Cult of the Sacred Runes 205

Home/Cult of the Sacred Runes 205
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 205 – Partida Silenciosa

O Rei Demônio tentou esconder seu ódio em relação à besta, ‘Eu não tenho que trabalhar com essas criaturas estúpidas para sempre. Quando tivermos sabotado os planos desses humanos, eu me livrarei deles de alguma forma. ’.

As bestas nasciam com pele grossa e corpos poderosos, assim os Demônios sempre precisaram delas para lutarem por eles nas linhas de frente. Os demônios nasciam com inteligência superior e eram criados para serem desonestos, o que significava que a aliança entre bestas e demônios era, portanto, uma das mais antigas parcerias entre raças.

Depois do breve tratado verbal entre o Rei Demônio Esqueleto e a Besta de Quatro Asas do Norte, os esquadrões humanos escaparam, enquanto alguns dos mais rápidos subordinados do líder das besta seguiam o pelotão real e vigiavam cada um de seus movimentos.

***********************************************************************

Três dias se passaram desde que Ye Wei começou a estudar a postura Estrela Eterna no Palácio Supremo Yu. O pilar de luz das estrelas gradualmente desapareceu e a corrente subaquática ficou mais fraca.

“Já se passaram três dias, eles devem ter terminado de brigar agora…” Ye Wei pensou para si mesmo, ansioso para sair do palácio para o mundo. Ele precisava se distrair de cultivar para se inspirar, precisava encontrar uma oportunidade para descobrir o tesouro do Supremo Ye Yu.

Ele olhou ao seu lado para ver que Helian Jieyuan ainda estava cultivando.

“Eu irei sair um pouco! Tome cuidado e obrigado!” O portão do palácio abriu quando Ye Wei se aproximou. Ele se virou e curvou-se.

O palácio era protegido por uma corrente de congelamento criada pelo Supremo Ye, e, embora Ye Wei atualmente tivesse a força de um Guerreiro Elevado três estrelas, seu corpo ainda não podia suportar o frio.

O jovem Mestre de Runas imediatamente usou o Rastro do Clarão Estelar e se fundiu em um cinturão de luz rúnica. Ele escapou da camada mais densa de água gelada em menos de meio segundo.

A breve exposição foi suficiente para cobrir todo o corpo de Ye Wei com uma folha de gelo azul. Se houvesse hesitado ao escapar, seu corpo inteiro teria se transformado em um bloco de gelo, independentemente da sua força corporal de Guerreiro Elevado três estrelas.

“Splash!”

A superfície do lago quebrou em forma de flor, e Ye Wei voou para fora no meio.

“Haha! Aqui está! Rapazes! A Cabeça de Dragão está debaixo d’água! “Ye Wei ouviu alguém dizer no momento em que ele apareceu.”.

“Pegue ele!” Huyan Haoze estava animado. Seus homens imprudentemente correram na direção que seu dedo apontava.

‘Estes são… Huyans?’ Ye Wei olhou para cima para confirmar seus sentidos. ‘Mais de dez deles, e todos eles são Guerreiros Elevados. ’

O canto da boca de Ye Wei se contraiu e se moveu para formar um sorriso. Ele esperava que a localização da Cabeça de Dragão fosse descoberta mais cedo ou mais tarde, e ele também sabia que a exposição não teria sentido enquanto Helian Jieyuan estivesse por perto.

‘Eu adoraria vê-los tentar. ’ Ye Wei calmamente ficou ao lado do corpo de água com os braços cruzados na frente de seu peito, esperando para assistir a um show.

“Bang!”

Uma onda de choque veio de cada um dos Guerreiros Elevados, todos tendo expandido suas presenças para pressionar Ye Wei.

“Garoto, a Cabeça de Dragão está no fundo dessa lagoa?” A voz de Huyan Haoze explodiu, e a lagoa começou a ondular. Ele deslizou com o vento, olhando para Ye Wei.

A vasta pressão começou a pressionar a parte superior do corpo de Ye Wei. Isso o fez recuar alguns passos. ‘Este deve ser o jovem líder da família real… Sua força e poder são insanos!’

Ye Wei ganhou muita confiança desde que derrotou Lu Qianhuan, mas foi novamente humilhado por esse confronto.

“Sim, você está certo, a Cabeça de Dragão está lá dentro.” Ye Wei disse, apontando para o lago.

