Cult of the Sacred Runes 187

/Cult of the Sacred Runes 187
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 187 – Fúria Cósmica

“Um passo de cada vez, agora eu preciso refinar a fórmula da Estrela Cadente.” Ye Wei respirou fundo. Após soltar a respiração, ele se libertou de todos os medos e fechou seus olhos.

A sensibilidade da alma de Ye Wei era extraordinária devido ao seu Sentient melhorado, o que fez o refino de fórmulas e posturas uma tarefa relativamente fácil. Porém, tendo grau místico de alto nível, a estrutura da fórmula da Estrela Cadente era milhares de vezes mais intrigante e complexa que qualquer uma de suas posturas anteriores.

As runas injetadas em seu sangue pelo palácio não eram apenas inspiração, elas eram a fundação da fórmula da Estrela Cadente do Supremo.

Três dias se passaram. Ye Wei não moveu nem um músculo desde que sentou próximo ao lago; sua mente era completamente ocupada por combinações de runas e fluxo de Qi.

Enquanto Ye Wei estava aperfeiçoando sua formação de postura, Lu Qianying se recuperou de suas feridas com a ajuda de medicamentos pesados prescritos pelos melhores médicos da área. Ele foi mandado de volta para o campo uma hora após ter levantado. Embora seu corpo ainda esteja um pouco inflexível, ele estava entusiasmado e mais importante, ansioso para buscar vingança.

O ancião gorducho sempre esteve enganado em achar que o assassino foi enviado por alguém poderoso, quando o irmão dele disse que foi um local que quase causou sua morte, ele ficou furioso, querendo vingar seus homens e saciar sua sede de vingança.

Cercado por milhares de quilômetros de cordilheira, a Colina ao Norte da Enseada era uma área longa, sua vegetação densa e relevo complexo fez difícil para os Lu realizarem sua pesquisa rapidamente.

Aprendendo com sua experiência de quase morte, Lu Qianying ordenou seus homens para ficarem longe das montanhas, ele sabia que não teria como proteger ninguém contra as criaturas que ameaçaram sua vida.

Lu Qianying estava ciente que as probabilidades de que seus times capturassem Ye Wei era baixa, tudo que eles podiam fazer era esperar e ficar em alerta. Ele deixou as tarefas físicas para seus subordinados, assim ele podia focar em recuperar sua força.

Sem ser capaz de encontrar Ye Wei ou Lu Feng, os Lu estavam liberando sua raiva na Família Ye. Devido aos rumores espalhados na Cidade da Lua Verde, nenhum dos Ye ousava botar um pé para fora dos portões de sua mansão.

Os Ye estavam nervosos, eles queriam notícias de Ye Wei, querendo saber se ele estava bem, por outro lado eles não queriam saber nada sobre o jovem Mestre de Runas, com medo de que os Lu encontrassem Ye Wei se eles vierem a entrar em contato.

***

Colina ao Norte da Enseada.

Ye Wei ainda estava em um estado zen, suas vestes estavam flutuando ao vento enquanto seu corpo estava como uma estátua. A noite foi iluminada por estrelas e pela lua, ele abriu seus olhos arregalados, a longa sequência de milhares de runas se uniu ao seu Sentient.

A sequência de runas se condensou e se entrelaçou formando uma figura em forma humanoide semitransparente, que brilhou forte e cruzou a fronteira do Sentient, entrando nos meridianos de Ye Wei.

“É isso! Posso sentir a diferença!” Liderado pelas runas, o Qi em seu corpo começou a circular em uma nova rota, Ye Wei exclamou já que a energia dentro dele corria suavemente e mais rápido do que jamais foi.

“Bang!” Um pilar branco brilhou e desceu dos céus.

Ye Wei se banhou no pilar de luz, os poros de sua pele se abriram e rapidamente absorveram a energia cósmica, a onda de energia correu através de seus meridianos. A nova reencarnação da fórmula da Estrela Cadente processou o poder bruto, convertendo as ondas de energia em Qi armazenável. Dentro de seu dantian, a esfera prateada de energia se sacudiu e expandiu, como resultado, seis rachaduras apareceram.

“Ela é agora uma fórmula de Grau da Terra! Eu posso sentir que há uma postura nessa sequência também, eu tenho que descobrir o que é!” Ye Wei estava muito entusiasmado por sua evolução, mas estava mais interessado em desenvolver a fórmula da Estrela Cadente ainda mais.

‘Não posso desperdiçar isso!’ Ye Wei pensou consigo mesmo, ele fechou seus olhos e focou em processar a energia cósmica.

Quanto mais rápido a fórmula grau da terra conduzia, mais quente a energia cósmica ficava. A energia primordial em seus arredores começou a condensar em globos de luz, flutuando através do pilar de luz.

As bolas de energia primordial concentrada rapidamente se fundiram ao pilar de luz, o impulso dessas bolas acelerou a absorção de toda a energia.

“Isso é parte da fórmula!?” Ye Wei cansou de seguir o movimento da energia com os olhos e ficou cego, ao invés disso ele tentou sentir o fluxo com sua excepcional sensibilidade da alma. Ele ficou surpreso em descobrir em quão efetiva a fórmula da Estrela Cadente se tornou.

Embora a fórmula da Estrela Cadente do Supremo fosse poderosa, a velocidade extrema que Ye Wei absorveu a energia cósmica foi causada pelas suas poderosas veias. Se sentindo eufórico pelo seu refino bem-sucedido, Ye Wei não estava ciente do envolvimento de seu sangue.

