Cult of the Sacred Runes 198

/Cult of the Sacred Runes 198
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 198 – Grande Matriz de Transmutação

“Isto tem que dar!” Ye Wei, estando mais próximo da lótus, podia dizer que estava longe de acabar.

‘Clone de Luz!’

‘Espadas de Qi Inigualáveis’

O jovem Mestre de Runas se recusou a ser uma vítima e deixar a população de um milhão da cidade perecer por causa do orgulho de um louco.

Com foco e determinação, Ye Wei ignorou os limites do seu corpo e canalizou toda a sua energia restante. Com a espada Qi como uma broca e seu clone como proteção, ele imprudentemente penetrava através de onda após onda de energia radiante, em direção a lótus.

‘Garoto, apenas desista! Tudo já está perdido! A explosão vai acabar com tudo, e um raio de quinhentas milhas será nivelado em alguns momentos!’ O progenitor riu, aparentemente ansioso para o desastre.

Ye Wei ignorou cada palavra que ele ouviu e manteve seus olhos focados na lótus florescendo.

‘Você é estúpido? Você pode até mesmo ser capaz de sobreviver se você usar sua velocidade para correr na direção oposta.’ O progenitor genuinamente não conseguia entender as ações do jovem Mestre de Runas.

“Cale a boca!” Ye Wei espremeu as palavras de seus lábios sangrando. Mesmo com sua espada Qi e seu clone diminuindo o impacto, sua pele estava rachando e rasgando.

Apenas alguns segundos tentando se empurrar através das ondas de energia o cobriram de sangue.

“Não aqui. Não aqui. Não ela… “Os murmúrios de Ye Wei se tornavam cada vez mais inaudíveis. Tudo que ele podia sentir era dor. Sua vontade era o que o mantinha em movimento, embora seu corpo lhe dissesse que não podia continuar.

“Chook!”

As ondas de energia ferozes eram mais densas perto da lótus, e isso fez a sua espada Qi quebrar, derreter e se transformar em uma textura pastosa.

Ye Wei estava agora a apenas três metros de distância, mas cada centímetro a frente era a maior luta que ele já havia enfrentado.

‘Talvez, só talvez eu possa suprimir a lótus com o poder do Monte Místico no meu Sentient…’ Ye Wei pensou para si mesmo, enquanto observava seu clone se desintegrar.

‘Três pés!’

O corpo de Ye Wei estava agora sob mais de duas vezes a pressão sem o clone aliviar as ondas de energia. A pele de Ye Wei estava queimando e seus músculos estavam rasgando, mesmo fortalecidos pelas runas da Supernova, seus ossos começaram a rachar.

Enquanto seu corpo estava se tornando mais fraco e caindo aos pedaços, seu olhar se tornou mais nítido. Seu sangue Supremo foi ativado pela pressão e pelo calor. A energia da lótus estava destruindo seu corpo enquanto seu sangue o reparava rapidamente.

A repetida destruição e reconstrução era a maior dor que Ye Wei já sentira. O corte e destruição tinha entorpecido seus sentidos, e ele não podia sentir alguns pontos do seu corpo, no entanto, seu corpo estava ficando mais forte no processo.

“Argh!” Com seu poder herdado, Ye Wei gritou e lentamente superou a distância entre ele e a lótus.

**********************************************************************

Na Cabeça de Dragão, Helian Jieyuan abriu os olhos, perturbado. Ele se levantou e levantou a mão, apontando a palma da mão para Cidade Lua Verde.

“Esta leitura está fora dos gráficos! Como um demônio de nível Divino pôde entrar na cidade sem que ninguém percebesse?” A expressão torcida de Helian Jieyuan mostrou seu pânico. “Como se atrevem a ignorar o santo tratado!”

A figura real se transformou em um borrão, desaparecendo rapidamente e em silêncio.

Como todos os cultivadores poderosos, o Grande Ancião da família real era extremamente orgulhoso. Ele raramente se envolvia em disputas entre grupos que ele pensava que estavam abaixo dele. Helian Jieyuan quase foi insultado pela explosão que perturbou seu treinamento.

