Cult of the Sacred Runes 184

/Cult of the Sacred Runes 184
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 184 – Relatório

De volta a Cidade da Lua Verde, Lu Feng estava cultivando, sentado com as pernas dobradas no topo de uma das torres de vigia do Castelo do Senhor da Cidade. Embora parecesse concentrado, suas sobrancelhas franzidas mostravam o oposto.

Ele retornou para a base dos Lu desde que perdeu Ye Wei dois dias atrás. Ele pensou que a coisa mais segura a fazer seria se esconder com os Lu, então ele teria um álibi se perguntarem se ele sabe o que aconteceu na Colina ao Norte da Enseada.

Lu Feng se preocupa consigo mesmo mais do que qualquer um ou qualquer coisa, mas sabendo que ele nunca completará sua vingança sozinho, ele se preocupou com Ye Wei.

‘Mas que diabos! Já fazem quase três dias agora, Lu Qianying não voltou, o que pode ser bom, mas Ye Wei não voltou também. O que pode ter acontecido!?’ Lu Feng interrompeu seu treinamento, abriu seus olhos e encarava a cada cinco segundo o Distintivo Rúnico que estava no seu colo, se recusando ser o primeiro a entrar em contato pois isso poderia ajudar quem capturou Ye Wei.

Estar no escuro era uma experiência tortuosa, cada segundo era alimentado com ansiedade. Lu Feng ficou nervoso, suas pernas tremeram, não havia nada que ele pudesse fazer a não ser esperar.

“O efeito da caixa vai acabar em seis dias. Quando a chama do espírito de Lu Ren acabar, os Lu saberão o que aconteceu…” Lu Feng murmurou para si mesmo, “Eu não posso apenas contar com Ye Wei, talvez seja a hora de desistir da Cabeça de Dragão e apenas tentar ficar vivo!”

‘Eu vou esperar mais cinco dias, se eu não ouvir nada sobre Ye Wei então eu sairei da cidade com meu pai! ‘ Lu Feng cerrou seus punhos, ‘e quando eu sair, eu vou espalhar as notícias sobre a Cabeça de Dragão!’

“Eu farei suas vidas miseráveis! Há muitas pessoas poderosas que podem cumprir minha vingança!” Ele olhou para o escritório dos Lu antes de ir rumo à seu pai.

***

Na Cabeça de Dragão, no fundo da lagoa.

Ye Wei estava protegido pela segunda evolução da Supernova, ele rangeu os dentes, suportando a pressão esmagadora e a temperatura extrema quando olhou para o palácio verde-brilhante a 274 metros de distância.

Ye Wei pensou em entrar no palácio, mas as intensas e congelantes ondas de energia emitidas pelo palácio impediam ele de fazê-lo.

Zoom! Zoom!

As ondas de frio penetraram no corpo de Ye Wei, penetrando profundamente em seus ossos, pressionando as runas e alterando sua forma.

Além de uma pequena quantidade de runas em seu crânio, todas as runas no esqueleto de Ye Wei tinham adquirido a forma de yin yang.

Ele cobiçou poder e remou para mais perto do palácio, na esperança de que ele iria, portanto, alcançar a terceira evolução da Supernova mais rápido, o que lhe daria a força de um Guerreiro Elevado.

‘Só um pouco mais!’ Ye Wei golpeou contra a água fria, embora ele sentisse suas juntas congelando, ele simplesmente continuou.

A dor entorpecente diminuiu seus sentidos e consciência, Ye Wei só percebeu que a segunda evolução da Supernova estava acabando quando ele estava ficando sem Qi.

Ele congelaria até a morte sem a postura, e ele não tinha a força ou o tempo para voltar à superfície.

À medida que a postura de amplificação desaparecia, Ye Wei achou cada vez mais difícil mover seu corpo. O gelo nele ficava cada vez mais grosso, o apertando cada vez mais forte.

‘Minha vida não pode acabar aqui!’ Ele usou sua última força para chegar mais perto do palácio, fechou os olhos e usou a fórmula da Estrela Cadente para inundar seu sistema com energia primordial. Ele canalizou a carga para sua cabeça, forçando a transformação das runas.

Bang!

Com a terceira evolução da Supernova, a fórmula da Estrela Cadente de Ye Wei rapidamente transformou a energia circundante para sua própria.

‘Se eu tivesse esse tipo de força quando lutei com Lu Qianying…’ Ye Wei se sentia eufórico, mas também arrependido.

Swoosh!

Ye Wei pulou para fora da água, deixando ondulações na superfície da lagoa.

“Merda, será tarde demais?” Ye Wei percebeu que ele não havia entrado em contato com Lu Feng desde que começou a lidar com Lu Qianying. Ele rapidamente pegou o Distintivo Rúnico de dentro de sua bolsa interespacial.

“Eu realmente espero que você não tenha feito nada estúpido…” Consciente de que seu parceiro não mantinha a cabeça fria, Ye Wei franziu a testa, percebendo como sua falta de comunicação poderia ser facilmente interpretada como sua morte.

