Cult of the Sacred Runes 199

Home/Cult of the Sacred Runes 199
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 199 – Lu

Nas montanhas Lamina de Pedra fora da Escola da Espada de Zhoutian, Jian Chen se sentou cultivando em um dos picos em forma de espada.

Seu Qi estava acumulando sob nuvens em forma de espadas, deslizando ao redor como águias

Jian Chen abriu os olhos quando um pombo o chamou, ele abriu a mão quando o pássaro soltou o pequeno pergaminho que levava. Ele arregalou os olhos depois de ler o texto, apertou e rasgou o papel.

“Nos últimos três meses, treinei dia e noite apenas para melhorar minhas técnicas de espada e refinar minha Espada Assassina da Lua Sangrenta, mas acho que isso não me dá o direito de lutar com você novamente.” A espada de Qi de Jian Chen acelerou quando ele ficou mais emocional.

“Eu o alcançarei, a próxima vez que eu tiver a chance de desafiá-lo, serei o vencedor.” Sua competitividade e sede de poder se tornaram seu impulso. Jian Chen decidiu que Ye Wei era digno de ser seu rival. Quanto mais forte seu rival se tornava, mais motivado ele ficava.

Além dos discretos Lin, as outras duas famílias reais estavam recrutando jovens para se tornarem parte de suas forças.

Jian Chen tinha ficado famoso e foi assistido por muitas pessoas poderosas desde que ele se tornou um dos Sete Deuses, ele tinha sido recentemente recrutado pelos Helian, mas desde que ele se importava mais com a arte da espada do que qualquer outra coisa, ele não se incomodou em responder.

“Se eu continuar a ficar na minha própria cabeça, nunca vou ultrapassar Ye Wei…” O rapaz de quinze anos fechou os olhos e respirou fundo, “Vou aceitar a oferta!”

***************************************************************************

Dentro das trinta e seis cidades da região, os antigos oponentes de Ye Wei no torneio ficaram chocados ao ouvir a notícia, a maioria deles era o cultivador mais forte de suas próprias cidades. Eles não podiam acreditar que só levou três meses de cultivo para Ye Wei, que tinha a força de um Guerreiro Condensado dez estrelas, para se tornar forte o suficiente para derrotar um Guerreiro Elevado três estrelas.

Depois de ver Ye Wei derrotando Qi Xiu da Polaris, Shi Huntian da Três Sóis e sozinho derrotar o time da Academia Galáxia, muitos dos cultivadores e cidadãos da região estavam entusiasmados com a estrela em ascensão. Quando ouviram a notícia, ficaram orgulhosos e extasiados, acreditando que Ye Wei logo se tornaria um Guerreiro Divino.

Como Ye Wei era agora um cultivador comparável ao Senhor da Cidade da Capital do Sul, o líder da região, o Exército Verde tinha decidido não só ver Ye Wei como alguém talentoso, mas também uma ameaça potencial.

Para os funcionários e poderes estabelecidos dentro da região a velocidade de crescimento de Ye Wei parecia tão anormal, que inevitavelmente levantou preocupações e perturbou o equilíbrio de poderes. As famílias mais próximas do Exército e da União dos Mestres de Runas ganharam claramente popularidade entre os influentes.

*****************************************************************************

Na Capital do Sul, o Senhor da Cidade estava discutindo assuntos recentes com seus estrategistas, inevitavelmente o tópico de Ye Wei surgiu.

“Eu gosto desse garoto, de volta ao torneio ele estava lutando como um Guerreiro Condensado dez estrelas no ápice. Isso foi há apenas três meses. Eu não acho que ele vai fazer nada contra mim, eu salvei sua vida no final.” O Senhor da Cidade Chen Yuan expressou casualmente, se sentindo ligeiramente nostálgico sobre o torneio.

“Mas, senhor, o homem que ele matou é um Guerreiro Elevado três estrelas que tinha passado tempo cultivando em uma das áreas proibidas e sobreviveu!” O representante do Senhor da Cidade não estava tão confiante, já que ele não lutou ao lado de Ye Wei.

“Se eu disser que está tudo bem, então está. Há rumores de que ele fez o que tinha que fazer, para sua família e sua cidade, se analisarmos a informação que recolhemos, Ye Wei deve ser um aliado confiável, não o oposto.” O Senhor da Cidade explicou ao seu homem em um tom relaxado. “Os Lu, por outro lado, talvez tenhamos que vigiar.”

