Cult of the Sacred Runes 209

/Cult of the Sacred Runes 209
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 209 – Lista do Dragão Negro

Depois de receber o suborno, a atitude de Baili Hengtian mudou completamente. Ele caminhou de volta para a vila e deu um tapinha no ombro de Ye Wei. “É verdade que todos nós fomos convidados aqui pelos Helian, mas eles raramente passam, e muito menos governam este lugar. Nós temos nossas próprias regras aqui desde que o templo foi construído.”

“Vamos colocar desta forma, o Helians reconhecem todos vocês novatos, mas isso é apenas tanto que reconheceram todos os outros escolhidos para ficar aqui. Se você deseja se misturar, não é aos Helians que você tem que impressionar, mas sim os veteranos. Antes disso, você é apenas mais um novato, um pedaço de lixo descartável aqui no Templo Milhões de Estrelas.”

Ye Wei franziu a testa imediatamente e perguntou. “Isso parece duro, os Helians não interferem com o bullying?”

“Interferir?” Baili Hengtian riu e respondeu, “Qual é o ponto? Todos os cultivadores aqui são talentosos e sabem melhor do que roubar e matar. Eu realmente acho que eles anteciparam isso acontecer, como para nos moldar, nos deixando humildes e duros. Haha!”

“Entendo. Então há algum atalho para ser aceito nos círculos internos?” O jovem Mestre de Runas perguntou curiosamente.

“O caminho mais rápido?” Baili Hengtian deu a Ye Wei um breve olhar e sorriu “As lutas anuais dos recém-chegados são a tradição do templo. Se você ganhar isso, provavelmente será reconhecido pelos veteranos.”

“Entendi.” Ye Wei assentiu, ‘Faz sentido, todos eles são elites em seus próprios territórios e têm todas as razões para serem um pouco orgulhosos. Terei de lhes mostrar que estou no seu nível tanto quanto eu preferiria aprender com melhores cultivadores.’

“Bem, sim, o que você disse está certo, mas…” O zelador hesitou, olhando para a valiosa garrafa de jade em sua mão, “Não diga a ninguém que eu tive essa conversa com você.”

“Mesmo se você ganhar, não espere que os veteranos o aceitem imediatamente. A luta dos recém-chegados foi inventada por ex-alunos há muito tempo para estabelecer o medo e a autoridade, e sua eficácia é a razão pela qual ainda está em andamento. Eles fariam qualquer coisa para fazer todos os novatos provarem a sujeira, para reprimi-los. “

Baili Hengtian falou devagar para ter certeza de que Ye Wei ouviu todos os detalhes. “Uma vez que um campeão recém-chegado for decidido, ele vai conseguir lutar contra um dos veteranos. Nem preciso dizer que os veteranos não mostrarão misericórdia, apenas para provar um ponto.”

“Certo, eu entendo.” Ye Wei balançou a cabeça, “A propósito, quando e como posso me mudar para uma casa melhor?”

“Os Helian oficialmente realizam uma série de lutas para esta instalação a cada ano, as melhores moradias serão recompensas para os melhores cinco mil concorrentes. Infelizmente, isso aconteceu há não muito tempo atrás, então você terá que esperar um ano.” Baili Hengtian deu um tapinha nos ombros de Ye Wei, “Não se sinta mal, a maioria de nós aqui moramos em uma dessas moradias despreziveis. Isso só o fará se sentir ainda melhor se… e quando você se mudar para uma melhor. Você pode ser uma elite, tratado como nobre em sua cidade natal, mas mesmo os dragões terão de de ser humildes aqui. “

“Não há outra maneira?” Ye Wei suspirou enquanto olhava para a pintura raspada nas paredes.

“Não, a menos que … A menos que o seu nome apareça lá, então os Helian o enviarão para um de seus aposentos privados, e até mesmo atribuirão servos para você.” O zelador sacudiu a cabeça, apontando para a cabeça da estátua de dragão negro no céu em direção ao centro do templo. Com sua altura a quinhentos pés, era visível de todos os cantos do templo milhões de estrelas. Ele não entrou em detalhes porque não pensava muito de Ye Wei.

