Cult of the Sacred Runes 192

/Cult of the Sacred Runes 192
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 192 – Helian

A mão pertencia a um homem idoso vestido com um manto roxo. Ele estava a três passos de Ye Wei. Seu cabelo estava no comprimento dos ombros. Sua barba branca era tão longa quanto seu braço. O velho magro saudou Ye Wei com um sorriso amigável e um aceno de cabeça.

Assim como Ye Wei, o velho não tinha presença de Qi. Seu aperto era firme, mas sua figura parecia sem peso.

O coração de Ye Wei afundou e suas pupilas se dilataram, ‘Isto é uma loucura!’ Embora não soubesse o nível de cultivo do velho, tudo o que ele podia ver indicava que o homem barbado o teria matado sem que Ye Wei soubesse disso. Se essa fosse sua intenção.

‘Ele é mais forte do que o Mestre Yi!’

“Desculpe meu adiantamento, mas posso perguntar quem é você?” Ye Wei assumiu que o velho era amigável.

O velho solenemente se ajoelhou e falou: “Hahaha! Eu gosto da sua humildade, Ye Wei.” O velho alisou sua barba e disse: “Eu sou Helian Jieyuan. Eu estou de olho em você desde que você mergulhou na lagoa e encontrou a Cabeça de Dragão. Estou impressionado com a rapidez com que você aprendeu a controlar o sangue Supremo em suas veias!”

[N.T: Velho PedoBear]

“Huh!?” Ye Wei se assustou. Ele não podia acreditar no que acabou de ouvir. “Senhor, por acaso você está relacionado com a família Ye da Cidade Lua Verde?!”

Julgando por quão boa era a furtividade e conhecimento do velho, Ye Wei sabia que estava de pé ao lado de um homem mais forte do que qualquer besta ou demônio que ele tinha encontrado nas Montanhas Áridas do Norte até agora.

O olhar curioso de Helian Jieyuan caiu sobre a joia de jade na mão de Ye Wei. Vê-lo tentando se teletransportar foi a razão pela qual ele decidiu se revelar. “Então é você! Você parece ser impetuoso mas parece viver por um princípio! Não é ruim!”

Até agora Ye Wei tinha entendido que se o velho homem estava na frente dele. Ele provavelmente estava relacionado ao Imperador Glacial, ‘Se o velho me quisesse morto, eu já estaria morto.’

“Senhor, eu poderia te ajudar com alguma coisa?” Ye Wei se curvou.

“Eu sou de uma das famílias reais se você ainda não percebeu isso. Atualmente estamos recrutando cultivadores de toda a dinastia. Os oficiais estão mais interessados em lutar entre si do que erradicar bestas selvagens e demônios hoje em dia. Assim, decidimos tomar o assunto em nossas próprias mãos.” O sorriso de Helian Jieyuan nunca desapareceu. Seu olhar era tão suave quanto sua voz.

“Real?” Ye Wei murmurou para si mesmo, se sentindo nostálgico ao pensar em sua antiga paixão que também era de uma das três famílias.

“Você ouviu direito. Com seu nível de talento, eu não ficaria surpreso se você fosse recrutado por qualquer uma das três famílias reais. Podemos não ser tão influentes, mas posso prometer que tratamos nossos cultivadores melhor do que as outras duas famílias” Helian Jieyuan disse com orgulho. “O que eu quero em troca, é sua permissão para eu usar a Cabeça de Dragão. Eu queria perguntar ao seu patriarca, mas decidi não fazer, já que a informação pode ir ao público. Eu prefiro que ela fique calma como está agora.”

“Eu sei que, entre os vivos, não mais do que três pessoas sabem sobre a localização da Cabeça de Dragão”, continuou o velho, “eu tenho treinado aqui há mais de dez anos, e ainda preciso de mais alguns anos até que eu seja capaz de avançar o meu nível de cultivo atual. ”

“Na verdade, eu realmente gostaria que você mantivesse este lugar em segredo. Em troca, vou vigiar o palácio submarino!” Disse Helian Jieyuan gravemente. Seu olhar subitamente se intensificou. “Eu nunca iria lá por respeito aos objetos de valor deixados no palácio. São tesouros que só devem ser herdados por quem tem o sangue Ye fluindo em suas veias!”

Ye Wei arregalou os olhos novamente; Ele ficou surpreso com esta grande oferta. Ele não conseguia pensar em nenhuma desvantagem para ele.

