Cult of the Sacred Runes 21

/Cult of the Sacred Runes 21
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 21 – Aborrecido

O dantian de um Guerreiro cinco estrelas normalmente não podia suportar uma Postura Mística. A não ser que o Guerreiro elevasse a postura de Espiritual para Mística através de um refinamento. Com a ajuda da energia cósmica, realizar o Ataque do Tigre de Chifre Ardente era possível para Ye Zhong.

As outras duas posturas que ele e Ye Wei trabalharam produziram resultados decentes também.

Passo Circular era considerada uma simples postura Espiritual de Alto Nível, depois da segunda noite de refinamento, agora estava no Ápice das posturas de alto nível.

Também uma simples postura Espiritual de alto nível, o Saque das Espadas Triplas tinha mais potencial que as outras duas posturas. Na terceira noite ela alcançou nível proibido alto depois de três correções.

As posturas proibidas não tinham apenas nome, quando alguém realizava posturas proibidas o Qi do usuário era essencialmente comprimido e causava grande estresse para os meridianos e Sentient enquanto a energia comprimida passava pelo corpo. Praticar essas técnicas viraram um tabu, devido as vidas que elas tomaram ao longo dos anos.

Ye Wei estava bem ciente sobre o selvagem fluxo de Qi no Saque das Espadas Triplas, apesar disso ele trocou as runas que diminuíram o fluxo de Qi durante o processo de refinamento. A postura agora demandava mais Qi, mas causava menos danos ao usuário! Porém, mesmo com isso em mente, Ye Zhong não iria usá-la a menos que o tempo na troca de ataques estivesse perfeito, a pressão que o Saque das Espadas Triplas dava ao seu corpo não era algo que ele precisava durante uma luta com um forte oponente, onde evitar dano era crucial.

Ye Wei era a única pessoa da casa que sabia que Ye Zhong avançou para um Guerreiro cinco estrelas também todos os refinamentos eram segredos entre os dois por múltiplas razões.

Apesar da força de Ye Zhong ainda não ser o suficiente para o Guerreiro de seis estrelas Du Han Yue, as chances de Ye Zhong sair vitorioso aumentaram muito devido ao elemento surpresa e o intenso treinamento.

Agora era a noite antes da grande luta, e os desafiantes da família Du poderiam estar nos portões da mansão ao anoitecer. Os dois primos estavam sentados no jardim no galho de um salgueiro centenário dividindo suas histórias sob um brando luar.

Eles falaram sobre tudo, Ye Wei até mesmo compartilhou seu desagradável e complicado relacionamento com Joe Yin.

“Isso é loucura! Apenas quem ela pensa que é? Essas exatas palavras saíram da boca de Joe Yin?”. Os insultos e o comportamento de Joe Yin foram consideradas ultrajantes por Ye Zhong e sua face se contorceu com raiva enquanto apertava seus punhos enquanto falava.

“Nós não podemos culpá-la, ela é forte o suficiente para conseguir uma cama no Salão Fênix Verde, está tudo bem ter algum orgulho. Embora por outro lado, ela está certa, eu deveria ser mais forte considerando a quanto tempo eu venho treinando na Academia Estrela do Sul!”. Ye Wei pareceu modesto mas em sua mente ele estava ansioso para provar que todos estavam errados.

“Pequeno Wei, nunca se subestime! Um dia você será o dragão e ela a cobra, e então ela irá desejar nunca ter dito aquilo para um Mestre de Runas!”. Ye Zhong colocou a mão no ombro do seu pequeno primo, apesar de ele não ser mais um estudante da Academia Estrela do Sul, ele poderia imaginar quantas zoações e ameaças dos colegas Ye Wei teve que suportar durante todos esses anos, após ouvir Ye Wei desabafar e falar sobre o que estava o incomodando.

Ye Zhong testemunhou Ye Wei e Joe Yin crescerem, ele sabia o quanto eles eram próximos, portanto ele entendia a dor e sofrimento que Ye Wei teve que passar. Ser traído e insultado por uma amiga de infância era mais agonizante do que alguém de fora poderia imaginar. Tentando não ser afetado pelas suas emoções antes da grande luta, ele respirou fundo e suprimiu sua raiva.

No passado, Ye Zhong tinha perguntou ao seu pequeno primo sobre como estava indo na escola, mas a conversa nunca durava mais do que duas palavras. Esta noite foi a primeira vez que Ye Wei se sentiu confortável o suficiente para desabafar sobre suas experiências na escola e deixar outros verem as cicatrizes no seu coração.

Depois de descarregar o peso que ele estava carregando pela primeira vez, Ye Wei se sentiu alegre e aliviado. Ele estava satisfeito de ter um primo que se preocupava e o ouvia.

