Cult of the Sacred Runes 191

/Cult of the Sacred Runes 191
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 191 – Sétima Postura Lunar

O Selo do Pássaro Relâmpago era uma das nove posturas mais poderosas que o Lu possuía. A postura Mística consistia exclusivamente de runas especializadas.

Embora para ativar a postura só fosse necessária a mesma energia utilizada para ativar qualquer outra postura Mística ordinária, as raras runas especializadas que a compunham traduziam a energia de forma mais eficiente, tornando-a tão poderosa quanto uma postura da Terra.

Lu Qianhuan não sentia vontade de se conter; A morte de seu irmão confirmou o extraordinário talento de Ye Wei. Ele não queria deixar nada ao acaso, ele estava tentando matar Ye Wei o mais rápido que podia e sair da luta ileso.

Todos os oponentes de Lu Qianhuan que viram essa postura, incluindo um Guerreiro Elevado três estrelas, morreram. O ancião deixou muito pouco ao acaso – sem chances, sem esperança.

“Morra!” A voz rouca soou como um chifre de guerra. Um pássaro grande voou acima das nuvens e abriu suas asas quando o ancião gritou.

Crack! Crack!

O Pássaro Relâmpago bateu as asas vigorosamente, o movimento de alavanca de suas asas criou uma rajada dourada. A espada de Qi de Ye Wei foi instantaneamente esmagada e se despedaçou. De forma Inesperada, os fragmentos da espada de Ye Wei se viraram contra ele por causa da corrente furiosa.

Crack! Crack!

Ye Wei estava atordoado e quase paralisado pela súbita explosão de energia; sob a pressão do Pássaro Relâmpago, ele ficou olhando enquanto seus ossos rangiam.

“Eu esperava menos de você considerando quão fraco seu irmão era!” O sangue jorrou da boca de Ye Wei. No entanto, seu rosto pálido tinha um olhar agressivo.

“Criança insolente!” Os olhos frios de Lu Qianhuan penetraram em Ye Wei. Ele levantou a mão e apontou o dedo indicador direito para ele.

Flop!

Os olhos do Pássaro Relâmpago se arregalaram. Seu olhar intenso apontou diretamente para Ye Wei. Seu granido estridente lhe causou arrepios na espinha.

Enquanto Ye Wei ainda estava imobilizado pela rajada de energia, raios de luz saíram dos olhos do pássaro e choveram sobre ele, o atingindo rapidamente.

A pressão que Ye Wei suportou foi grande o suficiente para esmagar todo o seu corpo. A única coisa que o impedia de fazer isso era o apoio das runas em seus ossos. Suas veias se contraíram, e a gota de sangue Supremo se expandiu contra a pressão.

A energia em expansão circulou por todo seu corpo, uma energia sutil, mas densa, manteve o corpo de Ye Wei junto.

O poder do sangue supremo cresceu dentro dele. Em questão de segundos, Ye Wei era forte o suficiente para ficar de pé. Ele curvou os joelhos e juntou força, apontou brevemente para o Pássaro Relâmpago e se lançou para o céu.

“Que diabos está acontecendo com esse garoto?” Exclamou Lu Qianhuan. Ele estava surpreso ao ver a habilidade de Ye Wei para atacar de volta, mas também zombou de Ye Wei pela decisão ruim. “Você não deveria estar tentando fugir?”

Ye Wei viu o verdadeiro poder, sem reservas de Lu Qianhuan. As runas especializadas na postura do ancião eram uma visão rara. O poder de Lu Qianhuan inspirou Ye Wei e lhe forneceu a estrutura base conceitual da sétima postura Lunar.

Embora Ye Wei tenha gasto tanto tempo tentando descobrir a sétima postura Lunar quanto ele gastou cultivando, ele não conseguiu criar um fluxo de energia efetivo nas runas.

Diante dos olhos de Ye Wei estava uma postura Mística especializada bem calibrada, ele não ia deixar escapar a chance. Ele fechou os olhos para sentir o tipo exato de fluxo que ele estava tentando criar nos últimos dias.

‘Armadura Lunar.’

‘Triplo Soco Lunar’

‘Palma Lunar Ardente.’

‘Descendente Lunar.’

‘Selo da Casca de Ferro Lunar.’

‘Tripla Espada Lunar Primordial.’

Ye Wei ativou a formula da Estrela Cadente e começou a roubar Qi da postura que o próprio Lu Qianhuan usou para tirar sua vida. Usando a energia roubada, ele rapidamente desenhou todas as runas para as primeiras seis posturas Lunares. Ele reorganizou a sequência para a ordem que ele tinha em sua cabeça, tudo em questão de segundos.

“A sétima, Revelação Lunar!” Ele resmungou enquanto reunia a essência das seis posturas. A sequência de runas especializadas crepitou e se transformou na imensa figura de uma besta Lunar.

Em cima da cabeça da besta haviam três chifres longos e afiados. Os padrões rúnicos em suas escamas fluíam e se transformavam constantemente. A imagem da besta deu a Ye Wei flashbacks de sua visita ao Vale da Nevoa Sangrenta. Ele sorriu e atacou o ancião magro.

