Cult of the Sacred Runes 19

/Cult of the Sacred Runes 19
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 19 – Presente dos Céus

“Se livre da vigésima terceira runa, troque a trigésima oitava e a quadragésima runa com a quinquagésima sétima e sexagésima primeira, elas também vão precisar ser ajustadas um pouco. Hummm, mova elas um pouco mais para cima!”.

Sob a supervisão de Ye Wei, os dedos de Ye Zhong começaram a dançar no ar deixando rastros brilhantes de runas. Como ele estava bem familiarizado com o Ataque do Tigre Branco, a eficiência que ele demonstrou durante seus movimentos parecia como se ele estivesse demonstrando um jogo majestoso. Desde que era pequeno Wei e Zhong sempre foram próximos, tanto que eles não precisavam de palavras para se comunicar. Ye Zhong saberia como seu pequeno primo queria que ele corrigisse a runa através das dicas. Eles tinham um laço similar a parceiros de dança.

“Sim. Desse jeito. Devagar! Você não quer mover muito isso!”. Ye Wei franziu as sobrancelhas e tentou sentir o fluxo de Qi.

Existiam cento e trinta e seis runas complexas no Ataque do Tigre Branco, comparado com as trinta e seis da Tripla Palma da Maré, encontrar o equilíbrio e a melhor rota* não era tão fácil.

(NT: Melhor rota para o fluxo de Qi)

Os primos ficaram fazendo ajustes por metade da noite, Ye Zhong estava pálido pela fadiga enquanto Ye Wei ficava cada vez mais frustrado e a noite progredia sem nenhum progresso significante.

Ye Wei não estava só incomodado com a falta de progresso, seu primo mais velho era só um Guerreiro quatro estrelas e ele estava gastando seu Qi e força de vontade rapidamente. Ele não tinha o suficiente para fazer uma postura de alto nível repetidamente, muito menos se ele continuasse desse jeito.

“Hey primo Zhong, vamos fazer uma pequena pausa? Você deve descansar um pouco!”.

“Ye Wei estava olhando para o seu primo, vendo gotas de suor em seu rosto pálido que estava tremendo devido aos espasmos dos músculos. Refinamento não era uma tarefa para se fazer de ânimo leve, ainda mais quando Ye Wei não estava se corrigindo, mas sim outra pessoa.

“Yeah, boa chamada!”.

Ye Zhong concordou e desistiu de ser teimoso. Seu dantian ainda tinha alguma reserva, mas ele ficou sem força de vontade. Sua cabeça ficou cada vez mais pesada fazendo ele perder o foco constantemente durante as tentativas. Com as costas da sua mão ele limpou o suor e ajustou sua respiração.

Cruzando as pernas ele sentou no meio do pátio. Com a fórmula da família Ye, Fórmula da Estrela Cadente, ele recuperou sua força de vontade e Qi na velocidade máxima enquanto a madrugada virava manhã. A Fórmula da Estrela Cadente era uma das melhores fórmulas na cidade Lua Verde, após cerca de quatro horas Ye Zhong já tinha recuperado uma grande porção da sua energia quando o sol iluminou as nuvens enquanto subia no horizonte. Ye Zhong abriu seus olhos enquanto o primeiro raio de sol brilhou em seu rosto, então se levantou e exalou firmemente.

“Vamos continuar!”.

Com entusiasmo e uma boa quantidade de Qi para gastar, Ye Zhong estava determinado a finalizar o que eles começaram, mas sua fadiga mental estava visível na sua expressão. Ye Wei percebeu a expressão no rosto do seu primo e disse: “O sol está nascendo, não podemos terminar a noite? Eu posso apenas voltar a noite em vez disso”. Ye Wei estava preocupado com a saúde do seu primo, e sugeriu enquanto olhava para o céu brilhante da manha.

Fazer posturas através da noite e madrugada tinha tomado muita energia e foco mental. A Fórmula da Estrela Cadente poderia recuperar seu corpo, um pouco, mas levaria tempo sem treinar para recuperar a mente o que era crucial para uma sessão de treino produtiva.

Apesar de ainda haver três dias até a luta, Du Han Yue não era um oponente qualquer e Ye Zhong precisava de cada segundo de treinamento que pudesse caber em sua agenda para ser capaz de competir com ele. O refinamento do Ataque do Tigre Branco poderia ser a chave para a vitória de Zhong. Ye Wey quase tinha entendido completamente o caminho do Qi na postura e estava mais ou menos certo que ele poderia refiná-la dentro de um ou dois dias. Enquanto não tinha motivo do primo Zhong forçar seu corpo ao limite, então ele poderia descansar e estar em melhor forma para o treino do próximo dia.

“Eu estou bem, eu sei meus limites!”.

