Cult of the Sacred Runes 202

Home/Cult of the Sacred Runes 202
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 202 – Marcas Sagradas

Depois de entrar no nível Condensado nove estrelas, Ye Wei estava extremamente animado. Ele consolidou brevemente seu cultivo e usou a terceira evolução da Supernova para ver se conseguia alcançar as estrelas.

Com o antigo selo de mão, a força de vontade de Ye Wei era capaz de esticar cinco mil milhas contra a gravidade do planeta.

“Ainda não basta…” Ye Wei franziu o cenho, desanimado. Agora ele podia sentir a energia das estrelas melhor, mas sua força de vontade ainda não era forte o suficiente para atrair a energia de volta para ele.

“Aqui no Palácio do Supremo Yu eu posso absorver a energia primordial cem vezes mais rápido do que lá fora, eu deveria apenas manter minha mente nisso, se eu mantiver o meu ritmo, eu vou poder passar para o nível Condensado dez estrelas muito em breve!” Ye Wei apertou os punhos, e repensou suas estratégias

“Tente novamente quando você avançar, porém, sem estresse Ye Wei.” Ele murmurou para si mesmo.

Apenas um pequeno avanço, para alcançar o grande desafio para o nível Elevado, Ye Wei estava começando a se preocupar com o grande avanço que ele terá que superar em breve se quiser ir mais longe com seu cultivo. Pequenos avanços podem ser superados com trabalho árduo, mas os maiores exigem que os cultivadores se defendam contra os demônios internos, para serem capazes de descobrir por si mesmos como podem eficientemente e com segurança direcionar a energia ganha pela evolução do seu dantian e Sentient.

Ye Wei estava focado, colocou todas as frustrações de lado e cultivou.

Dois dias se passaram em um flash, o jovem Mestre de Runas estava quieto e se tornou um com a natureza. Depois de mais vinte dias, ele ainda estava na mesma posição. Ele não comia nem dormia, vivia da energia que consumia.

Sem ser perturbado pelo mundo exterior, o jovem Mestre de Runas ficou sentado e cultivando durante um mês inteiro, Helian Jieyuan ocasionalmente saia do palácio para patrulhar, mas se mantinha quieto, para que Ye Wei pudesse manter o foco.

“Crack!”

Ye Wei estremeceu e todo o palácio tremeu. A bola de prata em seu dantian estava agora coberta por dez rachaduras douradas.

“Você já é um Guerreiro Condensado dez estrelas!” murmurou Helian Jieyuan, sentindo o distúrbio de Qi, chocado com a velocidade de avanço de Ye Wei. ‘ Eu tentei cultivar sem qualquer perturbação também, mas mesmo assim eu não fui capaz de me esforçar tão duro!’

‘Estou cultivando cinquenta vezes a velocidade normal aqui, mas a Cabeça de Dragão era carne e sangue de Ye, e esse garoto está usando a fórmula do Ye Yu…’ O ancião olhou para Ye Wei e pensou. ‘É por isso que ele está conseguindo mais do palácio. ’

“Dez!” Ye Wei abriu os olhos e gritou animadamente: “Se eu ainda não puder canalizar a energia das estrelas, tentarei de novo quando eu for um Guerreiro Elevado!”.

O jovem Mestre de Runas estava tentando seu melhor para manter a calma, mas por trás da calma ele estava receoso com o grande avanço.

‘Eu vou passar eventualmente, mas quanto tempo vou ficar preso? Um mês? Um ano?’

“Vamos lá!” Ye Wei exalou lentamente e encheu os pulmões de ar fresco. Ele ativou a terceira evolução da Supernova, fez o antigo selo de mão. A textura de seu Qi e força de vontade imediatamente se transformaram.

“Zoom!”

Sua força de vontade se condensou rapidamente e se transformou em um fio, e disparou para o céu.

“Ela pode ir mais longe!” Ye Wei murmurou para si mesmo, apontou seus olhos injetados para o céu. “Eu tenho que aguentar isso, eu posso continuar esticando!”

“Mil, dois mil…” Ye Wei cerrou os dentes, continuou a canalizar sua força de vontade apesar da tontura que sentia. “Seis mil, oito mil!”