Na cabeça de Ye Wei, a situação em relação a Cabeça de Dragão já era bastante complicada quando ele viu como a família real estava perto da área; se Lu Feng fosse espalhar a notícia, não havia dúvida de que uma batalha de grande escala aconteceria.

Felizmente, Ye Wei foi capaz de entrar em contato com Lu Feng, eles rapidamente se falaram através do Distintivo Rúnico. Ele soube que seu parceiro não estava longe de abandonar a diversão, para pôr em ação seu plano de fuga.

“Lu Qianying morreu?” Ye Wei estava ansioso para descobrir o que aconteceu na batalha nas Montanhas Estéreis do Norte, enquanto ele cultivava.

“O ancião? Ele não morreu, mas ele estava gravemente ferido quando foi mandado de volta para a base…” Lu Feng pausou, se sentindo confuso e ansioso, “Você… você deixou ele com esses ferimentos?”

“Não, não fui eu.” Ye Wei balançou a cabeça, suspeitando que o esquadrão real escapou da batalha vivo e tratou de resgatar o ancião Lu. “Você sabe o que aconteceu, ele disse alguma coisa?”

Embora Ye Wei soava cauteloso, ele agora possuía a força para desafiar o ancião, se ele usar a terceira evolução da Supernova.

“Espere, se não foi você, então quem foi?” Lu Feng se sentiu confuso, já que Ye Wei deixou de fora os detalhes de sua recente aventura.

“Demônios e bestas estão envolvidas. Eu suspeito que eles também procuravam algo na área. Nós devemos ficar em alerta a partir de agora.” Ye Wei respondeu calmamente.

“A chama do espírito de Lu Ren vai morrer em seis dias, quando isso acontecer a família Lu vai descobrir meu envolvimento na sabotagem da expedição, eles poderão até mesmo extrair imagens de você se um dos investigadores mais experientes decidir extrair as memórias de Lu Ren!” Lu Feng soou preocupado e irritado.

“Se nós formos expostos, eu espero ao menos levar os demônios e bestas até os Lu de alguma forma!” Ele estava se sentindo sob pressão, ele sabia que os Lu ficariam furiosos e ele precisaria de muito esforço apenas para sobreviver.

Por outro lado, Ye Wei se sentia menos preocupado. Ele sabia muito pouco sobre Lu Feng para se importar, para ele o único propósito de sua parceria era ajuda mútua para atingir um objetivo; ele estava preocupado com a família Ye, mas ele sabia que suas conexões salvariam sua vida e deixariam sua família longe de problemas apenas essa vez, se os Lu descobrissem seu envolvimento.

“A filial do Estado de Qi confirmou você como a mais recente adição aos Sete Prodígios Rúnicos, os Lu não ousarão tocar em você ou em sua família mesmo se seu envolvimento fosse exposto!” Lu Feng acalmou Ye Wei, ficando invejoso, “Porém, eles são conhecidos por serem traiçoeiros quando lidam com seus rivais, eu contrataria alguns guardas se fosse você!”

“Lu Feng, você pode guardar o segredo sobre a Cabeça de Dragão, me dê duas semanas, eu farei o que posso para manter os Lu ocupados enquanto penso em uma solução.” Ye Wei sugeriu em tom solene.

“Fale por si mesmo! Você talvez não esteja preocupado, mas eu estou! Eu vou ir para o mais longe possível, o que significa que não serei capaz de ajudar você pessoalmente.” Lu Feng suspirou, “Eu te digo aqui e agora, se eu me sentir pressionado, eu vou espalhar as notícias para mantê-los ocupados, longe de me perseguir!”

“Alguma vez te decepcionei? Duas semanas, é tudo o que eu peço!” O olhar determinado de Ye Wei foi direcionado para Lu Feng.

“Nos manteremos atualizados e compartilharemos informações…” A voz de Lu Feng foi ficando baixa. “Eu devo preparar algumas coisas antes de partir.”

O pai de Lu Feng, um dos três Mestres de Runas que sediam na Cidade da Lua Verde, operou seus negócios na cidade por mais de uma década, para pai e filho, sair da cidade era mais do que arrumar as malas e fugir.

“Humpf! ” Ye Wei colocou seu distintivo de volta na bolsa, aliviado em ouvir que seu status de Prodígio Rúnico foi confirmado. Ele estava preparado para resolver tudo com suas próprias mãos, agora que ele sabe que ninguém pode abertamente prejudicar ele e sua família.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:42+00:00 07/01/2017 as 3:56|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Obrigado pelo capítulo.
    Esse arco está cada vez melhor!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Ian Salvador

    Obrigado pelo capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Realmente só enrolação… Obrigado pelo cap!

    • Lucas Gabriel

      Só enrolação ? Um arco não é feito apenas de luta …

  • Queilan

    Finalmente ele descobriu que ele ja é o prodigio runico ..pocha da zika .. mas parace que agora a brica vai começar de verdade ..aquardando ancioso pra ele voutar a mita..o arco vai ficar top agora né? Que seja obrigado pelo captulo aquardando o prox.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo, agora sobre esse Lu Feng, achei ele cauteloso até demais.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 184………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Leo Ribeiro

    Vlw pelo cap.

  • Augusto Julio

    Muito bom, vlw pelo cap!