Cult of the Sacred Runes 208

Home/Cult of the Sacred Runes 208
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 208 – Templo Milhões de Estrelas

A capital era dividida em três zonas, cada zona era uma cidade menor gerenciada pela respectiva família real.

‘Então é assim que as coisas são na capital…’ A carruagem mágica de Ye Wei planava pela suave tempestade de inverno, se aproximando da cidade dos Helian. Quanto mais próximo ele estava, mais carruagens mágicas ele avistava na estrada.

“Zoom!”

Uma carruagem mágica luxuosa passou rapidamente. Com cerca de dez vezes o tamanho da carruagem de Ye Wei, ela parecia mais com um palácio móvel.

“Eh?” Ye Wei podia sentir uma grande presença na direção da gigante carruagem e olhou no pequeno espaço aberto próximo ao seu condutor.

O jovem Mestre das Runas rapidamente identificou a fonte da presença de Qi entre um incrível grupo de escolta, um jovem vestido com um manto chamativo estava no centro do que parecia ser uma pequena dança.

Ele então moveu sua atenção para o mastro na parte traseira da carruagem onde o símbolo da família Bai agitava com o vento.

Os Bai eram uma das dezesseis super potências da dinastia Zhou que ficavam atrás apenas das três famílias reais. Cada uma dessas Casas possuíam milhares de anos de herança, eram tratadas como nobres e como uma extensão das famílias reais.

O jovem Bai sentiu o olhar de Ye Wei e virou. Ele olhou de volta com olhos embriagados, levantando seu copo enquanto a carruagem seguia em frente.

“Zoom!”

O veículo de Bai acelerou e desapareceu no horizonte. Sua velocidade causou uma turbulência, tremendo violentamente a carruagem de Ye Wei.

Nos minutos seguintes, Ye Wei encontrou algumas outras carruagens extravagantes similares, “Essa é a décima segunda! O que os Bai estão tramando?”

“Aparecidos!” Ye Wei concentrou seu Qi para estabilizar a carruagem, decidindo evitar confronto já que estava sozinho e em uma nova área. ‘Apenas esperem, vocês ficarão de joelhos perante a mim um dia.’

As três cidades imperiais eram o coração, a mente e a alma da dinastia. Elas eram guardadas pelos mais poderosos dessas terras, seguras das ameaças impostas por demônios e bestas. Era natural que as dezesseis super potências fossem próximas às famílias reais, mas a área se tornou a mais materialista da região devido ao fluxo de dinheiro que vinha com elas.

Ye Wei balançou sua cabeça, se livrando de seus pensamentos pessimistas. Ele olhou para as colinas e as construções adiante.

Algumas horas depois, uma grande convergência de construções tão grandes quanto o próprio horizonte apareceram à distância enquanto a carruagem de Ye Wei escapava pelos vales.

O jovem Mestre das Runas podia sentir a energia e a vida da cidade real há centenas de quilômetros. Ele também pôde sentir a presença suave de uma runa antiga, emitida pelas muralhas centenárias da cidade.

“Esta é uma ordem de runas colossal.” Ye Wei murmurou para si enquanto estreitava seus olhos. Ele percebeu que havia um fluxo de runas circulando, mantendo uma barreira quase esférica ao redor de toda a cidade.

‘A escala dessa barreira é inacreditável. Me pergunto quantos séculos levaram para essa estrutura rúnica ser construída…’

A ordem de runas não apenas protegia a família real, mas também protegia uma distância de oitocentos quilômetros de raio ao redor dela, criando uma monstruosa zona em que não se podia voar, uma zona que era poderosa o suficiente para tornar qualquer criminoso, mesmo um Guerreiro Elevado de dez estrelas, em pó.

Ye Wei percebeu que ele teria que parar enquanto se aproximava do escudo e viu um grande grupo de pedestres. Ele saiu da carruagem e a guardou em uma de suas bolsas interespaciais.

Ele então usou o Rastro do Clarão Estelar, tentando terminar as últimas centenas de quilômetros restantes de sua jornada o mais rápido possível.

Levou uma hora para Ye Wei chegar na entrada frontal da Cidade Helian, ele levantou sua cabeça para apreciar o lindo portão frontal de mais de três quilômetros de altura e um quilômetro e meio de largura.

O jovem Mestre das Runas estava um pouco hesitante em se mover por estar secretamente nervoso devido a imensa energia que ele podia sentir de dentro daquela forma retangular, mas ele eventualmente se juntou à longa fila para entrar na cidade.

