Cult of the Sacred Runes 186

/Cult of the Sacred Runes 186
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

 

Capítulo 186 – Exposto




No Castelo do Senhor da Cidade, dentro dos alojamentos que os Lu designaram para si, um velho de cabelos avermelhados e vestido de branco sentava no meio do salão. Ele estava dando sermão enquanto dezenas de guerreiros condensados escutavam com suas cabeças abaixadas.

A figura esguia era Lu Qianhuan, Guerreiro Elevado três estrelas e irmão mais velho de Lu Qianying.

Durante uma semana inteira, o ancião esteve insatisfeito com a confusão complicada que a missão na Colina ao Norte da Enseada tinha se tornado, do desaparecimento de Lu Ren causado por bestas selvagens ao assassinato de Lu Li e dezenas de guerreiros condensados da família.

Se a realeza Huyan não tivessem intervido, seu irmão mais novo teria morrido nas Montanhas Áridas do Norte. Embora o esquadrão da família real tenha ido embora sem falar muito após entregar Lu Qianying, Lu Qianhuan tinha mais do que certeza que a realeza sabia o que os Lu faziam na área.

Toda a situação estava incomodando o ancião, já que seus esforços podem ser em vão se a família Huyan se envolver, trabalhar com a realeza, pode significar que eles não obterão nada da Cabeça de Dragão.

A missão foi considerada uma falha pelo próprio Patriarca dos Lu, desde que ele ouviu as notícias sobre perdas, mas nenhuma de sucesso. Não só o patriarca estava insatisfeito, os homens sob seu comando viviam com medo e estavam sempre expressando sua negatividade. Sendo pressionado de todos os lados, Lu Qianhuan estava experimentando grande estresse, ele culpava o assassino mascarado e quem quer que esteja por trás dos ataques por tudo.

“Lu Ren esteve desaparecido por um mês, eu tenho certeza de que ele já morreu. Eu não ficaria surpreso se o desaparecimento estivesse relacionado com o garoto mascarado! Ainda sem notícias dele? Alguém?”

‘Eu adoraria descobrir quem você é, eu tenho como fazer você sofrer uma morte dolorosa!’ Pensou Lu Qianhuan, seu rosto estava pálido, seus olhos estavam escuros e agressivos como um predador faminto.

Estouro!

A chama do espírito de Lu Ren tremeu, e o ancião imediatamente viu isso com seus olhos arregalados. Ele manteve a vela próxima, desde que ela chegou do santuário ancestral da família.

“Eu adoraria saber quem foi o responsável por toda essa confusão!” Lu Qianhuan esteve esperando pela chama morrer, ele ficou olhando para o fogo que ficava escuro.

‘Fumaça Espiritual!’ As mãos de Lu Qianhuan flutuavam no ar, seus selos de mão criaram uma longa sequência de runas que flutuava em direção à nuvem de fumaça que apareceu quando a chama morreu.

Swoosh!

Lu Qianhuan e todos os outros cultivadores simultaneamente olharam para o centro do salão enquanto a sequência de runas esculpia a fumaça, a nuvem de fumaça recriou o que Lu Ren viu antes de morrer.

“Esse é Lu Feng!”

Todos no salão reconheceram o rosto do novo membro da família, eles ofegaram, chocados e enfurecidos.

“Bastardo Ingrato!” A delicada xícara de chá nas mãos de Lu Qianhuan virou poeira. Ele se levantou e gritou em fúria, “Peguem-no! Quebrem suas pernas e braços se ele tentar alguma gracinha!”

“Sim Senhor!” Os guerreiros condensados Lu responderam em sincronia sem hesitação, cinco deles se curvaram imediatamente.

Nenhum deles esperava que o aspirante a Mestre de Runas, a nova adição da família, seria um traidor de sangue frio. Eles ficaram chocados ao pensar que Lu Feng deveria ser mais agradecido, para provar seu valor, em vez de assassinar seu próprio clã, sabotando uma importante missão.

“Espere, não vão ainda! O bastardo não é forte o suficiente para matar Lu Ren, vamos ver se eu consigo mais informações da fumaça!” Lu Qianhuan canalizou seu Qi, a imagem foi atrás no tempo.

[Spell: Imaginei ele com um Narguilé fumando e brisando, ehuheuheu]

[Stromkirk: eu imaginei tipo aqueles índios de filme que jogam algo na fogueira e fazem aparecer algo na fumaça ‘-‘ ]

Zoom! Zoom!

Quando os guerreiros condensados viraram suas cabeças, eles viram a tela de fumaça mudando sua forma, se tornando a cena da Tripla Espada Lunar sendo usada e do usuário por trás do golpe.

“Quem matar um Lu, terá seus dez parentes mais próximos executados!” O rosto de Lu Qianhuan ficou escuro, suas palavras frias ecoaram pelas paredes, “Encontrem essa pessoa! Eu não quero que ela continue andando nesse planeta!”

O ancião era impiedoso, ele estava preparado para matar qualquer um que ameaçasse a reputação e autoridade dos Lu no Estado de Qing.

“Esse é… Ye Wei!? Eu tenho certeza, senhor. Esse é Ye Wei, da Cidade da Lua Verde, da família Ye!” Lu De, que foi enviado para a Mansão Ye não muito tempo atrás reconheceu o rosto, “Ele tem dezesseis anos, mas já é um guerreiro condensado, e um Mestre de Runas três estrelas.”

