Cult of the Sacred Runes 189

/Cult of the Sacred Runes 189
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 189 – Perseguição

Boom!

O raio dourado aquecia tudo em seu caminho. Folhas e ramos foram queimados. O barulho crepitante deixou os Guerreiros Condensados Lu em estado de choque. Eles perceberam que perderiam suas vidas se a postura os atingisse.

O pilar da luz estava focado em Ye Wei, mas sua energia estava pressionando ele, o engolindo.

“É por isso que a formação é importante, Lu Qianying…” Ye Wei calmamente olhou para o pilar poderoso. Ele estava feliz por poder agora fortalecer seu corpo para o nível de Guerreiro Elevado.

‘E eu tenho o sangue de um Supremo!’ As runas em forma yin yang nos ossos de Ye Wei se iluminaram. Seu Qi fluía através de seu corpo acelerando e comprimindo. Ele cerrou o punho e suportou a dor que veio com o processo.

“Crack! Crack! Crack!”

O Qi de Ye Wei saiu de seu corpo, criando um barulho contínuo.

“Terceira evolução da Supernova!” Ye Wei balançava para frente e para trás junto à árvore; Ele usou o impulso oscilante para sustentar seu soco.

Seu punho dourado desenhou um arco brilhante no céu, mirando para baixo no golpe Lu Qianying. Um som estridente e agudo ensurdeceu os homens do ancião.

Bang

No momento em que esses dois poderosos ataques se atingiram as montanhas tremeram. Todos os Lu foram rápidos o suficiente para reagir. Saltando para trás algumas centenas de metros. Eles ficaram tão atordoados, que simultaneamente olharam para a árvore que Ye Wei estava através de uma tela de fumaça e poeira.

Ye Wei era firme como uma rocha, mesmo quando forma relaxado. Seu punho segurou o pilar dourado de energia Lu Qianying no lugar.

‘Nós devemos captura-lo? Como?’ Todos os Guerreiros Condensados Lu ficaram em dúvida; eles olharam para a figura suja e ruiva na frente deles esperando alguma orientação.

A poderosa presença do Qi de Ye Wei os sufocava um pouco. No entanto, além de temer seu inimigo, os Lu também estavam admirando o jovem talentoso e respeitavam o que não esperavam ver.

“Exploda!” O Qi na mão de Ye Wei se condensou ainda mais. Runas voaram para fora de seus dedos. Dentro de um segundo, sua mão estava coberta por uma camada de runas; ele apertou o punho e o empurrou para o pilar da luz.

Bang!

Lu Qianying estava certo de que seu golpe de mão poderia derrubar Ye Wei como uma mosca. Ele estava em profundo choque enquanto testemunhava sua desintegração. Fragmentos de seu Qi e runas caíam do céu, deixando o chão com milhares de buracos com metros de profundidade.

O chão tremeu e as ondas de choque residuais se espalharam dos pontos de impacto. Enquanto alguns dos Guerreiros Condensados Lu foram capazes de evitar as ondas de choque dispersas, alguns foram menos ágeis para fazê-lo.

Metade dos cultivadores que Lu Qianying trouxe com ele foram derrubados. Eles foram enviados voando centenas de metros de distância e não estavam mais em condição lutar.

A postura tensa dos Lu fez a suave descida de Ye Wei parecer mais graciosa do que realmente era. Ele desceu do topo de uma árvore como se houvesse uma escada invisível. Cada passo que ele tomou enviou um pulso de energia dourada.

“Você não é nem mesmo um Guerreiro Elevado! Como você pode ter sobrevivido ileso ao meu golpe de palma?!” O espirito competitivo de Lu Qianying acendeu. Ele furiosamente apertou o punho.

“Gordo, estou desapontado. Pensei que sua força estava em um nível mais alto do que isso!” Ye Wei olhou friamente para Lu Qianying. Sua confiança e arrogância cresceram quando ele percebeu o quão forte ele poderia ficar sob o efeito da terceira evolução da Supernova. “Eu sou mais forte do que um Guerreiro Elevado uma estrela!”

Ye Wei podia sentir uma sensação de formigamento. Parecia que a textura de seu Qi havia sido alterada pela postura Supernova.

“Pequeno bastardo! Você vai pagar por sua arrogância!” Lu Qianying ficou horrorizado com a arrogância de Ye Wei. Seu rosto estava escuro como uma nuvem de chuva. Ele não conseguia entender o fato de que Ye Wei, que tinha fugido dele como um coelho indefeso, agora era forte o bastante para enfrentá-lo de frente.

