Cult of the Sacred Runes 203

Home/Cult of the Sacred Runes 203
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 203 – A Décima Marca

“É claro que eu vi a marca, eu não sou cego. Tem certeza que quer saber onde elas estão? Há demônios e bestas apenas esperando as marcas aparecerem.” Helian Jieyuan disse.

Embora os grandes poderes como as três famílias reais pudessem se beneficiar dos tesouros da cordilheira do Dragão Supremo, o Grande Ancião se importava mais com o cultivo do que com qualquer tesouro.

Helian Jieyuan não teria sequer deixado a Cabeça de Dragão se não estivesse intrigado com a presença única de Qi de Ye Wei, uma assinatura de energia que o lembrava do Imperador Glacial.

Os demônios e bestas sabiam sobre a Cabeça de Dragão por séculos. A presença do Grande Ancião era a razão pela qual eles moravam nas Montanhas Áridas do Norte e ficavam no fundo dos vales, longe da área da baía. Seu medo e respeito eram as únicas coisas que mantinham a Cidade Lua Verde pacífica.

“Sim e os Huyan estão aqui também, e eu acho que nenhum deles iria sair sem ter uma ou duas marcas sagradas. A Cidade nunca estará segura sob essas condições. ” Ye Wei suspirou e disse, desejando que o Grande Ancião interviesse, mas também percebeu que era menos do que provável. “Você tem alguma idéia de quando as marcas serão lançadas pela Cabeça de Dragão?”

“Dois meses, mas isso é apenas um palpite, tudo depende de quanto usamos este lugar, e cultivar aqui não está tornando mais fácil prever.” Helian Jieyuan riu e respondeu.

“Os demônios e bestas estão muito perto da cidade Lua Verde agora…” Ye Wei pensou para si mesmo, ele queria ir para os Helian’s, para treinar, ver o mundo, mas não podia deixar de se preocupar com sua casa.

“As marcas estão aqui, e eu sou capaz de acelerar o processo até quebrar o disco.” Helian Jieyuan sorriu, parecia capaz de ler a mente de Ye Wei. Ele apontou para o disco de jade no centro do salão. Tinha vinte pés de altura, completamente preto de cima a baixo. “Se abrirmos o disco agora, poderemos adquirir uma ou duas marcas.”

“Se eles estão ocupados lutando pelos tesouros nas montanhas, eles se afastarão da área da enseada e da cidade…” Ye Wei rapidamente pensou em uma solução estranha, caminhou em direção ao disco de jade e canalizou sua força. Ele atingiu o disco de jade com um poder de Guerreiro Elevado de três estrelas.

“Puff!”

Um ruído abafado soou, o disco de jade não foi nem mesmo arranhado, permaneceu perfeitamente intacto.

“Senhor, como posso quebrar o selo no disco?” Ye Wei tentou seguir o fluxo de energia ondulante sob a superfície polida do artefato de jade, mas não conseguiu resolver nada.

“Se você vai usar a força bruta, você precisará da força de um Guerreiro Elevado sete estrelas para quebrar o disco.” Helian Jieyuan falou sorrindo. “Ou você pode aprender a usar o poder em seu sangue.”

“Experimente, condense a energia na ponta do dedo.” O Grande Ancião instruiu, decidido a dar uma aula nessa situação. “Feche seus olhos e sinta o calor em seu sangue.”

“Tecnicamente, os tesouros da cordilheira do Dragão pertencem aos Ye’s, mas eu acho que o Supremo Ye Yu não queria entregar isso só a vocês. A quantidade de tesouros só transformará os Ye em alvo de outras famílias.” Helian Jieyuan continuou conversando enquanto Ye Wei canalizava o poder do seu sangue. “É por isso que ele deixou a barreira de congelamento na lagoa, é um bom sistema de fechadura.”

Ye Wei pensou sobre as palavras do Grande Ancião, e calmamente concordou. ‘Nós ainda não adquirimos nenhum dos tesouros e os Lu já quase nos varreram.’

“Você está certo, senhor, não há nenhuma maneira dos Ye e eu podermos defender os locais uma vez que os tesouros forem desenterrados. Prefiro manter os Ye’s fora disso. Se isso significa deixar as bestas e os demônios lutarem pelos tesouros em vez disso, assim seja, eu preferiria a paz a qualquer momento.” Ye Wei respondeu, ele agora podia sentir um pulso quente em sua mão.

‘Os tesouros não são apenas ouro e prata, ele sabe disso e ele está disposto a abrir mão disso…’ Helian Jieyuan sacudiu a cabeça e riu, admirando a ingenuidade de Ye Wei. ‘Se eu estivesse na sua posição, estaria me implorando por ajuda!’

O Grande Ancião ficou intrigado com a decisão de Ye Wei, os Huyan, os demônios e as bestas não vão deixar a Colina ao Norte da Enseada, por enquanto, cada uma dessas forças eram capazes de destruir a cidade Lua Verde.

‘Se as marcas sagradas estiverem ao ar livre, essas forças perigosas voltarão seu foco para procurar os tesouros longe da cidade.’ Ye Wei pensou e assentiu. ‘O tesouro da Cordilheira do Dragão pertence aos Ye’s, eu os tomarei de quem tirou de nós assim que ficar mais forte!’

