Cult of the Sacred Runes 197

Home/Cult of the Sacred Runes 197
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 197 – Lótus Demoníaca

“Certo. De alguma forma, você conseguiu ativar esse poder dentro de você. Porém, se há alguém que pode pará-lo, sou eu!” Ye Wei disse enquanto segurava o talismã de ferro que esteve pendurado na sua cintura todo este tempo.

O talismã emitiu uma pequena energia esférica que rapidamente se expandiu e se tornou um campo gravitacional invisível, prendendo Lu Qianhuan.

A risada histérica do ancião se tornou mais baixa e então veio o silêncio. Seu corpo estava paralisado com a boca aberta. Após ser congelado de repente pela misteriosa técnica de Ye Wei, seu rosto expressava choque.

A energia dentro de Lu Qianhuan parou de fluir e a névoa vermelha a sua volta rapidamente se dispersou.

“Morra!” Ye Wei gritou enquanto atirava trinta e seis espadas de Qi de uma vez, mirando no tórax do ancião.

Ye Wei utilizou o talismã mesmo sabendo que para carregá-lo novamente seria difícil e demorado. Porém, a energia medonha que ele sentiu dentro da névoa de sangue fez com que essa fosse uma decisão fácil.

“Bang!”

As espadas de Qi penetraram ferozmente no corpo do ancião. Embora congelado, Lu Qianhuan ainda podia sentir dor, e seu rosto ficou pálido ao perceber que o lado esquerdo do seu tórax era aberto.

‘Idiota! Você não tem ideia do que acabou de fazer…!’ Lu Qianhuan pensou enquanto o efeito do talismã começou a enfraquecer.

“Hahaha! Agora toda a cidade irá perecer por causa de você, Ye Wei!” Lu Qianhuan gritou enquanto lentamente se levantava. Seus olhos estavam ofuscados e sem vida, não havia sinal de suas costelas.

Ao ver aquela cena terrível, Ye Wei começou a ofegar. Tremendo, ele deu alguns passos para trás.

O jovem Mestre das Runas estava completamente surpreso enquanto o Lu Qianhuan parecia estar em paz, aceitado sua morte.

Após ter atingido o nível de Guerreiro Elevado, o ancião decidiu explorar uma das três terras proibidas. As famílias reais não tinham políticas que impediam a entrada de indivíduos nas três áreas, mas, por toda a dinastia, ir para essas áreas era simplesmente pedir para morrer. Apesar disso, muitos cultivadores ainda eram confiantes o suficiente para entrar nessas zonas de perigo à espera de encontrar raridades.

As Ilhas das Lágrimas de Sangue eram um aglomerado de ilhas desertas espalhadas em alto-mar, e esse ancião fora um dos poucos que conseguiram sobreviver à selvageria dessas ilhas para contar a história.

Em uma das ilhas, Lu Qianhuan foi infectado com um raro parasita de sangue. Enlouquecido pela dor excruciante, ele perfurou seu coração na esperança de que a agonia acabasse. Quando ele estava prestes a morrer pela perca de sangue, uma lótus demoníaca carnívora o pegou de surpresa e consumiu seu coração.

A lótus de sangue então se fixou no corpo do ancião usando-o como hospedeiro para coletar seu Qi. Em troca, ela se incorporou em seu sistema circulatório e o manteve vivo.

Lu Qianhuan não apenas aprendeu a utilizar a energia demoníaca da lótus para aumentar sua velocidade de cultivação, mas também foi inspirado a criar a Postura da Sombra de Sangue.

Antes de suas viagens, ele e seu irmão tinham acabado de alcançar o nível de Guerreiro Elevado durante uma longa sessão de treino e cultivação em dupla. Os irmãos Lu eram similares em todos os aspectos: de aparência e talento até seus temperamentos. Mas desde o retorno de Lu Qianhuan, ele perdeu peso e sua velocidade de cultivação aumentou drasticamente. Enquanto, do outro lado, seu irmão permaneceu como um Guerreiro Elevado de uma estrela, ele havia aumentado seu nível duas vezes em apenas dois anos.