“Roar!” O olhar feroz da besta Lunar pousou sobre o Pássaro Relâmpago. Suas mandíbulas bem abertas, e seu nariz apontado diretamente para o Pássaro Relâmpago. O som provocante parecia ter um tom de zombaria.

A besta Lunar se agachou e então saltou. Com uma aura misteriosa e impulso, a besta pulou para o pássaro. Ela congelou o tempo e o espaço em seu caminho. Os raios estavam parados no ar.

“Swoosh!” Depois de outro rugido, os três chifres em sua cabeça cresceram em comprimento. Eles brilharam com um verde espantoso. Cada um deles se tornou uma espada que poderia cortar o céu ao meio.

Em poucos segundos o nariz da besta Lunar estava tocando o torso do pássaro. Os três chifres empalaram o centro da postura mais forte de Lu Qianhuan. Uma onda de choque destrutiva e estrondosa se espalhou rapidamente pelo céu.

O poderoso Pássaro Relâmpago foi rasgado com facilidade, mas a besta Lunar queria mais derramamento de sangue. Ela virou a cabeça e olhou para Lu Qianhuan. O animal macabro apontou então suas garras para a cabeça do ancião. A besta Lunar rúnica não era apenas tão grande quanto uma besta real, ela também era tão inteligente quanto uma.

“Que postura é essa!?” Lu Qianhuan foi intimidado pela gigantesca besta Lunar rúnica. Sua calma foi rapidamente substituída pelo medo. Sua respiração acelerou e a bola dourada de energia em seu dantian sacudiu incontrolavelmente, fazendo o Qi fluir em seu corpo de maneira extremamente instável.

“Eu não vou deixar você viver!” Lu Qianhuan gritou, ele exalou profundamente. O ancião tentou suprimir o Qi furioso em seu corpo. Ele desejava destruir completamente Ye Wei, o desejo se mostrava em sua expressão facial. Um distúrbio de Qi do mesmo nível da postura do Pássaro Relâmpago rapidamente se desenvolveu quando ele conseguiu domar a energia, a transformando em uma sequência de runas.

Lu Qianhuan ignorou as altas probabilidades de ser ferido pelo rebote de energia. Ele ativou a postura da Terra de nível baixo no ápice que ele ainda não tinha controle total. Ele sentia que o perigo de ser consumido por sua própria postura da Terra valia o risco. Ele certamente morreria se ele não retaliasse contra a ira da sétima postura Lunar de Ye Wei

“Postura do Relâmpago Destruidor do Sol!” Lu Qianhuan resmungou. Seus cabelos se ergueram e voaram atrás de sua cabeça; seu manto voou com a onda de energia que sua postura da Terra emitiu.

O Qi do ancião Lu imediatamente se condensou em uma bola de energia no céu. A bola liberou seu poder na forma e velocidade de um grande raio e disparou contra a grande fera Lunar.

Bang!

Toda a área da enseada tremeu quando o raio colidiu contra a besta. A colisão de Qi ganhou forma e irrompeu no céu, e o raio se tornou mais escuro enquanto quebrava as runas que formavam a besta Lunar.

Ye Wei podia sentir a pressão por trás da besta. O fluxo de energia em seu corpo foi interrompido pelo golpe imponente. Ele ficou nervoso quando o relâmpago avançou e penetrou no torso da besta rúnica.

A sétima postura Lunar tomou uma boa parte da força de vontade e reserva de Qi de Ye Wei. Os efeitos amplificadores da terceira evolução da Supernova começavam a desaparecer.

Ye Wei chegou à conclusão de que a aposta de Lu Qianhuan estava dando resultado. O Guerreiro Elevado três estrelas era mais forte do que ele. Ele tinha que decidir agora se ele deveria tentar contra-atacar ou se ele deveria fugir.

‘A sétima postura Lunar será mais forte quando eu tiver tempo para trabalhar nela. Eu não deveria lutar uma batalha arriscada.’ O jovem Mestre de Runas pensou para si mesmo. Ele colocou a mão na besta lunar e absorveu toda a energia que pôde. Ele então usou essa energia e se transformou em um globo de luz rúnica, que piscou e voou para trás.

“Bang” não só Ye Wei escapou com sucesso, ele refinou a energia residual em pequenas formas densas. Todos dispararam imediatamente e pegaram o ancião magro de surpresa.

“Droga! Seu pequeno bastardo sorrateiro!” Lu Qianhuan foi atingido de todas as direções. Ele gritou enquanto o sangue jorrava de sua boca. Ele sofria não só do rebote de sua própria postura, mas do ataque surpresa de Ye Wei também.

O ancião magro parou e ajustou seu fluxo de Qi. Com o impulso do relâmpago atrás dele, ele rapidamente saltou em direção a Ye Wei. Ele distribuiu sua energia para nutrir as partes feridas de seu corpo.

Ye Wei podia sentir o ancião o alcançando. Ele fechou os olhos e usou a formula da Estrela Cadente em sua velocidade máxima. Um arranjo rúnico parecido com uma constelação foi projetado no ar de dentro de seu Sentient, e se transformou em um clone de luz.

