Cult of the Sacred Runes 190

/Cult of the Sacred Runes 190
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 190 – Postura da Sombra de Sangue

Enquanto Lu Qianhuan estava correndo para Ye Wei, seu irmão Lu Qianying estava fazendo tudo o que podia para fugir de Ye Wei.

“Gordo, eu sei que você esteve envolvido em pressionar minha família estes dias. Agora, é hora de você pagar!” Na velocidade de um meteoro caindo, Ye Wei alcançou o ancião gordinho.

Lu Qianying podia ouvir a voz de Ye Wei se aproximando cada vez mais alto. Ele se virou e descobriu que o jovem Mestre de Runas estava mais perto do que esperava.

“Postura Mística nível alto, Deslize Relâmpago!” O Qi de Lu Qianying não estava completamente estável pois ainda estava se recuperando de suas lesões internas. Houve um segundo de atraso entre a canalização de sua energia e a ativação da postura de aumento de velocidade, duas nuvens de runas cintilantes apareceram sob seus pés.

Swoosh!

Lu Qianying acelerou a sua velocidade máxima em questão de segundos, mas não havia nenhuma graça em sua agilidade, ele estava correndo como um coelho em pânico. Em Desgraça, ele abandonou seus próprios homens para que pudesse escapar mais depressa.

Lu Qianying não estava feliz em ser caçado. Seu rosto estava torcido, e ele rangia os dentes enquanto corria e pulava.

Os olhos de Ye Wei se iluminaram. Sua força de vontade rapidamente se espalhou e se expandiu. Então ele descobriu a presença de Qi de Lu Qianying a vinte milhas de distância.

“O Ancião Qianying está acabado!” Os Guerreiros Condensados Lu ficaram pálidos, oprimidos pelo medo.

“Rápido! De volta à base!”

“Vamos! O que estamos fazendo aqui de pé?”

Seu líder os deixou para trás, e os jovens cultivadores Lu estavam todos aterrorizados; eles se dispersaram e escaparam para diferentes direções.

“Pfft!” Ye Wei podia sentir cada movimento dos Lu. Ele casualmente deslizou a mão para trás; suas espadas Qi seguiram cada um dos fugitivos. Ao mesmo tempo, ele tomou uma decisão rápida de rasgar um pergaminho, o que ativou uma postura para acelerar sua perseguição.

Plop!

Quando Ye Wei desapareceu na cordilheira, suas espadas Qi pousaram em todos os seus alvos, terminando muitas vidas simultaneamente.

“Argh…”

Os gritos e choros que ecoavam enchiam o bosque enquanto os cadáveres caíam.

“Lu Qianying, você não vai fugir!” A voz agressiva de Ye Wei era o único som que Lu Qianying podia ouvir.

O ancião não estava escapando de jeito nenhum, mas Ye Wei não conseguia alcançar. Cada vez que Ye Wei estava chegando perto, o Guerreiro Elevado usaria uma postura de impulso de velocidade para evitar ser pego.

Se Ye Wei não conseguisse encontrar uma forma de quebrar o ciclo, ele nunca alcançaria Lu Qianying.

Sob o efeito da terceira evolução da Supernova, a densidade da força de vontade e a qualidade do Qi de Ye Wei aumentaram radicalmente. Contudo, a única postura de aumento de velocidade que ele conhecia era o Rastro do Clarão Estelar. A postura Espiritual nível alto não estava convertendo a força do nível Elevado duas estrelas de Ye Wei, para acelerar de forma eficiente.

“Eu tenho que fazer uma visita ao Templo Glacial depois que as coisas se acalmarem porque isso não está nem perto de me dar a velocidade que eu quero.” Ye Wei resmungou para si mesmo, franzindo a testa e planejando enquanto corria.

Ye Wei teve acesso à câmara rúnica pouco depois de sua primeira visita ao templo Glacial. Ela continha todas as raras runas que o Imperador Glacial reuniu ao longo de sua carreira de cultivo, que são treze mil e seiscentas runas especializadas.

