Cult of the Sacred Runes 200

Home/Cult of the Sacred Runes 200
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 200 – Herança

O Emblema brilhava em uma nobre sombra de lilás.

“Helian!?” O patriarca furiosamente saltou para fora de seu assento e o agarrou quando ele cintilou.

Sua mão apertou em um punho e esmagou o emblema em pedaços, a mensagem que o emblema carregava foi injetado diretamente em seu Sentient.

A raiva que ele sentiu torceu o rosto e aumentou as veias em seus braços.

“Pequeno Fan, diga ao conselho para não tocar na família Ye, haverá consequências se apenas um cabelo na cabeça Ye Wei estiver faltando. Qualquer pessoa que fizer alguma coisa aos Ye será executada.” As longas sobrancelhas brancas do velho arquearam, sua voz tinha um tom sibilante.

Lu Fan ficou chocado ao ouvir a ordem áspera e contraditória, olhando para o patriarca em frustração.

“Seu desejo é nosso comando.” O jovem assentiu com relutância, não ousando argumentar com o velho enfurecido.

“Você deve pensar em treinar no campo a partir de agora. Você deve ser capaz de lidar com a maioria das missões que temos disponíveis agora que você dominou a técnica do clone fogo.” O Patriarca girou os dedos e disparou um raio de fogo dourado na testa de Lu Fan. “Faça uma visita aos Huyan, leve todas as informações que temos sobre a Cabeça de Dragão. Mostre a eles a marca em sua testa e eles saberão que eu te enviei.”

“Entendido!” Lu Fan tocou sua testa e se curvou respeitosamente. Ele estava duvidoso sobre a decisão, mas ele não mostrou isso. Ele se curvou de novo quando saiu do portão.

“Helian! Os Lu não podem tocar em vocês, mas nós conhecemos pessoas que podem!” O Patriarca murmurou, logo que ele estava sozinho novamente, “Nós não seremos culpados se o Huyan se livrarem de Ye Wei…”

O mais velho deu uma risadinha, se afogando em pensamentos vingativos.

**************************************************************************

Ye Wei estava deitado inconsciente no centro do palácio submarino na Cabeça de Dragão. Seus olhos estavam fechados, seus órgãos, ossos, músculos e pele estavam gravemente danificados, destruídos na explosão. Se não fosse pelo sangue supremo em suas veias, ele teria morrido junto com Lu Qianhuan.

“Sua criança burra, eles não te ensinaram a pensar antes de agir!? Você poderia ter me notificado, Lu Qianhuan era apenas um Guerreiro Elevado três estrelas, eu poderia ter lidado com ele antes mesmo de ele fazer o movimento suicida.” O Grande Ancião Helian balançou a cabeça enquanto olhava para Ye Wei.

A energia corrosiva do lótus teria matado a maioria das pessoas comuns, e ainda era persistente em Ye Wei mesmo que tenham passado dias desde a explosão.

“Ele tem sorte de ser um Ye. Seu sangue o está curando continuamente.” Helian Jieyuan manteve as mãos sobre as costas de Ye Wei, apoiando os sinais vitais do jovem Mestre de Runas com seu próprio Qi.

“Só mais um pouco. Seu sangue deve neutralizar a toxicidade dos resíduos.” Helian Jieyuan não tinha como contrabalancear a energia da lótus, a única coisa que ele podia fazer era ajudar.

“Ele vai ganhar mais do que perdeu.” Helian Jieyuan podia visualizar o fluxo de Qi no corpo de Ye Wei, ele podia ver claramente que o Qi do jovem estava comprimindo, que o fluxo de Qi estava fortalecendo o corpo do jovem enquanto ia sendo reparado.

“Sem o estimulo da lótus, seu sangue não seria ativado. Quando ele finalmente acordar, ele será muito mais forte…” O ancião suspirou e murmurou. “Só dezesseis anos, mas já é um Guerreiro Condensado oito estrelas, clone nível Elevado duas estrelas e ele ainda tem sangue Supremo em suas veias.”