“E isso seria?” Os olhos confusos de Ye Wei seguiram o dedo do zelador, enquanto o dragão artesanal não parecia nada mais do que um enfeite para ele.

“Aquela, meu amigo, é a lista do dragão negro, de trinta mil moradores, apenas mil nomes estão na estátua.” Baili Hengtian olhou para cima com respeito e inveja. “E não é preciso dizer que eles lutaram arduamente para ganhar esse privilégio.”

O zelador era um cultivador talentoso. Ele morava no templo há três anos, desde que tinha dezessete anos, mas seu nome não tinha ido nenhuma vez para a estátua. Todos os cultivadores que tem seus nomes na lista são no minimo Guerreiros Elevados três estrelas enquanto que um Guerreiro Elevado duas estrelas com a idade de vinte era a pessoa mais respeitada em sua região natal, mas só é considerado medíocre aqui no Templo.

“Mil lugares, hein?” Ye Wei levantou as sobrancelhas enquanto sorria; Ele queria ser amigável e revelar ao zelador seu nível de cultivo.

“Haha! Eu sei o que você está pensando, e meu conselho é não fazê-lo. Você se machucará e será humilhado simultaneamente.” Baili Hengtian estourou em riso aberto. “Você já esteve em uma luta e quantos anos você tem? Quinze? Dezesseis? Você terá que ser, pelo menos, um Guerreiro Elevado quatro estrelas, se você quiser uma chance para se espremer na lista!”

Em seus três anos de vida no templo, ele nunca ousou desafiar uma pessoa listada uma vez.

“Diga-me se estou errado, mas você está no nível Condensado dez estrelas, certo?” Ele tinha um sorriso zombeteiro e continuou. “Você é bom entre os novatos talvez. Basta aprender o seu lugar e tentar em cinco anos ou algo assim, você não precisa da aprovação destes veteranos. Você obterá seus suprimentos e recursos dos Helian de qualquer maneira.”

“Tudo bem, é isso. Já te disse muito. Como eu disse, vou chamá-lo quando for a hora da introdução e a luta dos recém-chegados.” Baili Hengtian acenou e se despediu.

‘Nível Elevado quatro estrelas? Não soa inatingível.” Ye Wei sorriu, acenando de volta enquanto pensava. “Eu já tenho a força corporal de um guerreiro elevado três estrelas, e isso sem usar a postura Supernova.

“Quando eu ainda era um Guerreiro Condensado oito estrelas, eu derrotei Lu Qianhuan. O talismã de ferro ajudou, mas ele era um terrível guerreiro elevado três estrelas.” Ye Wei murmurou para si mesmo. “Meu clone de luz está muito mais forte agora também…”

Ele calculou, percebendo que não era impossível entrar na lista do dragão negro.

“Eu não posso viver assim. Eu tenho que descobrir como desafiar a lista o quanto antes!” Ye Wei andou ao redor da casa e sacudiu a cabeça. Ele encontrou um pedaço limpo de grama para sentar fora da construção. Ele se sentou, concentrando antes de começar a cultivar.

Em apenas duas horas, Baili Hengtian voltou para convocar Ye Wei. O jovem Mestre de Runas se juntou ao grupo de recém-chegados e logo chegou à praça principal.

Todos os cento e trinta e sete recém-chegados alinhados sobre os azulejos de pedra, todos eles curiosos e olhando ao redor nervosamente.

“Ye Wei!? Você está aqui também?” Uma voz familiar falou, alcançando as orelhas do jovem Runemaster.

Já fazia algum tempo desde seu último encontro, mas o rosto pueril de Jian Chen não mudou nem um pouco. Ele estava usando a mesma roupa branca e seu rosto bonito ainda podia fazer as meninas corarem.

Jian Chen estava mantendo a calma, mantendo uma distância de outros recém-chegados em vez de fazer conexões como todo mundo estava tentando fazer.

