Cult of the Sacred Runes 193

/Cult of the Sacred Runes 193
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 193 – Velocidade da Luz

“Obrigado!” Ye Wei assentiu, se curvou, e entrou em um museu com a coleção inestimável.

O jovem mestre do templo parou, perplexo com tudo ao seu redor, não era a primeira vez que entrava na câmara rúnica, mas ele não conseguia parar de olhar para as gravuras nas portas de mogno.

‘Essas runas são…’ Tendo participado no Exame de entrada da União de Mestres de Runas mudou profundamente sua perspectiva sobre runas, desde quando ele passou três dias trabalhando com elas e finalmente criou sua própria postura, ele aprendeu a apreciar a beleza das runas.

Até hoje, Ye Wei não havia apreciado que ele estava olhando para décadas de trabalho duro e pesquisa, que cada curva e linha das runas significava algo.

As runas especializadas representavam poder. Mestres de Runas e mesmo Grão-Mestres de Runas eram conhecidos por se envolverem em disputas violentas, tanto no campo de batalha como fora, apenas para adquirir uma dessas raras runas. O valor do conteúdo da câmara rúnica excedia de longe a mais poderosa postura do céu no inventário da União dos Mestre de Runas.

*Chiado!*

Ye Wei inalou profundamente e empurrou as pesadas portas. O corredor escuro se iluminou imediatamente depois que as abas de mogno selaram a entrada da câmara rúnica.

O jovem Mestre de Runas entrou em uma noite estrelada, os brilhos eram a única fonte de luz no salão vazio. As runas especializadas estavam espalhadas, preenchendo vagamente o salão. Todas pareciam estar desaparecendo, mas o brilho era sólido.

“Por onde eu começo?” Ye Wei murmurou, ele fechou os olhos e sentiu a energia de cada uma das runas no ar. Algumas delas tinham núcleos mais quentes do que magma, algumas delas eram tão frias quanto geleiras, algumas furiosas como tempestade, algumas estáveis e robustas como pedras. Algumas muito fortes para tocar e outras suaves o suficiente para usar como um travesseiro.

Ye Wei se sentou, pensando em nada a não ser o Rastro do Clarão Estelar. Ele ditou a sequência rúnica que compunha a postura em sua mente, a separou e tentou identificar onde poderia inserir qualquer uma das treze mil e seiscentas runas para torna-la melhor.

Tendo usado a postura em combate real, Ye Wei ganhou uma melhor compreensão de como a energia primordial era convertida em velocidade quando ele criou a postura. Após alguns minutos de experimentação, ele foi capaz de encontrar algumas estruturas rúnicas mais estáveis, que eram adequadas para as frações iniciais.

Depois de consolidar as frações iniciais, Ye Wei sentiu a necessidade de aumentar a sequência devido ao aumento do fluxo de Qi dentro da sequência.

Com sua excepcional força de vontade, Ye Wei identificou algumas runas mais flexíveis que permitiriam que a postura funcionasse a uma velocidade alta, mesmo quando a entrada de Qi fosse menor que a ideal.

A sequência estava se tornando completa enquanto Ye Wei infundia mais runas especializadas nela, o fluxo estava se tornando mais suave e mais rápido.

Depois de quatro horas de trabalho duro contínuo, Ye Wei tinha encontrado a posição ideal na sequência para todas as runas que ele adicionou à sequência. Um estrondo trovejante soou quando ele colocou a decima segunda runa no lugar, e Ye Wei foi de repente consumido por um enorme pilar de energia cósmica.

“Isto é.…” Ye Wei abriu os olhos, olhou para a sequência na frente dele e sorriu, satisfeito com suas modificações, “Agora é uma postura Mística nível baixo!”

Ye Wei tinha muita experiência com energia cósmica, ele sabia como não desperdiçar uma das mais puras energias a que ele poderia ter acesso. Ele ativou a formula da Estrela Cadente o mais rápido que pôde e imediatamente processou a energia furiosa que entrou em seu corpo.

A bola prateada de energia no dantian de Ye Wei se expandiu como resultado da onda cósmica, a oitava rachadura apareceu. Não foi uma surpresa para ele, já que ele já era um Guerreiro Condensado sete estrelas no ápice antes de consumir a energia cósmica.

