Cult of the Sacred Runes 185

/Cult of the Sacred Runes 185
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

 

Capítulo 185 – Estrelas Cadentes

 

“A terceira evolução da Supernova requer muita força do corpo do usuário. Agora, se eu considerar meu nível de cultivação e força do corpo, o efeito de amplificação não vai durar os trinta minutos que deveria. Eu precisarei melhorar minha cultivação ou de alguma forma refinar minha postura da Supernova nesta semana.

“Os Lu devem estar se preocupando com outros assuntos do que apenas procurar pela Cabeça de Dragão. Eu devo me preparar enquanto eu posso!”

“Cultivar na Cabeça de Dragão resolve metade dos problemas, mas eu preciso de alguma forma recondicionar meu corpo para tirar o máximo de proveito da postura Supernova.” Ye Wei pensou na época que lutou contra Lu Li e Tu Fusheng. Ele se lembrou como seus oponentes ganharam a posição de comando por força bruta.

Ye Wei encarou a superfície ondulante do lago, sua mente vagou enquanto seus olhos apenas olhavam para o abismo.

Voltando a si, Ye Wei pegou seu Distintivo Rúnico e folheou o catálogo da União. Ele não ficava impressionado com nada mais fraco do que posturas da Terra. Após ele passar página após página, ele não podia pagar por nada que ele estava realmente interessado.

Após um pouco de cálculo, Ye Wei percebeu que a maneira mais rápida de ganhar fichas de contribuição suficientes para a postura que ele queria era identificar e enviar a segunda Runa Escarlate. Porém, mesmo essa tarefa relativamente fácil levaria mais do que uma semana.

Ye Wei estava pensava profundamente. Ele imaginou o que aconteceria se ele lutasse contra Lu Qianying novamente, com a terceira evolução da Supernova. Ele viu a si mesmo lutando, mas ele não se viu vencendo, ‘Ele vai me sobrepujar. A força de um Guerreiro Elevado não terá sentido se durar apenas meia hora.’

Depois de chegar a esta triste conclusão, ele reconsiderou as outras opções que ele tinha.

‘Não, a Espada do Zodíaco não ajudará. Eu não serei capaz de fazer uma melhoria significante nela sem gastar ao menos uma semana. Atualmente, eu serei capaz de fazer mais com as posturas Lunares, esse deve ser meu foco.’

“Isso não é o suficiente! Talvez eu precise lutar contra um Guerreiro Elevado em breve!” Ye Wei continuou murmurando para si mesmo. Ele tentou ter novas ideias, ‘Espere, Qi Xiu e Lu Li eram fisicamente fortes também. Sua força não veio de suas posturas, mas das fórmulas que eles usaram quando lutaram.

“Talvez eu devesse tentar trabalhar na fórmula Estrela Cadente? Se a fórmula realmente se originou de um Guerreiro Supremo Ye, deve ser muito mais do que uma fórmula de cultivo.” Ye Wei murmurou para si mesmo. Quanto mais ele via a fórmula em sua mente, mais ele estava ciente de suas falhas. Ele suspirou quando ficou certo de que a forma da Estrela Cadente ainda estava incompleta, apesar de seu refino bem-sucedido há dois anos.

Ye Wei sacudiu a cabeça. Ele precisava se livrar desses pensamentos negativos. Ele olhou diretamente para o lago se perguntando se a terceira evolução da Supernova o aproximaria do palácio subaquático. “Talvez entrando lá, eu poderei aprender algo útil.”

Agora, sendo o cultivador mais forte na família Ye, cabe a ele garantir que sua família sobreviva à ira dos Lu quando o pior vier a acontecer.

O jovem Ye mergulhou decididamente no lago.

Splash!

Como antes, a água ficou mais fria quanto mais fundo ele ia. Ele não ativou a postura Supernova até atingir a profundidade máxima que seu corpo poderia suportar. Desta forma, ele poderia gastar apenas um pouco mais de tempo explorando a profundidade em sua melhor condição.