“Ok, você me pegou, a quem eu estou mentindo?” O velho riu e disse: “Eu vou cuidar de sua família, mesmo se você não se juntar a nós. Pelos velhos tempos.”

Depois de se acalmar, Ye Wei argumentou consigo mesmo. Primeiro ele estava assustado; então ele estava feliz e aliviado. ‘Uma pessoa como ele não tem razão para mentir!’

“Nós gostaríamos que você se juntasse a nós. Nós não temos muitas regras para os membros não familiares. Claro, o chamado do dever deve ser respondido. Em troca, nós forneceremos aos membros recursos e proteção.” Helian Jieyuan não estava tentando atrair Ye Wei para se tornar um membro. Ele só queria mostrar o mundo real ao herdeiro do Imperador Glacial.

“Isso vai me aproximar dela.” Ye Wei resmungou. Sua mente vagava, e seus olhos brilhavam intensamente. Era seu sonho sair da cidade Lua Verde, quando ele se tornar forte o suficiente para visitar a capital, desde o dia em que Li Ziyan o deixou.

Ye Wei não precisou pensar por muito tempo. Ele se ajoelhou e se curvou, “Obrigado por me dar uma chance. Eu gostaria de me juntar à família Helian!”

“Haha! Bom! É uma ótima notícia!” O riso do velho era brincalhão. Ele soava como se tivesse vindo de alguém com a metade de sua idade, “Com o talento que você tem, você verá grandeza em poucos anos e talvez até mesmo a alcance se você cultivar arduamente! Mais uma coisa, você vai passar por uma revisão que decidirá se você está qualificado o suficiente para ganhar os privilégios de um membro familiar.”

“Eu não vou te decepcionar!” Ye Wei assentiu.

“Eu não tenho o nome mais atraente, mas eu preciso que você se lembre. Dentro de dois anos, quando você se sentir confortável, você deve ir ao nosso palácio na capital. Mostre aos guardas este emblema e diga a eles que o mandei para lá.” O velho falou.

Ye Wei de repente sentiu algo pesado em sua mão. Um pedaço de metal apareceu no meio da palma do nada. Ele rapidamente agarrou o objeto frio.

Ye Wei fez um gesto de mão de saudação e disse: “Obrigado por cuidar de nós!”

“Não por isso. Eu vou avisa-los em casa. Os Lu já estão em apuros por assediar um dos Sete Prodígios Rúnicos. Agora que você está associado a nós, eu tenho centenas de maneiras de fazê-los pagar pelas ações que fizeram. Me certificarei de que ninguém toque nos Ye.” Helian Jieyuan disse com grande autoridade.

‘Ele não é apenas o cultivador mais forte que já conheci, ele é definitivamente um dos mais generoso também.’ Ye Wei pensou para si mesmo, percebendo que o velho estava olhando para o quadro maior e pensando na humanidade. ‘Isso é pessoal, mas não completamente pessoal. Quanto mais talento eu demonstrar, mais importante será a família Ye para ele.’

“Senhor, cerca de uma semana atrás eu encontrei uma aliança de demônios e bestas selvagens não muito longe daqui. Eles estavam lutando contra os Huyan. Estariam todos à procura da Cabeça de Dragão também?” Perguntou Ye Wei com preocupação.

“Não tenho certeza, mas eles não serão capazes de me vencer, mesmo se eles estiverem juntando forças! Haha!” Helian Jieyuan sorriu para Ye Wei. “Garoto, o emblema é um arranjo rúnico. Você pode entrar em contato comigo! Mas você precisa descobrir como você mesmo!” A figura do velho desapareceu na paisagem logo depois de dizer a última palavra.

Quando Ye Wei tinha digerido o que acabara de ouvir, o misterioso membro da família real já havia desaparecido. Não havia nenhum vestígio de os dois terem se encontrado, fora o emblema na palma da mão de Ye Wei.

“Uma coisa a menos para me preocupar.” Ye Wei murmurou para si mesmo: “Entretanto eu não vou depender dele. Eu tenho que fazer o que posso, como obter mais experiência de combate, assim eu vou me tornar mais forte!” Ye Wei sabia que Helian Jieyuan estaria assistindo, animado com a possibilidade de experimentar mais, agora ele tinha uma rede de segurança aparentemente confiável.

Ye Wei tomou algumas respirações profundas e injetou seu Qi no ornamento de jade; Ele retomou o que estava fazendo antes do estranho encontro.

