Cult of the Sacred Runes 182

/Cult of the Sacred Runes 182
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 182 – O Encontro

A temível presença de Lu Qianying prendeu Ye Wei. Enquanto Lu Qianying se aproximou de Ye Wei, sequências de runas surgiram de seu corpo.

‘Nem é uma postura ainda!’ Ye Wei apertou os dentes. Ele não podia se mover nem um centímetro. Ele estava perplexo pelo controle que o Guerreiro Elevado tinha sobre ele.

‘Espera, eu posso tomar vantagem disso!’ Ye Wei relaxou seu corpo. Largando suas defesas, ele permitiu o Qi do ancião Lu penetrar em seu corpo   [( ͡° ͜ʖ ͡°)]. Então ele direcionou a energia até seus ossos, usando ela para ajudar na transformação das runas em seus ossos.

‘Eu acho que isso basta por enquanto, mas eu preciso permanecer vivo!’ Ye Wei estava suportando a dor excruciante. Ele segurou firmemente em seu talismã de ferro, esperando o melhor momento para revidar.

Ye Wei lentamente levantou sua cabeça para dar uma boa olhada em seu oponente nível guerreiro elevado. Seus olhos se iluminaram e sua boca abriu para falar, “A Cabeça de Dragão não é algo que vocês Lu podem monopolizar para seu próprio proveito! Ordenei meus homens para espalhar as notícias sobre a localização da Cabeça de Dragão se eu não retornar hoje à noite. Eu amaria saber como as famílias reais reagiriam! Se eles descobrirem que sua família não planeja compartilhar os tesouros, eles vão matar todos vocês!”

“O que!? Quem é você!? Como você sabe isso tudo!?” A face de Lu Qianying mudou drasticamente. Ele lentamente conteve seu Qi e olhou cautelosamente para Ye Wei.

Não era difícil para Lu Qianying matar Ye Wei. Porém, todos saberem sobre a Cabeça de Dragão, e manter a confiança, imagem e influência da família Lu, seria…

[Spell: Esse cara tá mto fu… Se ele n vingar o molecote lá morto ele se lasca, se ele matar o Wei ele se lasca, meu fi, deita em posição fetal e morra. ]

Lu Qianying não podia dizer se o assassino estava blefando ou não. Ele encarou friamente o homem mascarado, calculando a reação mais apropriada.

“Você é um mentiroso! Mostre-me algum tipo de identificação. Me dê uma razão para não te matar!” Lu Qianying gritou seu ultimato. Seu Qi dourado se tornou mais grosso e agarrou Ye Wei duramente. [( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Enquanto isso, ele forçou sua força de vontade sobre o assassino. Lu Qianying tentou extrair informação perante tortura mental.

Porém, a especialidade do guerreiro elevado não foi efetiva, o Sentient de Ye Wei vibrou e brilhou dourado, tornando a força vontade de Lu Qianying inútil.

“Já vi esse truque antes. Mesmo assim não fiquei impressionado!” Ye Wei riu. Ele esperou que enfurecendo o ancião daria a ele algum tempo para bolar um plano de fuga.

“Eh?” Lu Qianying estava preocupado. Ele ficou surpreso por Ye Wei não ser afetado por sua presença. Isso confirmou sua suspeita de que o assassino estivesse relacionado com uma poderosa família marcial.

O poder da família Lu reinou supremo no Estado de Qing, mas aos olhos de Lu Qianying, o assassino poderia muito bem-estar relacionado à uma das famílias reais rivais. Ele, portanto, estava receoso de se ver envolvido em algo que ele não seria capaz de lidar. Ele hesitou em matar Ye Wei, porque ele não queria colocar o futuro de sua família em perigo.

Além disso, ele não poderia arriscar potencialmente expor a missão secreta dos Lu para o resto do mundo.

Felizmente para Ye Wei, um momento de hesitação foi tudo o que ele precisou. Ele rapidamente saltou para longe com a ajuda da postura do Passo do Clarão Estelar, ‘isso é bom, se eu sentir ele se aproximando é só usar outro pergaminho! ‘

“Seu atrevido…” Os olhos de Lu Qianying ficaram frios, ‘Se eu não te capturar, a morte de Lu Li será minha responsabilidade!’