“Boa! Eu gosto quando as pessoas cooperam!” Os olhos de Huyan Haoze se iluminaram enquanto ele contemplava a água, enquanto seus homens sorriam animadamente.

Para uma família como a de Huyan, a Cabeça de Dragão significava mais do que as nove marcas juntas, era fácil para a família real cheia de recursos montarem uma base em torno da área e ter seus jovens se beneficiando da velocidade de cultivo acelerada. Ter uma geração inteira fortalecida pode até mesmo derrubar o equilíbrio entre as três famílias a favor dos Huyan.

“Huyan Haoze, você é tão descuidado quanto fraco!”.

Quando o esquadrão real estava sonhando com as recompensas que receberiam pela descoberta da Cabeça de Dragão, uma voz aguda os tirou do seu estupor. O Rei Demônio Esqueleto, a Besta de Quatro Asas do Norte e seus seguidores, apareceram por trás dos bosques densos.

“Vocês dois tomaram sete das nove marcas juntas, enquanto os Huyan pegaram duas e vocês vão nos perseguir? Para quê? Seu tipo nem sequer pode usar este lugar!” O Guerreiro Elevado sete estrelas agitou seus dedos com as mãos nas costas, sinalizando para seus homens protegerem o lago e se prepararem para uma luta.

‘Haha, todos estão aqui! Vai ser uma boa festa. ’ Ye Wei olhou para cima, atônito com a reunião de poderes.

Durante seu último encontro, Ye Wei se sentiu como uma formiga dentro de uma manada de elefantes, mas agora ele estava mentalmente preparado e fisicamente mais forte. Ele era capaz de se manter firme, capaz de se sentir confortável ao assistir a uma distância bastante próxima. ‘É bom que o Grande Ancião Helian esteja por perto, mas acho que serei capaz de sair inteiro, mesmo que eles decidam virar sua agressividade para mim… ’.

Huyan Haoze voou para o céu até a altitude do Rei Demônio, pronto para negociar.

“Senhor roupa limpa, você não pode estar mais correto sobre a Cabeça de Dragão. Não, nos demônios não podemos realmente usá-la, nem as bestas, mas juntos, somos mais fortes do que você. Então eu vou fazer uma oferta que você não pode realmente recusar.” O Rei Demônio tinha um sorriso assustador. As ameaças fizeram Huyan Haoze suar furtivamente.

“O que você quer!” O jovem olhou para o Rei Demônio, rangendo os dentes enquanto falava. Huyana Haoze tinha crescido pensando que as bestas e demônios eram maus e acreditava que o pedido do demônio não seria razoável.

“Hahaha, pronto para conversar?” O Rei do Demônio Esqueleto aplaudiu e riu, olhando para a bolsa interespacial do homem. “Como você disse, a Cabeça de Dragão é inútil para nós, mas vale mais do que um tesouro físico para você, especialmente quando sua família já é tão poderosa.”

“Não seja ridículo!” O corpo inteiro de Huyan Haoze tremeu. Estava preparado para sacrificar um dos seus braços. “As marcas são nossas. Nós lutamos e ganhamos justamente!”.

As marcas sagradas não eram apenas as chaves de um grande tesouro, elas também foram deixadas para trás por um Supremo. O orgulhoso Huyan se recusou a entregá-las a um demônio.

“Você é bem vindo a dizer não. Não vai demandar muito esforço para eu e o asas aqui para destruir este lugar.” O Rei Demônio disse em um tom frio.

“Você…” O Guerreiro Elevado sete estrelas estava furioso, seus ombros tremendo tanto que quase parecia que ele estava tendo espasmos. “Uma marca, oferta final! Eu planejei essa missão por semanas. Não posso ter você irracionalmente demandando o que eu trabalhei tão duro!”

“É seu problema, não meu. Você pode dizer a sua família, então da próxima vez que eles mandarem você em uma missão, eles te darão o dobro dos homens. Talvez então eu vá argumentar com você.” O Rei Demônio Esqueleto leu a situação perfeitamente e deixou pouco espaço para a negociação. ‘Pfft, a coerção mais fácil da minha vida!’.

“Você está levando isso muito longe!” O olhar histérico de Huyan Haoze intensificou. Seu Qi se materializou e escorria do seu corpo como uma névoa de fumaça, elevando a temperatura ao redor dele enquanto ficava mais irritado.