Ye Wei ativou as runas recém transformadas e o Qi compacto em seus ossos, redirecionando sua força de vontade para seu crânio. As runas em forma de yin-yang giraram e pararam em uma sequência codificada complexa.

O Qi de Ye Wei pulsava e engrossava. Dentro de um segundo, seu poder cruzou a grande lacuna entre guerreiro condensado e guerreiro elevado.

‘Isto é confortável.’ Protegido pelo Qi comparável ao de um guerreiro elevado uma estrela, ele apreciou a energia sem limites inundando seu corpo.

‘O palácio supremo!’ Ye Wei não se atrevia a perder tempo pensando nos vigorosos picos de energia fornecidos pela terceira evolução da Supernova. Ele acelerou e rapidamente se dirigiu para o fundo do lago.

Swoosh!

O pulsante Qi de Ye Wei reduziu a pressão da água. Seu corpo deslizou para a frente como uma serpente através da rota com menos pressão e corrente.

Duzentos e setenta metros.

Cento e oitenta metros.

Noventa metros.

Com apenas algumas poderosas braçadas, Ye Wei se aproximou do palácio mais do que jamais havia feito antes.

‘O que é isso!?’ Seu movimento abrandou consideravelmente. Embora estivesse protegido pelo Qi amplificado, ele se assustou com o intenso frio que sentiu de repente. ‘Que diabos está no palácio!?’

Ye Wei cerrou os dentes e continuou nadando contra a corrente fria, ‘Maldito seja, eu realmente não deveria ir mais longe do que isso!’ Ele olhou para o palácio brilhante.

Oitenta e oito, oitenta e cinco.

Apesar de seu entusiasmo, as articulações de Ye Wei foram rapidamente congeladas. As ondas de energia fria pressionadas contra ele pararam seu movimento inteiramente.

‘Honestamente, pensei que poderia me aproximar mais do que isso.’ Os lábios de Ye Wei estavam roxos. Seu corpo agitado continuava perdendo força. Ele decidiu usar a fórmula da Estrela Cadente para absorver a energia em torno dele para aquecer seu corpo.

Apesar do esforço, Ye Wei não conseguiu chegar mais perto.

Zap!

O palácio tremia. As letras em sua fachada brilhavam, e os raios dourados de luz fluíam e se entrelaçavam. Após alguns segundos de espessamento e condensação, os feixes dourados se fundiram em um e foram rapidamente até a testa de Ye Wei ligando o palácio a Ye Wei.

Bang!

O reflexo de Ye Wei não era páreo para a velocidade da luz. Ele não podia reagir, e sentiu uma imensa dor em sua cabeça.

Depois de entrar no corpo de Ye Wei, a onda de energia dourada acalorou seu sangue. Suas veias estavam se expandindo, uma agonia esmagadora de almas só se intensificava à medida que o calor subia.

[Spell: Pense pelo lado bom, pelo menos ele se esquentou :v ]

A temperatura foi de um extremo para o outro. A energia congelante não era capaz de neutralizar o calor que fluía pelas veias de Ye Wei. Ye Wei se sentia cada vez mais tonto. Seu poderoso Sentient era a única coisa que o mantinha são.

Os músculos de Ye Wei estavam ficando tensos, e ele estava cego pela luz dourada que o atordoava. Mal estava consciente, mas ele ainda sabia que uma vez que o efeito da Supernova desaparecesse, a energia o consumiria e acabaria com sua vida.

Preso pelo poder místico do palácio, o corpo de Ye Wei ignorou a ordem de sua mente de partir. Ele não conseguia escapar, apesar de sua forte vontade.

‘Argh!’

Em uma dor extrema, Ye Wei gritou e acidentalmente engoliu parte da água gelada. O sangue que escapava de sua boca tingiu a água ao redor dele.

Seu sangue quente começou a brilhar quando sua consciência estava desaparecendo por causa da dor. As manchas de brilho no sangue pareciam a via láctea; esses pontos de luz foram então transportados para sua cabeça de várias seções de suas veias por todo o corpo.