“Tem certeza, senhor? Esse garoto provavelmente se tornará um Guerreiro Divino ou mesmo um Supremo! Se alguma vez tivermos uma chance de lidar com ele, será agora, quando, pelo que descobrimos, ele ainda está ferido.”

“Sim eu tenho certeza. Mantenha os Ye perto, ajude-os se eles precisarem.” Chen Yuan respondeu sinceramente. “Eu prefiro que ele se torne um Supremo do que qualquer outro jovem que eu vi lutando no torneio!”

Como a capital da região, muitas famílias marciais tinham adotado a mesma abordagem com os Ye e tratavam a família Ye como celebridades, realezas.

Os portões da mansão Ye ficaram ocupados novamente, combinando mensageiros e portadores de presentes. No entanto, os Ye não tiveram tempo para os seus convidados, eles estavam em pânico sobre o jovem Mestre de Runas desaparecido, organizando grupos de busca para cobrir a cidade e as áreas circundantes.

***************************************************************************

Na divisa da terra dos Lu na capital do estado de Qing.

Na garganta de um vulcão gigante estava um palácio majestoso, seu exterior branco era iluminado de vermelho pelo magma radiante. As paredes não impediam o calor e a chama do lado de fora, no meio do salão ardente, um velho de cabelos brancos e barba estava sentado com as pernas cruzadas, cultivando sobre uma grande almofada de palha.

A graciosa figura do velho brilhou e estalou, periodicamente desaparecendo e se materializando.

De acordo com rumores, o Patriarca Lu era um Guerreiro Elevado oito estrelas, mas ele não lutava em público a décadas, seu cultivo real era um mistério.

“Vovô!” Um jovem de rosto severo apareceu no ar, diante do portão do palácio, um brilho branco cobria seu corpo e seu manto branco, isolando o calor letal.

Lu Fan era o mais talentoso jovem cultivador que nascera na família Lu nos últimos séculos, aos vinte e dois anos de idade, seu cultivo nível Elevado cinco estrelas, o colocava entre as elites da dinastia.

Depois do ocorrido na Cidade Lua Verde, os anciões Lu tinham opiniões diferentes sobre como deveriam reagir, enquanto alguns insistiam que eles deviam retaliar, outros gostariam que a família apresentasse oficialmente suas desculpas aos Ye, ao Exército Verde e à União dos Mestres de Runas.

Sem uma decisão unânime, o conselho não tinha escolha a não ser levar o assunto para o seu líder, e Lu Fan era a única pessoa que o Patriarca Lu veria pessoalmente.

“Ei, entre!” A voz suave e vigorosa do velho ecoou no corredor, os portões lentamente se abriram automaticamente. Ele abriu os olhos, parecia feliz por ver seu neto. “Qual é o problema?”

“O Ancião Qianhuan e meia centena de nossos Guerreiros Condensados foram mortos na Cidade Lua Verde por um garoto chamado Ye Wei, o conselho não pôde concordar sobre como a família deveria reagir e aqui estou, pedindo sua opinião.” Lu Fan respeitosamente olhou para o centro do salão em chamas.

“Quem é este Ye Wei então?” A voz do ancião era sem emoção, mas seus olhos se iluminaram. Se sentindo ofendido, mas animado, o império que ele construiu não era desafiado a décadas.

“Ye Wei, dos Ye da Cidade Lua Verde. O melhor jovem cultivador dos Sete Deuses, um dos Sete Prodígios Rúnicos, como você já pode imaginar, ele tem o poder de derrotar um Guerreiro Elevado três estrelas.” Lu Fan falou devagar para ter certeza de que o patriarca entenderia toda informação.

“Ok, isso parece interessante.” O patriarca Lu murmurou, parecendo impressionado. “Então, em termos de talento, ele não é pior do que você. Eu entendo agora.”

“Esse seria o caso. Pelo que pudemos juntar, o garoto era apenas um Guerreiro Condensado há menos de três meses.” Lu Fan respirou fundo e continuou, “E é por isso que acreditamos que ele aprendeu a localização da Cabeça de Dragão.”

“A Cabeça de Dragão?” O patriarca ergueu as sobrancelhas.

“E também…” Uma chama de cor ciano apareceu, o fogo se transformou na forma de um humanoide na frente de Lu Fan, “Acabei de dominar isso!”

“Clone Ciano!” O patriarca parecia não estar interessado, apenas assentiu e sorriu vagamente, “Não é ruim, considerando que você tem apenas vinte e dois anos! Você pode até mesmo ser capaz de se manter no ringue contra o Ancião Principal. Falando dele, ele ainda está no nível Elevado seis estrelas?”

