Cult of the Sacred Runes 181

/Cult of the Sacred Runes 181
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 181 – Bússola da Mente

“Estrondo!”

A furiosa energia vinda da postura de Lu Li pressionou Ye Wei no chão. Uma massa de runas em formas de mãos bloqueou todas as rotas de fuga de Ye Wei enquanto que arcos afiados de relâmpago ocasionalmente criavam fissuras nas rochas sólidas mais próximas.

‘Merda, estou ficando sem tempo!’ Ye Wei entrou em pânico. Ele estava aflito que o Guerreiro Elevado o alcançasse.

“A Espada do Zodíaco é tão afiada quanto minha mente é quando atraio runas para ela.” Ye Wei murmurou para si mesmo. Seus anos de treinamento passaram diante de seus olhos, e ele se sentiu inspirado pela postura mística dos Lu.

Os olhos de Ye Wei ficaram frios; seu Qi cresceu como a inundação de um rio. “Deixe eu mostrar a você o que você me ensinou!” Com força de vontade na ponta de seus dedos, ele moldou runas com seu Qi, e as transformou em trinta e seis Espadas de Qi Inigualáveis. ‘Você pode parar uma espada, mas você não pode parar a droga de uma enchente!’

A forma final da Espada Inigualável consiste em trezentas e sessenta espada de Qi. Que consistia numa temível refinada energia de relâmpagos afiados. Apesar de Ye Wei não estar perto de entender a forma completa da postura do Céu, ele foi capaz de imitar a essência da Espada do Zodíaco.

Ye Wei relaxou seu corpo e esticou seus braços. Ambos retos como uma espada, ambos mirando na postura de Lu Li acima de sua cabeça.

Zoom! Zoom!

Todas as trinta e seis espadas de Qi se entrelaçaram, deslizando suavemente contra a palma relâmpago gravitando.

Bang!

A espada de Qi atacou o centro da postura de Lu Li. A queda no ritmo se tornou uma vantagem para Ye Wei; a lentidão no ataque de Lu Li fez ser fácil penetrar a palma relâmpago.

Plop!

A conexão entre as posturas foi breve. Lu Li foi paralisado por um som estridente da espada de Qi rasgando sua melhor postura.

“Como isso é possível!?” O neto do ancião não podia fazer nada. Ele desesperadamente assistiu as runas desmoronarem. Lu Li nunca duvidou da força de Ye Wei. Ele verdadeiramente pensou em ter encontrado uma maneira de se defender, mas ele percebeu que foi superado.

‘Eu o desapontei, ancião Qianying…’ O corpo de Lu Li se afogava no maciço fluxo de Qi criado por Ye Wei. Seu corpo começou a quebrar e estalar, logo foi coberto por um vermelho brilhante. O brilho metálico em sua pele se esvaiu, e um cheiro enferrujado se propagou intensamente enquanto seu sangue evaporava.

O jovem Lu caiu antes mesmo que pudesse usar o pergaminho dado a ele.

[Spell: Requiescat in pace ]


Ye Wei respirou pesadamente, imitar o fluxo de Qi de uma postura do céu em seu atual nível de cultivação teve um alto custo. Embora, ele foi capaz de se livrar de seu oponente. Seu corpo estava enfraquecido, e sua face ficou pálida.

‘Eu ainda tenho tempo!’ Ye Wei pegou a mochila interespacial de Lu Li antes de alcançar a sua e pegar um Pergaminho de Sombra Verde.

Rip!

Uma fraca luz verde envolveu Ye Wei; ele instantaneamente viajou três quilômetros em um piscar de olhos e voltou para dentro das montanhas sem nenhuma hesitação.

‘Dezesseis quilômetros, isso é tudo que preciso para manter distância entre mim e ele. Ele é mais rápido e mais forte que eu, não posso tomar nenhum risco.’ Ye Wei pensou enquanto olhava na direção de Lu Qianying. Ele sentiu o Qi do guerreiro. Ele finalmente sentiu que era uma distância segura, mas ele não se sentiu totalmente seguro.

“Imbecil! ” Lu Qianying gritou. Ele chegou na cena cinco segundos após Ye Wei ter saído. Seus olhos sanguinários se alargaram quando viu os corpos mortos. Seu olhar eventualmente pousou sobre o corpo devastado de Lu Li. “Você não conhece seus limites!? O que vou falar para seu avô!?”

O ancião furiosamente olhou ao redor para ver se o assassino deixou pistas. Ainda assim, não havia nada além de criaturas da floresta.

“Merda!” Lu Qianying se virou e voltou pela direção que veio.

“Você gosta de jogar, huh!?” Ele sentiu a presença de Qi dos outros grupos se enfraquecerem, mas ele chegou tarde demais. Ele ficou furioso por ver corpos sem vida enquanto partia.

“Inúteis… Malditos inúteis!” Ele contou dezenas de mortos. Nenhum deles parecia ter lutado antes de morrer.

Lu Qianying levantou sua cabeça e cerrou seus punhos. Ele chorou e berrou como um animal enlouquecido. Seu Qi explodiu para todas as direções.

Bang!

O surto de energia dourada varreu o bosque. Transformando árvores em toras e terra numa grossa camada de poeira. De repente, a bela natureza se tornou uma terra deserta, como se tivesse sido pisoteada por um bando de bestas selvagens Grade Rei.

Lu Qianying exalou pesadamente e cuidadosamente pegou um pergaminho de dentro do seu bolso. Seus olhos se contraíram arrependidos.