“Três moedas de ouro cada, e há doze de vocês. Claro que irá lhes custar trinta e seis moedas de ouro!” Um dos guardas em uma armadura dourada gritou impacientemente. Ye Wei podia dizer pelas presenças de Qi dos guardas que todos eles eram Guerreiros Elevados.

“Mil moedas de prata podem ser trocadas por uma de ouro e não fazemos trocas aqui. Vocês podem tentar a sorte com outros grupos na fila ou pedir para os mercantes aqui perto, mas não garanto que eles irão comprar suas moedas de prata por um preço justo.”

“De qualquer forma, vocês precisam pagar a taxa de entrada de forma legal se quiserem entrar na capital.” O guarda explicou em um tom frio e restrito.

O grupo então começou a esvaziar seus bolsos para juntar a quantia correta. Um dos guardas entregava um sigilo de jade enquanto recebia as taxas.

Após brevemente ler algumas informações sobre a cidade real mostradas no pelo sigilo, o grupo finalmente passou pelos portões.

Embora Ye Wei nunca tivesse visto uma fila tão grande, os guardas estavam as gerenciando de forma eficiente e sistemática. Meros minutos após entrar na fila, já era a vez dele de pagar. Ele imediatamente se juntou a multidão e foi em direção à cidade após receber o sigilo de jade.

“Zoom!”

O jovem estava despreocupadamente seguindo o fluxo. Ele injetou seu Qi no sigilo, que transmitiu informações sobre a cidade real diretamente em sua mente.

‘Então o município é dividido entre a cidade interior, o sul, o norte, o leste e o oeste. A cidade interior é uma área restrita em que ninguém podia entrar sem um convite real, e intrusos seriam mortos sem prévio aviso…’ Ye Wei franziu sua testa enquanto recebia as informações, ‘isso é um pouco demais…’

A ala leste era a mais desenvolvida e movimentada. Era uma área predominantemente comercial com muitos grêmios comerciais e mercadores individuais concentrando seus negócios ali.

A ala oeste era uma área residencial, o lugar de muitos cultivadores poderosos e de quartéis generais de forças e famílias influentes. O exagerado custo de vida e de terra fazia com que a ala oeste fosse um local de prestígio.

A ala sul era a área da “diversão”. Havia de restaurantes a cassinos, de parques a bordéis; A ala proporcionava entretenimento para a cidade que era de gosto de jovens a idosos, de antiquados e daqueles que tinham um parafuso a menos.

‘A ala norte, Palácio das Milhões de Estrelas…’ O rosto de Ye Wei demonstrava preocupação enquanto ele processava a informação.

O Palácio das Milhões de Estrelas se expandia por centenas de quilômetros. Ele foi estabelecido pelos Helian para hospedar os jovens que foram recrutados por eles ao redor da dinastia. Seu tamanho mostrava o quanto eles queriam expandir sua influência.

“Uma zona inteira dedicada aos recrutas!?” Ye Wei disse, se esquecendo de que ele estava cercado por outros visitantes.

“Eles realmente devem se importar conosco.” Após fazer a si próprio de bobo, ele sussurrou com o rosto corado.

‘Mas isso também quer dizer que há dezenas de milhares tão especiais quanto eu… Eles podem ser mais fortes ou mais fracos, mas com certeza têm o potencial para obter o sucesso…’

‘Eu sou o cultivador mais forte da cidade da Lua Verde e talvez até mesmo o melhor entre os jovens das trinta e seis cidades das regiões do interior, mas não acho que devo esperar reconhecimento ainda. Bom, ranques são apenas números no final. Seria bom ter alguém para competir ou para tentar alcançar.

‘Eu preciso continuar lutando com oponentes fortes e melhorando através das batalhas e dos erros que eu cometo nelas. Se eu não ultrapassar meu limite, eu nunca chegarei ao nível de Guerreiro Elevado rápido o suficiente!’ Ye Wei estava com sede de batalha por causa das sensações e dos avanços causados pelo derramamento de sangue. Ele sentia falta da sensação que teve durante o campeonato regional.

A cidade era grande e vasta enquanto o centro era uma área proibida. Mesmo com a velocidade de Ye Wei, levou mais de duas horas para ele chegar à ala norte da entrada sul.

“O Templo Milhões de Estrelas!”

A frente do palácio estava no campo de visão de Ye Wei após a longa viagem. Embora ele já tivesse recebido informações a respeito da forma e do tamanho do palácio, vê-lo pessoalmente ainda era incrível.

