expedições.

Levando esses benefícios em consideração, o fraco Ye Wei era atualmente o maior tesouro da família Ye, uma joia escondida, uma carta na manga que poderia virar as coisas e colocar o clã Ye no mapa! Se Ye Wei completasse seu treinamento como um Mestre de Runas, Ele se tornaria tão forte quanto um Guerreiro Condensação Primária sete estrelas!

Ninguém nem mesmo as três maiores famílias poderiam subestimar uma família com um Mestre de Runas!

Ye Zhong não podia imaginar como os anciões da família iriam reagir ao novo talento de Ye Wei, a família Ye tem sido explorada por muito tempo!

“Haha! Pequeno primo, se qualquer pessoa disser qualquer coisa ruim sobre você, mande eles para mim e eu vou dar a eles uma boa surra!”. Ye Zhong apertou os punhos e declarou brincando, a dúvida em sua mente e em sua expressão tinha sumido.

“Yeah, mas primo Zhong, eu ainda preciso virar um Estudante sete estrelas antes de poder aperfeiçoar e criar minhas próprias posturas, com a minha velocidade agora isso poderia demorar anos, e a família ainda precisa da sua ajuda e do seu trabalho duro”. Ye Wei tentou trazer seu talento de volta ao contexto e estava levemente insatisfeito com o tempo que poderia levar para ele avançar para sete estrelas e fazer a diferença com suas próprias habilidades.

“Seus pais e o vovô já sabem sobre seu talento?”. Ye Zhong respirou profundamente algumas vezes e se acalmou e curiosamente olhou e perguntou ao seu pequeno primo.

“Eu ainda não disse a eles, eu iria contar para eles uma vez que a poeira baixasse, com meus planos para treinamentos futuros, e eu tenho certeza que eles têm muita coisa em suas mentes agora com a família Du a nossa porta”. Ye Wei estava sendo sensível como sempre e ele sabia que não adiantaria muito contando a eles.

“Você deve contar para os anciões quando você tiver a oportunidade, eles podem ser capaz de ajudar com seu treinamento e colocar seus talentos para o bem da família, de toda forma é importante que você não deixe pessoas de fora da família saber muito!”. Ye Zhong sabia muito bem que se a família Du soubesse sobre a sensibilidade da alma do seu pequeno primo poderia colocar seu desenvolvimento como um Mestre de Runas ou mesmo sua vida em perigo.

“Claro!”. Ye Wei concordou, ele estava mais preocupado sobre ouvir novidades de Lin Zi Yan sobre seu aprendizado com Mestre Yi, imaginando se ele poderia atender os requerimentos do Mestre.

Ye Zhong colocou a mão no ombro do primo e sorriu cordialmente dizendo: “Antes da notícia chegar ao vovô você não vai receber muitos recursos da família, se você precisar de ajuda com isso seu primo está aqui!”.

“Muito obrigado primo!”.

“Não me agradeça! É para isso que serve a família!”. O humor de Ye Zhong tinha sofrido uma grande melhora depois de ouvir as boas noticias de Ye Wei e de refinar o Ataque do Tigre Branco, a noite tinha tido uma grande reviravolta para ele.

“Sobre o Ataque do Tigre Branco, ainda tem outra ligação que pode ser refinada, mas essa é mais complicada que a mudança anterior que fizemos, assim eu não estou completamente confiante em como lidar com isso, primo nós teremos que trabalhar juntos!”. Buscando a perfeição, Ye Wei disse sinceramente.

“Outra correção?!”. Ye Zhong estava em choque, seus olhos brilharam como os de uma criança inocente. “Depois do que foi feito momentos atrás, a postura está tão forte quanto uma postura no auge do nível alto e ela ainda tinha espaço para melhorias? O que está querendo dizer com isso?”.

Ele era forte, mas um Guerreiro quatro estrelas tinha seus limites. Seu Qi e energia primordial não eram o bastante para sustentar nada mais que posturas espirituais, mas se Ye Wei e ele pudessem aumentar o nível do Ataque do Tigre Branco para uma postura nível Mística então a energia cósmica desceria e melhoraria seu Sentient e cultivação.

O ato de guerreiros refinarem a postura e elevá-la a um nível mais alto era pelo motivo que acionava a energia cósmica. Era quase como se o cosmos ouvissem o corpo do guerreiro e recompensasse aqueles que eram dignos dando a eles grandes quantidade de energia pura que de outra forma levaria anos de treino para adquirir e acumular.

Além disso, o sistema de classificação de posturas era apenas um indicador de poder, se o executor aprimorasse o poder de uma postura trocando o arranjo e composição das runas, eles podiam executar a postura independente do ranking necessário da postura.

“Tempo é essencial!”. Ye Zhong iria enfrentar um forte e talentoso inimigo da família Du em três dias, e refinar e aperfeiçoar essa postura era o jeito mais rápido de aumentar seu poder e vantagens de combate, e com tempo limitado ele sabia que era uma agenda apertada.

“O que eu devo fazer?”. Ye Zhong olhou para frente, para melhorar o Ataque do Tigre Branco, ele estava desesperado para ouvir o que Ye Wei tinha a dizer e começar a trabalhar nisso!

“Eu não tenho certeza de como consertar essa ligação, mas eu posso dizer que o fluxo do seu Qi está sendo reduzido nesse lugar. Eu gostaria de observar mais algumas vezes antes de confirmar o que está causando o problema!”. Ye Wei ponderou antes de declarar.

“Certo! O que for preciso eu faço, eu confio em você!”. Ye Zhong sorriu e concordou.

Os primos se olharam curtindo o momento de franqueza e começaram a trabalhar em aperfeiçoar a postura favorita de Zhong.

Com a experiência ganha com o refinamento da Tripla Palma da Maré ele estava mais confiante que da última vez, Ye Wei apontou para a runa que precisava ser corrigida e começou a dar sugestões.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:19+00:00 17/08/2016 as 10:55|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!