Cult of the Sacred Runes 196

/Cult of the Sacred Runes 196
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 196 – Arma Secreta

“Você é um idiota! Eu me esforcei para encontrar uma desculpa para te matar.” Lu Qianhuan murmurou para si mesmo. “Mas agora eu não preciso nem mesmo encobrir sua morte, eu estou apenas me defendendo e você de alguma forma perdeu a cabeça em uma chacina aleatória. É assim que os livros de história serão lidos!”

Os patriarcas locais estavam espantados com a cena assombrosa de corpos mortos caindo do céu. Eles balançaram suas cabeças e olharam para o outro lado, impressionados com a força de Ye Wei, porém desprezando sua audaciosa tolice. Para eles, as chances de que ele sobreviveria até o fim do dia estavam cada vez menores, enquanto a ira do Guerreiro Elevado de três estrelas alcançava o pico.

“Todos vocês! Vocês são minhas testemunhas! Ye Wei acabou de cometer um assassinato em massa!” Os olhos frios de Lu Qianhuan miraram em Ye Wei, sua face se contorceu, “Nem mesmo um dos Sete Prodígios Rúnicos está excluído de obedecer a lei!”

‘Selo do Pássaro Relâmpago.’ Lu Qianhuan rapidamente ativou sua poderosa Postura da Terra já que ele não precisaria mais ser cauteloso.

Grunhidos e estrondos ecoaram entre as paredes do castelo do Senhor da Cidade enquanto o denso Qi dourado de Lu Qianhuan condensava no céu. A energia dourada sem forma foi então esculpida pela força de vontade do ancião na forma de uma ave de rapina.

As asas do pássaro relâmpago abriram e bateram vigorosamente. “Chirp!” O grunhido da ave tornou os gritos da multidão inaudíveis, mais de dez mil raios irromperam de seus olhos enquanto ela subia no ar.

Uma tempestade estava se formando dentro do castelo, os raios golpearam simultaneamente em direção a Ye Wei. A Postura do Guerreiro Elevado de três estrelas deu luz a uma imagem apocalíptica diante dos olhos dos que estavam presentes.

“Lu Qianhuan, eu não sou mais aquele com quem você lutou.” A figura de Ye Wei desapareceu, atravessando a faixa de luz rúnica.

Nenhum dos raios conseguiu atingir Ye Wei, o Rastro do Clarão Estelar melhorado o tornou um vulto. O jovem Mestre das Runas casualmente se movimentou da esquerda para a direita, se tornando momentaneamente intocável.

“Que tipo de Postura de impulso de velocidade é essa!?” Os olhos de Lu Qianhuan esbugalharam, suas pupilas dilataram. O ancião tentou ao máximo acompanhar os movimentos de Ye Wei, mas ele não podia dizer onde seu inimigo estava. Ao invés disso, ele apenas ficou tonto.

Devido a sua grande área de efeito, a Postura do Pássaro Relâmpago sempre foi a primeira escolha de Lu Qianhuan quando se tratava de pegar oponentes velozes desprevenidos. Ele se sentiu humilhado vendo o quão facilmente Ye Wei fora capaz de escapar de sua Postura da Terra.

‘Como ele conseguiu dominar uma Postura da Terra em apenas dois dias!?’ Lu Qianhuan não tinha memória alguma de ver Ye Wei utilizar um poderoso impulso de velocidade, por isso, sua mente congelou ao ver o Rastro do Clarão Estelar.

“Não! Eu estou imaginando coisas, ele deve ter utilizado um pergaminho!” O ancião resmungou para si mesmo, tentando se convencer de que seu oponente não era tão forte nem talentoso quanto sua observação analítica sugeriu.

“Eu fui descuidado, desta vez você não terá nem a chance de correr!” Lu Qianhuan gritou, “Se você tiver, tenha certeza de não voltar para a mansão de sua família, você não irá gostar do que vai ver! Meus homens estão lá e irão destruir o lugar assim que eu ordenar!”

Do tom do grito de Lu Qianhuan, Ye Wei pôde dizer que seu desejo de matar estava crescendo.

O magro ancião estava tentando cobrir seu nervosismo com raiva. Ele não tinha a possibilidade de acompanhar a velocidade de Ye Wei, portanto utilizou palavras tóxicas e ameaçadoras.

