Cult of the Sacred Runes 20

/Cult of the Sacred Runes 20
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 20 – Postura de Nível Mística

O pilar branco de grande energia cósmica bombardeou o Sentient de Ye Zhong, certamente ele se saiu vitorioso durante esse treinamento.

“Bang!”

A energia expandiu o Sentient de Ye Zhong e com uma pequena explosão resultou em um avanço, a partir de agora ele não era mais um Guerreiro de Quatro Estrelas!

Esta foi uma experiência nova para Ye Zhong, uma coisa era ouvir sobre a poderosa energia cósmica, mas experimentar a intensidade dela em primeira mão era outra coisa completamente diferente. Ele tinha rompido a classificação de quatro estrelas recentemente e, de acordo com os seus planos, ele estava se preparando para passar mais dois anos cultivando antes de tentar outro avanço. Ele não sabia como expressar seu entusiasmo ao conseguir algo imprevisto.

Esta também foi uma grande experiência para Ye Wei. O refinamento da Tripla Palma da Maré de Zi Yan, de uma postura de nível baixo para uma postura de nível médio e, consequentemente, seu avanço para a classificação Guerreira era um grande começo para qualquer Mestre de Runas.

Desta vez ele atualizou completamente o Ataque do Tigre Branco para uma nova classe, de nível Espírito para nível Místico, um feito surpreendente para sua segunda tentativa de refinamento.

A energia cósmica que desceu como resultado do refinamento do Ataque do Tigre Branco era imensa, se Ye Zhong fosse mais eficiente em absorvê-la, ele poderia facilmente atingir o nível de seis estrelas, mas infelizmente uma grande quantidade de energia foi perdida!

“Ye Zhong, o Guerreiro cinco estrelas com uma Postura nível místico em seu arsenal! Que noite!”. Ye Zhong estava eufórico. “Priminho, você deu a nossa família uma postura de nível Mistico!”.

Ye Zhong cerrou o punho, fechou os olhos e sentiu o temível poder fluir por suas veias e por cada um dos seus músculos.

Para se tornar uma família importante nesta sociedade baseada no poder, era necessário e obrigatório possuir posturas exclusivas e poderosas.

A família Ye era uma família superior de Segunda Classe na Cidade da Lua Verde, isto porque ela tinha dezesseis Posturas espiritual de nível alto, mas apenas três Posturas de nível místico!

Posturas de nível místico podiam ser compradas nas casas de leilão e eram vendidas pelos Mestres de Runas por preços ridiculamente inacessíveis. E Ye Wei simplesmente tinha dado a sua família um presente inigualável que iria se tornar um bem de família e a base para deixar a família Ye mais forte no futuro!

A má noticia era que, outros guerreiros da família Ye não seriam capazes de executar a Postura até atingir o nível de Guerreiro Condensado, isso porque o ataque do Tigre de Chifres Flamejantes era uma postura nível místico…

“Pequeno Wei!”. Ye Zhong olhou para seu primo emocionado, agarrando firmemente seus ombros e exclamou. “Você é muito talentoso! Uma dádiva para a família!”. Sua gratidão era sincera.

“Eu só tive um pouco de sorte!”. Ye Wei não se esqueceu de ser humilde, ele mostrou um pequeno sorriso em seu rosto e respondeu para seu primo. Ele tinha ficado muito feliz por Ye Zhong ter conseguido avançar para 5 Estrelas e ainda ter o controle de uma Postura mística, tudo isso antes da grande luta.

“Hahaha! Independentemente do que você disser, hoje você me ajudou a romper para Guerreiro de cinco estrelas e deu a nossa família uma Postura mística!”. Ye Zhong não poderia agradecer adequadamente o seu priminho pela ajuda e ele ainda se divertia com o que acabara de acontecer.

Um tempo atrás, apesar de amar e compreender seu primo, mesmo Ye Zhong tinha que concordar com a opinião da família quando se tratava da falta de talento que Ye Wei tinha. Ele sempre esteve torcendo por seu primo, desde que ele era apenas criança, foi uma incrível surpresa de que a ajuda viera de onde menos esperava.

“Primo Zhong eu estou esgotado, posso ir para casa dormir?”. Ye Wei bocejou enquanto as palavras saíam de sua boca. Se sentindo aliviado por não sentir mais a constante pressão de aperfeiçoar o ataque do Tigre Branco, agora ele estava completamente relaxado e vulnerável ao cansaço que tinha acumulado desde o jantar de família; como ele não estaria caindo de sono? Ye Wei deu um grande abraço de despedida em seu primo antes de voltar para seu quarto.

O sol apareceu e agora o céu da manhã turquesa era decorado com algumas estrelas que eram dificilmente visíveis. A mansão Ye estava coberta por um nevoeiro, como o rosto de uma noiva coberta pelo véu.

