Cult of the Sacred Runes 195

/Cult of the Sacred Runes 195
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 195 – A Batalha da Cidade Lua Verde

“Ancião Lu, esse pedido é um pouco demais. A Cidade Lua Verde não pertence oficialmente aos Lu de forma alguma.” O Diretor Gu era um homem de poucas palavras, mas ele não iria ficar quieto quando o futuro da cidade poderia ser danificado para sempre por causa da raiva do ancião. Além disso, seu profissionalismo não iria deixá-lo se juntar com um forasteiro para lutar contra o cultivador mais forte que a Estrela do Sul já tinha ensinado.

Xiao Qingyun também sentiu a necessidade de dar um discurso. Ele foi convencido pelos Lu a deixar a superpotência executar uma operação em torno da área, e foi levado a acreditar pelo ancião que a expedição dos Lu iria beneficiar a cidade. Ele precisava deixar os cidadãos saberem. Mesmo sendo responsável pela confusão recente, ele não desejava nada além de devolver a paz ao povo.

“Lu Qianhuan, fui autorizado pela própria dinastia a cuidar desta cidade. As famílias marciais estão sob o meu comando por lei! Você terá que parar de ameaçá-los, você está basicamente desafiando o reino da dinastia fazendo isso!” O Senhor da Cidade grunhiu e disse.

“Diga o que quiser, este é o mundo real onde a força é tudo o que conta, a família Lu está bem estabelecida e temos conexões reais! Você deveria ser grato por ter uma chance de nos servir!” Lu Qianhuan argumentou, seu olhar estava tão frio quanto sua voz, seu Qi estava pressionando o Senhor da Cidade e o diretor.

A presença do Guerreiro Elevado estava ameaçando todos na praça, física e mentalmente. As mentes dos cultivadores da Cidade Lua Verde estavam muito enfraquecidas. Lu Qianhuan não se importava com o preço que ele poderia ter que pagar, ele só queria vingar o homem gordinho que cresceu com ele.

Cada um dos anciões e patriarcas da Cidade Lua Verde voluntariamente se curvou para Lu Qianhuan, a diferença de cultivo esmagou suas vontades e a pequena chance que eles tiveram de retaliar.

Depois de se certificar de que todos estavam quietos e obedientes, o ancião magro começou seu discurso: “Como vocês podem ter ouvido, os Lu não estão em bons termos com a família Ye neste momento. Eu sei que Ye Wei é protegido pela União dos Mestres de Runas, é por isso que eu não quero prejudicá-lo, eu só preciso dele capturado.”

Os patriarcas estavam olhando um para o outro, confusos. Todos se perguntavam se Lu Qianhuan ficara louco.

“Por favor, tenha em mente que ele cometeu assassinato.” Lu Qianhuan podia sentir a tensão, tentou seu melhor para cobrir sua raiva. “Meu irmão merece justiça tanto quanto Ye Wei merece proteção.”

“Se vocês não cooperarem, vou garantir que todos vocês sejam punidos por conspirar junto com os Ye!” Disse Lu Qianhuan lentamente, olhando para Gu Qing e Xiao Qingyun.

O Senhor da Cidade e o diretor então compartilharam um olhar. Subconscientemente, ambos entenderam que era melhor concordar do que retaliar.

“Que assim seja. Pessoal vocês ouviram o que o ancião Lu disse.” Xiao Qingyun fingiu que ainda era a mente controlada pelo ancião, e se virou para os líderes das famílias marciais.

Vendo que o diretor e o Lorde da Cidade tinham cedido, Lu Qianhuan resmungou com desdém. “A família Lu respeita e aprecia, vamos recompensar aquele que localizar Ye Wei com dez milhões de prata, três armas Místicas quatro estrelas e dez pergaminhos Místicos!”

A notícia sobre o amigo do Mestre Yi, um Guerreiro Elevado já havia se espalhado entre as famílias marciais antes de Lu Qianhuan convocar a reunião, embora quase todos os convidados estivessem mesmerizados, eles podiam sentir que algo não estava certo, que as ordens que ouviram não eram benéficas para eles de qualquer maneira.

“Três dias, isso é quanto tempo vocês têm! Se Ye Wei não for entregue até lá, não posso garantir sua segurança.” Lu Qianhuan riu, “Eu ouvi relatos de demônios e bestas selvagens avistados na área, talvez eles decidam invadir a cidade, quem sabe?”

