Cult of the Sacred Runes 210

/Cult of the Sacred Runes 210
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 210 – Existem Regras

Enquanto Ye Wei e Jian Chen conversavam e se atualizavam, vinte veteranos estavam descansando no alto de uma colina, do lado de fora do Templo, olhando para o Templo para inspecionar os recém-chegados deste ano.

“Devemos ter alguns desordeiros, mas pode ser pior. Nós realmente só temos um pirralho imprudente este ano. Yue Tieniu até parece um cão raivoso. Eu não espero muito dele desde o momento em que o vi entrar.” Um jovem vestido com uma túnica dourada disse, seu olhar frio pousou no jovem gigante e um capuz deixava seu rosto na sombra, através do qual seus olhos brilhavam.

“Ele é novo, o que você espera? E por que você acha que fazemos os recém-chegados lutar todos os anos? Todos eles aprenderão a respeitar este Templo.” Uma risada leve soou quando uma fraca figura prateada caminhou adiante.

O jovem com a túnica dourada era Zhou Kuang, e Bai Qing com a prateada. Ambos do nivel Elevado tres estrelas, eram presenças de renome no Templo Milhões de Estrelas.

Embora nenhum deles estivesse na lista do dragão negro, eles estavam no auge de seu nível de cultivo.

Os vinte jovens atrás deles eram recém-chegados do ano passado. Eles se alegraram com o bullying dos recrutas do primeiro ano, mas ainda estavam ligeiramente traumatizados por como o Templo os tinha tratado.

“Não importa o que você diga, eu vou lutar contra o mais forte entre eles um pouco!”

“Por que você?! Eu quero dar a ele ou a ela uma surra! “

“Basta de bobagens! Há alguns novatos perigosos este ano. Todos vocês, que são Guerreiros Elevados, deem um passo à frente, estamos demorando muito. “O olhar de Zhou Kuang pousou sobre os recém-chegados enquanto falava com seus seguidores. “Nós temos que pisar neles, quebrá-los!”

“Chefe, você está exagerando. Temos treinado no reino secreto. Você realmente acha que esses novatos podem nos derrotar?”

Eles discutiram e argumentaram, como todos eles pensavam que tinham sofrido o suficiente para ter o direito de dar aos recém-chegados um momento difícil. Recrutados por Zhou Kuang e Bai Qing, eles estavam ansiosos para melhorar e se provar para os Helian no futuro.

Baili Hengtian explicou brevemente as regras de eliminação única da luta dos recém-chegados e sugeriu que o vencedor da série poderia ter a chance de ser transferido para uma casa melhor. Todos os cento e trinta e seis jovens da praça de repente ficaram mais entusiasmados. Todos eles se alongavam e aqueciam enquanto esperavam a primeira pessoa a entrar no anel temporário.

“Já estou farto dessa porcaria. Eu vou chutar todas as suas cabeças para me promover! Vamos lá, quem quer ser nocauteado primeiro?” Com passos de tremer a terra, Yue Tieniu entrou no centro da praça.

“Tenho certeza de que sou o homem mais forte aqui! Algum de vocês pedaços de lixo ousam provar que estou errado!?” Seus olhos castanhos, em forma de concha arregalaram, e sua voz estridente assustou os cultivadores como trovão seco. Seu Qi varreu a praça como uma tempestade implacável.

“Eu, Li Wu, vou provar que você está errado!” Uma figura saiu da multidão e correu para o centro da praça.

Todos os cento e trinta e sete recém-chegados tinham seu próprio orgulho. Eles estavam acostumados a ser os melhores, e embora alguns deles fossem mais silenciosos do que outros, nenhum deles acreditaria que o outro era superior sem lutar.

“Bang!”

Seu Qi colidiu, enchendo a praça com ondas de força. Toda a praça sentiu o choque.

“Bonitinho!” Yue Tieniu tomou a iniciativa e saltou no ar. Seus punhos eram rápidos e choviam sobre Li Wu como um enxame de flechas, enchendo a praça com um estridente som de explosão.

Com uma técnica avançada de aumento de velocidade, a figura de Li Wu se transformou em um flash. Evitou ondas de golpes de Yue por um minuto antes de ser apanhado pelos golpes intermináveis.

Li Wu só estava manipulando e abrandou para um ritmo mais lento. Yue Tieniu aproveitou a oportunidade e se lançou para entregar o soco de nocaute.

“Quem mais quer provar meu punho?” O touro olhou furiosamente e gritou com seu pé em seu oponente derrotado.

“Essa força é bastante impressionante…” Ye Wei murmurou enquanto a multidão enlouquecia.

“Sim, Baili Hengtian foi atingido por um punho com força similar. Ele recuou três pés, embora tenha conseguido desviar o impulso.” Jian Chen acrescentou, então pensou para si mesmo. “Seu cultivo ainda é instável. Eu não acho que ele seja um Guerreiro Elevado a muito tempo. Ele é apenas fisicamente forte por causa da postura de fortalecimento corporal… “

Jian Chen então fechou os olhos e repetiu a luta na sua cabeça, calculando a melhor maneira de lidar com adversários com um estilo de luta fisicamente agressivo como o de Yue Tieniu.

Mais alguns competidores entraram no ringue, mas todos eles, incluindo um Guerreiro Elevado uma estrela, caiu com socos. Os recém-chegados ficaram cautelosos depois que o Guerreiro Elevado caiu, pois nenhum deles queria se arriscar a passar vergonha na frente de todos.