O fio de força de vontade parou de se estender a doze mil milhas acima do nível do solo, mas Ye Wei ainda não conseguia canalizar a energia das estrelas.

“Não! Isso não pode ser!”

O rosto de Ye Wei estava pálido como uma folha, mas sua determinação o manteve. Ele ignorou sua dor e mudou o selo de mão, usou sua energia de vida para alimentar sua força de vontade.

Embora sangue saísse da sua boca e começando a desmaiar, o fio de força de vontade ainda conseguiu se esticar e subiu a assombrosos catorze mil milhas de altitude.

“Ainda não sou suficientemente forte…” A força de vontade de Ye Wei estava enfraquecendo, ficando mais fina e lutando para manter-se no espaço.

Justo quando ele estava prestes a desmaiar, um brilho dourado encheu seu Sentient.

“Zoom! Zoom!”

A energia antiga do monte místico refrescou seu corpo, seus sentidos e consciência foram despertados da fadiga.

“Swoosh!”

A força de vontade de Ye Wei foi fortalecida pela energia dourada, o fio tremeu e rapidamente se estendeu mais através de detritos espaciais.

“Dezesseis mil, dezoito mil, vinte mil milhas…”.

Em questão de segundos, a força de vontade de Ye Wei ficou duas vezes maior do que era. Ela continuava a estender para o desconhecido sem sinais de desacelerar.

“As estrelas!” Ye Wei sentiu a energia das constelações com o seu Sentient, gritou com alegria “Estou conectado!”.

‘Preciso ser resfriado pela luz das estrelas… ’ O jovem Mestre de Runas trocou o selo de mão para atrair a imensa energia das estrelas de volta para si mesmo.

“Bang!” Uma grande coluna cintilante de luz âmbar ligou Ye Wei às estrelas.

“É isso!”

Ye Wei se levantou na luz das estrelas, sorriu em pura felicidade enquanto passava pelo primeiro obstáculo de aprender a postura Estrela Eterna.

“Agora eu posso começar a usar a energia da estrela para fortalecer meu corpo!”

“Pelo que entendi, deve haver quatro etapas na fase de absorção, a força de vontade deve ser fina como um fio para começar, então um pilar, o próximo nível seria grosso como um rio e com o tempo eu devo ser capaz de tirar a energia das estrelas tão rápido quanto eu desejar.” Ye Wei pensou para si mesmo, surpreso que estava no segundo passo com a ajuda da presença da montanha mística em seu Sentient.

Cercado pela luz das estrelas, o primeiro padrão rúnico na mente do Ye Wei começou a se mover, suas mãos estavam se movendo voluntariamente, fazendo um novo selo manual.

Uma vez que o selo de mão foi feito, as células em seu corpo começaram a engolir a energia. Sua pele, ossos, músculos e seus órgãos endureceram.

“Que postura o garoto está aprendendo? O distúrbio de energia que ele está causando é ridículo! É quase tão forte quanto à energia cósmica” Helian Jieyuan parou de cultivar, abriu os olhos para ver uma visão desconhecida, um pilar de luz das estrelas.

O corpo de Ye Wei tremeu quando a onda de energia entrou nele, uma camada de cristais gelados estava se formando na superfície de seu corpo.

A luz das estrelas foi rapidamente absorvida pelo corpo de Ye Wei, o primeiro padrão rúnico fundido em seu sangue, desapareceu quando a luz se apagou.

“Crack!”

Ye Wei casualmente fechou o punho, causou uma pequena explosão Qi sob a água, um som estridente abafado encheu o palácio quando ele tencionou seus músculos.

“A força do meu corpo é comparável a um Guerreiro Elevado de três estrelas!” Ye Wei relaxou lentamente seu aperto, satisfeito com o resultado imediato.

“Como você fez isso!? Você só esteve aqui por um mês e a força do seu corpo triplicou! foi a postura que você praticou dada a você por sua família?” Helian Jieyuan, o ancião real, estava surpreso e curioso.

“Estrela Eterna!” Respondeu Ye Wei com um sorriso no rosto.

“Você tem certeza? Eu pensei que a postura houvesse sido perdida no tempo!?” O ancião perdeu sua voz. “É uma das posturas do Céu mais fortes de todos os tempos!”