‘Espero que ele lute por ele ao invés de deixar a marca… ’ Ye Wei conseguia simpatizar com ele, sabendo que a Cabeça de Dragão nunca cairá nas mãos dos Huyan nem será destruída pelo demônio.

‘Espere, eles são gananciosos o suficiente para querer o tesouro da minha família e a Cabeça de Dragão! O que eu estava pensando?’ O jovem Mestre de Runas sacudiu a cabeça, decidindo manter-se afastado de tudo. ‘Estou do meu lado, do lado da minha família. ’

Uma dupla tinha perseguido os demônios e bestas desde que eles deixaram o campo de batalha, acompanhando o desenvolvimento de longe.

“Pelo amor do sábio, sempre que há problemas você tem que estar no meio de tudo isso…” Lin Ziyan pensou para si mesma, mordiscando seu lábio inferior enquanto observava o confronto aumentar.

“Senhorita, já vimos o suficiente. Deveríamos ir.” Sênior Qin disse impacientemente, “Agora, você não está ajudando ele e certamente não está ajudando a si mesma!”.

“Você não vê que ele ainda está em perigo? Se eu sair agora, eu não poderei ajudá-lo quando ele precisar!” O olhar franzido de Li Ziyan era profundo para sua idade, assim como seu afeto a Ye Wei.

“Você sabe que Helian Jieyuan está na Cabeça de Dragão. Por que você está sendo tão teimosa e irracional!?” Qin Senior respondeu. “Nós ainda temos que terminar nossa tarefa, seu alvo logo estará fora do alcance da detecção!”

Tendo passado a última década assistindo Lin Ziyan, Senior Qin tinha crescido ligado a ela, tornando-se cada vez mais protetor.

“Sim… Você está certo” Lin Ziyan assentiu. Entristecida, ela se virou e se afastou. “Desculpe-me por não ser razoável.”

Ela se transformou em um flash de luz, e seu guardião a seguiu, “Wei, eu tenho que ir agora, por favor, tome conta de si mesmo!”.

‘Eu posso estar a um milhão de milhas de distância, mas vou voltar um dia… ’ Ela pensou enquanto a assinatura do Qi de Ye Wei desaparecia de seu alcance de detecção.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:14+00:00 03/02/2017 as 5:25|Cult of the Sacred Runes|19 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

  • jyu viole grace

    QUE DELICIA! SÓ SEI QUE QUANDO YE WEI PEGAR ESSA MULHER. SOLTAREI FOGOS!

    • キリト

      Manda o video kkkkkkkkkkkkkk

      • jyu viole grace

        Mandarei! promessa é dívida!

  • Pecinho

    muita treta ^^ vai rola kakakak
    vlw pelo cap!

  • TiescoFcd

    haha mas acho que ye wei vai perceber ela agora que ela começou a se mover hehehehe

    • Lucas Gabriel

      Ele já deve ter percebido, afinal, o alcance da detecção dele chega a milhares de distância :V

      • Mateus Santos

        mas ele usa pra cima e não pros lados e.e, ele afina como um fio e joga pra cima, n é uma esfera com raio de milhas de distancia, é oq eu entendi né. tipo ele pegando toda a força e jogando pra cima como se fosse um fio

  • issei-kun

    Ultimo capitulo, agora a tortura começa… :/

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 205 de CSR.
    ela ta dboa no meio dessa treta toda por ele ta forte ou por q sabe que nenhum deles peita o velho?
    se ele começara sussar esse povo vai ficar algo absurdo kkkkk

    • issei-kun

      Ela deve ser um monstro!

      • Lucas Gabriel

        Quando o Ye Wei estava em guerreiro condensado ela já era, no mínimo, elevado. Agora ela já deve estar em guerreiro divino, no mínimo

    • issei-kun

      Fora que ela tem uma caralhada de selo no corpo, provavelmente já deve ter quebrado alguns…

  • Kurogane suoh

    To com raiva dela ja, nem pra se despedir apropriadamente.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Rodrigo Reolon

    Valeu pelo capítulo, bem que poderia encostar nos gringos, assim será muito bom!

    Como já li em inglês já sei como vai ser, mas a maturidade do Wey está muito legal!! E se for ver a diferença de forças desses caras para ele não é tanta… Quero ver a hora que ele superar o guerreiro elevado!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 205……………….=D

  • Leo Ribeiro

    Ahhhhhhhhhhh não acredito ja alcancei denovo kkkk Vlw pelos cap

Avada WordPress Themes