A conquista do ancião não passou em branco pelo Conselho dos Lu. A posição de comandante da missão a Cabeça de Dragão foi na verdade uma recompensa. Foi a forma do patriarca de mostrar sua aprovação e apreciação.

Lu Qianhuan nunca imaginou que seria tão pressionado e sabendo que ele já havia ultrapassado um ponto sem retorno, ele decidiu utilizar a energia destrutiva que estava sendo acumulada na lótus para acabar com o jovem Mestre das Runas e a cidade que acabou com seu futuro.

Com seu último suspiro, ele injetou o que restava de seu Qi na lótus, a liberando de seu tórax.

“Acabou?” Ye Wei não podia mais sentir nenhum sinal de vida vindo de Lu Qianhuan, mas ele hesitou em chegar perto e checar, já que a névoa de sangue ainda estava presente.

A lótus levitava silenciosamente dentro da névoa e nem mesmo Ye Wei podia sentir sua existência. Ainda assim, Ye Wei não abaixou sua guarda. Ele vigiava a nuvem vermelha esperando que algo acontecesse.

“Lu Qianhuan está morto.” O Diretor Gu disse enquanto também olhava para a nuvem vermelha. Ele estava parado e completamente chocado.

“Como isso é possível!?” O Senhor da Cidade disse duvidando de seus sentidos. Ele não podia acreditar que o ancião simplesmente morreu daquele jeito. “Lu Qianhuan era um Guerreiro Elevado de três estrelas!”

Após voltar para a realidade, os outros também perceberam o que tinha acontecido, e eles olharam para o Ye Wei, desacreditados.

Em uma cidade em que os melhores cultivadores não eram mais fortes do que um Guerreiro Condensado de dez estrelas, a derrota de um Guerreiro Elevado de três estrelas não era algo que eles imaginavam que iriam ver. Após um breve momento de choque, eles começaram a conversar energicamente.

“Os tempos estão mudando! Com um jovem como esse, a Cidade da Lua Verde será gerenciada pelos Ye de agora em diante!”

“Interessante! Exatamente há 100 anos, os Ye eram bem fortes e parece que até mesmo o Senhor da Cidade tinha que respeitá-los pelo que escutei.”

“Há, isso é o carma! Nós da família Mo sempre mantivemos uma boa relação com os Ye!”

No caso dos patriarcas que tinham uma má relação com a família Ye, eles tinham olhares duvidosos. Todos desejavam que os Lu não pegassem leve sobre a morte dos dois anciões e das centenas de cultivadores de nível Guerreiro Condensado, mesmo que buscar por vingança resultasse na fúria da União dos Mestres das Runas e de Membros Reais. Alguns deles já estavam pensando sobre como eles deveriam mandar seus homens mais rápidos para a capital do estado e explicar a situação para que os Lu reagissem imediatamente.

Após a energia residual da batalha violenta começar a se dispersar, todos os patriarcas começaram a conversar. Enquanto isso, a lótus estava absorvendo as runas espalhadas e o Qi ao redor. Então, ela se revelou, mas apenas Ye Wei pôde perceber sua presença.

‘O que é aquilo?’ O jovem Mestre das Runas disse enquanto franzia a testa e estreitava seus olhos.

‘Garoto, aquilo é uma lótus demoníaca…’  A sinistra e rouca voz do Progenitor ecoou na mente de Ye Wei.

‘E…!?’ O tom do progenitor fez com que ele o Ye Wei ficasse desconfortável.

‘E… Hahaha! Vocês todos logo estarão mortos! Quando estiver completamente carregada, a lótus irá explodir, e essa não é nem um pouco pequena! Parece que o Lu Qianhuan a alimentou bem!’ O progenitor respondeu rindo da má sorte de Ye Wei. ‘Você não tem chance alguma! Você não é forte o suficiente para pará-la nem rápido o suficiente para conseguir acompanhá-la! Você se tornará pó, e eu, meu amigo, estarei seguro dentro dessa escama.’

‘Isso quer dizer que a explosão afetará a cidade!?’ Um arrepio de puro terror passou pela espinha de Ye Wei.

Ele não podia ficar parado e assistindo. Ele não podia deixar sua família e os habitantes da Cidade da Lua Verde para trás e para a morte. Os seus cabelos se ergueram após ativar o Rastro do Clarão Estelar e ele deu um corajoso passo em direção à lótus.

