Cult of the Sacred Runes 183

/Cult of the Sacred Runes 183
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 183 – Huyan

A Fórmula Congelamento do Céu não foi somente a precursora da Espada Congelada com Fendas Douradas, ela também sinergizou com a postura mística proibida de alto nível, fazendo o cultivador momentaneamente mais forte enquanto usa essa postura.

Motivado pela vontade de viver, o Qi de Lu Qianying fluiu mais rápido que o normal. Ele rapidamente desenhou milhares de runas. A temperatura ao redor do corpo gorducho dele caiu drasticamente, e o chão começou a congelar, rapidamente ficando branco.

Zoom!

As runas do guerreiro elevado viraram flocos brancos. Elas então gravitaram ao redor da mão de Lu Qianying, formando uma espada de Qi branca. Lu Qianying pensou ter esquivado do pilar de lava, mas ele percebeu que o sopro de fogo da besta estava seguindo ele.

Ele levantou a espada e golpeou a lava. Ele sabia que precisava desviar o ataque de alguma forma, já que não tinha velocidade para evitá-lo.

Bang!

A espada branca de Qi derreteu; ela evaporou antes mesmo de tocar a lava. As runas foram reduzidas em finas camadas de energia dispersa.

A Besta de Quatro Asas do Norte tem a força equivalente à de um guerreiro elevado sete estrelas. Lu Qianying, o guerreiro elevado uma estrela, estava consciente que sua resistência era fútil. No entanto, ele fez tudo o que pode na esperança de que seus esforços o ajudasse a sobreviver.

Estrondo!

O pilar de lava caiu em Lu Qianying. Ele o envolveu e o enterrou no chão. O impacto causou um breve terremoto. O corpo sangrento e queimado do ancião foi deixado imóvel na poça criada pelo sopro da besta.

“Como ele ainda está respirando!?” A Besta de Quatro Asas do Norte franziu as sobrancelhas envergonhada. As escamas em seu rosto fizeram um som de chiado. Ela estava receosa de que seus aliados duvidassem de suas capacidades desde que ela não matou Lu Qianying como planejado.

“Pfft!” A Besta de Quatro Asas do Norte grunhiu. Ela ergueu os cascos e pisou em Lu Qianying.

Swoosh!

Os golpes poderosos da perna enviaram ondas de choque para o poço. A colina ao redor começou a desmoronar.

‘Esse cara não foi capaz nem de se defender contra o sopro da besta!’ Ye Wei correu e encontrou abrigo em mais de 90m de distância. Ele estava desesperado se escondendo atrás de uma árvore, tremendo todo o tempo enquanto segurava firmemente seu talismã.

Era óbvio para o guerreiro condensado cinco estrelas que ele facilmente seria a próxima vítima. Ele diminuiu o fôlego e conteve sua energia o melhor que pôde. Ele percebeu que não seria capaz de escapar das bestas e dos demônios se eles estivessem ansiosos para o perseguir.

Pouco antes de o casco estar prestes a tomar a vida de Lu Qianying, mais de vinte raios de luz cruzaram o céu. Um estrondoso canto rouco atordoou a besta.

Um cultivador apareceu na extremidade de cada feixe de luz. Todos eram guerreiros elevados, e cada um deles era mais forte que Lu Qianying.

“Abominação alada vil! Você vai pagar por ter ferido um guerreiro elevado!” Sua poderosa voz ecoou pela cordilheira. Sete espadas de Qi turquesa explodiram e voaram até o casco da besta alada.

Os gigantes olhos azuis da besta encararam com desdém as espadas de Qi, “Espadas Klapa Turquesa? O que a Família Real Huyan está fazendo aqui!?” Ele agilmente virou seu enorme corpo e pisou adiante. Ele se defendeu com seus cascos resistentes.

“Punam eles!” O líder do esquadrão real gritou quando sua postura atingiu os membros da besta alada. Enquanto que seu esquadrão, os guerreiros elevados foram até as sete bestas selvagens grau rei, ao seu comando.

“Vocês podem limpar a terra do chão com seus rostos!” A besta era corajosa. Ela destemidamente liderou seu bando até os espirituosos cultivadores humanos.

O Rei Demônio entendeu que seu aliado estava em uma situação apertada. Ele levantou a mão e enrolou-a em uma garra. Em seguida, bateu em direção ao líder do esquadrão. “Seu tipo me deve uma!”

As bestas demônio e a realeza começaram uma briga mortal. O choque de forças criou um turbilhão de energia no céu que envolveu a dimensão, cicatrizes escuras e aberturas para outros reinos estavam se espalhando pelo campo de batalha.

Ye Wei podia sentir que o chão que ele estava tremia absurdamente. As árvores e as rochas estavam quebrando e afundando no solo.

Uma onda de energia entrou em erupção para fora do turbilhão. Ela atingiu o chão enquanto uma onda pulsante se espalhou para fora através das montanhas. As colinas altíssimas caíram e a terra rachou onde a onda passou.

Para os combatentes, Ye Wei era apenas uma parte do ambiente, despercebido.