*********************************************************************

A tremula mão direita de Ye Wei já não estava coberta pela pele, mas isso não o impediu de alcançar e tentar agarrar a lótus.

“Tzss!”

Os músculos escaldados em seus dedos estavam descascando quando ele tocou a planta demoníaca, e os cinco dedos dele eram apenas ossos.

“Argh!” Os músculos restantes no rosto de Ye Wei se contraíram involuntariamente enquanto usava sua força de vontade para apertar os dedos na lótus. No momento em que a agarrou, ele se transformou em um raio, capaz de usar parte da energia da lótus. Com a energia extra, ele acelerou para cima enquanto tentava esmagar a flor com sua força de vontade e Qi.

“Isso é tudo!”, Disse Ye Wei, acima de várias camadas de nuvens. Ele podia sentir que a pulsante energia da lótus tinha parado de se intensificar.

Mesmo com o sangue supremo em suas veias reparando em uma velocidade chocante, Ye Wei estava ficando sem Qi e força de vontade. Mas não sabendo exatamente o quão forte a explosão seria, ele decidiu apenas continuar voando para cima enquanto ele tivesse energia para isso.

“Tatatata!”

A lótus demoníaca vibrou vigorosamente contra as mãos descarnadas de Ye Wei, emitindo uma energia vermelha incandescente.

“Virou moda estes dias ser tão imprudente? As escolas não ensinam suas crianças a valorizarem suas vidas?” Assim que a energia começou a se expandir, uma fenda espacial se abriu no céu e um homem de barba branca apareceu de repente ao lado de Ye Wei.

“É você…” Ye Wei ficou aliviado ao ver Helian Jieyuan. Como ele já estava além do limite do seu corpo, e vendo que a ajuda tinha chegado, ele desmaiou de cansaço.

“Este garoto estava pronto para sacrificar sua vida pela cidade… Este nível de altruísmo é ainda mais impressionante do que seu talento para o cultivo. Parece que eu realmente tenho mantido meus olhos na pessoa certa!” O barbudo real rapidamente pegou Ye Wei. Com admiração, olhou alegremente para o jovem inconsciente em seu braço.

Antes deste incidente, o grande ancião viu o talento em Ye Wei e recrutou o jovem Mestre de Runas por causa de seu respeito pelo Imperador Glacial. Agora, porém, ele realmente apreciava o temperamento e espírito de Ye Wei; Ele sabia que ele seria poderoso no futuro.

“Bang!”

A lótus demoníaca desencadeou seu poder destrutivo, mas a explosão tinha sido confinada e ficou do mesmo tamanho, contida pelo Qi de Helian Jieyuan.

“Zoom!”

A aura em torno do Grande Ancião real brilhou dourada enquanto ele colocava suas runas especializadas nela, a transformando em uma grossa tela rúnica.

‘Claro que é uma lótus demoníaca! O que eu estava pensando? Os demônios não conseguiriam nada se eles começassem uma guerra aqui…’ Helian Jieyuan desfez seu franzir de cenho e esfregou os braços envolvendo Ye Wei em um tecido rúnico dourado.

‘Grande Matriz de Transmutação!’ Com apenas alguns selos de mão, o Grande Ancião canalizou a energia primordial em torno dele, transformando o poder da natureza em seu próprio. Ele se fundia perfeitamente com suas runas e a energia brilhava e fluía como vidro derretido.

[Bossun: Fala em transmutação já lembro de FMA :3]

Usando menos de um centésimo de segundo, Helian Jieyuan fluidamente fez mais nove selos de mão. A energia em torno dele se esticou em um fio longo e fino e formou uma matriz complexa.

A matriz abriu uma fenda escura no céu.

“Bang!” O barulho não era proporcional à explosão em miniatura, a fenda engoliu a energia da lótus.

A fenda então cuspiu para fora um cubo de luz, e contida dentro do cubo estava a lótus. Com apenas dois segundos, o Grande Ancião assumiu o controle de toda a situação.