Ye Wei tinha pensado em refinar a postura em seu tempo livre, mas no final ele sempre decidia não fazer isso. Pelo fato de que ele queria que este fosse seu projetou projeto principal; ele se recusou a evoluir a primeira postura que ele criou de forma medíocre.

Ao longo dos três anos de treinamento, Ye Wei ficava sem energia quase todos os dias. Na verdade, ele teve a chance de visitar a câmara rúnica menos de dez vezes, porque simplesmente não tinha o Qi para ativar o teleportador de jade para chegar ao templo Glacial durante qualquer tempo livre que sobrasse, o que não era muito de qualquer maneira.

Em termos de grau de postura, Lu Qianying tinha a vantagem; mas com a postura Supernova, Ye Wei tinha a vantagem de cultivo. Ye Wei calculou que seria possível que Lu Qianying ficasse sem energia antes que sua própria postura de amplificação se esgotasse se ele pressionasse o ancião com força suficiente.

Swoosh! Woosh!

Com apenas alguns passos, Ye Wei e Lu Qianying ultrapassaram hectares de terras que foram destruídas. O deserto da Colina ao Norte da Enseada era tudo menos pacífico. As criaturas gentis estavam em pânico em sua própria casa, chorando e uivando para avisar os outros.

“Irmão! Eu preciso de você agora! “Os olhos de Lu Qianying ficaram vermelhos. O sangue gotejava do canto de sua mandíbula pálida enquanto ele desesperadamente gritava. O homem gordinho estava ficando sem Qi e força de vontade. Era cada vez mais difícil para ele ignorar seus ferimentos e correr mais rápido.

Nervoso pela vida de seu irmão, Lu Qianhuan se movia rápido. No entanto, sua velocidade não diminuía a distância entre a Colina ao Norte da Enseada e da cidade.

“Lu Qianying, pare de desperdiçar seu tempo. Aceite o seu destino. Eu não vou deixar você viver hoje!” A voz agressiva de Ye Wei trovejou.

O corpo do ancião foi abalado pelo barulho alto; O fluxo de Qi em seu corpo estava se desestabilizando rapidamente.

“Merda!” Lu Qianying gritou quando sentiu um pico de dor em seu peito. Usar a postura de aumento de velocidade piorou seus ferimentos internos. Seu Qi ficou fora de controle quando ele tentou usar outra postura para fugir. Sua velocidade caiu pela metade, apenas alguns segundos depois sua postura parou de funcionar.

Ye Wei sentiu a desaceleração de Lu Qianying. Ele grunhiu e ativou o Rastro do Clarão Estelar, cobrindo uma milha num piscar de olhos. Agora ele já podia ver as costas do ancião.

“O que foi que eu disse? Você não vai fugir!” Ye Wei estreitou os olhos. Seus dedos soltaram runas. Elas rapidamente se condensaram e se tornaram trinta e seis espadas Qi. As espadas se fundiram em uma, formando uma espada larga, avançando para Lu Qianying.

“Irmão!  Me salve!” Lu Qianying gritou desesperadamente. Ele podia sentir o afiado Qi se aproximando. Ele desejava desesperadamente esquivar, mas não tinha energia para fazê-lo. Desta vez ele estava completamente sem opções.

Lu Qianying estava muito ferido para usar qualquer postura. Mesmo que pudesse, ele não seria páreo para as Espadas de Qi Inigualáveis de Ye Wei.

“Pequeno bastardo! Pare agora, senão! Se você matar meu irmão, vou me certificar de que todos os Ye sofram uma morte dolorosa! Vou matar até mesmo os animais de estimação e as plantas na mansão de sua família!” A voz furiosa de Lu Qianhuan chegou aos ouvidos de Ye Wei a vinte quilômetros de distância.

Ye Wei sorriu sadicamente e respondeu: “Ótimo, ele morrerá em paz agora que ele ouviu sua voz.” Ele estreitou os olhos e continuou injetando Qi em seu golpe.