O clone atacou o perseguidor e parou o ancião enquanto Ye Wei continuava avançando a uma velocidade incrível, finalmente desaparecendo na floresta.

“O que diabos é isso?!” Lu Qianhuan foi forçado a uma luta de combate corpo a corpo com o clone de luz. Ele não podia ignorar nenhum dos golpes do clone, não importava o quanto quisesse. Cada soco e pontapé era dirigido precisamente aos pontos fracos do seu corpo e eram fortes o suficiente para nocauteá-lo.

Lu Qianhuan não tinha tido uma luta de punho desde décadas atrás. No momento em que ele neutralizou o clone de luz com seus movimentos enferrujados, Ye Wei já estava a quilômetros de distância e não podia ser visto em lugar nenhum.

****************************************************************************

No fundo do bosque, Ye Wei pousou em uma terra plana coberta pela sombra de uma árvore. Ele se sentia seguro o suficiente para sentar. Ele ajustou sua respiração e regulou o fluxo Qi em seus meridianos.

Com olhos fechados, Ye Wei sentiu a gota de sangue Supremo em sua veia. Ele a localizou perto de sua cintura e tentou manipular a energia dentro dela com sua força de vontade.

Com a ajuda da formula da Estrela Cadente e da vasta energia em seu sangue, ele reabasteceu seu dantian com Qi. Sua força de vontade também começou a se recuperar. Depois de repetir a sétima postura Lunar em sua mente algumas vezes, ele pegou o distintivo rúnico de seu bolso.

“Mestre, você está aí?” Ye Wei falou no distintivo e esperou por uma resposta.

“Wei! Onde está você?” A voz nervosa do Mestre Yi soou depois que o distintivo chacoalhou. “Você tem que ter cuidado, eu ouvi que o Lu o encontrou, isso é verdade?”

“Eles encontraram, mas eu estou bem. Eu matei Lu Qianying, mas seu irmão ainda está solto, por favor, cuide dos Ye mestre! A mansão pode ser seu próximo alvo! Você pode levá-los da cidade para algum lugar seguro?” Ye Wei respondeu em um tom desesperado e solene.

“Você matou quem?” A voz do Mestre Yi quebrou, “Como você conseguiu cuidar de um Guerreiro Elevado?!”

“Agora não, mestre, por favor. Eu prometo que vou explicar tudo para você quando tudo isso for resolvido!” Disse Ye Wei.

“Deve ficar tudo bem. Entrei em contato com um dos meus velhos amigos da união. Ele é um Guerreiro Elevado. Lu Qianhuan não será capaz de fazer nada conosco agora. Vou procurar um lugar adequado para a sua família se esconder antes dos Lu enviarem qualquer reforço.

Ye Wei se sentiu aliviado, sorriu e disse: “Obrigado senhor!”

“Por favor cuide-se. Vou mantê-lo atualizado!” Mestre Yi disse em um tom leve, contente que seu aprendiz ainda estava vivo.

“Pu Yuan será capaz de me ajudar com a postura Lunar!” Depois de terminar a conversa, Ye Wei tirou um ornamento de jade e começou a canalizar seu Qi.

Uma figura apareceu e agarrou o ombro de Ye Wei e parou o teletransporte.

“Quem é você!?” Ye Wei entrou em pânico. Ele olhou para a esquerda para ver uma mão enrugada em seu ombro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:03+00:00 16/01/2017 as 4:33|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    chesus cristin que isso kkkkkk
    espíritos, demons , ancestrais ………. ???

  • Queilan

    Eita e agora …. shiiiiiiii … quando ele mita de novo aconteci isso ..valeu pelo capitulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vish, é o satanás… Obrigado pelo cap!

  • Vakhan

    Hummm, sera que de algum jeito pode ser o ancestral Ye?

  • Ana Paula

    Obrigada pelos capítulos.
    Pqp gelei agora, pensa no susto. kkkkkkkk

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • kauan071

    to achando que fudeu^^

  • Orange-kun

    Obrigado por mais um capítulo

  • Kildare Wolney Barros

    Obrigado pelo capitulo.
    Estou com uma duvida o que vai acontecer quando voces chegarem na gravity tales que está atualmente no capitulo 218 e traduzindo 3 capitulos por semana e voces traduzem 5 ou 6 (esqueci a quantidade exata) por semana.
    Os tradutores daqui vão para outro projeto que ja esta em desenvolvimento? ou vão começar um novo projeto?
    Ou tem algum outro site que eu não achei que ja terminou de traduzir a obra? e.e

    Comecei a ler varias obras aqui mas não me aguento e continuo a ler com a ajuda do google translate e.e
    Voces são fodas

    • bossun

      Quando alcançarmos a Gravity será feita uma reunião dos admins para ver se é possivel realocar os tradutores e revisores para outras obras e projetos novos. afinal a maioria dos tradutores/revisores já trabalham em mais de um projeto 🙂

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 191……………………..=D

  • jyu viole grace

    vish… quem será?

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 191 de CSR.