“Você o conhece?” Lu Qianhuan encarou Lu De.

“Senhor, eu não conheço ele pessoalmente. Eu vi ele uma vez e fiquei intrigado com ele, então descobri mais sobre ele.” Os olhos de Lu De se encontraram com o ancião furioso, tremendo enquanto reportava solenemente.

“Eu quero Ye Wei aqui, e quero a mansão da família dele trancada, nem mesmo uma mosca deve deixar as instalações!” O velho magro deu as ordens com uma cara séria.

“Mas…” Lu De hesitou, olhando para o ancião com medo nos olhos, “Senhor, ele é o aprendiz herdeiro do Mestre Yi.”

“O único herdeiro do Mestre Yi? É ele!?” Lu Qianhuan franziu as sobrancelhas. Ele ouviu falar do Mestre Yi antes mesmo de pesquisar sobre a Cidade da Lua Verde e as áreas vizinhas, e foi ele quem deu a ordem para não mexer com o Mestre de Runas dez estrelas, quando os Lu tomaram a cidade.

Os olhos de Lu Qianhuan ficaram frios, ele grunhiu e disse, “Não, não dessa vez! Ele tem que morrer, mesmo sendo protegido pelo Mestre Yi!”  

Ele não estava disposto a irritar o Mestre Yi, mas isso era apenas ele respeitando o bem estabelecido Mestre de Runas. A prova do envolvimento de Ye Wei e sua suspeita de que Ye Wei seria o assassino mascarado justificou sua causa.

“Mas…” Lu De sorriu amargamente, “Dez dias atrás, a sede da União dos Mestres de Runas do Estado de Qing listou Ye Wei como um dos Sete Prodígios Rúnicos. Me desculpe por você não ter recebido as novidades antes, senhor, mas eu não achei que seriam relevantes!”

“Um prodígio rúnico!?” O ancião cerrou os dentes. Sendo um dos melhores estrategistas na família Lu por anos, Lu Qianhuan sabia que Ye Wei estava fora de seu alcance. Ele tinha experiência suficiente em lidar com a união para saber que assuntos eles levam à sério.

“Que garotinho impetuoso! Ele é inconvenientemente corajoso.” Os punhos de Lu Qianhuan estavam firmemente cerrados, seu olhar ficava cada vez mais frio.

‘Sete Prodígios Rúnicos, é somente um título, só porque ninguém em toda a dinastia Zhou ousaria tocar em você abertamente, não significa que não posso matar você das sombras!’ Lu Qianhuan pensou consigo mesmo, começando a calcular. Sua experiência deu a ele muitos truques sujos. “Bloqueiem a família Ye, não machuque ninguém ainda, descubram tudo sobre eles e pressionem eles adequadamente.”

‘Você deve lançar fumaça no buraco para pegar um rato!’ Lu Qianhuan estreitou os olhos, “Lembrem-se desse rosto, eu quero saber o mais rápido possível se algum de vocês vir ele fora da Cidade da Lua Verde, se tiverem uma chance de matar ele, façam, não quero testemunhas.”

“Eu vou mandar meu irmão de volta para a área da colina assim que ele estiver completamente recuperado, ele estará pronto novamente em um dia, não façam nada muito estúpido antes que ele esteja de volta em campo.”

Quando os Lu deixaram a reunião, Lu Feng já tinha deixado a Cidade da Lua Verde com seu pai, Mestre Mu. Os Lu procuraram nas casas de Lu Feng e de seu pai, mas foram forçados a retornar para o furioso ancião com mais notícias ruins.

“Pelo amor dos Sábios!” Lu Qianhuan gritou e demoliu uma parede com as mãos nuas, ele estava completamente enlouquecido. Ele não tinha uma forma de extravasar tanto ressentimento. “Eu quero que vocês comecem a espalhar rumores sobre os Ye eu quero que a cidade odeie eles!”

Antes que o sol nascesse, notícias sobre o envolvimento dos Ye com o mercado negro e contrabando foram espalhadas, os cidadãos estavam falando sobre os Ye subornando o Senhor da Cidade

A quilômetros da Cidade da Lua Verde, Lu Feng ouviu sobre os rumores por seus contatos.

“Os Lu estão mexendo com sua família, as pessoas na Cidade da Lua Verde vão começar a odiar os Ye, tenha certeza que o patriarca saiba que Lu Qianhuan está iniciando rumores sobre sua família, se as coisas não forem tratadas com delicadeza, os Lu terão razão para destruir os Ye.” Lu Feng sabia exatamente como esses jogos eram, ele decidiu alertar Ye Wei deixando uma mensagem. “Os Lu fizeram isso muitas vezes, esse é só o começo…”

“Obrigado por me notificar. ” Ye Wei respondeu a primeira mensagem enviada em segundos.

“Não retorne para a Mansão dos Ye ainda, você será vigiado e seguido se encontrarem você,” Lu Feng tinha se afeiçoado à Ye Wei sem perceber desde que sua parceria começou.

“Entendido, você deveria se cuidar também. ” Ye Wei guardou o distintivo, ele olhou para o lago perto dele e então olhou para o sul. ‘Se alguma coisa acontecer com nossa família, eu vou fazer a família Lu responsável e os farei pagar!’

Ye Wei voltou a cultivar, era difícil deixar de se preocupar, mas ele sabia mais do que ninguém, que ele precisava se tornar mais forte, agora que o conflito havia aumentado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:34+00:00 10/01/2017 as 5:17|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…