Cult of the Sacred Runes 188

/Cult of the Sacred Runes 188
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 188 – Resultado

As runas se dispersaram, reuniram e formaram uma órbita em forma de estrela em miniatura. A onda densa de energia cósmica, em vez de entrar no corpo de Ye Wei, correu para o orbe.

“Você acabou de salvar minha vida de novo?” Ye Wei, olhou para o lago agradecido. Ele se sentia exausto, mas exaltado. Seu manto branco estava manchado de sangue vermelho e encharcado de suor.

O jovem Mestre de Runas estava cheio de perguntas. Ele calmamente olhou para o orbe do tamanho de um punho, sentindo as runas e energia fluir dentro, ‘o que é isso? Parece uma postura, é seguro?’ Sua mão pairou a frente dele, hesitante em tocá-lo.

“Zoom! Zoom! Zoom!”

O orbe engolfou a furiosa energia cósmica, e cresceu ao tamanho de um melão grande. As runas dentro dele estavam cintilando, zunindo e girando. Demorou apenas dez minutos antes do pilar de luz branca ser consumido pela estrela orbe e desaparecer.

O orbe estava cheio de runas, mas Ye Wei não podia sentir nenhum distúrbio de energia.

“O que é você?” Ye Wei respirou fundo. Ele envolveu o orbe com sua força de vontade, tentando descobrir as propriedades do objeto desconhecido.

“Zoom!”

Ao entrar em contato com a força de vontade de Ye Wei, o orbe se transformou em uma forma alongada e começou a se contorcer. Após segundos de pulsação, o orbe de luz se transformou em uma forma humana.

Ye Wei olhou para a forma brilhante. Ele podia ver que seu rosto era sem traços, mas sua estatura e altura o lembravam as suas próprias.

“Bzzz! Bzzz!”

A forma brilhante tornou-se mais definida. Características puderam ser discernidas. Sua aura distorcida fervilhava. Seus olhos se abriram lentamente. Ele olhou de volta para Ye Wei, reconhecendo sua presença.

“Isto é.…” Ye Wei arregalou os olhos. Ele ficou espantado com o clone de si mesmo que estava a poucos centímetros de distância.

Um sentimento estranho sem precedentes dominou Ye Wei. Não só a figura brilhante parecia com ele, ele sentiu como se tivessem crescido novos membros em seu corpo.

Ye Wei balançou os dedos dos pés uma dúzia de vezes. Ele podia ver e sentir o clone refletindo seus movimentos. Depois de mais alguns encolher de ombros e sacudir, ele aprendeu a controlar o movimento do clone sem mover seus próprios membros.

“Gancho de direita!”

“Bang!”

O punho direito do clone de estrela voou imediatamente para frente e para cima. Ele rasgou o ar com imenso impulso.

Apesar de agora ser um Guerreiro Condensado sete estrelas, Ye Wei foi jogado dez metros para trás pelo vento ardente causado pelo soco do clone.

“Pelo nome dos sábios!” Ye Wei expressou um ar de choque absoluto em seu rosto; seus olhos encararam o clone de estrela, “Ele é tão forte quanto um Guerreiro Elevado mesmo sem a postura Supernova!?”

Ye Wei então fez seu clone usar alguns selos de mão, mas nenhuma runa saiu. “Oh, isso é uma vergonha!” Ele estava um pouco desapontado por seu clone, mas, em geral, ele se sentia positivo descobrindo uma vantagem tão poderosa que veio com a formula da Estrela Cadente Suprema.

Ye Wei sentou-se e manipulou o clone estrela para fazer o mesmo. Ele viu que a técnica do clone teria espaço para melhorias uma vez que ele se tornasse mais forte.

“Lu Qianying, eu não sei como você sobreviveu da última vez. Mas me certificarei pessoalmente de que você não sobreviverá ao próximo encontro!” Com o punho apertado, ele sentiu sua força recém-descoberta. Essa nova força o animou a fazer uma proposta tão ousada que nunca teria feito na última vez viu Lu Qianying.

