Cult of the Sacred Runes 194

/Cult of the Sacred Runes 194
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 194 – Ajuda

Depois de considerar as palavras de Pu Yuan por um minuto, Ye Wei percebeu que, se não fosse por seu clone de luz, ele nem teria chance de escapar de Lu Qianhuan, do ataque do Guerreiro Elevado três estrelas, inteiro.

“Eu entendo, eu não sou ingrato! No entanto, eu não estou satisfeito com isso, eu vou ter que lutar com mais Guerreiros Elevados em breve e vou precisar do clone para lutar, não para escapar.” Ye Wei sacudiu a cabeça e suspirou.

“Se o clone tem seu fluxo de Qi separado, então é mais ou menos um boneco Qi.” Pu Yuan riu e olhou para trás para Ye Wei comicamente. “Bem, eu não criei a postura, então não sei como funciona exatamente, mas conheço alguém que está familiarizado com clones e fantoches.”

Ye Wei assentiu, tendo lutado contra os gigantes de pedra no Labirinto da Nevoa Sangrenta, ele sabia no fundo de sua mente que o Imperador Glacial era capaz de controlar remotamente estruturas com Qi.

“Cristais Devoradores de Sangue, eles foram desenvolvidos pelo meu mestre para carregar o seu sistema automático defensivo, se você já não sabia. Você pode tentar fazer com que seu clone absorva a energia dos cristais.” Pu Yuan deslizou seu braço, uma pequena pilha de cristais vermelhos transparentes apareceu no meio do corredor.

“Faça isso lentamente, você sabe sobre os efeitos colaterais da energia que essas pedras carregam.” Pu Yuan apontou para as delicadas pedras brilhantes.

“Obrigado pelo conselho!” O jovem Mestre de Runas disse agradecido enquanto olhava para a pilha.

“Se o clone puder se tornar um pouco mais forte, eu poderei esmagar Lu Qianhuan em seu melhor com as posturas Lunares e minha postura Supernova!” Protegido por uma das famílias reais, Ye Wei iria tirar proveito e restaurar a reputação de sua família na cidade Lua Verde.

“Isso não é muito mais do que uma suposição educada, você tem que tentar para confirmar se funciona!” Pu Yuan soltou o ombro de Ye Wei, “Isso é tudo que eu tenho a dizer, eu vou cuidar de você se alguma coisa der errado.”

“Ok!” Ye Wei respondeu brevemente enquanto ativava seu clone de luz. Ele era experiente em absorver a energia dos cristais e não levou o conselho de Pu Yuan muito a sério.

“Crack!” O clone de luz agarrou um dos cristais e esmagou. A energia comprimida foi imediatamente liberada quando ele se transformou em poeira, avançando para os meridianos do clone.

Quando o clone tentou incorporar a energia do cristal em seu próprio fluxo de Qi, a consciência de Ye Wei começou a ser despedaçada por uma intenção de matar agressiva.

“Eu aprendi a lidar com isso há anos!” Ye Wei murmurou, ele estava completamente calmo quando invocou a energia da montanha mística em seu Sentient, que purificou a intenção a assassina.

Agora, em um estado calmo e nutrido, a energia do cristal estava fazendo mais bem do que mal, fortalecendo levemente o Sentient de Ye Wei.

“Zoom!”

Quando Ye Wei conseguiu domar a agressão, seu clone de luz aceitou o Qi.

“Você está certo! Eu posso melhorar a força do meu clone usando o cristal! “Ye Wei se levantou animadamente e exclamou para Pu Yuan.

“Continue absorvendo!” Ele controlou seu clone para esmagar mais e mais cristais. Ele não estava preocupado em ser consumido pela agressiva energia primordial, dentro de cinco horas, Ye Wei tinha evoluído seu clone para o nível Elevado duas estrelas.

“Pu Yuan, nós temos mais?” Ye Wei disse, olhando para as pilhas de poeira onde os cristais foram colocados.

“Esses são tesouros valiosos para muitos! Você não pode comprá-los nem na União dos Mestres de Runas! Não, eu não tenho mais desses!” Pu Yuan disse, irritado. Ele soprou em sua barba, olhou para Ye Wei e pensou: ‘Eu não vou deixá-lo tomar atalhos como este! Especialmente quando se trata de usar cristais Devoradores de Sangue!’