O ornamento do jade iluminou. Sequências de runas explodiram e circularam em torno de Ye Wei enquanto ele injetava mais Qi nele. Ele sentiu um pouco de náusea enquanto esvaziava seu dantian.

“Swoosh!” Um ruído nítido soou brevemente. Ye Wei tinha desaparecido no buraco de verme criado pelo arranjo rúnico.

Lu Qianhuan estava absorto se esforçando para se recuperar. Ele segurou um pergaminho em cada uma de suas mãos, para o caso de ele encontrar Ye Wei novamente. “Seu pequeno bastardo, eu vou te encontrar e te matar mesmo que isso signifique que eu tenha que virar essa área de cabeça para baixo.” Ele exclamou enquanto caminhava ao redor frustrado.

O Templo Glacial.

“Senhor Pu! Já faz algum tempo!” Ye Wei acenou para a grande figura espectral no centro do grande salão.

“Guerreiro Condensado sete estrelas!?” Pu Yuan se virou para Ye Wei, surpreso, “E só tem três meses desde que eu o vi pela última vez! O que diabos aconteceu com você desde então?”

O empregado do Imperador Glacial tinha um conhecimento excepcional; mas mesmo assim, ele não previu a rápida melhoria de cultivo de Ye Wei.

“É uma longa, longa história!” Ye Wei riu e balançou a cabeça. Ele estava aberto para falar sobre suas muitas experiências de quase morte, mas ele tinha algo mais em mente. “Senhor, aprendi recentemente a Revelação Lunar, e quero refina-la na câmara rúnica. Você tem alguma dica para mim?”

Ye Wei desejava lidar com o Lu publicamente para limpar a reputação de sua família.

“A Sétima… Bem feito!” Pu Yuan podia ver uma ligeira amargura no sorriso de Ye Wei. No fundo, ele podia adivinhar que o jovem Mestre de Runas tinha aprendido o conhecimento de combate da maneira mais difícil. Ele sorriu e continuou, “As sete posturas foram criadas por meu mestre. Há pouco espaço para melhorias; no entanto, é possível fundir as sete posturas em uma.”

“Sete em uma? Isso é genial! Então essas sete posturas são apenas peças de um quebra-cabeça!” O coração de Ye Wei caiu. Mais cedo, quando ele usou as sete posturas para lutar com Lu Qianhuan, ele conseguia sentir uma conexão estranha entre as sete posturas. “Eu estive me perguntando por que o criador deste reino e templo só foi capaz de criar posturas de baixo grau.”

“Isso foi exatamente o que o mestre fez. Se você for inspirado por qualquer coisa dentro da câmara, você deve seguir seu coração!” Pu Yuan assentiu, reconhecendo as capacidades de Ye Wei. “Me siga!”

Ye Wei acompanhou o guardião. Se dirigindo para uma das maiores coleções de runas da dinastia.

“O cultivo não é fácil. Você vai enfrentar pessoas e coisas perigosas. Relaxe tanto quanto puder e evite ficar estressado. Eu deveria ter dito isso antes, mas se você está passando por um momento difícil, procure ajuda dos Helian. Seu patriarca estudou sob meu mestre.” Pu Yuan disse calmamente. Ele estava orgulhoso do que Ye Wei tinha realizado, mas também preocupado com a sua segurança.

“Eu sei.” Ye Wei sorriu, divertido que sua teoria sobre Helian Jieyuan não estava muito longe.

“Aqui vai você!” Pu Yuan abriu o portão para a câmara rúnica e deu tapinhas nas costas de Ye Wei com seu dedo gigantesco.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:07:57+00:00 17/01/2017 as 6:05|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    Então o velho é o patriarca da família Helian ^^ !
    muitas coisa e acontecimentos top !
    vlw pelo cap. maravilhoso

    Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Muito foda esse capítulo!
    Muito Obrigado!

  • Yago Sampaio

    Vlw pelo cap foda!

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Queilan

    Obrigado pelo capitulo..foi muito bom esse capitulo.

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Orange-kun

    Valeu por mais um capítulo pessoal!
    História cada vez mais empolgante …

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 192…………….=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muitíssimo obrigado pelo cap!

  • jyu viole grace

    agora sim…

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 192 de CSR. o/

  • Kurogane suoh

    Ai ele descobre que a familia de sua amada eh rival dos helian hahaahaahahaahaah

    • Rodrigo Peixoto

      ou e neta do velho

    • rafael1295

      isso seria perfeito kkkk