“Sim avô.” Lu Fan assentiu, seu clone de fogo encolheu e retornou para seu corpo. Ele olhou para o patriarca com um olhar intenso e continuou: “Você acha que eu deveria cuidar de Ye Wei, então?”

“Para ser sincero ele parece um personagem perigoso.” O sorriso no rosto do patriarca desapareceu e seu tom ficou duro e frio. “É uma pena que ele não nasceu em uma família poderosa.”

O patriarca Lu balançou a cabeça enquanto tomava a decisão. “Vou enviar alguém para fazer o trabalho, não podemos tolerar esse tipo de desrespeito, tanto quanto não podemos colocá-lo em risco. Isso pode ficar complicado.”

“Você tem certeza? Ele é uma dos Sete Prodígios Rúnicos.” Lu Fan tentou o máximo que pôde para parecer calmo, “Estou supondo que você já pensou em como lidar com a União então?”

“Os Sete são apenas um título tolo e a União do Estado Qing é apenas uma concha, não tem autoridade real.” O patriarca grunhiu e respondeu. “Nós não somos amadores, não vamos deixar vestígios que liguem o assassinato a nós!”

“Ok, eu entendo!” Lu Fan assentiu e se encaminhou para a saída. Assim que ele estava prestes a sair, um emblema roxo apareceu no corredor.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:37+00:00 26/01/2017 as 2:42|Cult of the Sacred Runes|23 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Matheus

    Sabem de nada, inocentes!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 199 de CSR.

  • Macar

    HAHAHAHAHA, aposto que não será tão simples como eles imaginam…

  • Pecinho

    vai começar o cabaré ^^
    e outro o Estado Qing é fraco comparado com os outros que tem ^^

    • Luiz Ed.

      Pse o estado Quing é fraco levanfo em conta os outros, e eu imagino o quão grande deve ser uma dinastia, e a disnatia onde ye wei nasceu também é fraca comparada às demais…

      • ShadowDragon

        E a cidade que ele nasceu também é fraca comparada com as outras, resumindo, ele nasceu como o mais fraco entre os mais fracos.

        • rafael1295

          ele era o cara que era humilhado por ser o mais fraco e mais sem talento da cidade mais fraca e sem talento,do estado mais fraco e sem talento,da dinastia mais fraca e sem talento,ou seja o cara mais fraco do mundo e agora é um prodígio kkk

          • ShadowDragon

            Isso é uma novel chinesa pra vcs meus amigos

  • Orange-kun

    Imagina quando eles descobrirem que ele tem apoio de uma das famílias reais kkkk
    Obrigado por mais um capítulo!

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Logo esses Lu tomam na jabiraca… Obrigado pelo cap!

  • Vampari

    Nuss é treta *-*

  • Douglas

    O cara vai morrer logo depois de matar um ancião dos Lu, imagina se não vai parecer ser os Lu.

  • clown

    Será que alguma alma caridosa tem a lista dos níveis dos guerreiros para me passar. As vezes fico meio perdido.

    Obrigado!

    • Luiz Ed.

      Supremo
      Guerreiro Divino
      Guerreiro Elevado
      Guerreiro Condensado
      Guerreiro
      Estudante ou aprendiz(não lembro mais)

      Deve ser essa a ordem

      • clown

        Valeu mesmo. Estava fincando um pouco perdido. =)

  • Rodrigo Reolon

    Esse Patriaca dos Lu é um goiaba, ele se referiu a União dos Mestres de Runas como uma concha kkkkk Mal sabe ele que a União, como o nome já disse, se refere aos Mestres de todas as dinastias, imagina naquela dinastia que gradua milhares de Mestres no ano… kkkkk

  • Queilan

    Emblema roxo ? Eita sera que é ela… ou a familia dela….. misterio

  • Marcelo

    Kkkkkkkkk a família real da menina q ele é apaixonado(esqueci o nome) vai intimidar os Lu!SE FODERAM

  • Henrique Gonzaga

    Mal sabe os lu que o cara e protegido por uma família real oficialmente e ainda tem a guria roxa da família real lá também além da União dos alquimistas ta ligado a todos os alquimistas de todas as dinastias ou seja hahaha roubados… Mais uns 5 Cap e os lu vai desaparecer feito sombra no deserto de noite kkk

    • rafael1295

      guria roxa kkkkkk

  • jyu viole grace

    Era uma vez uma família Lu… que por ter olhos, mas não enxergar o Monte Tai, encontrou o seu fim.

    THE END.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 199………………………….=D

Avada WordPress Themes