“Garoto, eu não seria irritante se fosse você. No final, serei eu quem vai lhe torturar, então é melhor você cooperar.” O Qi de Lu Qianying se transformou em uma “forma de mão” maciça. Ele ferozmente se lançou na direção de Ye Wei.

‘Eu acho que minha vida vale mais do que esse pergaminho.’ Ye Wei estava assustado e inseguro. Ele continuou avançando, não querendo rasgar o pergaminho se não fosse absolutamente necessário.

“As Montanhas Áridas do Norte não são territórios dos homens!” Uma voz baixa e estridente soou. Lu Qianying virou sua cabeça. Ye Wei decidiu não rasgar o pergaminho e ao invés disso observou quem estava vindo na direção deles.

Havia um tom cruel na voz aguda. Os ouvidos de Ye Wei sentiram uma dor penetrante. Ele foi consumido por uma inexplicável sensação de medo. Pelo que ele podia sentir, a pessoa que acabava de chegar era pelo menos dez vezes mais forte que Lu Qianying.

[Spell: Tem como ficar pior? Kkkk ]

O rosto de Ye Wei ficou pálido. Ele até apagou por um segundo. Felizmente seu Sentient estava fortificado pela Montanha Mística.

“É um Rei demônio…” Lu Qianying ofegou. Ele tremeu enquanto testemunhou a desintegração de sua palma rúnica dourada. Ele levantou sua cabeça e olhou para o céu escurecido. ‘Mer**, eu não devia ter seguido ele até tão profundo nas montanhas…’

“Eu sei o que você fez aos lobos de sangue, eu fui legal o suficiente para ignorar como você perturbou a paz… *Rosnado!* Como ousa vir até nossa casa! Você está tentando esfregar isso na minha cara?” Outra voz áspera soou.

“É uma fera Grau Rei!” Lu Qianying exclamou. Seu rosto ficou branco como uma folha, e suas pernas estavam tremendo incontrolavelmente. Ele sabia que estava encarando a própria morte.

Estrondo!

Um pulso de energia primordial sacudiu o céu enquanto uma criatura que era tão grande quanto uma pequena colina ficou parada. Era uma fera grau rei, e seu corpo quilométrico estava coberto por escamas escuras de musgo verde. E no topo de sua espinha blindada estavam quatro asas douradas.

“Besta de Quatro Asas do Norte!?” Lu Qianying foi incapaz de permanecer calmo. Ele deu alguns passos desajeitados para trás antes de congelar completamente. Ele ficou como uma estátua na frente de todas as feras que residiam a cordilheira.

Swoosh! Swoosh!

Trinta e seis arco-íris brancos brilharam no céu escuro. Cada um dos arcos rapidamente se condensou para uma forma de lótus que juntas formaram a base de uma grande roseta. Um surto de energia criou uma entrada no meio da roseta. Um homem veio de dentro da dimensão que estava na misteriosa estrutura.

[Aulas do prof Spell: Um arco-íris branco ou arco branco é um fenômeno óptico e meteorológico provocado pela reflexão e refração da luz solar em gotas de águas suspensas que constituem uma neblina. E roseta significa várias coisas, desde à fenômenos biológicos, ornamentos, mas o sentido aqui é o formato de uma rosette: https://goo.gl/kpRzkr ]

Esse homem pálido ficou em cima da roseta, olhou para Ye Wei e riu. Ele desdenhosamente moveu sua atenção para o guerreiro elevado.

[Spell: fuuu :3]

O olhar de Lu Qianying cruzou o do demônio. Suas pupilas encolheram para o tamanho do buraco duma agulha. O rei demônio estava em sua forma humanoide. Ele parecia ter nada mais que a idade de trinta e quatro anos. Sua face perfeitamente proporcional fez sua sinistra presença ser menos repulsiva. Ainda assim, o brilho estranho em seus olhos sugava suas vítimas em um cativante agouro de escuridão.

Mais três reis demônio e seis bestas grade rei chegaram. Os demônios permaneceram atrás da base da roseta enquanto as bestas selvagens estavam levitando na sombra das asas de seu líder.

