Cult of the Sacred Runes 206

/Cult of the Sacred Runes 206
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 206 – Numero Dez

A tensão entre os Huyan e a aliança do demônio estava piorando, nenhum dos lados estava feliz com a proposta do outro.

“Okay! Está bem, eu irei entregar!” O rosto de Huyan Haoze encolheu, forçando cada uma das palavras para fora da sua boca. ‘Eu preciso dar para receber. A longo prazo, a Cabeça do Dragão é mais valiosa do que os tesouros juntos. Estou fazendo a decisão correta…’

‘Eu ainda posso explicar a situação para o conselho dos anciões, eu não sou fraco…’ Embora tentando o seu melhor para justificar seu ato, Huyan Haoze sabia que ele estava em negação.

“Vocês dois! Eu requisito um voto sagrado para minha segurança!” Ele olhou para as marcas em sua mão e então de volta para os demônios e as bestas.

“Claro!”

“Nós não iremos encostar um dedo na Cabeça do Dragão se você entregar as duas marcas sagradas!” O Rei Demônio Esqueleto e a Besta de Quatro Asas do Norte fizeram o selo de mão e um símbolo apareceu nas costas de cada uma das suas mãos direitas.

“Okay. Pegue-as!” Huyan Haoze embrulhou as marcas com seu Qi e as jogou.

‘Idiota!’ Ye Wei pensou, encarou o pacote enquanto ele voava pelo ar.

“Não foi tão difícil, foi?” O Rei Demônio segurou firme as marcas e começou a rir histericamente. Ele virou sua cabeça para o lado e disse. “Asas, você sabe o que fazer.”

“Crianças, acabem com esse lugar!” A Besta de Quatro Asas do Norte gritou com os olhos abertos, seu sorriso revelou presas afiadas. Ele esteve esperando para dar a ordem desde que o Rei Demônio pensou no plano.

“O que você quer dizer!?” Huyan Haoze encarou o pacto descontrolado e gritou “Pare-os!”

“Mate-os se eles entrarem no caminho.” O líder das bestas uivou enquanto dava sua ordem.

“Tire esse pensamento feliz da cabeça e não seja um idiota.” O Rei Demônio riu e disse em um tom cruel. “Eu não especifiquei quem ‘nós’ são e não temos dedos, temos patas e garras.”

“Aliás, eu também não disse nada sobre não matar todos vocês. É engraçado como vocês, humanos, se orgulham de suas capacidades intelectuais.” Ele bateu suas mãos e adicionou um tom de zombaria, “Acabe com eles antes que peçam por ajuda.”

Huyan Haoze estava furioso mas não nervoso, ele rapidamente desenhou algumas runas complexas e murmurou, “Boa armadilha, idiota.”

As duas marcas na mão do demônio de repente viraram faíscas, explodiram e expandiram, se tornando uma bola de fogo de nove metros de tamanho, engolfando o Rei Demônio completamente em um segundo.

“Eu sou muito esperto para pensar que sou sempre o mais esperto, comparar a inteligência de demônios com humanos é um grande erro.” O olhar penetrante de Huyan Haoze estava apontado no fogo ardente, ele rapidamente se cobriu com Qi e avançou para atacá-lo com uma palma devastadora e recuperou as marcas do demônio atordoado.

“Eu acabarei com sua vida aqui e agora!” A pele do Rei Demônio Esqueleto estava derretendo e caindo, o brilho verde em seus olhos cintilou entre a bola de fogo enquanto ele gritava em agonia.

“Bang!”

O demônio dispersou o Qi e as chamas em seu corpo e mergulhou em direção ao Huyan Haoze com uma velocidade extrema.

As forças oponentes entraram em uma batalha intensa enquanto seus líderes lutavam. O Guerreiro Elevado de sete estrelas conseguiu uma pequena vantagem após o ataque surpresa, mas a diferença de forças entre o Rei Demônio e o Guerreiro era muito grande, tanto que o esquadrão real teve que ajudar seu líder ao invés de lutar com uma vantagem.

Enquanto isso, o grupo de bestas avançando os alcançou e imediatamente destruiu as linhas de frente do esquadrão real. O time de humanos de elite foram forçados contra o lago, incapazes de retaliar.

‘Tão experiente quanto o Rei Demônio Esqueleto!’ Ye Wei podia sentir que o Huyan Haoze havia escondido uma runa estranha nas marcas mas resolveu não pensar muito sobre isso. ‘Essas pessoas farão o que for necessário se isso levá-los para o que querem…’

‘Querer é uma coisa, mas passar por Helian Jieyuan é outra.’ Ye Wei sorriu e desenhou uma sequência de runas sob seus pés. Sua figura se tornou um rastro de luz, indo para longe das bestas que estavam avançando.

Não se sentindo mais confortável estando perto do lago enquanto a batalha ficava mais intensa, Ye Wei escapou para uma colina há dezesseis quilômetros da Cabeça do Dragão.

‘Ha, eu quase me esqueci como é divertido assistir lutas. As bestas ferozes, os olhos aguçados dos demônios em relação à fraquezas e a habilidade dos humanos em se adaptar e responder de acordo com a situação…’ Ele calmamente se sentou no pico, aprendendo sobre a grande variedade de estilos de luta.

“Auu!”