Gu Qing e Xiao Qingyun sabiam exatamente o que o ancião estava insinuando, eles arregalaram os olhos, protestando silenciosamente contra o ridículo ultimato. Os dois homens mais fortes da Cidade Lua Verde queriam unir as pessoas da praça para enfrentarem a tirania, mas não tinham como fazê-lo.

Um cinturão de luz no céu e um som crepitante tirou os convidados do estado de confusão, uma pequena figura escura piscou dentro do arco brilhante.

“Lu Qianhuan, não perca seu tempo aterrorizando minha cidade natal, eu estou aqui.” O jovem Mestre de Runas apareceu no ar, no centro da praça. “O que você vai fazer?”

“Você!” Os olhos de Lu Qianhuan se iluminaram, seu sorriso se tornou sinistro, “Você não está na lista de convidados, mas estou feliz em ver você!”

O olhar sanguinário do ancião pousou em Ye Wei.

“Derrubem-no!” Lu Qianhuan resmungou.

Dezoito Guerreiros Condensados dez estrelas dos Lu e mais de cinquenta outros Guerreiros Condensados mais fracos voaram para cima de Ye Wei como um enxame de gafanhotos.

“Por que você entraria em um beco sem saída para morrer!?” Lu De, o Guerreiro de dez estrelas que encontrou anteriormente o jovem Mestre de Runas foi um dos primeiros Lu a reconhecer o intruso, seus lábios curvados em um sorriso maligno, “Você está seriamente em desvantagem!”

“Cerquem-no! Não o deixe escapar! Ele é conhecido por correr como um frango!”

Os Lu dispararam suas melhores posturas uma vez que estavam no alcance, o céu ficou momentaneamente preenchido com runas, e a luz do sol foi bloqueada pelo pequeno exército.

“Você é um garoto talentoso, mas você é realmente estúpido por voltar!” O diretor olhou preocupado para Ye Wei, murmurando enquanto tentava calcular como ele poderia resgatar o estudante da Estrela do Sul.

O Senhor da Cidade também estava analisando a situação, ele também não podia acreditar que Ye Wei entraria no meio do grupo dos Lu sozinho. Xiao Qingyun torcia para o Ye, mas sabia o quão forte o Guerreiro Elevado três estrelas era.

Os patriarcas locais e seus homens imediatamente se esconderam quando a luta começou. No caos, eles se comunicavam usando a técnica de transmissão de voz.

“Argh! Me sinto mal pelos Ye! Eles poderiam ter colocado a cidade no mapa.”

“O futuro dos Ye está seguindo para a morte! Eu ouvi que o resto dos Lu estão na mansão Ye agora, isso deve ter sido uma armadilha o tempo todo! Eles estão tentando atrair o Guerreiro Elevado amigo do Mestre Yi para fora da casa para que eles possam destruir a mansão!”

“Ye Wei é um tolo! Isso eu posso garantir, Lu Qianhuan não vai entregar Ye Wei para as autoridades! A União dos Mestres de Runas é conhecida por ter tolerância zero para quem ameaça ou até mesmo apenas assedia indivíduos protegidos. Os Lu entrarão em problemas, não os Ye.”

“Isso significa que … somos testemunhas?!”

Os locais tremiam, eles perceberam que se os Lu fossem matar Ye Wei aqui mesmo, eles também seriam mortos. Apesar de terem ciúmes e alguns deles até mesmo desejarem Ye Wei morto, eles preferiam ficar vivos e viver em uma cidade onde os Ye estão dominando do que morrer.

Liderado por um Guerreiro Elevado três estrelas, o grupo Lu estava bastante confiante. Eles trabalharam em equipe, sincronizando seus golpes. Eles confiavam em seu líder e acreditavam em sua força como um grupo mais do que temiam o garoto de dezesseis anos de idade.

Ye Wei olhou para o grupo de homens de Lu e suas posturas, ele grunhiu quando ativou a segunda evolução da Supernova, seu cultivo explodiu para o nível Elevado uma estrela.

“Lu Qianhuan, postura legal, qual é o nome? O escudo humano? “Ye Wei gritou provocando o ancião, no arco da luz, ele deslizou sua mão para baixo, uma onda de Qi pressionou os Lu para o chão.