“Hahaha, é isso? Que tal se todos vocês virem de uma vez? Isso nos poupará algum tempo! ” A arrogância de Yue Tieniu crescia com cada vitória. Ele olhou para a multidão com um olhar desdenhoso e gritou.

Nenhum dos recém-chegados estava feliz que o ego de Yue Tieniu cresceu, mas não havia ninguém para detê-lo. Eles eram realmente elites, mas a verdade era que a grande maioria deles ainda não tinham se tornado Guerreiros Elevados.

“Você não quer cala-lo? Não tem como você perder.” Jien Chen virou-se para Ye Wei e sorriu.

“Eu não estou interessado em lutar contra alguém que não tem muito a oferecer.” Ye Wei riu e balançou a cabeça.

Jian Chen acenou com a cabeça concordando, olhando para as colinas onde os veteranos estavam.

“Mais algum desafiante?” Baili Hengtian examinou a praça e esperou. “Tem certeza de que não quer lutar com ele? Você vai ficar preso nas casas despreziveis pelo menos por mais um ano!”

A maioria dos recém-chegados foi criada por poderosas famílias marciais. Eles nunca tiveram que lutar ou confrontar ninguém em suas vidas. Todos se sentiam envergonhados e maltratados, mas estavam muito chocados e com medo de reagir.

‘Ah, tenho certeza de que os Helian apoiariam o bullying. Essas pessoas são moles e ingênuas!’ Baili Hengtian riu, então anunciou em um tom ligeiramente perverso: “Yue Tieniu será o vencedor da série em três … Dois … Um!”

“Hora do show!” Zhou Kuang, Bai Qing e seus seguidores cerraram os punhos até os nós dos dedos estalarem.

“Chefe, deixe-me lidar com ele!” Um jovem com uma cicatriz no rosto deu um passo à frente e gritou com confiança, lambendo os lábios ao pensar em humilhar Yue Tieniu, “Ele estará no chão implorando misericórdia em três golpes!”

“Não me decepcione Feng Shan, vá!” Zhou Kuang assentiu.

Após a aprovação, o cultivador com a cicatriz saltou da colina, se transformou em um flash, e foi para a praça.

“Como é que te chamam novato? O touro?” Bai Qing não conseguia afastar os olhos do adolescente alto.

“Não se preocupe, Feng Shan é tão forte quanto um Guerreiro Elevado uma estrela pode ser. Tenho certeza de que ele pode derrotar até mesmo Guerreiros Elevados duas estrelas em um bom dia. Apelidos e truques são irrelevantes.” Zhou Kuang respondeu, claramente não preocupado com o confronto.

“Hahaha, fodam-se todos vocês! Divirtam-se vivendo como porcos por um ano!” O riso de Yue Tieniu ecoou, seu sorriso cresceu à medida que os outros recém-chegados pareciam mais chateados e irritados.

“Idiota! Você realmente acha que vai ser assim tão fácil?” Uma zombaria veio do céu e todo mundo olhou para cima com olhares preocupados.

Feng Shan, estava levitando a trinta pés acima do solo enquanto olhava para Yue Tieniu, disse em uma voz fria: “Você vai ficar exatamente onde foi designado.”

“O que quer dizer?!” O sorriso histérico de Yue Tieniu desapareceu. Ele estreitou os olhos e gritou para o inesperado visitante.

Não só Yue Tieniu, todos os outros recém-chegados também estavam confusos.

“Eu lutei com o meu próprio punho e ganhei o meu lugar com a minha força!” O touro gritou para o misterioso cultivador com a cicatriz no rosto no céu e então colocou seus olhos furiosos em Baili Hengtian. “Isso é algum tipo de piada estúpida? Você está falando sério!?”

‘Algum de vocês já foi à escola antes? Você não pode realmente evitar ser provocado…’ Ye Wei revirou os olhos e pensou. Enquanto era o único recém-chegado que sabia o que estava acontecendo.

“Há outra condição! Você pode se mudar se você me derrotar! Se você não quer viver como um novato, você vai ter que nos provar que você não é fraco como um novato!” Feng Shan apontou para o touro e afirmou ferozmente. “Esta é uma parte da tradição aqui. Se você não gosta, então saia! “

“Brincadeiras idiotas!” O rosto de Yue Tieniu ficou pálido.

Todos os outros recém-chegados não queriam ficar ao lado do touro, no entanto, eles queriam expressar sua frustração.

“Você está apenas fazendo novas regras à medida que isso avança!?”

“Como isso é justo?”

Eles gritaram.

Feng Shan tomou uma respiração profunda e gritou com volume trovejante, “Justo!? Vocês são ingênuos. Vocês não sabem que a justiça é construída sobre os punhos sangrentos do vencedor? Hahaha!” Sua risada afogou a multidão.

“Chega de falar! Você era um novato aqui!” Yue Tieniu sentia como se estivesse encurralado em uma luta desfavorável, gritando furiosamente. “Eu vou lutar com você e fazer você se sentir como um novato!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:51+00:00 10/02/2017 as 8:21|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Queilan

    Obg pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    cabaré ^^ rsrs
    vlw pelo cap!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

  • Vampari

    Vlw pelo cp

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 210 de CSR.
    ai ai esse cap enrolando com esse touro,sera que vai virar aliado pelo menos ? eu achando que o Ye Wei já ia subir la e dominar a parado toda direto .-.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 210………………………………………………….=D

  • ガブリエル

    Ohaio Sakai Scan, obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Obrigado

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!