‘Se o efeito de fortalecimento corporal da fórmula da Estrela Cadente é tão bom quanto o da fórmula do Deslocamento Estela de Qi Xiu e a fórmula Titânica dos Lu, eu talvez possa apenas andar até a base dos Lu e lutar com eles agora…’

Agora que sua fórmula de cultivação mística de alto nível foi melhorada, Ye Wei esperava que a nova rotas nos meridianos alterasse sua força corporal, como Qi Xiu cujos meridianos são flexíveis, e permitem a ele espalhar o impacto do dano recebido dos inimigos; Lu Li cujos meridianos estavam próximos da pele, o que protegia ele de ataques físicos.

‘Um Supremo trabalhou nessa fórmula, eu adoraria saber que há efeitos similares escondidos.’ Ye Wei relaxou seus músculos, deixando a energia preenchê-lo o máximo que podia na esperança de que isso ative qualquer efeito que tiver.

A cultivação de Ye Wei aumentou rapidamente, embora ele estivesse sentindo dores já que seus meridianos estavam sobrecarregados, ele não desejava reduzir a velocidade da fórmula da Estrela Cadente nem mesmo um pouco.

As ondas furiosas, a mistura de energias primordiais, cósmica e natural estavam inundando e expandindo seu dantian. Após segundos de absorção, outra rachadura dourada apareceu na esfera de energia.

O pilar de energia cósmica não ficou fino nem abrandou, mesmo após permitir dois avanços ele continuava grosso e a energia densa como quando desceu do céu.

Ye Wei podia sentir uma fissura se formando na esfera de energia em seu dantian, ele podia sentir seu sangue ferver enquanto seu sangue adquiria uma sombra clara de uma rosa dourada.

‘Tenha uma boa explosão, garoto! Você não será capaz de suportar seu sangue supremo!’ Uma voz rouca soou na mente de Ye Wei.

A confiança de Ye Wei se tornou medo, após ouvir a voz do progenitor, sua dor foi significativamente intensificada.

‘Do que ele está falando!?’ Ele ficou confuso e frustrado.

A esfera prateada de energia latejava cada vez mais rápido, a oitava rachadura dourada brilhava. O Sentient de Ye Wei tremeu e a energia em seu dantian ficou fora de controle.

Embora Ye Wei seja quase um guerreiro condensado oito estrelas, seu dantian estava prestes a explodir. Se ele não o controlasse dentro de minutos ele explodiria em pedaços.

“Merda!”

O rosto de Ye Wei ficou pálido, seu sistema estava saturado, mas não havia como parar a energia cósmica que entrava em seu corpo. Sua pele se esticou, rachou e ficou coberta de sangue.

A situação de repente era de vida ou morte.

Com um sorriso amargo no rosto, Ye Wei tentou permanecer calmo enquanto tentava descobrir uma solução. ‘Não estou preparado para a fórmula da Estrela Cadente, meu corpo é muito fraco ainda!’

Apesar de seus grandes esforços, Ye Wei falhou em ganhar controle sobre a situação, a energia primordial furiosa continuou entrando em seu corpo. Não só ele não foi capaz de diminuir o ritmo, como continuou acelerando até seus meridianos, aumentando seu corpo e alargando sua pele.

“Arggghh! Isso tem que parar!” O rosto ensanguentado de Ye Wei se contraia de dor, ele foi dominado pela dor e desespero. ‘Se eu morrer, toda minha família será morta pelos Lu…’

O corpo de Ye Wei continuou a se expandir, ficando no formato de uma bola.

A fórmula da Estrela Cadente atingiu seu ponto culminante, estava começando a digerir a energia cósmica, estabilizando o fluxo de Qi no corpo de Ye Wei.

Ye Wei estremeceu, uma sequência de brilhantes runas escapou de seus meridianos, deixando seu corpo através dos olhos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:17+00:00 13/01/2017 as 11:15|Cult of the Sacred Runes|16 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Queilan

    Que loco imaginei ele tipo o cel .ne dragonball..

    • Acélio Luna

      tbm pensei a mesma coisa
      hauhauhauhua

  • Pecinho

    só chesus na causa !
    não lembro mais sobre os graus tipo o terra alguem me lembra ai !

    • ShadowDragon

      Eu acho que depois de Mistico vem o da Terra e em seguida Céu, mas eu não tenho certeza, foi uma dedução minha.

      • Pecinho

        lembra que o demônio da escama tinha falado disso !
        que ele tinha posturas melhores que da terra tipo lendário
        mais queria tipo uma classificação por etapa que não lembro mais

        • ShadowDragon

          Deve explicar lá pelos primeiros caps

    • Luiz Ed.

      A maioria das novels chinesas usa o grau céu como se fosse o ápice das posturas, assim como a postura grau céu que Ye Wei recebeu no “sorteio” da associação dos mestres de runas, creio que o grau céu( Huang se n ne engano) seja o ápice

      • Pecinho

        vlw man ^^

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Olha o guerreiro elevado chegando… Obrigado pelo cap!

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • jyu viole grace

    que blz ein/!!
    obg saikai

  • LucasGaP

    Obrigado por mais um capitulo!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 187………………………………=D

  • Acélio Luna

    Quando a pessoa perde o controle do gameshark da nisso XD

  • rafael1295

    o cara ta quase explodindo que é isso