Se sentindo ameaçado pela velocidade de crescimento exponencial de Ye Wei, Lu Qianying foi provocado. Ele estava preparado para matar o jovem enquanto ainda era capaz, mas agora? Poderia ele ainda matar este Ye Wei transformado?

O corpo Lu Qianying tremeu; uma onda de Qi dourado estourou para fora de seu dantian. A energia primordial em torno dele começou a girar como um redemoinho.

Bang!

O chão sob Lu Qianying começou a rachar. As fissuras de dez pés de largura se espalharam por uma milha; pequenos montes ao longe estavam desmoronando e caindo.

Lu Qianying não estava segurando mais nada. Ele mostrou sua força do nível Elevado. Os Guerreiros Condensados que ele trouxe consigo foram derrubados. Eles ficaram muito chocados para se quer animar seu líder.

“Ye Wei! Vou acabar com sua família depois que eu matar você!” Lu Qianying gritou. Ele olhou para Ye Wei como um lobo faminto que devorava sua presa. Ele estava determinado a destruir seu oponente com pressa. “Postura Mística de nível alto, Selo da Montanha Dourada!”

O redemoinho ao redor do ancião gordinho se transformou em uma extensa sequência de runas, que então se dividiram e tomaram a forma de uma pirâmide.

“O mesmo truque da última vez?” A força de vontade de Ye Wei irradiou. Ele calmamente analisou o fluxo de energia dentro da pirâmide, sentindo a transição de cada runa. “Você é tão estúpido quanto teimoso.”

Desta vez Ye Wei não queria esquivar ou obter ajuda de animais selvagens. Ele enfrentaria a postura, e se sentia pronto para neutralizar com sua própria força a ameaça que se aproximava.

“Seja esmagado!” Lu Qianying gritou enquanto abaixava a mão, a pirâmide Qi desceu e caiu rapidamente em Ye Wei.

Estrondo!

Os Guerreiros Condensados Lu estavam assustados com o estridente ruído criado pela queda da postura. Eles saltaram e rapidamente fugiram da localização de Ye Wei, se esforçando para manter seu equilíbrio no chão trêmulo.

“Eu seria morto por esta postura se eu lutasse com você ontem!” Ye Wei exclamou. Ele estreitou os olhos e virou a mão, grunhiu e golpeou.

‘Espada de Qi Inigualável!’

Todos os trinta e seis raios afiados de Qi se fundiram. Ele cortou o ar espesso e colidiu com a forma de pirâmide.

Ye Wei não teve tempo para trabalhar na postura da Espada do Zodíaco, mas agora que seu Qi foi amplificado para o nível de Guerreiro Elevado, sua espada de Qi ficou várias vezes mais dura e afiada do que antes.

Bang!

A espada de Ye Wei voava e continuava estendendo. Sua força e impulso se assemelhavam a enchente de um rio. Ela silenciosamente transformou as árvores e rochas em seu caminho em pó.

O som da afiada espada de Qi de Ye Wei perfurando a pirâmide rúnica era quase inaudível.

“E agora?!” A voz de Ye Wei soou como um trovão, impressionando cada um dos Lu e os ensurdecendo simultaneamente.

Os trinta e seis fios das espadas Qi quebraram ao comando de Ye Wei. Cada um deles absorveu mais energia primordial e depois se reuniram; as espadas avançaram para Lu Qianying a uma velocidade incrível.

Lu Qianying avaliou a situação. Ele rapidamente percebeu que não havia maneira de ele esquivar do golpe se aproximando, como as dimensões da espada de Qi de Ye Wei eram muito grandes. Com sua força de vontade e uma corrente de selos de mão, ele transformou o Qi dourado em torno dele em camadas de armadura rúnica.

“Clang! Clang! Clang!

A espada Qi atingiu Lu Qianying como uma enxurrada. Ela liberou faíscas douradas brilhantes no ar. Sua armadura foi quebrada e corroída em segundos.

Lu Qianying estava sangrando pesadamente. Ele ficou completamente sem equilíbrio e voou como uma pipa com a linha cortada.

“Como isso é possível?” Lu Qianying arregalou os olhos. Seus olhos espiaram através da poeira e da luz e simplesmente não conseguiam acreditar que uma criança tinha acabado de combater perfeitamente sua postura ofensiva e defensiva com um só golpe.