“Lu Qianhuan, eu sei o que você está tentando fazer! Eu vou acabar com você antes que possa pedir ajuda!” Ye Wei estreitou seus olhos e riu, suas mãos se tornaram um borrão, inúmeras runas surgiram diante dos olhos do ancião.

‘Supernova: Terceira Evolução!’

‘Revelação Lunar!’

Fortificada pela repentina pressão causada pelo Qi amplificado, as sequências de runas especializadas se condensaram e explodiram imediatamente, se transformando em uma besta Lunar espectral com uma milha de altura.

“Tome isso!” Ye Wei finalizou o último selo de mão, dando vida à besta criada.

Menos de um segundo após a besta abrir os olhos, ela avançou. Seus três chifres apontavam para o ancião, e com suas medidas crescentes, criaram uma zona de vácuo de forma triangular na tempestade.

Lu Qianhuan reconheceu a Postura, mas não entendeu o porquê de ela ser quase duas vezes mais forte do que a última vez que ele a viu.

Uma sombra de preocupação atravessou seu rosto, ele podia sentir o cheiro da morte vindo dos três chifres de lâminas.

‘Postura da Terra de nível baixo, Relâmpago Árido!’ O ancião não era rápido o suficiente para desviar, então ele tomou uma decisão rápida entre suportar o recuo entorpecente do Relâmpago Árido ou morrer nas mãos do assassino de seu irmão.

‘Agora!’ Ye Wei antecipou a pequena hesitação de Lu Qianhuan e rapidamente ativou a Fórmula da Estrela Cadente. Sua força de vontade vazou de seu Sentient e formou um clone de luz. Sob o controle do jovem Mestre das Runas, o clone voou em direção ao ancião com a velocidade de um Guerreiro Elevado de duas estrelas.

O clone de luz não possuía sentimentos ou vontade, ele foi diretamente na direção do pilar de raios rúnicos que Lu Qianhuan criou.

“Bang!”

O punho do clone alcançou a Postura de Lu Qianhuan antes da besta, a velocidade de seu golpe fez com que o ar em seu caminho fosse repelido, fazendo com que o punho ficasse ainda mais rápido.

“Bang!”

O clarão atingiu o pilar de raios, ondas de choque se espalharam rapidamente a partir do ponto de impacto. As paredes do castelo se fragmentaram como biscoitos, grandes estruturas foram destruídas em questão de segundos.

“Isso é inacreditável!” Xiao Qingyun gritou, olhando para os escombros e em choque, já era muito tarde para se preocupar sobre evacuar o lugar. O diretor estava do seu lado, carregando quantos feridos podia enquanto tentava escapar do alcance do impacto. Eles estavam focados em salvar o quanto podiam e não tinham tempo para observar a luta.

Porém, o pilar de raios era alimentado por um Guerreiro Elevado de três estrelas, ele não seria parado por um mero clone.

O punho não neutralizou a Postura do ancião e o clone de Ye Wei dispersou após abalar a fundação de runas do Relâmpago Árido, conseguindo um pouco de tempo e espaço para que a besta pudesse avançar em direção ao ancião.

“Previsível.” Ye Wei murmurou enquanto os três chifres brilhando em verde atingiam o corpo de Lu Qianhuan. O ancião perdeu seu equilíbrio devido ao recuo de sua própria Postura e não teve a possibilidade de reagir.

“Pop! Pop! Pop!”

As três lâminas fantasmagóricas explodiram no corpo de Lu Qianhuan, derrubando o que sobrou do castelo em seu caminho.

As pessoas que conseguiram escapar olharam para a destruição atrás de uma cortina de pó, tentando se equilibrar enquanto o chão sucumbia.

“Esse garoto! Ele está fazendo com que o ancião da família Lu passe por maus bocados! Não é apenas no nível de cultivação e força, a Postura que ele usou é extraordinária!” O Senhor da Cidade disse para o Diretor da Academia da Estrela do Sul que estava ao seu lado, atrás de uma barreira rúnica que eles acabaram de criar.

Lu Qianhuan estava coberto de sangue, e com dificuldades, saiu das ruínas, tremendo.