O pilar da luz eventualmente desbotou, a formula da Estrela Cadente Suprema estava correndo rápida e suavemente, levou menos de uma hora para Ye Wei processar a energia selvagem.

“Isso é bom, mas não o suficiente, Rastro do Clarão Estelar precisa ser uma postura Mística nível alto proibida…” Ye Wei murmurou para si mesmo, ele descobriu que se ele estivesse lutando com Guerreiros Elevados, ele precisaria de ainda mais velocidade.

Ye Wei se acalmou, e continuamente tentou encaixar runas no Rastro do Clarão Estelar, levou meio dia para infundir 24 runas especializadas extras, e no final da sessão sua postura se tornou uma postura Mística nível médio.

Depois de receber a energia cósmica novamente, Ye Wei diluiu e absorveu tudo o mais rápido que pôde. Mesmo que o aumento não fosse poderoso o suficiente para empurrar Ye Wei para outro avanço, ele melhorou muito a capacidade de seus meridianos.

“Eu não consigo pensar em um lugar melhor para refinar posições!” Ye Wei disse para si mesmo.

Encorajado pelo resultado positivo, Ye Wei continuou a pesquisar sobre as runas depois de um breve descanso, na esperança de que ele fosse capaz de escolher aquelas que são úteis para melhorar qualquer uma de suas posturas.

O jovem Mestre de Runas ainda estava sentado no meio do salão rúnico, o Qi em seu corpo estava pulsando calmamente, completamente em sincronia com as runas em torno dele. Ele se tornou um com o salão.

As runas do salão eram atraídas por Ye Wei, todas elas pareciam estar brilhando em sua direção, o destacando no espaço bastante escuro.

Quanto mais estruturas rúnicas especializadas Ye Wei aprendia, mais ele ganhava respeito pelo Imperador Glacial. Parecia que quanto mais descobria, mais misterioso o cultivador mais forte de seu tempo se tornava.

Ye Wei estava começando a entender como a formula da Estrela Cadente Suprema era capaz de amortecer a energia primordial mais eficientemente do que outras fórmulas que ele aprendeu e ele estava começando até mesmo a imaginar como alguma postura no salão poderia estar relacionada com a forma como o Sábio foi capaz de criar uma postura para colher o poder da crença.

“Eu vou dominar todas essas runas um dia! E eu vou fazer um nome para mim!” Ye Wei pensou para si mesmo enquanto saltava, alcançando uma faísca energética e a agarrando.

‘Número oitenta e um! Esta deve ser a última peça!’ Ye Wei abriu os olhos, olhou para a runa em sua mão constantemente mudando sua forma com um sorriso no rosto.

“Swoosh!” Ele desenhou a sequência de runas para o Rastro do Clarão Estelar com a mão direita enquanto segurava a runa oitenta e um em sua esquerda.

“Entre aí!” Seu braço esquerdo deslizou para frente, colocando a runa na sequência que ele acabou de desenhar. A runa estava constantemente se movendo, zumbindo pelo ar procurando a posição mais adequada para se inserir sob a orientação de Ye Wei.

Os olhos cansados de Ye Wei se iluminaram, depois de uma hora colocando e tirando runas, sua força de vontade identificou o ponto mais fraco da sequência.

Todas as runas na postura recém-refinada se iluminaram simultaneamente e iluminaram o salão.

Uma onda de Qi percorreu a sequência rúnica, uma longa fita incandescente de centelhas de energia estelar encheu a câmara rúnica, ela cresceu e se transformou em um cinturão que se assemelhava à via láctea.

Acionado pela evolução do Rastro do Clarão Estelar, outro pilar de energia cósmica desceu dos céus, engolindo Ye Wei inteiramente.

“É tecnicamente apenas uma postura Mística nível alto, mas as runas especializadas devem lhe dar uma vantagem, seu efeito deve ser comparável a uma postura da Terra nível baixo!” Ye Wei pensou com um sorriso ligeiramente torto e eufórico em seu rosto. Ele sabia que ele seria capaz de competir com Lu Qianhuan, ou talvez até outros Guerreiros Elevados se os Lu decidirem enviá-los para cidade Lua Verde.