“Você já ouviu esse nome antes?” O jovem estava interessado, ele queria saber mais sobre a postura.

“É claro, é uma postura famosa em um certo grupo de cultivadores que estudaram os livros de história” Helian Jieyuan riu e falou “Cerca de mil anos atrás, a humanidade estava passando por um momento difícil. Os continentes foram açoitados por uma horda composta de alguns bilhões de demônios.

“Supremo Ye Yu sozinho lutou e derrotou seis demônios imperadores, depois ele perseguiu os principais progenitores todo o caminho de volta para o abismo de onde eles vieram.” O ancião brincava com sua barba enquanto contava a história.

“Supremo Ye Yu foi reconhecido como o cultivador mais forte desde os sábios, depois dessa batalha ele ganhou escolas de discípulos também. Embora ele tenha desaparecido depois de falhar sua transcendência Suprema, sua influência continuou viva.” Helian Jieyuan respirou fundo e continuou. “Por centenas de anos depois de seu desaparecimento, os demônios estavam realmente muito assustados para atravessar para o nosso lado da terra.”

“O que? Seis demônios imperadores e um progenitor?!” Ye Wei ofegou e disse. ‘Será que eu chegarei nesse nível?’

“Haha, você é o herdeiro da postura Estrela Eterna, você deve se preparar para lutar contra demônios e bestas!” O Grande Ancião real deu um tapinha no ombro de Ye Wei e disse em um tom encorajador.

“Sim senhor! Eu sou um Ye e vou viver de acordo com o meu nome de família!” Ye Wei assentiu e disse sinceramente.

“Você pode começar a treinar em breve, há demônios e bestas nível Elevado três estrelas por perto, eu posso pegar um para você quando você estiver pronto para isso!” Disse o Grande Ancião em um tom de brincadeira.

“Meu cultivo não é nada comparado ao Supremo Ye Yu e a você mesmo, por favor, não brinque comigo…” Ye Wei corou e murmurou.

“Eu tenho cultivado por trezentos anos, e o Supremo Ye tinha feito o mesmo. Não se atreva a se comparar a nós.” O Grande Ancião semi cerrou os olhos e disse.

O jovem Mestre de Runas percebeu a besteira que falou e tentou mudar o assunto. “Senhor, você tem cultivado aqui por um tempo. Você já viu a marca sagrada?”

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:07+00:00 31/01/2017 as 2:06|Cult of the Sacred Runes|16 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo 🙂

  • Pecinho

    o velho é velho mesmo kkkk
    no mínimo o progenitor é o que Ye Wei anda rsrsrs
    vlw por esse double cap!

    • Mateus Santos

      capaz do próprio ser que está no monte ser o descendente yu supremo, oq sumiu, ele foi pro monte meditar HAHAH

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 202 de CSR.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Agora eu tô gostando do desenvolvimento… Obrigado pelo cap!

  • Vampari

    Nuss gostei do CP

  • jyu viole grace

    ta sainda da jaula o monstro haha

  • Ana Paula

    Grata pelos capítulos. 😄

  • Queilan

    Valew pelo capitulo.

  • Wicked

    Obrigado pelos capitulos!

  • Nícolas Ramires

    Alguém pode me indicar alguma novel parecida com TDG, CSR, SMGT, ATG, MGA?
    Eu já estou nos cap mais recente de todas nos sites em inglês, menos SMGT pq os sites q tem são tudo bosta
    Eu n consigo esperar cada dia para ter novos caps tipo 4 por semana, só MGA q tem 3-4caps por dia
    Então quero novas novels para ler enquanto novos caps são adicionados

    • Eduardo Sousa Maia

      King of gods (KOG) Muito bom recomendo!!

      • rafael1295

        kog é muito bom outra boa é ascensão de um deus

    • Fênix Divina

      WDDG, Desolate Era,Renegade Immortal

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 202…………………….=D

  • Paulostore Filho

    “Eu tenho cultivado por trezentos anos, e o Supremo Ye tinha feito o mesmo. Não se atreva a se comparar a nós.” O Grande Ancião semi cerrou os olhos e disse.
    Sim pq ele deve chegar lá em menos de 300 cap. Chola ancião

Avada WordPress Themes