“Como as outras Cordilheiras do Dragão, os tesouros do Supremo Ye estão espalhados em nove locais diferentes, mas eu posso sentir dez marcas no disco de jade. Não estou muito certo do que é a décima marca, mas armazena mais energia do que as outras nove.” Helian Jieyuan disse a Ye Wei, seu olhar penetrou no disco de jade.

“Uma vez que você abrir o selo no disco, eu vou pegar uma marca ou duas para você, como um símbolo de apreciação.” O Grande Ancião calmamente disse. “Vou tentar pegar a estranha.”

“Obrigado, senhor!” Ye Wei curvou-se para Helian Jieyuan. Ele sabia que, uma vez que o selo fosse aberto, as dez marcas voariam, e então pousariam em locais aleatórios muito longe e que ele não era rápido ou forte o suficiente para detê-los.

“Senhor, você é mais do que bem-vindo para pegar um par de marcas para os Helian” Ye Wei ofereceu com gratidão. “Mesmo que você esteja apenas fazendo as coisas de acordo com suas próprias regras, você salvou minha vida!”

Helian Jieyuan era forte o suficiente para capturar várias marcas, e mesmo que algumas delas voassem  para longe da Cabeça de Dragão, ele ainda seria capaz de facilmente localizá-la. Nem demônios nem bestas, nem mesmo os Huyan seriam capazes de fazer qualquer coisa para retaliar.

“O universo é um ciclo, eu me aproveitei dos Ye’s cultivando aqui. E estou pegando as marcas e enviando você para os Helian para balancear o karma, se eu tirar mais da situação, isso me faria uma pessoa gananciosa.” Os olhos de Helian Jieyuan tinham um brilho suave, ele alisou sua barba longa e continuou. “Karma é uma forma de limitação, se eu quiser melhorar meu cultivo agora vou ter que ser um com o universo, ficar livre do karma e outras limitações, física e mental.”

“Eu nasci numa família real, essa é uma vantagem que o universo me deu, e eu os deixei para treinar por conta própria pela mesma razão.” O Grande Ancião suspirou e acenou com a cabeça para o confuso jovem Mestre de Runas, “Garoto, quando você estiver no meu nível, você vai entender.”

“Ok!” Ye Wei assentiu educadamente, mas não entendia uma palavra.

“Eu acho que estou pronto!” Ye Wei olhou para o disco de jade, levantou o dedo e cortou a ponta com uma adaga.

Gotas de sangue dourado caíram sobre a jade escura, revelando todas as runas que o Supremo Ye Yu colocou nela há anos. O disco disparou dez raios de luz, a velocidade que eles viajavam os deixava quase invisiveis.

“Bang!”

O disco de jade negra tremia enquanto as camadas de selos protetores se desfaziam, a explosão de energia rasgou uma fenda escura no meio do ar.

“Swoosh! Swoosh! “

As marcas escaparam uma a uma, deslizando da fenda num flash.

“Não tão rápido!” Quando a décima marca estava voando, Helian Jieyuan saltou para a frente. Um vórtice de força de vontade formou em sua palma, a grande força de sucção congelou a última marca como um beija-flor, levitando, mas completamente parado.

“Swoosh! Swoosh! Swoosh! “

Todas as outras nove marcas tinham saído do palácio enquanto a décima começou a vibrar, agitar vigorosamente como um animal tentando escapar de uma armadilha da morte.

“Bang!”

A marca continuou vibrando e girando, libertando ondas de energia primordial ao mesmo tempo.

“Uma briguenta!” O rosto de Helian Jieyuan mudou, seu sorriso casual estava diminuindo, desaparecendo à medida que a força da marca crescia inesperadamente. O vórtice em sua palma se tornou dourado e a força de sucção dobrou.

Foi somente depois de duas horas de luta constante que Helian Jieyuan suprimiu com sucesso a décima marca. Esgotada de energia, a marca silenciosamente pousou na mão do Grande Ancião.

Quando Helian Jieyuan teve tempo de relaxar, as outras nove marcas já estavam a quilômetros de distância em direções diferentes.

“Essa é completamente diferente das outras, tenha cuidado quando você usá-la.” O Grande Ancião entregou a décima marca para Ye Wei, “lembre-se, não há pressa. Fique seguro.”

“Obrigado pelo conselho, senhor!” We Wei curvou-se e disse em um tom pleno e respeitoso. “Sou grato pela marca, e sempre me lembrarei de seus ensinamentos.”

‘Karma …’ Ye Wei pensou para si mesmo. ‘Eu vou ter que pagar você e aos Helian de volta para me tornar mais forte. Para se tornar minha própria força!’

‘Agora, o que está aqui?’ Ye Wei perguntou a si mesmo enquanto ele injetava sua força de vontade na marca, seu rosto ficou pálido quando milhões de mensagens apareceram em sua mente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:42+00:00 01/02/2017 as 10:01|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Miguel dias

    Obrigado pelo capitulo

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Eita que o mlk vai ficar OP demais hahahaha espero que chegue rapido ao nivel da mina dele
    https://uploads.disquscdn.com/images/82796a2d81002077a540b67aecc1cf99b65db274225846d296318704fb1fc385.gif

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capitulo!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 203…………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 203 de CSR.
    lembrei dos Balaços hr que esse velho tentou capturar a briguenta kkkkkk
    vejamos qual item/código hack vai vir agora

Avada WordPress Themes