Ele se sentia como um novo homem, e, de certa forma, era. Agora, ele era um Guerreiro Condensado sete estrelas que acabara de absorver a energia cósmica. Ele se sentia confiante em poder derrotar Lu Qianying sob o efeito da terceira evolução da Supernova.
Em uma situação de combate, ele seria capaz de lutar com vários Guerreiros Elevados com o clone de luz em jogo.

“O clone claro será meu ás escondido! Se eu puder encontrar uma maneira de aperfeiçoá-lo, vou ser literalmente duas vezes mais forte do que agora!”

“Agora vamos fazer as coisas!” Ye Wei pôs os olhos no clone e piscou. Ele encolheu de volta para a forma de uma pequena bola novamente. O orbe cintilante e voltou para a cabeça de Ye Wei.

Como Ye Wei avançou e se tornou um Guerreiro Condensado sete estrelas, seu alcance de detecção de força-vontade se expandiu para um raio de cinquenta milhas, enquanto impulsionado pela presença da Montanha Mística em seu Sentient.

“Ha! Covardes!” Ele podia sentir que os Lu estavam perto um do outro, ao contrário da última vez que eles pesquisaram a área. “Força em números de fato!” Ye Wei brincou para si mesmo sarcasticamente.

Swoosh!

Ye Wei pisou no chão. De repente, ele se transformou num raio de luz e saiu da área da Cabeça de Dragão. Não havia medo em sua mente. Ele sabia que ele era o caçador e não a presa.

*********************************************************************

“Estamos indo para o leste!” Lu Qianying estava frustrado. Ele estava lutando para equilibrar a velocidade com a segurança.

“Aquele bastardo está em algum lugar por aqui!” Ele disse maldosamente. Não havia nada que ele quisesse mais do que vingar os Guerreiros Condensados Lu, se redimindo. Isso só seria feito capturando Ye Wei.

“Você pode se esconder, mas sua família não pode! Eles são alvos fáceis!” O grito de Lu Qianying ecoou por todo o bosque, “Você também, vai morrer com eles! Se você continuar se escondendo, eu vou me certificar de que nossos homens quebrem todos os ossos do seu corpo e esfolem cada centímetro de sua pele quando tivermos você encurralado!”

Desde sua recuperação, Lu Qianying mudou sua raiva para a família Ye porque Ye Wei estava longe de ser encontrado. Embora ele foi ordenado a não se mover, ele consistentemente começou rumores sobre os Ye e apoiou os rivais dos Ye com armas e pergaminhos.

Apesar do envolvimento do Mestre Yi na defesa dos Ye, alguns cultivadores da família Ye foram ofendidos e feridos em rixas aparentemente aleatórias e disputas.

“Você sabia? Ouvi que a sepultura ancestral dos Ye está por perto. Deveríamos dar uma olhada ali!” O velho gordinho apontou seus dedos para a direção da Cabeça de Dragão.

No início da busca, Lu Qianying estava convencido de que Ye Wei ainda poderia estar perto das Montanhas Áridas do Norte, mas depois de pensar por um tempo, ele percebeu que defender a terra dos Ye poderia ter sido uma das muitas razões de Ye Wei para vagar pela enseada.

Os homens dos Lu estavam todos em pé, eles sabiam que o ancião estava estressado à beira de perder a sanidade. Eles estavam obedecendo apenas uma ordem de cada vez. Não importa o quão tolo possa parecer, eles não estavam dispostos a argumentar ou discutir estratégia com seu líder irracional.

“Lu Qianying, você realmente tem sorte.” Neste momento, uma voz irônica soou nos ouvidos dos Lu. “Na verdade você não morreu. Quando a besta de Quatro Asas do Norte o atacou diretamente, o deixando a beira da cova, não imaginei que aquilo não iria matá-lo.”

“Seu cachorrinho!” O rosto de Lu Qianying corou vermelho como se alguém o tivesse estapeado. Ele não esperava ser lembrado de algo que ele estava envergonhado.

Nenhum dos Lu fora do conselho da família sabia que ele foi gravemente ferido por uma besta. A equipe de Guerreiros Condensados ficou chocada.

“Então os relatos de avistamento foram legítimos!?”

“Estamos mal equipados!”