“Oh, bem… Acho que tenho que me acostumar com isso sobre Joe Yin! Embora eu sempre tenha tratado ela como se ela fosse minha própria irmã, eu nunca pensei que ela iria virar as costas para mim. Mesmo se ela não me respeita, eu sim! Eu não preciso de amigos desleais perto de mim!”. Ye Wei estava pendendo no fino galho da arvore, olhando para a lua prata aproveitando o emotivo momento com um sorriso honesto em seu rosto.

“Tendo uma família se importando comigo é o suficiente, Joe Yin pode viver sua própria vida do jeito que ela quiser, eu não vou deixar isso me incomodar”.

Pensando sobre todas as pessoas que realmente se importavam com ele, Ye Wei não podia deixar de pensar sobre Lin Zi Yan. Ela apareceu em sua mente. “Fora minha família, Zi Yan pode ser a única pessoa que se importa comigo…”.

“Pelo que você disse sobre ela, essa professora substituta Lin Zi Yan parece ser uma boa pessoa. Ela deve ser um gênio se ela está na classe especial. Quantos anos ela tem?”. Ye Zhong queria aliviar o clima, pensando que teria alguma coisa romântica entre ela e Ye Wei, então ele impetuosamente mudou de assunto.

“Lin Zi Yan? Eu acho que ela tem 15, talvez?”. Ye Wei fingiu não ter certeza.

Ye Wei podia ouvir pelo tom do primo Zhong que ele tinha segundas intenções mudando de assunto. Ele começou a corar e balançou a cabeça.

Oh, apenas dois anos mais velha que você? Isso não é tão ruim. Vocês dois devem ter muito o que falar!”. Ye Zhong sorriu enquanto falava.

“Primo Zhong, Isso não é engraçado, quando ela me deu a garrafa de Pílulas do Sol Ardente, não parecia que ela iria sentir falta delas. É obvio que a família dela é extremamente rica, mesmo que eu goste dela, eu não sou bom o suficiente para ela…”. Ye Wei deu de ombros, apesar dele gostar de Zi Yan, ele não poderia considerar outra coisa exceto ser amigo dela antes de virar um Mestre de Runas.

“Isso é besteira, nenhuma garota nesse planeta é boa demais para você! Lin Zi Yan… Eu não consigo lembrar de nenhuma família Lin na cidade Lua Verde, ela é daqui?”. Ye Zhong estava curioso sobre a historia dela, mas ele não podia se lembrar de nada remotamente ligado a família Lin.

“Hey primo Zhong, está ficando tarde e você não tem descansado direito e este é o terceiro dia direto que treinamos. O que você diz de ter uma boa noite de sono? Lutar pela família vai ser bem estressante!”. Ye Wei olhou para o escuro céu noturno, e falou para Ye Zhong que parecia estar pensando profundamente.

O resultado da luta de amanhã iria ter um grande impacto na família em qualquer aspecto!

Ye Zhong foi lembrado que não era apenas a luta dele e que ele tinha um grande fardo de responsabilidade em seus ombros. “Yeah! Eu vou vencer e defender minha família até meu último suspiro se esse for o caso!”.

A terra da família, reputação e futuro estavam em suas mãos. Não tinha outro jeito se não ganhar.

“Eu vou voltar também!”, Ye Wei concordou nervoso mas animado. Ele desceu do galho e andou em direção ao seu quarto.

“Okay!”. Ye Zhong olhou para a lua redonda, e pensou sobre como isso simbolizava a união da família. Ele apertou seus punhos e jurou para si mesmo: “Meu corpo e minha força pertencem a essa família”.

Sendo um forte e jovem Ye, isso nunca significou tanto quanto agora para ele. Ele estava pronto para passar pelo maior obstáculo que ele tinha vivenciado nos seus dezessete anos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:15+00:00 17/08/2016 as 11:19|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • JhonyL

    o 20 e o 21 estão idênticos…

    • scryzz

      Opá, Obrigado por avisar !! Ajeitado ^^

  • Loucoporleitura

    Vlw seus lindos
    Se um dia você comprar uma camisinha escrita prazer para ela vire ao. Contrario e o prazer sera seu.
    EU OUVI UM AMEN?

    • scryzz

      hushauhsahsuha Vlw Man 🙂

    • Arthur Alexandre

      Amém irmão, isso parece muito igreja pika das galáxias

  • kauan071

    brigado pelo capitulo ^^

    • scryzz

      Opa, Em breve traremos mais 🙂

  • Shirosaki

    Vlw’s pelo cap. ta ficando bom
    zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.