“Eu não esperava vê-lo aqui!” Ye Wei estava encantado ao ver um rosto que ele reconhecia, caminhando para cumprimentá-lo. Embora seus traços faciais não fossem tão simétricos como Jian Chen, seu corpo elegante e charme masculino também garantiu atenção.

“Não vou perder para você aqui!” Os olhos de Jian Chen se iluminaram, desejando redimir-se de sua derrota no torneio regional.

“Ha, um de nós tem que estar errado.” Ye Wei sorriu para seu rival, seu amigo no cultivo; Jian Chen era uma de suas motivações, o que o pressionava a treinar mais quando estava se sentindo fraco e cansado.

“Então, você sabe quem é o mais forte entre nós recém-chegados?” Ye Wei examinou e perguntou a seu velho amigo.

“Eu não lutei com nenhum deles, então não posso responder com precisão. Embora eu tenha visto alguns deles fazendo barulho sobre as condições de vida. Eles eram muito fortes julgando pela bagunça que eles fizeram.” Jian Chen respondeu calmamente.

“Entendo.” Ye Wei assentiu, não surpreso que os outros também estavam insatisfeitos com o arranjo. “Eles provavelmente estavam acostumados com os privilégios que tinham em casa.”

“Lá, ele fez a maior bagunça.” Jian Chen apontou para a multidão.

Ye Wei seguiu o dedo de Jian Chen para ver um jovem alto, bem-construído. Ele estava vestido com um manto sem mangas. Seu peito e braços musculosos brilhavam como metal, fazendo-o se destacar como uma torre de vigia em um campo de milho.

“Ele parece interessante.” Ye Wei murmurou.

“Yue Tieniu é o nome dele. Mas todo mundo o chama de “touro” em segredo. Tenho certeza de que ele está no nível Elevado uma estrela “.

“Ele fez uma cena e derrubou algumas paredes em sua casa antes que Baili Hengtian o domasse.” Jian Chen rapidamente desviou os olhos do agressivo Yue Tianiu, deslocando sua atenção para Ye Wei e pensou: “Eu vou ser capaz de vencer o Touro, e você Ye Wei? Você deve ter ficado mais forte também, certo?

“Uma espada que hesita é uma espada que quebra em batalhas …” Jian Chen pensou para si mesmo. Ele via Ye Wei como seu alvo desde sua derrota esmagadora no torneio regional. Ele estava aqui para enfrentar seus demônios, para se livrar da dúvida de si mesmo que estava se acumulando por causa desse encontro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:06+00:00 09/02/2017 as 8:14|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • ikki

    obrigado pelo capítulo^^

  • Lucas Gabriel

    Obrigado Pelo Capitulo!
    Vai reduzir um pouco da minha abstinência.

    • ikki

      Também kk

  • Pecinho

    boa intro ^^
    vlw pelo cap1

  • Shakkaw

    Que saudade de quando eu começei a ler esta novel e tinha mais de 100 cap traduzidos hahahhahahaha

  • Khrys Scardin

    Gracias señores, muchas gracias

  • Queilan

    Si ele ja tava si sentindo mais fraco agora entao.. deixa o ye wei usar a postura dele .ee boommmm ele vai entra numa depre kkkkkkk.. valew pelo cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.

  • Augusto Julio

    Vlw pelo capítulo!

  • wendelemerick

    Mal sabe que vai perde denovo

  • Juan H. Waite

    bom se ele tem tanta certeza de que é capaz de vencer o touro entao ele tem no minimo a força de um guerreiro elevado 1 estrela nem que seja na habilidade com espada. entao ele tem sim como bater de frente com ye wei mas ganhar nao…

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Ricardo Camilo

    Obrigado por traduzirem esse capítulo o/
    vejamos se tem alguém tão forte quanto o Ye Wei entre esses novatos … mas acho q ta difícil
    acho que ele vai ganhar ,ganhar do veterano ,depois dizer o nome e descobrir que tava na lista dos 1000 no dragão lá .-.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 209……………………………………………………=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Lesgal… obrigado pelo cap!