Ye Wei balançou o braço para baixo. Era muito tarde para que ele mudasse o curso de sua espada de Qi, então ele decidiu matar o gordo rapidamente para começar a lidar com o Guerreiro Elevado três estrelas.

“Me vingue!” A voz de Lu Qianying desvaneceu enquanto sua figura desapareceu no pilar de luz rúnica. Seu grito durou menos de um segundo. Tudo ficou quieto quando ele foi rasgado em pedaços.

Ye Wei mergulhou no feixe luminoso onde Lu Qianying desapareceu. Ele emergiu com um saco encharcado de sangue em sua mão. Ele certamente não iria perder a chance de saquear de um ancião de uma poderosa família.

O rosto de Lu Qianhuan se contorceu em uma agonia bestial. Seus músculos se contraíram quando sentiu a presença do Qi de seu irmão desaparecer.

“Você e sua família vão pagar pelo que aconteceu hoje!” Lu Qianhuan rosnou viciosamente enquanto movia os dedos repetidamente, mirando Ye Wei com raios dourados de Qi a quilômetros de distância.

“Postura Sombra de Sangue” Lu Qianhuan esguichou sangue de toda a sua pele. As gotas escuras se dispersaram e aqueceram. Todo seu sangue se transformou em uma névoa espessa e vermelha.

Consumido em sua própria raiva, o velho magro não pensou duas vezes antes de trocar seu sangue por energia. Ele ativou a postura da Terra incompleta.

Swoosh!

A figura magricela se transformou em uma névoa vermelha, duplicando sua velocidade original. O próprio tempo se prolongava continuamente nos pontos onde Lu Qianhuan passava. Quando ele reapareceu em sua forma humana, ele já estava na frente de Ye Wei.

“Eu vou fazer você gritar!” Lu Qianying murmurou atrás de uma fina névoa vermelha, ele mudou a textura de seu Qi e detonou a energia primordial. Toda a área da enseada tremeu com a explosão súbita.

Ye Wei foi forçado a retroceder por meia milha para evitar o epicentro. Ele parecia preocupado. Ele não esperava ter que lutar contra um Guerreiro Elevado três estrelas quando acordou esta manhã. Ele grunhiu e encolheu os ombros, reforçou seu corpo com Qi para deixar a tempestade de energia escorregar por sua pele.

‘Não posso fugir desse homem. Esta luta será tudo ou nada!’ Ye Wei pensou para si mesmo. Seu olhar se intensificou.

Trinta e seis espadas Qi se fundiram em uma. Elas voaram da mão de Ye Wei para o ancião magro. O estridente ruído do golpe foi abafado pela explosão momentos antes da iniciação.

Lu Qianhuan olhou para seu jovem oponente com ferocidade. Ele estava enfurecido, mas estranhamente, ao mesmo tempo, ele admirava a força de Ye Wei. “Nível Elevado duas estrelas, mesmo Lu Fan não pode se comparar com este garoto na minha frente.”

“No entanto, isso não significa que eu vou deixar você viver!” O ancião reconheceu Ye Wei não só como assassino de seu irmão, mas também como uma ameaça à supremacia dos Lu no estado de Qing. Seu olhar ficou frio como uma geleira.

As mãos enrugadas manobravam no ar. Os selos de mão se transformaram em um borrão, Lu Qianhuan disparou um poderoso raio de energia na espada de Qi de Ye Wei. “Postura Mística nível alto, Selo do Pássaro Relâmpago!”

Seu Qi dourado condensou e ficou prateado devido as runas especializadas em suas mãos. O raio se tornou vivo e se dividiu em centenas de urubus de asas prateadas, que cobriram o céu e mergulharam em linha reta para Ye Wei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:05+00:00 16/01/2017 as 4:26|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    além de ninja/killer achado não é roubado kkkkkk

  • Queilan

    Obrigado pelo capitulo…Caramba cara eles finalmente pararam de brincar de gato e rato..vamo ver o que jera no proximo cap.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 190…………………………=D

  • jyu viole grace

    vlw por mais um cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 190 de CSR.