Helian Jieyuan levitou pacificamente acima das nuvens enquanto olhava para a lótus e pensava consigo mesmo. ‘Se fosse uma flor completa, mesmo eu não seria capaz de controlá-la.’

“A Cordilheira do Dragão tecnicamente pertence ao Ye… Eu deveria pagá-los de volta de alguma forma.” O Grande Ancião murmurou, olhando para o tecido rúnico com um sorriso no rosto. “Este garoto é um Ye e herdeiro do Imperador Glacial, ele tem um grande temperamento também.”

“A lótus vai para você então! E estamos quites!” Helian Jieyuan balançou a cabeça, e conseguiu lutar contra seus impulsos de reivindicar esta planta rara para si mesmo. Ele girou os dedos, e a lótus imediatamente derreteu no ombro de Ye Wei.

“Como você não morreu com isso…?” O Grande Ancião finalmente teve tempo de examinar mais de perto os ferimentos de Ye Wei, e ele franziu o cenho enquanto suspirava. Depois de agitar as mangas, o velho e o jovem desapareceram.

*****************************************************************************

A notícia de Ye Wei se posicionando contra os Lu, e sua vitória sobre Lu Qianhuan, se espalhou pela cidade no mesmo dia. Dois dias depois dessa devastadora batalha, todo o estado estava ciente do que aconteceu na Cidade Lua Verde.

Famílias marciais dentro do estado estavam preocupadas, e todos mostraram interesse em como os Lu reagiriam à morte do ancião. Mesmo o Exército Verde e a União dos Mestres de Runas estavam prestando atenção a este novo desenrolar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:41+00:00 25/01/2017 as 4:02|Cult of the Sacred Runes|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Douglas

    Obrigado pelo capí[email protected]#

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Ye Wei.❤

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 198 de CSR.

  • Matheus

    Vle pelo capítulo!!
    Dps dessa Ye Wei teve um novo level up. Ansioso pra ver o quanto de poder ele vai ganhar agora com a lótus.

  • Macar

    A lótus foi purificada ou se alojara em Ye Wei? Estou ficando preocupado com esse lance de ficar pegando itens demoníacos, primeiro a escama e agora a lótus…

    • Pecinho

      tb fiquei pensando,
      tipo acho que ele condensou a energia da lótus e transferido para Ye Wei !

      • ShadowDragon

        Mas aparentemente o efeito dela é dar um burst na cultivação do hospedeiro, então seria meio que desperdício se ele ficasse só com a energia que ela tem.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O velhote é bem poderoso hein… Obrigado pelo cap!

  • IanSilveira

    Ye Wei virou o novo hospedeiro da Lotus ou simplesmente será um aumento no cultivo sem mas sem a explosão caso ele morra?

    • rafael1295

      o velho usou o qi dele pra fazer a lótus sair do corpo e explodir porque já ia morrer mesmo a lótus é como um parasita que se alimenta do seu qi e em troca aumenta sua cultivação

  • Pecinho

    vwl pelo cap! ^^

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Orange-kun

    Valeu pelo capítulo

  • Luiz Fortis

    ” Dois dias depois dessa devastadora batalha, todo o estado estava ciente do que aconteceu na Cidade Lua Verde.” – O poder da fofoca surpreende mais que o do hack, em 2 dias apenas o estado todo estava sabendo e sem internet…

    • ShadowDragon

    • issei-kun

      Eles tem aquele telefone que não precisa de credito também. suhashuahusahusuhashu

  • Queilan

    Caramba agora ele vai ficar muito loco ….valew pelo capitulo sempre acaba quando ta ficando bom.

  • Juan H. Waite

    foda! + agora todo mundo já sabe que ele virou um membro externo da familia real ? acho que ainda nao.

  • Marcelo

    Meu palpite estava certo mais uma vez!Acho que o ancião condensou a energia que a Lotus foi alimentada,assim sendo o ye wei terá um grande aumento em seu nível de cultivo acho que chegaria ao nível elevado 2 estrelas ou mais!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 198……………………………=D