“Oh, que vergonha.” Os lábios de Ye Wei se moveram para um lado, havia um brilho frio em seus olhos. “Para ser honesto, deve estar tudo bem, um clone no nível Elevado duas estrelas deve ser capaz de empatar ou mesmo derrotar alguém como Lu Qianhuan…”

“Senhor Pu, obrigado pela sua ajuda. Eu deveria ir agora! “Ye Wei pensou sobre a situação incômoda que ele colocou sua família, ficando desesperado para voltar para casa.

Ye Wei ativou o arranjo de teletransporte novamente enquanto acenava um adeus para Pu Yuan, seu sorriso lentamente se transformou em nada quando sua figura desapareceu na frente do guardião do templo

“Esse garoto é mais talentoso do que o mestre, com sangue supremo em suas veias ele pode realmente ser capaz de ultrapassar o nível do Imperador Glacial. Talvez um dia eu realmente possa voltar a vida…” Pu Yuan murmurou depois de Ye Wei desaparecer, ele suspirou profundamente, mostrando claramente que ele tinha negócios inacabados antes de morrer e se tornar o que ele era agora.
“Eu adoraria sair de novo, talvez visitar meus velhos amigos.” A voz rouca de Pu Yuan soou, sua solidão ecoou nos corredores.

*****************************************************************************

Uma chuva pesada limpava a Colina ao Norte da Enseada, as gotas de chuva tinham lavado camadas de poeira e sujeira das folhas, a evidência da recente violência na área, enraizada no chão.

Depois de um som sibilante balançar os galhos a alguns metros acima do solo, uma rachadura profunda apareceu na terra e um buraco de minhoca apareceu. Ye Wei calmamente saiu da escuridão delimitada pelo portal perfeitamente circular.

“Agora, onde você foi, Lu Qianhuan?” Ye Wei estava completamente seco, as gotas de água nunca chegaram a seus cabelos, elas eram interrompidas por uma força invisível, a água escorregava e revelava um escudo esférico ao redor dele.

“Rastro do Clarão Estelar!” Ye Wei endireitou os dedos, com grande precisão ele ditou a longa sequência de runas especializadas, um cinturão de Qi de mil pés de largura apareceu acima das árvores.

O cinturão de luz rúnica rapidamente cresceu de comprimento assim que Ye Wei saltou para cima, estendendo-se para cidade Lua Verde.

“Espero que eu não esteja atrasado…” O jovem Mestre de Runas pensou para si mesmo, o impulso de Qi o levou para sua cidade natal na velocidade de mais de dez milhas por segundo. Ele estava cronometrando enquanto isso, percebeu que ele estava mais rápido que o Lu Qianhuan que ele se lembrava.

***************************************************************************

As grossas nuvens de chuva foram levadas da cidade Lua Verde pela brisa do meio-dia.

Milhares haviam se reunido no centro do castelo do Senhor da Cidade. Centenas de longas mesas antigas e cadeiras altas estavam ordenadamente alinhadas. Cada uma das peças da mobília foi gravada com o brasão da cidade, eles cobriam uniformemente a grande praça.

Todas as famílias marciais da Cidade Lua Verde, exceto os Ye, foram convidadas para uma festa organizada por Lu Qianhuan, que se sentou no assento do presidente.

Embora em suas próprias instalações, Xiao Qingyun, o Senhor da Cidade foi forçado a tomar um assento atrás do convidado. Junto ao Senhor da Cidade estava Gu Qing, o diretor da Academia Estrela do Sul.

A maioria das famílias presentes notou que nenhum dos Ye estava presente, apesar do fato de que o Patriarca Ye tinha elevado o prestigio de sua família recentemente e realmente merecia um assento em uma reunião da cidade.

Lu Qianhuan olhou para os convidados com um olhar rancoroso enquanto tagarelavam.

“Você já ouviu os rumores? Lu Qianying morreu!”

“Sério? Eu pensei que era apenas algum tipo de piada doentia! Alguma ideia de quem o matou? Quero dizer, o homem é gordinho e parece desajeitado, mas ele é um Guerreiro Elevado uma estrela!”

“As pessoas estão dizendo que Ye Wei o matou, mas não tenho certeza se devo acreditar ou não.”

“Ye Wei!?” As pessoas envolvidas na conversa e outros que ouviram todos ofegaram, eles não conseguiam imaginar o garoto de dezesseis anos de idade como um assassino.

“Você não ouviu? Ye Wei é um dos Sete Deuses desde o torneio de cultivo na Capital do Sul, eu ouvi que ele avançou para nível Elevado também!”

“Um garoto de dezesseis anos Guerreiro Elevado? Como isso é possível!?”