O jovem Mestre das Runas alcançou a planta demoníaca em menos de um segundo e a pegou com uma corrente feita de Qi. Ele utilizou uma vasta quantia de sua energia amplificada nas runas em que ele estava controlando, e então virou e voou para longe da cidade.

‘Hahaha! Garoto, você deveria estar fugindo dela e não com ela!’ A risada sádica do Progenitor pôde ser escutada na mente de Ye Wei. ‘Acho que não importa, já é muito tarde! Você vai morrer de qualquer jeito e a cidade será destruída!’

“Crack!”

A lótus subitamente floresceu. A primeira de suas nove pétalas caiu, liberando uma onda de energia aterrorizante.

“Whoop!” Ye Wei estava apenas a um metro da lótus e imediatamente foi jogado pela onda de energia que mais parecia um tsunami. Ele sentiu o gosto de ferrugem em sua boca e tossiu sangue enquanto voava para trás como uma pipa sem linha.

“Zoom! Zoom! Zoom!”

A lótus lentamente começou a girar. Seu giro estava acelerando com as ondas que estava produzindo. A energia da lótus cobriu o alcance de toda a cidade em questão de segundos.

“O que está acontecendo!?” Gu Qing e Xiao Qingyun tentaram ativar novamente a barreira, mas a energia da névoa vermelha estava pressionando eles a ponto de não conseguirem fluir seu Qi.

“Argh!”

A pressão aumentou rapidamente, o Senhor da Cidade e o Diretor caíram junto com os outros, tremendo no chão.

“Não!” Ye Wei tentou chegar perto da lótus. Rangendo os dentes, ele ignorou as lesões e a dor que carregava, mas, apesar de seus esforços, ele não conseguiu mover seu corpo por mais do que centímetros.

‘Hahaha! Relaxe! Não demorará muito agora.’ O Progenitor ainda estava rindo como um maníaco. ‘Fique feliz, ao menos você não morrerá sozinho!’

Todas na cidade sentiram o impacto, achando que era um abalo percursor de um terremoto.

“Isso não foi algo natural!” Mestre Yi pôde sentir a perturbação no Qi da mansão dos Ye e olhou em direção ao castelo do Senhor da Cidade com temor refletindo em seus olhos.

Mesmo que quase 50 quilômetros longe da lótus, a respiração do Mestre Yi estava ficando irregular, ele já estava sendo afetado por ela.

“Não pode ser!” Um amigo do Guerreiro Elevado de três estrelas também pôde sentir. Seu Qi foi drasticamente enfraquecido.

As ondas de energia estavam ficando cada vez mais fortes, a cidade estava tremendo cada vez mais e as casas e construções estavam começando a ser abaladas!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:56+00:00 24/01/2017 as 4:42|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    usa hack meu filho !

  • Orange-kun

    Hora do protagonismo entra em ação!
    Obrigado por mais um capítulo

  • Queilan

    Eita …valei minha nossa senhora ….. valew pelo capitulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ou ele usa hack ou o ancião lá da família real chega e resolve a situação… Obrigado pelo cap!

  • Rodrigo Reolon

    Embora tenha lido em inglês a tradução ficou excelente mais uma vez!

    Essas reviravoltas são muito boas na história…

  • Marcelo

    Acredito q se o ancião da família real n chegar pra resolver,o ye wei vá usar o poder da montanha sagrada ou oq o sábio deixou pra ele!Essas são as únicas saídas que eu vejo pra resolver isso.

    • Bruno Romero

      ele pode usar o medalhao pra absorver o qi da flor e impedir a explosao(hack anti Qi)kk

      • rafael1295

        mas com o tanto de qi acumulado na lótus nem o talisman vai aquentar tudo

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capitulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 197 de CSR.

  • Juan H. Waite

    eehhh Agora acho que so o velinho pika hulian mesmo!!

  • Lucas 7433e 649

    obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 197……………………………..=D

  • jyu viole grace

    agora a porra ficou séria! 😮

  • rafael1295

    o cara se suicidou pra matar geral

Avada WordPress Themes