“Ele também está sentado sobre o conhecimento e tesouros do Imperador Glacial. Eu me pergunto o que eu teria me tornado se eu fosse tão sortudo como ele é. Hahaha!” Helian Jieyuan estava se sentindo ligeiramente ciumento mas compreendeu que a ascensão de Ye Wei será para o bem maior.

O poder de cura do Sangue Supremo continuamente trabalhou contra a toxicidade da lótus, as runas no sangue de Ye Wei estavam lentamente se recuperando com a taxa de seu corpo estava decaindo.

Embora Ye Wei não estivesse praticando uma postura de fortalecimento do corpo, sua forma física foi aprimorada por um processo de cura anormalmente rápido, sua força corporal agora era comparável aos adversários mais fortes que ele lutou.

Aos olhos do Grande Ancião, era apenas uma questão de tempo até Ye Wei atingir seu próprio nível de cultivo.

“Eu perdi tempo suficiente” pensou Helian Jieyuan, se sentando e focando em seu próprio corpo.

O Palácio do Supremo Yu era o núcleo da Cabeça de Dragão, estar nos salões sagrados significava que o fluxo de Qi de Ye Wei era acelerado mais de cem vezes sua velocidade normal. No entanto, era também a fonte da energia de congelamento que poderia transformar Ye Wei em um pedaço de gelo sólido, se não fosse pela ajuda de Helian Jieyuan.

Três dias se passaram num piscar de olhos. Ye Wei finalmente acordou depois que a toxicidade da lótus foi completamente digerida pelo poder em seu sangue.
“Meu corpo…” Ye Wei gentilmente apertou o punho, a força energética o acordou.

“O que aconteceu comigo!” Ele exclamou em descrença. Não só ele estava preparado para morrer pela cidade, mas tinha certeza de que sua vida realmente terminou quando ele perdeu a consciência.

Ye Wei congelou em confusão, sua mente estava absolutamente em branco.

“Garoto, você está acordado ou ainda está sonhando?” Helian Jieyuan se levantou e caminhou em direção a Ye Wei com um sorriso em seu rosto.

“É isso! Era você!” O Grande Ancião real era a peça central ausente da memória de Ye Wei, o jovem Mestre de Runas teve um momento súbito de clareza. “Você apareceu do nada logo antes da explosão!”

Ye Wei olhou com gratidão para Helian Jieyuan e pensou: “Você salvou minha vida, curou meus ferimentos e fortaleceu meu corpo…”

“Eu te devo muito!” Ye Wei ficou de joelhos e agradecidamente assentiu. “Eu vou dedicar minha vida aos Helian. Se você precisar de mim para fazer qualquer coisa, deixe-me saber e eu vou fazer isso ou morrer tentando!”

“Garoto, você pode pegar isso de volta por enquanto. Eu parei a explosão da lótus, mas eu não impedi a lótus de matar você.” Helian Jieyuan disse rindo. “Não me agradeça apenas por você estar vivo. Você sobreviveu e seu corpo foi aprimorado para o nível Elevado uma estrela por causa do sangue Supremo em você.”

O ancião tinha um sorriso enigmático em seu rosto, divertido por quão confuso Ye Wei realmente estava.

“Sangue Supremo?” Ye Wei não entendeu muito com as palavras vagas de Helian Jieyuan, então fechou os olhos, canalizou sua força de vontade para investigar o estado de seu corpo.

O jovem Mestre de Runas podia sentir uma pequena e poderosa porção de seu sangue estava descansando em seu Sentient, e que uma quantidade bastante grande de runas se separava da poça de liquido dourado.

As runas que Ye Wei podia sentir estavam separadas do sangue Supremo durante o processo de cura, depois de absorver as toxinas.

“Eu sempre suspeitei que havia uma postura em algum lugar daquelas dez mil runas naquela pequena poça de sangue…” Ye Wei fechou os olhos e sentiu a conexão entre as runas soltas: “Já posso ver como minha teoria pode ser verdadeira!”