“É uma vergonha, eu vou precisar de muito mais Qi para avançar para o nível Condensado nove estrelas.” Ye Wei balançou a cabeça, “Eu deveria trabalhar em meu Sentient, eu melhorei tão rapidamente que deixou de ser meu ponto forte para ser um dos meus pontos mais fracos.”

Para um jovem de dezesseis anos, o nível Condensado oito estrelas é naturalmente inalcançável, embora Ye Wei fosse um dos melhores jovens cultivadores do país, o mesmo avanço que o motivava também o frustrava.

“A Revelação Lunar é a próxima a ser refinada…”

“Ofensivamente tenho Revelação Lunar, Rastro do Clarão Estelar para a velocidade, e com o clone de luz como a minha linha de segurança, eu devo ser capaz de lidar com o que quer que os Lu lancem na minha direção!” Ye Wei murmurou para si mesmo, planejando transformar uma crise em um exercício de auto aperfeiçoamento.

“Falando nisso, eu preciso trabalhar no clone também.” Ye Wei franziu a testa, não satisfeito por quão pouco impacto a técnica teve em sua última luta.

“Se o clone tivesse o poder de um Guerreiro Elevado duas estrelas…” Ele pensou para si mesmo quando se levantou e caminhou em direção à saída da câmara, “Talvez eu devesse pedir a Pu Yuan, para ver se ele tem mais dicas e conselhos.”

Ye Wei correu para o corredor principal e falou com o guardião do templo sobre seus recentes encontros.

“Clone de Luz!?” A curiosidade de Pu Yuan o fez parecer uma criança novamente. “Você tem que me mostrar isso antes que eu possa ajudá-lo a melhorá-lo!”
Ye Wei canalizou sua força de vontade, um raio de luz estelar disparou de sua testa, e se transformou e tomou a forma de seu dono num piscar de olhos.

“Seu antepassado é um gênio!” Pu Yuan olhou para o clone de luz com admiração, ele parecia calmo, mas estava chocado demais para mostrar emoção. Ele já foi o seguidor do Imperador Glacial, e nem mesmo ele nunca tinha visto uma técnica como o Clone de Luz de Ye Wei, ele não conseguia entender completamente como o clone parecia ter seus próprios meridianos e fluxo de Qi. “Esta é a combinação perfeita de uma postura e uma fórmula!”

“Então, você acha que pode me ajudar a melhorar a postura?” Ye Wei estava impaciente e precisava de uma resposta.

“Eu não tenho certeza, garoto, mas isso não é apenas uma técnica de clone, parece ser uma versão aprimorada de seu eu espelhado.” Pu Yuan respondeu em um tom incerto, “Como todas as outras posturas, ele deve se tornar mais forte quando o seu cultivo for mais elevado.”

“Isso é o que eu descobri, ele está mais forte do que era antes do meu avanço apenas algumas horas atrás.” Ye Wei ficou mais frustrado, “Minha pergunta é, você acha que há outras maneiras dessa técnica ser melhorada?”

“Ainda é muito cedo para julgar. Apenas seja paciente, você verá em breve!” Pu Yuan sorriu, deu um tapinha no ombro de Ye Wei, “Por agora, você deve se concentrar no avanço até o nível Elevado.”

“Runas e Qi não sentem dor, mesmo se o seu clone de luz só tem o poder de um Guerreiro Elevado uma estrela, ele será capaz de lutar contra Guerreiros Elevados duas e até mesmo três estrelas como você já deve ter percebido.” Pu Yuan continuou, “Use-o como ajuda para escapar por agora, se preocupe em como lutar ao lado dele quando se tornar mais forte!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:07:52+00:00 18/01/2017 as 4:21|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Pecinho

    que avançado !

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Marcelo

    cap fodaaa

  • Queilan

    Eu gosto quando sai o capitulo assim
    Valew pelo cap.

  • Orange-kun

    Obrigado por mais um capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 193……………………………………….=D

  • jyu viole grace

    obg por mais um cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 193 de CSR.

  • issei-kun

    agora que está ficando interessante, tem poucos capitulos até eu terminar :/