Sob a pressão de todas as presenças poderosas, Ye Wei não podia se mover. Ele também começou a afundar no chão, mas ele estava sempre um passo à frente. Ele usou essa energia externa para alimentar a transformação rúnica em seus ossos.

‘Com a próxima evolução da Supernova, serei capaz de ter a força de um guerreiro elevado!’ Ye Wei cobiçou o poder que lhe daria a capacidade de escapar e proteger o que seu antepassado deixou para sua família.

Ye Wei olhou em volta e viu Lu Qianying. Ele podia ver o ancião se mexendo, no entanto, o chão estava tremendo. Ele queria acabar com ele, mas estava com muito medo de que alguém da realeza interviesse.

“Ai!”

Os padrões rúnicos nos ossos de Ye Wei continuavam se transformando. Ele estava oprimido e envolvido pela dor já que o processo de transformação estava prestes a chegar ao seu fim.

Mesmo com dor, ele estava alerta. Embora nenhum dos demônios e bestas o visse como uma ameaça, ele sabia que poderia facilmente se tornar um dano colateral. Ele sentiu como se estivesse descansando em uma sala em chamas.

“Merda!”

As ondas de superfície estavam se dirigindo em direção a Ye Wei. Ele rasgou um Pergaminho de Sombra Instantânea já que ele se tornaria parte do subterrâneo dentro de segundos se não o fizesse.

Zoom!

Sequências de runas estouraram para fora do pergaminho. Eles envolveram Ye Wei e o fizeram desaparecer desta cena terrível e ameaçadora. No mesmo instante, um globo de luz inteira desapareceu e reapareceu a cem milhas de distância de sua localização original.

Estrondo!

Depois da partida de Ye Wei, o campo de batalha se tornou um ponto vazio de quarenta e oito quilômetros de largura dentro das montanhas.

“Bem a tempo!” Ye Wei olhou para a briga de longe. Ele ofegou ao perceber a escala da destruição. Não havia sinais de vida; apenas restos e sangue permaneceram no campo de batalha.

Ye Wei inalou profundamente e murmurou: “Eu teria morrido se não fosse pelo pergaminho! Preciso me tornar mais forte, pelo menos um guerreiro elevado uma estrela!” Seus olhos brilhavam com determinação.

‘Pelo menos eu não tenho que me preocupar com Lu Qianying agora.’ Ele olhou para o campo de batalha destruído e pensou. ‘Se ele estava disposto a me matar, ele também deveria estar pronto para morrer!’

Ye Wei se sentou para ajustar o fluxo de Qi em seu corpo, mas não conseguiu se concentrar. Ele estava muito agitado e preocupado com as bestas, os demônios e o envolvimento da família real na busca pela Cabeça de Dragão.

As imagens da batalha o assombravam e provocavam. Ele cerrou o punho levantou e olhou para a Cabeça de Dragão. ‘Não há outro caminho! Eu tenho que terminar a terceira evolução da Supernova.’

“Eu tenho pouquíssimo tempo para melhorar meu cultivo.” Ye Wei murmurou. Ele estava nervoso. Se alguém que estava envolvido na luta há momentos atrás, percebeu quão perto eles estavam do tesouro, a Cabeça de Dragão estaria perdida para sempre.

“Vinte e quatro dias se passaram desde que Lu Ren foi morto. O efeito da caixa de sândalo verde só vai durar mais uma semana!” Ye Wei mordeu as unhas enquanto murmurava, “Eles vão saber de Lu Feng e meu envolvimento. Então eles serão capazes de adivinhar facilmente que estamos sabotando suas missões.” Ele balançou a cabeça e continuou, “Há outro ancião por perto. Lu Feng e minha vida estarão em risco!”

Depois de limpar sua mente, Ye Wei correu para o lago secreto. Ele não precisava se preocupar muito com o fato de os Lu vagar perto da Cabeça de Dragão agora que ele matou a maioria dos líderes da equipe de busca.

Ye Wei saltou até o topo da floresta. Usando as árvores como impulso, ele alcançou uma velocidade surpreendente. Demorou menos de uma hora antes de voltar à lagoa.

O jovem Mestre de Runas estava completamente concentrado. Ele respirou fundo e envolveu seu corpo com uma camada protetora de Qi e força de vontade. Imediatamente ele mergulhou diretamente para o fundo do corpo de água gelada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:46+00:00 06/01/2017 as 4:07|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Ótimo capitulo obrigado!

  • Pecinho

    que top!
    vlw pelo cap!

  • Luiz Ed.

    Os caras abriam portais com força bruta….. meu amigo pra que essa apelação

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Level up chegando, o Wei já devia ter ido pra lagoa há dias, mas ficou enrolando,vai entender…

    Obrigado pelo cap!

    • Lucas Gabriel

      Ele ia pra lagoa mas e o guerreiro elevado Lu ? Por ter alguém os matando, é óbvio que a localização da cabeça do dragão está por ali. Era apenas questão de tempo até enviarem mais guerreiros elevados e dominarem a região …

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 183…………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • IvanRockPower

    Aqui no site e só leitura online ou tem como fazer o download dos capítulos ?

    • Tyrone Costa

      Ctrl c e seja feliz