“O Supremo Ye Yu deve ter deixado as runas em seu sangue para que os Ye pudessem algum dia redescobri-la!” O jovem Mestre de Runas se sentia eufórico, como uma criança que descobriu como correr pela primeira vez em sua vida. “Não pode ser uma postura qualquer se está tão bem escondida…”

“Isso não me deixa menos grato! Eu teria sido morto se você não tivesse intervindo!” Ye Wei olhou nos olhos de Helian Jieyuan e disse.

O Grande Ancião sorriu e acenou com a cabeça, apreciando a humildade e modéstia de Ye Wei em tão jovem idade.

“Senhor, eu posso sentir uma postura poderosa no meu sangue. Você se importaria de cuidar de mim caso meu fluxo de Qi fique fora de controle?”

“Claro.” Helian Jieyuan assentiu e se sentou para cultivar, enchendo a sala com sua força de vontade para poder monitorar Ye Wei enquanto se concentrava em seu próprio treinamento.

Ye Wei também cruzou as pernas e se sentou para estudar as runas ainda mais.

“Esta é uma postura de aprimoramento do corpo espetacular!” A força de vontade do jovem Mestre de Runas logo foi capaz de reorganizar as runas em seu sangue em uma estrutura mais refinada.

Para se tornar um sábio, é preciso transcender sua energia de vida para um nível superior através de uma postura do Céu que eles criaram, o fracasso da transcendência Suprema fará com que a alma do cultivador lentamente se desintegre no decurso de dez anos.

A Estrela Eterna foi uma postura do Céu criada pelo Supremo Ye Yu para a transcendência, depois do fracasso, ele usou o resto de sua vida para infundir as runas da postura no sangue do seu filho mais velho.

Como diz o ditado, Supremo reina milênio. Embora não tenha vivido mil anos como um Supremo deveria, Ye Yu foi capaz de inventar um método para armazenar uma parte de seu poder e codificar suas criações de postura no sangue.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:22+00:00 27/01/2017 as 3:20|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    então todos os Ye tem super potencial oculto, iguais as famílias reais com com suas descendências de supremas ou parecido !
    ehehe vai te que dominar a lótus e o demônio da escama deve ta se ruendo kkkkk!
    vlw pelo cap!

    • koloke

      cara mas tem um porem varias gerações se passaram e ninguém consegui desperta o sangue supremo eu não faco a minima ideia mas creio que o primo de wei talvez possa ja que ele e considerado gênio na família e também e muito amigo de wei

      • Pecinho

        não esqueça que ele era bosta tb se não fosse pela montanha mistica do hack ^^
        Quem é o pica em descifra runas ehehehehehehe e outra lembra que ele aprimorou a técnica de cultivo dos ye pra quase original ^^ ta no sangue hihi

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Rodrigo Reolon

    Agradeço aos tradutores e revisores, um capítulo por dia é muito bom!!
    Essa descendência ele pegou na primeira vez que conseguiu descer até o palácio e quase morreu… Kkk

    • Juan H. Waite

      exatamente isso que eu tava querendo lembrar. vlw!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    E chegamos aos 200 capítulos… Muitíssimo obrigado por todos os caps traduzidos!

  • roxito340

    parabens pelos 200 capitulos comtinuem com o trabalho nota 11

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 200 de CSR.

  • jyu viole grace

    que maravilha! obg saikai!

  • Queilan

    200 capitulos…e tenho o praser de lelo nossa parabens e muito obrigado …..

  • Aylton Sena

    Obrigado por esses 200 capítulos e que continuem esse trabalho maravilhoso.

  • Orange-kun

    Obrigado pelo 200º capítulo! Continuem com o ótimo trabalho.

  • Kurogane suoh

    Obrigado pelos 200 cap dessa profunda arte milenar maravilhosa espero que os ancioes continuem aprimorando a mesma. https://uploads.disquscdn.com/images/83410f9adbd766c147f9ccebc0eb806938ccd13b521618d0fd844971577063ff.gif

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 200………………………..=D

  • Augusto Julio

    Vlw pelo capítulo 200!

Avada WordPress Themes