“Bang!”

A posturas dos Guerreiros Condensados não resistiu ao simples golpe de Ye Wei. Elas explodiram e milhares de runas dispersaram pelo céu.

Ye Wei usou a tela de runas a seu favor, sem que nenhum de seus oponentes percebesse, ele rapidamente canalizou a energia de seu sangue, deu poder ao Rastro do Clarão Estelar e ativou a Tripla Espada Lunar Primordial.

As pontas afiadas de Qi atingiram precisamente seus alvos, prendendo eles no chão e interrompendo qualquer tentativa de levitação.

Contrariando as expectativas de Lu Qianhuan, Ye Wei não se conteve. Os homens Lu foram rapidamente mutilados, nenhum deles pode se defender.

O jovem Mestre de Runas não tinha medo, com a promessa de Helian Jieyuan, ele estava expressando impiedosamente sua raiva e ressentimento que vinha se acumulando desde que ele voltou do torneio para Cidade Lua Verde.

Ele eliminou a desvantagem numérica sem esforço, e se tornou a única pessoa levitando no céu apenas alguns segundos após os Lu começarem seu ataque.

O Senhor da Cidade, o diretor e o resto dos convidados ficaram chocados ao ver a batalha, o domínio do adolescente confirmou todos os rumores sobre as capacidades dele.

Posteriormente, tanto Gu Qing quanto Xiao Qingyun decidiram ajudar Ye Wei a escapar se assim ele precisasse, mesmo que isso significasse sacrificar suas vidas. Eles descobriram que se a vingança de Lu Qianhuan fosse bem-sucedida, a raça humana teria perdido um recurso raro e poderoso.

“Seu pequeno bastardo, mesmo se você for protegido pela União dos Mestres de Runas minha família vai se certificar de que você pague um preço pelo que você tem feito para nós!” O rosto de Lu Qianhuan ficou pálido, suas veias estavam pulsando enquanto testemunhava seus homens caindo um por um.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:45:17+00:00 20/01/2017 as 4:43|Cult of the Sacred Runes|16 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Shakkaw

    Se fode aí seu Lu de merda hahahahaha….. vlw pelo cap.

  • Pecinho

    agora vai começar a porradaria

    !

  • jyu viole grace

    itchan mãe! ;D

  • Queilan

    Rsrsrs eles pensando que ye wei tava numa armadilha.. valew pelo capitulo

  • João Damasceno

    A família vai perseguir ele? Kkkkk se ele conhecer o novo amiguinho de Wei ele mudaria de opinião kk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    E morreu… Obrigado pelo cap!

  • Rodrigo Reolon

    Otimo capítulo!

    Estava lendo a um ritmo desesoerador, porém agora tem de esperar pelos lançamentos kkk

    Tradução muito bem feita parabéns!

  • Gabriel Nascimento

    legal aqui vcs estão acelerando pra chegar nomsm cap dos ingleses mais se fizerem mais 1 ou 2 combos a frente e provavel que vcs vao fica somente 10 a 20 caps atras dos gringo

  • Tyrone Costa

    obg pelo capítulo! o ye wen mostrou quem manda lá kkkk

  • Heavens Fall

    o engraçado é q os cara faz uma zona na cidade, importuna os ye e quase mata o Ye Wei algumas vezes e quando ele começa a retaliar e a matar os Lu esse ancião de bosta fica falando, minha familia isso minha familia aquilo…. como se tivesse alguma razão kkkkkkk da até pena desses caras kasjlfjklfjaklsdjlksdjfkl :v

  • Juan H. Waite

    nossa q triste cheguei nos atuais… queria mais…

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 195…………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 195 de CSR. :3

  • Kurogane suoh

    O cara vai na casa dos outros ameaça matar os familiares e reclama do que o dono da casa faz a familia invasora? Nunca vou entender a logica desses inimigos hahahaha

  • Eduardo Sousa Maia

    “Lu Qianhuan, postura legal, qual é o nome? O escudo humano? “Ye Wei gritou provocando o ancião, no arco da luz, ele deslizou sua mão para baixo, uma onda de Qi pressionou os Lu para o chão. kkkk morri

  • rafael1295

    o ancião precisa usar a família pra meter medo num adolescente kkk