Todos olharam para o líder, o velho gordinho. Ressentimento aparecia em seus olhos. Seu respeito e medo por seu líder se transformou em dúvida e nervosismo.

“Seu desgraçado! Eu estive esperando por você!” O rosto de Lu Qianying se contorceu. Seu sorriso sanguinário se alargou. “Mostre-se covarde!”

Apesar dos comentários irritantes, Lu Qianying não se importou que Ye Wei apareceu na área da enseada, para ele era quase um presente. Ele planejou fazer o ato ilegal de matar um membro dos Sete Prodígios Rúnicos parecer um acidente e culpar as bestas e demônios se fosse questionado.

O ancião gordinho olhou para a cobertura da floresta de onde vinha a voz de Ye Wei. Ele estava fervendo; a ideia de uma vingança violenta pôs um sorriso torcido em seu rosto.

Sem mover um músculo, uma onda pulsante de Qi dourado brotou do corpo de Lu Qianying. Varrendo o terreno coberto de folhas e se levantou ao longo das árvores.

“Kushuuu!”

Os grossos galhos balançavam vigorosamente, mas Ye Wei permanecia firme em cima de uma das árvores como se nada tivesse acontecido.

Ye Wei olhou ferozmente para o velho gordinho. Seu rosto era implacável; ele agiu como se não tivesse ouvido uma palavra. Seus braços dobrados atrás das costas, uma sequência de runas vazou seu corpo. A temperatura à sua volta diminuiu drasticamente.

O jovem Mestre de Runas estava menos satisfeito com as palavras ameaçadoras de Lu Qianying, mas ele não ia discutir ou argumentar com o Lu. Em vez disso, ele iria expressar sua antipatia com ação.

“As palavras não vão salvar você ou seus homens.” Ye Wei murmurou impassível para si mesmo. Ele estava cansado da retaliação dos Lu.

As runas em torno de Ye Wei de repente desapareceram e se transformaram em uma onda de choque invisível, explodindo no chão.

Lu Qianying não foi afetado pela onda de choque, mas os rostos de seus homens ficaram pálidos. Apesar de seus melhores esforços, eles estavam lutando para ficar de pé.

“Todos vocês são uma vergonha para o nome de família!” O ancião gritou insatisfeito. Segundos depois, ele podia sentir a onda de choque se intensificar. ‘O que!? Esse garoto não era mais forte do que um Guerreiro Condensado dez estrelas há poucos dias atrás!

“O que aconteceu garoto? Seu mestre lhe deu algumas pílulas para tomar?” Lu Qianying gritou para Ye Wei e depois se virou para seus homens, “Não tenham medo! Nós superamos ele em números!”

Na verdade, Lu Qianying não se importava com seus homens vivendo ou não. Seu coração estava, nublado pelo ódio, e ele não se importava com nada além de erradicar a razão de sua humilhação.

“Que surpresa! Eu pensei que você fosse correr como um frango de novo!” Uma tempestade de Qi dourado estava se formando em torno de Lu Qianying enquanto as runas em torno dele condensavam.

A cor dourada intensa do Qi de Lu Qianying representava seu orgulho como um Guerreiro Elevado. Sua energia era duas vezes mais densa que o Qi que fluía nos meridianos de Guerreiros Condensados.

“Morra!” O velho gordinho canalizou o Qi para sua palma. Com um rápido golpe ele atirou um pilar cegante de energia rúnica dourada exatamente para onde Ye Wei estava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:16+00:00 13/01/2017 as 11:17|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    porrada porrada porrada !

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • jyu viole grace

    tem gente que vai apanhar hj! 😀

  • LucasGaP

    Obrigado por mais um capitulo!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    duas vezes mais roubado agora kkkk

  • Nícolas Ramires

    Alguém poderia me dizer se existe alguma outra scan em inglês mais avançada do que a gravity tales em CSR? (Que é da onde a Saikai tá traduzindo) eu já li todos os caps lá mas tipo a novel já acabo com +600 caps e eles só estam no Cap 216 (eu acho que eles estão muito demorados)

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 188…………………………….=D

  • issei-kun

    “Pelo nome dos sábios!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk