Cult of the Sacred Runes 204

/Cult of the Sacred Runes 204
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 204 – A Inteligência da Besta

“Isto é ridículo! Os Ye’s se tornarão a família mais forte da região muito em breve com esses tesouros!” Imagens de nove locais brilharam dentro da cabeça de Ye Wei, seguidas pela imagem de um desenho de uma precisa matriz rúnica. Ye Wei rapidamente percebeu que era uma matriz de translocação seletiva.

Antes de sua morte, Supremo Ye Yu tinha predito onde os nove tesouros iriam pousar e tinha colocado as matrizes para transportar os artefatos mais poderosos dos nove tesouros para o décimo local. Um local que foi escolhido por ele, protegido por dez gotas de seu próprio sangue.

“O Supremo Ye Yu tinha criado um cofre rúnico…”, Ye Wei pensou para si mesmo em choque. “Os outros nove pontos são insignificantes se a matriz funcionar como deve!”

Tendo-se preparado para desistir de todas as marcas, o que o deixou sem esperanças de ganhar nada além de paz para a cidade, Ye Wei ficou assustado com o que acabara de descobrir.

‘Como seria hilariante se eles se matassem pelo medíocre tesouro deixado pelas matrizes. Ha.’ Ye Wei imaginou os conflitos causados pelo aparecimento das nove marcas sagradas, riu e então murmurou para si mesmo.

Com Helian Jieyuan como guardião, Ye Wei não estava preocupado com a localização da Cabeça de Dragão ser exposta. O jovem Mestre de Runas tinha que ganhar experiência e encontrar inspiração ao vagar pelo mundo exterior. Ficar na Cabeça de Dragão não iria ajudá-lo a descobrir como transformar sua base de cultivo para o nível Elevado.

“Isso é ótimo! Uma vez que eu conseguir romper, eu voltarei para consolidar meu cultivo.” Ye Wei fechou os olhos e planejou o futuro próximo em sua cabeça. ‘Vou contar ao vovô sobre a Cabeça de Dragão quando eu ficar forte o suficiente e quando a família tiver controle sobre os tesouros e artefatos… ‘.

Depois de colocar cuidadosamente a marca de lado, Ye Wei decidiu continuar estudando a postura Estrela Eterna. Ele queria ficar perto da Cidade da Lua Verde, enquanto a tempestade e as batalhas pelos direitos das marcas sagradas continuavam.

“Eu vou me preparar!”, O jovem Mestre de Runas olhou para o outro lado do corredor e viu Helian Jieyuan cultivando. Aproximou-se e sentou ao lado do velho sábio. Ambos eram como estátuas, o som ocasional da corrente esmagadora era o único som.

A força de vontade em forma de pilar atingiu as estrelas e extraiu energia das constelações de volta para Ye Wei. Dentro de um globo de energia cósmica cintilante, ele começou a interpretar o segundo padrão rúnico.

************************************************************************

Enquanto Ye Wei estava focado em cultivar no palácio Supremo Yu, o exército do Rei Demônio Esqueleto, a horda de Bestas de Quatro Asas do Norte e as forças Huyan estavam se despedaçando, lutando viciosamente pelas marcas.

O lar de árvores antigas e rios históricos foi devastado pelo fogo da guerra. O conflito entre essas forças transformaram bosques em desertos, muitos dos magníficos picos das Montanhas Áridas do Norte foram achatados em pequenos desertos.

Das nove marcas, quatro foram obtidas pelo Rei Demônio Esqueleto, duas pela Besta de Quatro Asas do Norte e outras duas pelos Huyan. As três forças rastrearam a última marca até um lago 300 milhas ao norte da área da enseada.

“Ossos, você já conseguiu quatro, você não acha que está sendo um pouco ganancioso?! Saia do caminho!” Huyan Haoze, o jovem da família real do nível Elevado sete estrelas, ficou indignado com a incompetência de seus subordinados, que ele pensava ser a razão pela qual ele só conseguiu duas marcas. “Se a família enviasse homens mais fortes para lutar ao meu lado, todos vocês estariam mortos.”.

“Swoosh!”

Uma lâmina de fogo cor de jade desenhou uma linha no céu e voou direto para a mão direita do Rei Demônio, onde ele segurava as marcas.

“As montanhas Áridas do Norte são meu território, vocês dois precisam mostrar algum respeito!” O líder das bestas disse enquanto suas quatro asas batiam em rápida sucessão. Seu corpo acelerou imediatamente pelo impulso, suas garras de vinte pés de comprimento estavam apontadas para o Guerreiro Elevado sete estrelas.

As manchas de sangue nas garras da besta foram incendiadas pela velocidade, o cheiro de ferro enferrujado encheu o ar quando a pata atingiu a lâmina de fogo e centenas de ondas de choque ondulavam a partir do ponto de impacto.

“Pare com isso sua abominação alada!” Ordenou Huyan Haoze, indo enfrentar o Rei Demônio Esqueleto. Três anciões da família real, que trocavam golpes com outros demônios e bestas, derrubaram seus oponentes e saltaram em direção à cabeça da besta.

“A última marca é nossa, animal imundo!” Eles fortaleceram seus corpos com Qi dourados e caíram na besta como cometas.

No topo de um pico alto a apenas alguns quilômetros de distância do campo de batalha, uma garota sentada em silêncio assistia à briga. Ela estava calmamente parada, enquanto seu vestido ciano e cabelo violeta fluíam ao vento lancinante.

“Vossa Alteza, você tem certeza que devemos deixar a marca?”, o velho de cabelos prateados energicamente virou os olhos para acompanhar a luta, e perguntou em um ritmo urgente e ligeiramente nervoso.

“A Cordilheira do Dragão foi deixada para trás por um Ye, então pertence aos Ye’s.” Lin Ziyan levantou-se lentamente e disse sem emoção. Seus delicados traços faciais faziam o campo de batalha parecer mais vil do que já era.

Ela considerou recuperar um par de marcas para Ye Wei, mas percebeu que isso faria mais mal do que bem, considerando o estado atual da família Ye.

O velho olhou com relutância para a marca que estava sendo disputada, gemeu e perguntou: “Se não estamos aqui para pegar marca, por que você nos trouxe aqui?”

“Eu só precisava de ar fresco, e meus pés me trouxeram até aqui.” Seus lábios curvaram em um sorriso natural e agridoce enquanto suas lembranças a levavam de volta a primeira vez que ela lançou os olhos para o menino que dormia em sua palestra.

“Senhorita, eu não quero me meter em seus assuntos, mas você estará indo para a Seita da Chuva em breve. Você deve cortar todos os laços com pessoas do seu passado. Você vai estar em um mundo diferente.” Ele suspirou e franziu a testa, entendendo o sentimento de Lin Ziyan, mas ele disse o que achava que tinha que ser dito.

“Eu sei.” Ela limpou a garganta e fechou os olhos, sua voz clara e doce como um sino, mas ligeiramente instável.

Lin Ziyan sabia melhor do que ninguém sobre seu próprio futuro, mas isso só a fez perceber que, uma vez que ela partisse, ela poderia não ser capaz de ver Ye Wei novamente.

“Você me disse que queria relaxar do lado de fora antes de partir, e isso foi há três anos. E você anda vagando desde então!” O velho suspirou de novo. “Eu não entendo por que você escolheu esse garoto, senhorita. Você conheceu tantos meninos extraordinários em sua vida, mas você rejeitou todos…”.

“Senior Qin, isso é o suficiente”, Lin Ziyan mordeu os lábios e o interrompeu, “Vou partir uma vez que a luta acabar.”.

“Então você não vai dizer adeus a ele?”.

“Não, está tudo bem.”, Lin Ziyan estremeceu e balançou a cabeça, decidindo que ver o fim da batalha era suficiente. “Ele e sua família deverão estar seguros quando essas lutas acabarem…”.

Uma risada alta ao longe chamou sua atenção.

“Hahahaha! Huyan Haoze, quem você acha que é? Seu primo Beiyan?” O Rei Demônio segurou firmemente a nona marca, “Você já viu quão pálido seu rosto está? Eu não usei nem metade da minha força!”.

O Rei Demônio Esqueleto tinha a força de um Guerreiro Elevado oito estrelas, vinha da linhagem de um Imperador Demônio, e superava completamente o líder do esquadrão humano.

“Não fale esse nome com a sua boca imunda! Ele poderia vencer você com apenas um dedo se ele estivesse aqui!” Huyan Haoze era um mal perdedor, extremamente irritado por ter conseguido apenas duas das nove marcas. Ele invejosamente cerrou os dentes, percebendo que não tinha como competir.

‘Está tudo bem, posso usar os relatórios dos Lu para localizar a Cabeça de Dragão enquanto eles vão para os tesouros… ’ O jovem Guerreiro Elevado sete estrelas, pensou para si mesmo, ‘isso vai compensar tudo!’.

Para a maioria dos cultivadores, o treinamento na Cabeça de Dragão acelera a velocidade de cultivo em mais de cinquenta vezes o normal. Seu valor não era menor do que os nove tesouros juntos.

“Eu vou te pegar outra hora quando meu primo estiver por perto!” Huyan Haoze gritou e sinalizou para seus homens se retirarem.

O Rei Demônio Esqueleto e a Besta de Quatro Asas do Norte sabiam que podiam ganhar uma luta contra o esquadrão humano, mas nunca seriam capazes de eliminá-los completamente nos últimos dias de luta constante. Eles começaram uma conversa telepática bem na frente dos Guerreiros Elevados.

“Ha! Você pode ir se quiser!” O Rei Demônio esqueleto olhou para o pelotão real; Seus olhos tinham um brilho sinistro, suas pupilas tão vermelhas quanto sangue. ‘Sei que eles vão procurar a Cabeça de Dragão, então, como é inútil para você e para mim, vou destruí-la!’.

‘Os humanos são irritantes, não precisamos que eles fiquem mais fortes.” O Rei Demônio riu e falou telepaticamente para a besta. ‘Ele e sua tola família não têm autoridade sob nós!’.

‘Espere Ossos. Não sabemos onde está a Cabeça de Dragão, como vamos destruí-la?’, A Besta de Quatro Asas do Norte moveu sua cabeça colossal, começando uma tempestade enquanto encolhia os ombros.

“Você pode enviar um par de seus cachorros para seguirem esses humanos.” O Rei Demônio murmurou para si mesmo, suspirou, e revirou os olhos.

“Inteligente! Vamos apenas esperar eles nos mostrar o caminho, hein!?”, o líder das bestas achou a ideia divertida, rindo até ficar sem fôlego.

‘Esse idiota, como ele cresceu tanto assim? Ele cresceu com homens e outros animais caindo mortos na frente dele?’, O Rei Demônio franziu o cenho ‘ Eu deveria ter escutado meu pai. Preferiria trabalhar com humanos do que com essas bestas, se não fosse por sua estúpida honra e sua atitude auto justificada…’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:31+00:00 02/02/2017 as 6:11|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Tá cada dia melhor.
    Ye Wei❤

  • Queilan

    Seita ? Eita ela nao vai si despedir que coisa…nossa nao da ae fica tenso… valew pelo capitulo

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo.

  • Pablo

    ”Eu não entendo por que você escolheu esse garoto, senhorita. Você conheceu tantos meninos extraordinários em sua vida, mas você rejeitou todos”
    Nem um deles era o protagonista né ? kkk dou 10 anos pro protagonista vira um baita monstro .
    para os que querem destruir a montanha dos ye , tenho é pena deles vão ser provavelmente dizimados e creio que muitas informações sobre a ascensão do protagonista serão mostradas

    • Pecinho

      imagina quando ele vira um supremo ^^

      • Pablo

        rapaz falando em supremo … acho que ele deve chegar nisso antes dos 30 kkk porque ele ja é capaz de ate captar a energia das estrelas ( acho que 30 ainda é muito , em novel o protagonista começa a ultrapassa o que a gente considera limite logo aos 20 )

        • Eduardo Sousa Maia

          Dou 23 a 25 anos ou até menos pra ele ser torna um supremo ou até melhor que isso…

          • Pecinho

            tipo aquele que ele conheceu no oratório dos mestre de runas !

        • Pecinho

          verdade tipo esse técnica cultiva energia das estrelas o cara lá criou quando era OP e já Ye Wei aprendeu em um nivel bem inferior ^^ hihihi

    • Vampari

      Supremo é depois do nível elevado ou tem outro no meio?

      • Pablo

        boa pergunta , eu não sei kkk , mais creio que deve haver sim , supremo são considerados o nv máximo por muitos e apos isso deve ser o nv dos ”sabios” pelo modo que o protagonista esta indo não deve demorar muito para ele alcançar tal nivel em uns 20 anos e é capaz de ser igual a outras novel e existe um plano ( mundo ) ainda mais elevado .

      • RedDark

        Acho que dps do nível elevado tem o divino

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nossa esse arco tá muito bom, quero até ver quantos níveis há após o nível Supremo…

    Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 204…………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 204 de CSR.