A brisa de verão misturada com o cheiro de flores desabrochando manteve Ye Wei dormindo. Enquanto isso, o patriarca da família estava andando rapidamente e impaciente em direção aos aposentos de Ye Zhong. Ele estava murmurando e com um olhar um pouco severo, era evidente que ele estava preparando sua mente para treinar e instruir.

“Não devemos nos preocupar apenas com Du Han Yue, existem também alguns Guerreiros cinco estrelas que talvez o pequeno Zhong precisará derrotar antes de enfrentar Han Yue. E isso também não será nada fácil…”.

“Bem, desta vez vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e esperar pela sorte!”.

“Considerando o profundo e poderoso rugido que eu pude ouvir na noite passada, o Zhong melhorou significativamente no uso do ataque do Tigre Branco! Isso é um alivio!”. Vovô estava orgulhoso e sorridente quando ele bateu na porta de Ye Zhong percebendo o lado positivo dos atuais acontecimentos.

“Quem é?”. Ye Zhong já estava acordado, motivado pelo progresso de ontem à noite, ele estava treinando no pátio desde que acordou.

“Vovô!”. Ele falou assim que o avô entrou.

Ye Zheng Qing estava positivo, mas Ye Zhong ainda podia ver pela forma que suas sobrancelhas brancas estavam curvadas, que ele estava preocupado e abatido. “O vovô tinha este olhar cansado durante o banquete?”. Ele pensou.

“Zhong, ouvi o rugido de seu tigre na noite passada. Você tem alguma boa notícia?”. Vovô estava ansioso para confirmar sua hipótese.

“Vovô, sim! Eu fiz um progresso incrível na noite passada!”. Ye Zhong queria dizer tudo para o seu avô, sobre o seu avanço, como Ye Wei mostrou seu talento refinando o ataque do Tigre Branco da família Ye transformando-o em uma Postura de nível místico, mas ele queria que Ye Wei desse a notícia do seu próprio jeito para o seu avô, então ele se segurou e não disse nada.

“Ataque do Tigre Branco é a sua melhor posição. Estou certo de que você está confiante nela. Hoje vamos nos concentrar em treinar a sua experiência de batalha e sabedoria de combate!”. Ye Zheng Qing disse seriamente. “Você é o Ye mais forte da geração mais jovem. Não estou dizendo que os outros são fracos, mas você é o único com o maior potencial para se tornar um Guerreiro Condensado enquanto as chances do outro são mais baixas. Você irá se tornar o líder desta família quando chega a hora, e eu quero ter certeza que você ficará mais forte antes que meu tempo acabe”.

Ye Zhong sentiu o peso da responsabilidade ao ouvir o que o vovô tinha em mente, algumas lágrimas surgiram em seus olhos também. “Vovô, você está tão saudável como um cavalo! Você pode se preocupar com isso daqui a uns cinquenta anos!”. Ye Zhong cerrou o punho. Ele não conseguia parar de sorrir, porque ele sabia no fundo de seu coração que Ye Wei poderia se tornar uma pessoa importante também e quando este dia chegasse a família não seria apenas de sua responsabilidade!

Eles começaram a treinar de bom humor, o avô estava ensinando profundos conhecimentos de combate, os jogos mentais, os importantes e sutis movimentos com os pés e posições de batalha que só se aprendia depois de colocar sua vida em risco em uma luta de verdade. Durante o treinamento Ye Zhong segurou a língua e não revelou que ele já era um Guerreiro de cinco estrelas e também usou o ataque do Tigre Branco em vez de ataque do Tigre de Chifres Flamejantes.

Durante o dia Ye Zhong treinava com seu avô e durante a noite ele refinava posições com Ye Wei, durante estas três noites eles refinaram três posições no total: a atual Postura de nível místico: Ataque do Tigre de Chifres Flamejantes e as Posturas Espiritual de alto nível: Passo Circular e Saque das Espadas Triplas.

As outras duas posições, juntamente com ataque do Tigre Branco eram as três posturas favoritas de Ye Zhong. Embora elas não fossem tão fortes, mas se usadas em situações específicas durante o combate seriam muito úteis, ainda mais agora que elas foram refinadas e eram desconhecidas pelo inimigo que ele estava prestes a enfrentar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:17+00:00 17/08/2016 as 11:10|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Cleyton

    Caraca meu esse cara nunca vai levar crédito é? Kkkk,obg pelo capítulo😋

  • Capelleti-kun

    rsrs @disqus_l36gASQqZn:disqus se revelar agora não vai ter graça hahaha tem que guardar um pouquinho e quando chegar a hora… BANG!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Leo Ribeiro

    porra siajiasji o mlk ee timido e não vai contar, e o primo quer Zhong tambem não vai falar porque quer que ele mesmo revele hasuhaush assim fica difiicl

  • Isaias Anaias

    HACK lv 1 on