Os portões do palácio eram forjados com um meteorito azul-celeste, a superfície polida brilhava como uma noite sem nuvens. Em cada lado do portão havia um gigante dourado de mais de três metros de altura, cada um ereto como um mastro.

“O que são essas coisas…”

Ye Wei encarou os gigantes. Ele não podia sentir um sinal de vida, mas seus sensos sentiram uma presença fria e intensa de Qi de cada um deles.

“Quem é você!?” Justo quando Ye Wei se moveu em direção ao portão, um jovem cultivador apareceu do nada e gritou. Seu roupão roxo estava amassado, como se ele tivesse corrido.

“Ye Wei, da cidade da Lua Verde!” Ye Wei foi direto e pegou o talismã que lhe fora dado por Helian Jieyuan da bolsa interespacial em sua cintura.

“Novato!” O jovem de roupão roxo pegou o talismã das mãos de Ye Wei, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto frio e sem emoção. “Bem vindo, mas saiba que há no total cento e trinta e sete novos recrutas, todos eles estão tentando se provar. Você terá que trabalhar duro para se destacar.”

Ye Wei balançou a cabeça, surpreso que alguém podia dizer que ele estava querendo competir e se provar. Ele então foi guiado para uma área cheia de ervas daninhas maiores que o normal e rapidamente eles chegaram a um palacete remoto; era sujo e velho, suas paredes apresentavam rachaduras e musgos.

“Esta é sua residência, novato.” O jovem com roupão roxo não se preocupou nem em lembrar o nome de Ye Wei. Ele suspirou profundamente, tossindo após quase se sufocar com o cheiro.

‘Isso parece com uma casa abandonada…’ Ye Wei franziu a testa enquanto avaliava a construção, se perguntando se o convite de Helian Jieyuan foi uma piada.

“Não faça essa cara. Todos os novatos são levados para lugares como esse.” O jovem rapidamente leu a linguagem corporal de Ye Wei. “Ainda há alguns novatos para vir. Eu irei chamar todos vocês para uma reunião quando eles chegarem.”

“Estar aqui te dá acesso aos recursos mais inferiores da família Helian, mas se você quiser uma fundação e uma vida melhor, você terá que lutar por isso. Eu irei partir se você não tem nenhuma dúvida.”

“Muito obrigado por me guiar, posso saber como você gostaria de ser dirigido?” Ye Wei entregou uma pequena garrafa de jade enquanto dizia em um tom respeitoso.

“Ha, pílula de essência de sangue, huh?” O jovem abriu a rolha e sorriu, “Eu sou Baili Hengtian, você pode contar comigo agora.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:24+00:00 08/02/2017 as 5:45|Cult of the Sacred Runes|18 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    aquele velho agrado né Ye Wei

    vlw pelo cap!

  • Vakhan

    Um agradinho/suborno sempre é bom

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Gabriel

    Obrigado Pelo Capitulo!

  • Gabriel Pereira

    Kkkk esse o famoso “cafezinho” do guarda…

  • Augusto Julio

    Vlw pelo capítulo!

  • Khrys Scardin

    To de olho nesse suborno aí jovem

  • Queilan

    Hehehe suborno em kkkk.. obg pelo cap.

  • Leo Ribeiro

    Eu acho que esse cara passou a perna nele kikkkkkkkkkkkkkk

  • Macar

    É bom sempre começar por baixo, melhor ser elevado do que ser rebaixado! E eu vi o suborno aê hahahahahahaha

  • Galaaz

    Muito obrigado pelo capitulo!

    Gostaria de perguntar, CSR esta sendo traduzido do Ingles ou de outra lingua?

    Estou acompanhando nos gringos e o tradutor de la anda demorando bastante para lançar novos capitulos -_- ( se comparado há algum tempo atras ).
    Nao que queira reclamar dele,sei que deve ter seus motivos, mas eu e alguns outros fans esta com medo dele abandonar a traducao ou diminuir ainda mais o ritmo T.T

    • koloke

      Cara eu também tô preocupado com isto a saikai está apenas uns cap atrás da novel em inglês

    • Lucas Gabriel

      Já já, não apenas TDG entrará em pausa aqui no site, como também CSR. Foda ;-;

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 208 de CSR.
    sera que a competição vai ser acirrada pro Ye Wei ? .-.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 208……………………………………………………..=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    “Gentilezas” sempre geram “gentilezas”… Obrigado pelo cap!

  • rafael1295

    “lindo portão frontal de mais de três quilômetros de altura e um quilômetro e meio de largura.”só o portão é gigantesco imagina a cidade deve ser maior que são paulo

Avada WordPress Themes