“Esse é o Rei Demônio Esqueleto. Ele é o terceiro e mais forte filho do Imperador Demônio do Anoitecer.” Lu Qianying estava incontrolavelmente gaguejando e tremendo. Ele se perguntou o que atraiu todas essas bestas selvagens e demônios quando qualquer um deles poderia facilmente matar ele.

[Spell: é pq vc mexeu com o protagonista, só chora u-u ]

‘O Rei Demônio Esqueleto possui a força de um guerreiro elevado oito estrelas, significa que nem mesmo o Patriarca poderia fazer alguma coisa… ‘ Lu Qianying estava tendo espasmos.

O Rei Demônio Esqueleto encarou Lu Qianying. Ele estava calmo; parecia que ele não tinha intenção de lutar; considerando que isso não importava já que Lu Qianying era incapaz de se mover.

Libertado do encanto da força de vontade de Lu Qianying, Ye Wei estava livre para se mover. Ele não podia ver nenhuma diferença entre um ser humano normal e o demônio por trás dele, mas seu estômago agiu como se estivesse o devorando por dentro. Ele sabia que estava olhando para algo maligno; portanto, ele apertou o talismã de ferro e o pergaminho em sua outra mão.

Ye Wei não tinha ideia se os acessórios iriam salvar sua vida ou não. Porém, ele não tinha outra escolha.

“Um guerreiro elevado uma estrela que ousa vagar tão profundamente nas Montanhas Áridas do Norte, você está louco ou é só suicida? Você sabe melhor do que ninguém que esse não é um lugar para os vivos!” O Rei Demônio falou. Ele sorriu pela idiotice de Lu Qianying. Ele então acenou para Besta de Quatro Asas do Norte.

“Quando eu ouvi que alguns lobos de sangue foram mortos, eu pensei que tivéssemos sido atacados pela Família Real Huyan! Oh bem, você pode ser o aperitivo da noite para os mais jovens.” A besta alada falou em linguagem humana novamente. Ela inalou ar enquanto levantou a cabeça. Um grande feixe dourado de lava derretida irrompeu do profundo abismo escuro da boca da besta.

Lu Qianying estava dizendo para seu corpo se mover, mas não funcionava. Ele defensivamente assistiu enquanto o raio voava até ele. ‘O que ele está dizendo? Os membros da realeza estão próximos? Então, eu posso ter uma chance de viver!’

O ancião não queria morrer, assim ele mordeu a língua. A dor intensa despertou seus sentidos; ele então rapidamente se moveu para longe da zona de impacto.

Quando ele finalmente pousou no chão e estabilizou sua posição, ele canalizou seu Qi e moldou runas com seus dedos o mais rápido do que pode. Ele nunca pensou que usaria sua melhor postura pela chance de sobreviver.

‘Postura mística proibida de alto nível, Espada Congelada com Fendas Douradas!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:50+00:00 05/01/2017 as 6:21|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Luiz Ed.

    Fuuudeu mermão nem adianta correr para as colinas….

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo diario!

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Agora seria bom um capítulo extra, esse capitulo termino de um jeito que me deixou muito ansioso pelos próximos!

  • Pecinho

    pior de tudoooo Ye Wei esta com a escama ^^

    • rafael1295

      mas o progenitor disse que só um demônio imperador poderia detectá-la e o mestre de combate ainda tirou isso depois deixando a escama indetectável

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muhahahaha, morreu… só acho, mas vai que ele dá sorte… Obrigado pelo cap!

  • Cleyton

    Faliiceu 👻

  • Tiago Ataulo

    Quando finalmente o cooldown daquela skill foda acaba na hora certa pra vc poder ativar e salvar sua vida… Só que no caso do Ye Wei, foi o cooldown do hack que terminou! kkkk

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 182…………………….=D

  • Luiz G. Menecucci

    Mais três reis demônio e seis bestas grade rei chegaram
    .
    mas que merda de cap é esse ?? só pra mostrar como o Ye Wei é fraco e tem mt oque crescer ainda ? kkkkk q absurdo pqp , se loco mano mt foda !!!!

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capitulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Nícolas Ramires

    Porque eu to sentindo que essa família Huyan é da Zi Yan?