“Rawr!”

Um grande pilar de água compressa foi lançado do lago quando as bestas estavam há trinta metros da superfície. O pilar explodiu ao alcançar as nuvens, ondas e rajadas de água escaldante foram atiradas em todas as direções, jogando os brigões para trás por quilômetros.

Enquanto os golpes de água atingiam e evaporavam, uma vara dourada apareceu. As runas cintilantes na vara se juntaram com sua ponta e se tornaram um disco de energia.

Após um barulho abafado, o disco de energia começou a ondular e se expandir, completando uma forma circular. A velocidade do disco fez com que as bestas parecessem devagar, seu tamanho fez com que elas parecessem criaturas inofensivas. Todo o grupo de bestas que estavam indo em direção ao lago agora estavam em uma bolha encolhendo.

A camada de energia dourada era uma teia feita de bilhões de runas e cortou as bestas de pele dura como manteiga. Eles saíram pelo outro  lado da bolha como uma nuvem de pó.

A terrível cena pausou a luta momentaneamente, os líderes dos grupos estavam espantados, tremendo enquanto viam centenas de vidas desaparecendo bem na sua frente.

“Splash!”

Raios de luz dourada dispararam da superfície calma do lago, as runas nos raios rapidamente se amontoaram uma em cima da outra, entrelaçando para formar uma estátua de mais de 90 metros de altura.

“Vocês todos são rudes e irritantes! Saiam! Ou sejam removidos!” As palavras de Helian Jieyuan fisicamente tremeram as montanhas, a camada mais externa da crosta foi afrouxada e saltou por centenas de quilômetros de raio.

“Bang! Bang!”

Os brigões atordoados caíram do céu, seus corpos estavam cobertos com sangue e feridas, os três líderes foram capazes de resistir por alguns instantes mas seus corpos sucumbiram após alguns segundos, eles também se juntaram a seus subordinados, cobrindo o chão e as montanhas com pequenas crateras.

“Aquele é Helian Jieyuan! O Grande Ancião desaparecido!” Huyan Haoze conhecia este rosto desde criança quando ele visitou os palácios dos Helian. Ele ficou sabendo das histórias por trás das estátuas no palácio principal. Ele lutou para conseguir respirar, gritou enquanto seu rosto ficava pálido.

“Vamos, não iremos comprar essa luta!” Ver uma lenda que não tinha sido vista em público por centenas de anos era tão aterrorizante quanto ver um fantasma. O jovem Huyan rasgou alguns pergaminhos de cura, reuniu os sobreviventes e fugiu.

“Droga!”

O Rei Demônio Esqueleto e a Besta de Quatro Asas do Norte estavam completamente chocados, eles xingaram enquanto voltavam para o chão. Eles sabiam que apenas um golpe simples de um dedo daquela estátua poderia exterminá-los de uma vez e escaparam antes que o Grande Ancião mudasse de ideia.

“Ele cuidou deles tão facilmente…” Ye Wei murmurou e sentiu um frio na barriga enquanto assistia aqueles poderosos demônios e bestas correndo por suas vidas. “Eu vou chegar no seu nível um dia.”

‘Aquela foi a minha maior preocupação sendo exterminada!’ Ele lentamente exalou e sentiu grato pela intervenção do Helian Jieyuan.

***

Ye Wei ficou na baía por mais alguns dias. Após ter certeza de que os demônios e as bestas realmente se foram, ele começou a estudar sua marca sagrada e rapidamente conseguiu algumas pistas de onde estava o tesouro.

Na sexta manhã após a luta, Ye Wei foi para o norte. Ele parou após descobrir o vale escondido onde o Sol nascia e foi em sua direção. Logo, ele descobriu o caminho para um desfiladeiro oculto na parte inferior do vale e a abertura para uma grande e profunda caverna.

Ele seguiu as instruções da marca e entrou sem hesitar. Uma estrutura negra gigante apareceu quando ele chegou a duzentos metros de profundidade. Se não fosse pela temperatura morna, ele teria ido direto para o portão.

O jovem Mestre das Runas segurou a marca sagrada em suas mãos e então foi em direção ao portão.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:50+00:00 06/02/2017 as 7:16|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    Helian Jieyuan OP hahahaha
    Agora fico pensando no mestre Ye Wei acredito agora com a cabeça do dragão ele vai avança pro nível elevado ^^ !

    vlw pelo cap!

    • Davi Gamer

      se os Huyans não tentarem rouba-la …. opa … acho que todos sabeemos que isso vai acontecer

      • Pecinho

        ai vai ser Fúria de titãs, Helian Jieyuan + Ye wei + Tesouros ^^ vs famílias reais kakakakaka

        • Davi Gamer

          oloko cara , tu descreveu uma 3 guerra mundial ?

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capitulo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Luiz Fortis

    Obrigado !!

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • issei-kun

    Obrigado pelos capitulos!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 206……………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 206 de CSR.
    la vem um kit upgrade sera ?

  • Leo Ribeiro

    Obg por este cap.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Eder

    não sei se é pq a pagina ta zuada , ele entra na caverna e acaba o capitulo pq no proximo ele pegou tudo mais nao fala o que ? ai ele ta na masão fodão com, pedra do supremo e etc !!!! fiquei perdido. da um help