O pergaminho todo era negro. Havia um brilho pulsante sutil, sincronizado com lenta, mas impressionante aura.

O pergaminho contendo uma postura da terra era a posse mais valiosa que Lu Qianying carregava com ele. Foi dada a ele como presente pelo Patriarca dos Lu, quando ele avançou e se tornou um Guerreiro Elevado. Ele continha a postura da Bússola da Mente.

Embora a postura não fosse agressiva de nenhuma forma, sua função única dava a ela um valor incomparável.

Considerando que uma das vítimas era o neto do principal ancião, ele poderia possivelmente enfrentar pena de morte se ele não capturar a pessoa responsável por esse ultraje.

Lu Qianying apertou os dentes. Ele abriu o pergaminho e o rasgou rapidamente.

Zoom! Zoom!

Uma longa sequência de runas apareceu no céu. Havia um toque dourado em sua tonalidade viva. Continuou aumentando até eventualmente cobrir um raio de cento e sessenta quilômetros ao redor de Lu Qianying.

Zumbido!

As runas diminuíram e rapidamente entraram na cabeça de Lu Qianying. Ele de repente foi capaz de ver em sua mente a energia de vida de toda criatura em cento e sessenta quilômetros. Enquanto sua energia de Qi se tornou indetectável.

[Spell: Eita preula ]

“Eu vou capturar você dessa vez, seu pequeno bastardo!” Lu Qianying murmurou. Ele rapidamente localizou Ye Wei através da imagem em sua mente. Com um pisão, ele se tornou uma sombra. Essa sombra ampliou até Ye Wei como uma flecha zumbindo através do ar; nada impediria ele de perseguir seu alvo agora.

Ye Wei estava a quase cinquenta quilômetros de Lu Qianying. Ele não estava a par do perigo em que estava.

‘Este é um aviso. Colina ao Norte da Enseada é uma terra dos Ye, e a Cabeça de Dragão é, portanto, propriedade dos Ye!’ Ele estava orgulhoso de sua missão secreta. ‘Isso, porém não é o bastante. Eu tenho que matar o máximo deles possível. Quanto mais tempo eles levarem para repensar sua estratégia, melhor.’

‘Só há três grupos sobrando. Eu devo ser capaz de acabar com eles.’ Ye Wei estava constantemente calculando a melhor execução para seu próximo passo. ‘Foi melhor o primo Zhong não ter me seguido, tenho menos a me preocupar quando eu atacar.’

Com sua sensibilidade de alma extraordinária, Ye Wei espreitou os Lu como um predador oportunista esperando pelo melhor momento para atacar.

Ye Wei estava voltando para a cordilheira, evitando as bestas selvagens, ‘Minha vingança apenas começou! Eu vou matar cada um de vocês, um de cada vez. Eu vou olhar para seus olhos antes de esmagar seus corações!’ Ele sentou próximo à uma pedra alta. Ele pegou uma pílula e começou a usar a Fórmula da Estrela Cadente.

[Spell: eita o-o ]

A postura da Supernova estava custando muito à Ye Wei. Seu Qi estava seco e seu corpo exausto. Ele estava desesperado para se recuperar rapidamente, então poderia terminar o que começou.

Ye Wei aumentou seu alcance de detecção enquanto recarregava sua força de vontade, mas ele não podia sentir Lu Qianying vindo. Ele se concentrou em sua recuperação em vez de ficar em guarda, desde que ele já havia deixado o local de perigo.

Ye Wei tinha seus olhos fechados. O pôr do sol aquecia suas bochechas. Ele estava relaxando e descansando na natureza quieta pela primeira vez desde mais de um dia e meio de fuga.

Menos de meio minuto após ele sentar, ele sentiu uma brisa fria. Ele abriu seus olhos.

Racha! Quebra!

A brisa se intensificou; as árvores ao redor de Ye Wei começaram a se torcer rumo a ele.

“Merda! Como eu não senti nada disso?!” O rosto de Ye Wei mudou. Ele se levantou e rapidamente pegou seu talismã de ferro de seu cinto.

Estrondo!

Uma presença intimidadora congelou Ye Wei no lugar. Uma figura gorducha apareceu bem na frente dele.

O cabelo do ancião estava balançava ao vento [Diva]. As runas embaixo de seus pés estavam condensadas em pequenas nuvens douradas cada passo que ele dava, deixando uma trilha de fumaça dourada atrás dele.

[Spell: Ele é o Goku o-o]

[Stromkirk: Luuz na passarela que la vem elaaaa ]

Não havia penas primordiais nas costas de Lu Qianying. O guerreiro elevado estava levitando por seu próprio poder; sua maestria sobre a energia primordial natural.

“Suas últimas palavras?” Lu Qianying olhou furiosamente para Ye Wei. Seu olhar humilhante intimidou e assustou o desavisado Ye Wei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:03+00:00 04/01/2017 as 7:21|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho
  • yanmorais

    o negócio vai ficar tenso.Obg pelo cap

  • Gabriel Pereira

    Ye wei trancou legal, agora não passa nem uma agulha…kkkk

    • Bruno

      Nem átomo

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 181………………………….=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Aposto que o Wei vai usar um poder “misterioso” e vai matar o ancião gordinho…

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Augusto Julio

    Mds, muito bom e essas notas pra descontrair, belo trabalho e parabéns! Obg.

  • rafael1295

    “Suas últimas palavras?”tchau gorducho tenho que sair agora