Cult of the Sacred Runes 201

Home/Cult of the Sacred Runes 201
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 201 – Estrela Eterna

A maioria dos cultivadores que falharam em sua transcendência Suprema não foram capazes de lidar com a pressão de sua morte iminente. Até os mais gentis Supremos eram lembrados por perder o controle, matando qualquer um que eles vissem.

Quanto a Ye Yu, ele não se tornou violento sob a pressão depois de sua tentativa falhar, em vez disso ele desapareceu do público e em seguida de sua família. Ele deixou a mansão com todos os seus pertences deixando-os para lidar com tudo. Isto indiretamente causou o declínio dos Ye’s.

Ninguém sabia onde o Supremo Ye Yu foi e, infelizmente, ninguém teve a chance de registrar a postura que ele criou para sua ascensão.

A Estrela Eterna tinha sido escondida, à vista, ao longo dos séculos sem que alguém descobrisse sua estrutura ou função. Embora a postura fosse inevitavelmente mencionada nos livros de história da família, as passagens eram breves e indesejáveis.

A postura do Céu tinha sido implacavelmente refinada pelo Supremo antes de sua ascensão, ainda não era bem uma postura do Céu, mas estava há apenas algumas compreensões de distância.

Se o Supremo tivesse tempo e vontade de desenvolver a Estrela Eterna, certamente ela teria se tornado uma postura do Céu.

“Isso está surpreendentemente perto de ser absolutamente impecável!” O peito de Ye Wei estava vibrando e sua respiração acelerada tornando-se irregular.

Ye Wei arregalou os olhos, surpreso, enquanto as runas em seu Sentient se reorganizavam e compunham uma mensagem.

“Os estágios são os seguintes: estrela elevada, estrela divina, estrela suprema e estrela da última sabedoria.” O jovem Mestre de Runas estava feliz, mas focado, enquanto analisava a sequência complexa. “Ele pensou isso até aqui!”

“Se eu aprender isso, eu seria capaz de vencer qualquer um no meu nível.” Depois de digerir a grande quantidade de informações, Ye Wei podia apreciar melhor a complexidade da postura. “Não, na verdade, nem mesmo um Guerreiro Elevado dez estrelas será capaz de fazer qualquer coisa para mim quando eu dominar esta técnica.”

‘A postura Estrela Eterna é sobre transformações de energia, dissipando os golpes do oponente e convertendo essa energia para alimentar meu corpo. Quanto mais eu me machucar, mais rápido meu Qi fluirá, e mais meu corpo será fortalecido por essa postura. ’

‘Esses doze padrões complexos constituem a primeira etapa. Se eu puder interpretá-los e usá-los como uma postura… ’ Ye Wei pensou para si mesmo enquanto tentava categorizar o mar de imagens em sua cabeça. Ele decidiu apenas memorizar uma pequena porção. Ele não estava com pressa, pois toda a postura estava armazenada em seu sangue.

“Isso deve me manter ocupado por um tempo!” Ye Wei abriu os olhos com um sorriso no rosto, energizado e motivado. “Meu corpo já foi fortalecido para o nível Guerreiro Elevado uma estrela pelo meu sangue Supremo… Quão forte eu serei quando descobrir os movimentos nesses doze padrões.”

“É estranho ter uma defesa mais forte no meu exterior do que no interior.” Ye Wei pensou enquanto abria e fechava a mão olhando os músculos do seu antebraço. “Eu me sinto como um demônio selvagem, ou uma burra besta selvagem, haha!”

“Basta de pensamentos inúteis!” Ye Wei mudou sua atenção e mergulhou de volta em sua mente, estudando cuidadosamente cada uma das runas nos doze padrões.

Depois de passar por todos eles uma vez, o jovem Mestre de Runas franziu o cenho frustrado e murmurou para si mesmo. Ye Wei identificou quatro dificuldades fundamentais na fase estrela elevada.

“Eu acho que não seria uma boa postura se fosse fácil de aprender.”

A primeira dificuldade envolvia a capacidade de sentir e canalizar à energia das estrelas. O Supremo Ye Yu tinha aprendido a colher a energia de uma constelação específica acima do continente Zenith enquanto criava a postura.

Sem a energia das estrelas, os padrões em sua cabeça eram redundantes, pois não havia outros meios de poder para ativar as runas especiais.

Ao contrário da energia primordial que preenche o céu e a terra, a energia das estrelas estava a anos-luz de distância através do espaço, campos gravitacionais e planetas. Mesmo os poderosos cultivadores não tinham como sentir a energia das estrelas sem o sangue de um Supremo.

“Eu devo ser capaz de fazer isso funcionar.” Ye Wei verificou os padrões rúnicos em sua cabeça mais algumas vezes. Depois de estudá-los por um tempo, ele tinha memorizado os mais ínfimos detalhes.

O jovem Mestre de Runas fechou os olhos e fez um simples selo na frente do peito. Era antigo e tirado dos padrões de runa em sua cabeça. Sua força de vontade se tornou um fino fio que se estendia até o espaço escuro e vazio.