“Vamos tentar mais algumas vezes antes de terminar!”. Ye Zhong era teimoso como um touro. Embora estivesse cansado depois de uma noite inteira de treinamento, ele estava muito concentrado e ele não queria parar ainda.

“Bem… vamos tentar mais algumas vezes então”. Ye Wei concordou relutantemente. Ele não gostava mas entendia a ansiedade.

As próximas duas tentativas mostraram progresso. O fluxo de Qi estava muito mais suave, mas a ligação entre as seções corretas estava frágil, tão perto mas ainda tão longe.

As manhãs de verão na cidade Lua Verde eram muito agradáveis, quentes, mas não ardentes. A brisa de verão trouxe um cheiro refrescante de solo e grama recém cortada. Isso revigorou e refrescou um pouco a mente cansada dos dois.

“Se livre da vigésima terceira runa e troque a trigésima oitava e quadragésima pela quinquagésima sétima e sexagésima terceira!”.

“Vamos tentar colocar a centésima terceira runa a esquerda da décima segunda runa também”.

Ye Wei não estava nem perto de ser um expert em artes marciais, mas ele estava bem familiarizado com a estrutura do Ataque do Tigre Branco agora. O caminho do fluxo estava gravado na sua memória depois de ver isso repetidamente através da noite.

Apesar dos seus progressos não serem muitos ou rápidos, a dupla desenvolveu grande sinergia das falhas. Os dedos de Ye Zhong reagiram as instruções do seu pequeno primo quase imediatamente.

Ye Zhong seguiu as instruções, nesse ponto seu corpo se movia sem pensar. Ele terminou de desenhar as cento e trinta e seis runas da postura. A postura parecia brilhar mais após a conclusão.

Um zumbido baixo irrompeu do nada a partir da última runa que ele desenhou, seu brilho gradualmente se intensificava enquanto o tigre tomava forma. O brilho se transformou em um espinho prata na testa da besta.

“Tigre de Chifre Ardente!?” Enquanto a figura da poderosa besta espiritual tomava forma Ye Zhong tremia. Sua mente exausta recebeu um susto pelo rugido da besta.

O Tigre de Chifre Ardente esticou seu corpo musculoso e deixou três rugidos saírem do fundo de seu pulmão. A onda sonora batendo em seus tímpanos agitaram o chão como um pequeno terremoto, o solo marrom mostrou pequenas fendas entre os pedaços de grama verde.

A terrível onda de pressão causada pelo rugido passou através do corpo de Ye Wei, seus ouvidos internos foram esticados ao limite. Ouvindo e sentindo o terceiro rugido ele perdeu seu equilíbrio e a adrenalina acelerou seu batimento cardíaco, mas a palidez em seu rosto não refletia isso. Seu medo não suprimiu a alegria do fundo do seu coração, sorrindo ele pensou, “Nós conseguimos?”.

Do que Ye Wei podia dizer, as runas estavam agora na melhor combinação. O tigre de sangue frio se tornou tão poderoso que ele pensou que poderia ter avançado para o reino da postura espiritual proibida.

Enquanto a dupla se recuperava do choque e alegria, um massivo pilar de luz desceu do céu e engoliu Ye Zhong.

Os poros na pele de Ye Zhong abriram se banhando na brilhante luz branca. Sua pele se tornou vermelha e ficou quente enquanto a energia corria através do seu corpo, lavando seus meridianos e Sentient.

Esse pilar de luz era maior do que quando ele aperfeiçoou a Tripla Palma da Maré com Lin Zi Yan.

A Tripla Palma da Maré de Lin Zi Yan foi de uma postura de baixo nível para uma postura de nível médio. Dessa vez, a dupla Ye alcançou o inimaginável e trouxe o Ataque do Tigre Branco uma classe inteira acima. A energia cósmica que desceu era muitas vezes maior que a quantidade de Zi Yan.

A vasta quantidade de energia cósmica encontrou seu caminho dentro de Ye Zhong e seu corpo estava tentando absorver tudo, contudo a taxa de absorção não podia acompanhar com o que parecia um fornecimento sem fim de energia, raios de energia saltaram de seu corpo e foram desviados na direção de Ye Wei.

O corpo de Ye Wei era como uma esponja seca. A energia cósmica era imediatamente sugada pelo corpo de Ye Wei. Não era uma grande quantidade, mas para um Estudante duas estrelas essa pequena quantidade era o suficiente para encher todo seu corpo. A energia fez seu caminho da pele para os meridianos, então seguiu os meridianos para o seu Sentient. O que chamou a atenção de Ye Wei foi que o dourado em seu Sentient estava começando a ofuscar o vermelho…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:18+00:00 17/08/2016 as 11:03|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!