Os patriarcas das famílias marciais se olharam espantados, todos ciumentos da conquista do jovem talento, tentando não mostrar sua alegria, com medo de serem punidos pelo irmão da vítima.

Todos os que ouviram a notícia perceberam que se Ye Wei realmente superasse o Senhor da Cidade e o diretor da Estrela Sul, não demoraria muito para que a Cidade da Lua Verde fosse administrada pelos Ye.

“Você acha que Lu Qianhuan aceitaria a morte de seu irmão facilmente?”

“Erm, mesmo a família Lu influencia o governo, Ye Wei agora está filiado com a União dos Mestres de Runas, ele não pode fazer nada sem prejudicar sua família.”

“Bem, por que você acha que Lu Qianhuan nos convidou então? Se Ye Wei estiver trabalhando contra os Lu, deveríamos estar aqui? Eu ouvi dos homens que enviamos para ajudar Lu Qianying que os Guerreiros Condensados dos Lu foram mortos por Ye Wei!”

“Os Han estão fora, eu me importo com minha família! Eu os enviei nessas missões estúpidas e perigosas por tempo suficiente de qualquer maneira!”

“Sim, isso é um bom ponto!” Os ansiosos patriarcas acreditavam que se Ye Wei estava lutando pela cidade, que eles seriam protegidos por relação.

“Mandei cento e vinte e quatro guerreiros para ajudá-los a procurar o que eles estão procurando, eu mandei meu próprio filho lá fora!”

Nenhum dos patriarcas estava satisfeito com o arranjo. Eles achavam cada vez mais ridículo que o ancião Lu sempre parecia ter pedidos extras. Agora que tinham a chance de se reunir em um só lugar, não podiam deixar de exalar seu ressentimento.

Lu Qianhuan não estava no seu melhor humor, ele estava ciente que se o conselho familiar soubesse dos recentes acontecimentos na cidade Lua Verde, ele seria ordenado a fazer as pazes com os Ye e a União dos Mestres de Runas.

O risco da busca dos Lu ser exposta estava ficando maior quanto mais cultivadores se envolvessem, os Lu teriam pouca chance de encobrir o caso se eles decidissem assassinar Ye Wei.

Lu Qianhuan nunca iria deixar de lado, ele acreditava firmemente no conceito de olho por olho, portanto, ele não informou as últimas notícias para o conselho. Em vez disso, chamou aqueles que ele pensou que obedeceriam a ele para uma reunião.

O velho magro levantou, seus braços cruzados atrás de suas costas, seu olhar ofendido parecia concentrado em todos na praça, sua presença de Qi arrepiante estava enchendo o espaço. As bocas foram caladas pelo movimento leve de Lu Qianhuan.

“Saudações a todos! Vou precisar de três Guerreiros Condensados extra de cada uma das famílias marciais da Cidade Lua Verde amanhã ao meio-dia, obrigado!” A voz de Lu Qianhuan atingiu o palácio como trovão, seu tom decidido sacudiu as grossas pedras do chão.

O silêncio caiu novamente quando a voz do ancião se desvaneceu, nenhum dos patriarcas ousou desafiar abertamente a autoridade da dinastia e da União dos Mestres de Runas. Além disso, enviar Guerreiros Condensados para capturar um Guerreiro Elevado não soava como uma boa ideia para qualquer um na reunião.

Em uma cidade pequena e remota, os Guerreiros Condensados eram considerados raridades. No entanto, o pedido parecia razoável para os padrões de Lu Qianhuan, sua raiva o fez completamente cego para este simples fato.

Os patriarcas da Cidade da Lua Verde pareciam nervosos, suando como se estivessem sentados em almofadas feitas de agulhas, estavam colocando o futuro das suas famílias em perigo por não querer arriscar as vidas dos cultivadores que iriam construir o futuro de suas famílias.

Todos estavam se sentindo impotentes. Eles simultaneamente olharam para o Diretor Gu e o Senhor da Cidade Xiao, esperando que eles viessem com uma solução.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:45:23+00:00 19/01/2017 as 5:00|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Macar

    O senhor da cidade tem que falar algo!

  • Orange-kun

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    esse senhor da cidade só tem nome até agora!

  • jyu viole grace

    itchann…. quero ver agr… esse magrinho vai se quebrar que nem palito de dente!

  • Queilan

    Nao acaba agora nao ….valew pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 194……………………………………..=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 194 de CSR.

  • Samuell Miranda

    A maioria das técnicas do ye wei são relacionadas ou lembram estrelas e constelações, podiam trocar o nome de obra de ‘cult of sacred runes’ para ‘star martial god technique’ kkkk