Com seu cultivo, a força de vontade de Ye Wei podia alcançar mais de trinta milhas, mas era uma distância minúscula em comparação com a distância entre ele e as estrelas.

O antigo selo de mão criou uma camada protetora em torno da energia que ele emitia, fortalecendo-a. Trinta milhas, cinquenta milhas, cem milhas, cento e cinquenta milhas…

O alcance da força de vontade de Ye Wei expandiu muito acima de seu limite em questão de segundos. Ele trocou o selo de mão à medida que o fio atingiu seu comprimento máximo. Sua energia oscilou no espaço e começou a detectar as estrelas.

Dez horas passaram sem um traço de luz das estrelas. Ye Wei abriu os olhos no meio do palácio subaquático e sua depressão era óbvia em seu rosto amargo.

“Eu não senti absolutamente nada!” Pensou para si mesmo frustrado como meio dia de luta acabou por ser inútil.

‘Tenho certeza de que minha força de vontade atingiu o espaço. Como centenas de milhas não são longe suficiente!?’

Ye Wei tinha o cenho franzido enquanto continuava se perguntando o que deu errado. Mesmo com o selo de mão, a força de vontade de Ye Wei não atingiu mais de duzentas milhas.

Na história dos Ye’s, o Supremo Ye Yu foi a última pessoa registrada na família a ser capaz de sentir o poder das estrelas.

Embora uma força de vontade que podia chegar a cento e cinquenta milhas fosse extraordinária, não era o bastante para colher o poder escondido nas estrelas.

“Eu não posso acreditar nisso!” A determinação de Ye Wei era dura como o aço. Ele apertou o punho com força suficiente até os nós de seus dedos estalarem. “Posso fazer melhor, muito melhor!”

“Eu vou ter força tão grande quanto qualquer cultivador do nível Elevado se eu, de alguma forma, descobrir isso!”

Ye Wei tentou novamente estender sua força de vontade, mas sem sucesso. Ficou ainda mais cansado e frustrado.

“Talvez eu esteja muito fraco…” Seu rosto estava um pouco pálido quando decidiu fazer uma pequena pausa, para rever o que poderia ter causado suas falhas. “Mas minha força de vontade é muito mais forte do que o que se supõe que seja, comparado ao nível oito estrelas.”

“Espere! A maneira mais rápida de aumentar minha força de vontade é a postura Supernova! É tão óbvio… Por que sou tão estúpido?” Ye Wei murmurou para si mesmo. “Se eu pensasse nisso mais cedo, eu não estaria preso por tantas horas.”

O básico da fórmula Estrela Cadente era a única coisa que o Supremo deixou para a família, Ye Wei não tinha como saber como a postura da Estrela Eterna funcionava.

‘Eu só tenho que tentar! Terceira evolução da Supernova!’

O cultivo de Ye Wei foi amplificado em poucos instantes, atingindo o nível Elevado. O fio de sua força de vontade continuava estendendo, viajando mais fundo na escuridão.

A mais de mil milhas de distância do chão, a força de vontade de Ye Wei podia agora sentir uma fraca e mística energia.

“Isso é desagradável…”

Ye Wei pôde agora sentir a energia, ele ainda foi capaz de absorver e usar o poder das estrelas devido ao seu baixo nível de cultivo.

‘Cultivando, e eu estou no melhor lugar para isso!’ Ye Wei pensou para si mesmo, percebendo quão sortudo ele era. ‘Eu devo ser capaz de avançar em breve. ’

O jovem Mestre de Runas sentou-se e começou a usar a fórmula da Estrela Cadente, aproveitando a vantagem da postura Supernova enquanto ainda estava ativa.

“Bang!”

O palácio tremeu quando surtos de energia primordial iam da água, do céu e da terra para Ye Wei, ele estava absorvendo a energia quase cem vezes mais rápido do que o habitual.

Como um ímã gigante, o palácio estava continuamente atraindo energia, não importa quão rápido Ye Wei drenava, o palácio se mantinha, saturando a área com o poder da natureza.

Poucos dias depois, o dantian de Ye Wei desenvolveu a nona rachadura.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:10+00:00 31/01/2017 as 2:04|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    bob esponja
    vlw pelo cap!

  • Pecinho
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 201 de CSR.
    eita menino roubado ,esse alcance é absurdo kkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Lucas Gabriel

    Quando o Ye Wei conseguir controlar uma parte dessa postura ele vai ficar igual o Yun Che. Derrotando os negos de 2 reinos acima dele hsahsahash

    • Anônimo

      Quem é Yun Che?

  • Ana Paula
  • Queilan

    Obg pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 201………………………=D

  • Rodrigo Peixoto

    Quanto mais eu me machucar, mais rápido meu Qi fluirá, e mais meu corpo será fortalecido por essa postura

    e sayajin por acaso??

  • rafael1295

    que é isso quer dizer que tendo perdido muito sangue e estando a beira da morte ele vai ficar imensamente mais forte que o normal que op

Avada WordPress Themes