“Seu bastardo! Como ousa!? Irei te rasgar ao meio!” O rosto de Lu Qianhuan estava contorcido e apresentava medo. Ele fluiu seu Qi e desenhou runa após runa dentro da névoa de sangue pela qual ele estava cercado.

A nuvem vermelha se expandiu, a intenção de matar pôde ser sentida por todos presentes.

“O que ele está tentando fazer!?” O coração palpitante de Ye Wei lhe dizia que qualquer que fosse a técnica que Lu Qianhuan estava prestes a usar, ela era muito perigosa.

“Diretor Gu, acho que precisamos fazer algo, ou a cidade será totalmente destruída!” O Senhor da Cidade disse enquanto tentava ao máximo manter a barreira.

“Ye Wei ainda está lutando, tenta um pouco de fé, não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo!” O Diretor respondeu. Ele tinha certeza de que se a barreira rompesse, todos os patriarcas seriam sufocados.

A energia de cor carmesim em volta de Lu Qianhuan foi fundida as runas especializadas que ele desenhou, e se transformou na forma de uma grande flor de lótus.

“Droga! Eu já estou atrasado?” Ye Wei disse com nervosismo e atirou uma Espada de Qi Inigualável no ancião.

“Clank!”

O borrão de luz parou à 3 metros de Lu Qianhuan. A névoa de sangue agiu como uma camada protetora, sua dureza fez com que a espada se despedaçasse.

A voz histérica de Lu Qianhuan soou por entre a névoa. “Imbecil! Você é muito fraco e estúpido para me parar! Você deveria estar feliz que eu irei acabar com sua estupidez junto com essa patética cidade! Isso é o que você recebe por desrespeitar os Lu!”

O ancião magro  estava enfurecido. Sua ira que estava se acumulando desde a morte de seu irmão explodiu de uma vez.

Ye Wei sentiu desespero. Ele podia sentir que a energia aterrorizante vinha de um objeto desconhecido dentro do corpo do ancião e estava crescendo de maneira exponencial.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:45:03+00:00 23/01/2017 as 5:02|Cult of the Sacred Runes|18 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Ana Paula
  • Queilan

    Serio Ye wei … pocha essa luta ta barrio … valew pelo capitulo

  • Pecinho

    falou em névoa e objeto desconhecido lembro logo demônios e outra o velhinho real ta por perto ^^ !

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Rodrigo Reolon

    Ótimo capitulo! Tradução impecável como sempre!!

    Foda é uns caras mais fortes aparecerem numa cidade remota e dominarem a cidade toda!! kkkk

    Esse objeto desconhecido é demonio na certa

  • Juan H. Waite

    Acho que o Hulian vai proteger a cidade ou entao Wei vai usar o amuleto eim!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Orange-kun

    Obrigado por mais um capítulo!

  • jyu viole grace

    o que eu não entendo… é o fato de o MC possuir as armas ( espadas ) que conseguiu antes e não utilizar nenhuma. Sendo que elas aumentariam mesmo que por alguma parcela a força dele… Se não utiliza os armamentos não sei pra que o autor colocou tanta ênfase em ele obter tais itens raros.

    • Juan H. Waite

      as de grau 4 e abaixo, ele disse que ia entregar ao patriarca Ye e a de grau 5, pelo que eu entendi na leitura, ela quebrou na luta contra o primeiro demonio que ele enfrentou, aquele que apareceu quando ele tava refinando a postura do cao ning, no torneio, se puder voltar la e dar uma conferida e ter uma outra interpretacao, por favor avisa aqui! vlw !

      • jyu viole grace

        vou da uma olhada sim… assim que tiver uma melhor compreensão eu volto.

      • jyu viole grace

        verdade… cabei de reler o cap 127 e ele realmente usou a arma mística cinco estrelas de nível médio. que foi quebrada pelo demônio.

        • Juan H. Waite

          pois é, na hora eu achei bem estranho uma arma q ele teve tanto trabalho pra pegar, que demorou alguns caps. quebrar assim derrepente, + vai la ok, o demonio era forte.

          • jyu viole grace

            pois é…

  • wendelemerick

    um suicidio a vista galera

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 196 de CSR.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 196………………………………..=D