Zoom! Zoom!

Faíscas de energia parecidas com estrelas derretiam na onda de energia quente e dourada. Apenas após algumas respirações, a vigorosa energia dourada se acalmou e infundiu-se no sangue de Ye Wei.

A dor de Ye Wei desapareceu quando a luz brilhante sumiu em suas veias. Tudo o que restava da onda dourada em seu sangue era uma massa de runas.

‘Essas são…’ Ye Wei lentamente recuperou a consciência. Seu Sentient identificou as runas, ‘Estas são semelhantes às runas que compõem a fórmula da Estrela Cadente!’

‘Seriam essas…?’ Ye Wei tentou unir as peças. Ele percebeu que a onda dourada poderia ter sido infundida pela vontade do Supremo.

‘Considerando o meu cultivo medíocre, a presença da Montanha Mística sozinha não deveria ter sido suficiente para me manter vivo após esse surto. Se for esse o caso, poderia ter sido o poder no meu sangue, o poder do Supremo Ye Yu, que me salvou!”

Ye Wei cruzou as pernas e desceu ao fundo da lagoa. Ele canalizou seu Qi e sentiu que as runas em seu sangue estavam acelerando o fluxo de energia natural em seus meridianos.

Com a energia dourada enchendo o sangue de Ye Wei, ele agora se tornou uma parte do poder do palácio. Ele foi iniciado na linhagem de sua família. Ele percebeu a grandeza que a dor lhe proporcionou ‘O raio dourado ativou o verdadeiro poder da minha linhagem!’ Ye Wei abriu os olhos. Ele sentiu muita euforia. ‘É muito provável que essas sejam as runas que eu preciso para completar a fórmula da Estrela Cadente!’

‘Muito obrigado! Estou agradecido’ Ye Wei respeitosamente olhou e se curvou ligeiramente para o palácio. Ele se virou e pisou no leito da lagoa. Se impulsionando para cima, ele voltou para a superfície quando sua postura da Supernova desapareceu.

Splash!

Ye Wei pulou do lago e expandiu seu Qi. Sua roupa molhada vibrou, mas secou rapidamente por causa de sua temperatura corporal anormal.

“Usando as runas dos Ye, eu finalmente terminarei a fórmula de cultivo dos Ye.” Ye Wei disse a si mesmo. Sem desperdiçar tempo, ele começou a introduzir as runas em seu sangue através da fórmula da Estrela Cadente enquanto ele simplesmente purificava a energia que absorvia junto com ela.

‘Vou refinar esta fórmula até que eu desvende seu poder secreto!’ Ye Wei fechou os olhos. Acalmando sua mente, ele tentou se livrar de pensamentos aleatórios e se concentrou.

Ele se sentou ao lado do lago. Ficou imóvel como uma estátua de Buda, analisando mais de dez mil runas com seu Sentient enquanto absorvia a energia primordial em torno dele com a forma da Estrela Cadente. Seu corpo adormeceu, mas sua mente estava completamente acordada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:35+00:00 09/01/2017 as 8:58|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Muito obrigado pelo capitulo!

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Breno Luke

    hack mode up On

    • Nícolas Ramires

      Tá quase no lvl de hack do Nie Li

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Luiz Fortis

    Obrigado pelo cap !!!

  • Pablo

    agora sim , quero ver como esse monstro vai ficar apos umas 1/2 semanas
    vlw pela tradução

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo. 😀

  • Samuel Teixeira

    Obrigado pelo cap fico atualizando a pag direto para ver se saiu cap novo VCS SAO DEMAIS

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Luiz Ed.

    Nie li tem o pote do gameshark, será esse o palacio do gameshark? Veja amanhã no proximo capítulo de Cult of Sacred Runes!

  • Pecinho

    bob esponja!

  • Queilan

    Ja gosto de ver esses hackes
    Agora ele vai voutar a mitar de verdade.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 185………………………………….=D

  • Bruno

    Finalmente esse corpo dormiu em toda novel o cara so dormiu 3 vezes (Não contei)