“Como esse pequeno bastardo se tornou tão forte em apenas alguns dias? É impossível! “Lu Qianying pensou para si mesmo enquanto voava para trás, deixando um rastro de poeira atrás. “A menos que…”

Ye Wei já estava fazendo seu próximo movimento, enquanto Lu Qianying ainda estava assustado. Sua figura se tornou turva, e sua palma estava seguindo a trilha de poeira. ‘Eu tenho que matá-lo rapidamente, não posso lidar com a força da família real.’ Ye Wei decidiu.

“Irmão, Ye Wei está aqui, e ele está mais forte do que era dias atrás. Estou supondo que ele encontrou a Cabeça de Dragão! Eu não posso lutar com ele, não sozinho.” Lu Qianying falou com a runa na palma da mão enquanto fugia de Ye Wei. Depois de terminar a mensagem, ele apertou o punho e a runa desapareceu.

“Aguente aí, eu estou a caminho!” Lu Qianhuan imediatamente recebeu a mensagem, ele murmurou e saiu do castelo do Lorde da Cidade. Ele seguiu para o norte em direção à área da enseada. “O que você quer dizer com que você não pode lidar com ele? Eu sei que você está ferido, mas você é um Guerreiro Elevado, pelos sábios!”

[N.T: Eles usam “pelos sábios” como nós usamos o “pelo amor de deus”]

‘Esse garoto já é um Guerreiro Elevado? Não pode ser! Nem mesmo se ele estivesse treinando na Cabeça de Dragão sem parar por vários dias!’ Lu Qianhuan pensou para si mesmo enquanto cobria dezenas de quilômetros em segundos. ‘De qualquer maneira, não o deixarei viver!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:14+00:00 13/01/2017 as 11:45|Cult of the Sacred Runes|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    tenso a luta agora !

  • Queilan

    A cara que jogo de gato e rato chato …
    Ye wei caramba chama o exercito eos mestres de runas .. .. valew pelo capitulo

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Penso o mesmo, é realmente chato…

    • bossun

      Ele não quer chamar ninguém porque não quer revelar a existência da Cabeça de Dragão. e pra chamar o exercito da associação dos mestres de runas ele precisaria de milhões ou bilhões de tokens. Por isso ele não vai usar o Exercito Verde nem a Associação dos Mestres de Runas

      • scryzz

        Além disso, se ele chamar a galera ele vai divulgar a localização da Cabeça do Dragão, isso iria fazer se instaurar uma guerra e iria acaba afetando a cidade. Lembrem-se que o poder e os tesouros da Cabeça do Dragão era o suficiente para mudar todo o equilíbrio entre as famílias Reais !!!

      • Mateus Santos

        e tem que ser um mestre rúnico nível 10 (ele é 3)

      • Luiz Ed.

        Tem que chamar o Nie Li para ludibriar os Lu, seria muito interessante um crossover, msm os universos sendo completamente diferentes….

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Espero que esse arco acabe logo… Obrigado pelo cap!

  • Leo Ribeiro

    Vlw por esse 3 cap, ta shoow essa saga.

  • jyu viole grace

    omg… agr que a porra ficou séria! quero ver ele usando o novo poder dele quando o magrinho chegar haha!

  • LucasGaP

    Obrigado por mais um capitulo!

  • Dio-senpai

    Tá ficando bom!! Mas eu no lugar de Ye Wei, antes de brincar com o gordo, eu iria tentar entrar no palácio novamente!

    Obrigado pelos capítulos!!

    • Derick Vandekoken da Silva

      n sei se vc sabe a familia dele tava perto de ser destruida

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    já vem chegando outro pra apanhar.

  • Nícolas Ramires

    Alguém poderia me dizer se existe alguma outra scan em inglês mais avançada do que a gravity tales em CSR? (Que é da onde a Saikai tá traduzindo) eu já li todos os caps lá mas tipo a novel já acabo com +600 caps e eles só estam no Cap 216 (eu acho que eles estão muito demorados)

  • Orange-kun

    Sera que logo mais já veremos o kage bunshin em ação?
    Obrigado a equipe por mais um capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 189…………………………..=D

  • IanSilveira

    “enquanto cobria dezenas de quilômetros em segundos”, imagina um supremo/sabio, o cara anda teletransportando? kkkk

  • Kurogane suoh

    Mano chama logo Yun Che e Chu Feng os dois adora extinguir familias esses lu em meio dia ja eram na mao deles.