Cult of the Sacred Runes 211

Home/Cult of the Sacred Runes 211
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 211 – Oposição

“Vai se foder!” Yue Tieniu amaldiçoou alto enquanto canalizava seu Qi. As runas em seus músculos fluíram rapidamente, liberando uma força explosiva.

Ele pisou no chão e se lançou no ar e, com seu impulso amplificado pela postura de fortalecimento corporal, voou em direção a Feng Shan como uma bola de canhão gigantesca.

“Hm!” Feng Shan olhou ferozmente para baixo para o touro furioso, calmamente abrindo sua mão para condensar seu Qi vermelho nas pontas de seus dedos. Sua energia imediatamente se transformou em runas flamejantes, dançando em sua palma antes de encolher em uma esfera.

‘Postura da Terra nível baixo, Ataque da Palma Solar!’

Feng Shan estendeu ambos os braços enquanto descia até o jovem gigante.

“Swoosh!”

Uma luz vermelha áspera floresceu em suas palmas, caindo em Yue Tieniu como um sol ardente. O touro imediatamente perdeu o equilíbrio ao entrar em contato com a palma, sendo lançado para o chão como um cometa.

“Rumble!”

O impacto abalou não apenas a praça inteira, mas também deixou os novatos assustados quando uma cratera em forma de homem apareceu no meio do ringue. A postura de fortalecimento corporal de Yue Tieniu o fez parar facilmente através de um terreno sólido como um pedaço de metal quente através de um bloco de banha.

Tudo aconteceu em poucos segundos e nenhum som foi feito por ninguém na praça. Todos os novatos estavam em estado de choque quando testemunharam o melhor deles sendo nocauteado por Feng Shan com apenas um golpe.

“Boa luta. Meu nome é Feng Shan a propósito. É um pouco rude que você não ter me cumprimentado antes do duelo, mesmo que não tenha durado muito tempo!” Feng Shan nivelou os lábios, olhando para o pequeno buraco que ele acabou de fazer, e riu com desdém.

“Se ele fosse um veterano com o mesmo nível de cultivo e a mesma postura de fortalecimento, teria durado pelo menos três golpes. Descuidado e inexperiente! Este rei novato não faz jus ao seu nivel!” Ele continuou falando em um tom desdenhoso, lançando um olhar frio sobre os rostos chocados.

“Todos vocês devem aprender com isso! Nós não toleramos novatos com uma atitude fedorenta e arrogante semelhante a dele!”

Os olhares vingativos dos novatos tornaram-se deprimidos, seus olhares furiosos suavizaram enquanto abaixavam a cabeça. O truque de Feng Shan apunhalou sua auto-estima, e eles foram forçados a aceitar o que aconteceu já que o mais forte deles já tinha lutado e perdido.

O jovem com a cicatriz grunhiu e então começou um pequeno discurso. “Nós não nos importamos como sua cidade natal uma vez o tratou como um tesouro! O mundo é maior do que você achava que era, e você está aqui como um novato na Cidade Helian agora! Isso significa que você vai respeitar e obedecer!”

Ele continuou enquanto as cabeças dos novatos inclinavam-se para baixo, desejando gravar a mensagem em suas cabeças enquanto a memória de seu poderoso golpe ainda estava fresco. “Quando for dito para fazer alguma coisa, faça! Ou então você estará apenas procurando por problemas!”

“Ajoelhem-se! E repitam as regras do palácio depois de mim! Nem sequer pensem em ficar de pé antes de lhe dizer que já terminamos!” Feng Shan colocou um riso entre suas ações, assumindo uma postura despótica enquanto falava com um tom excessivamente severo.

A praça inteira de novatos congelou, nenhum deles era bom em receber ordens, especialmente ordens provenientes de um jovem na idade deles. Todos eles eram talentos célebres em sua região, e todos haviam lutado para se tornarem quem eram hoje.

A maioria deles estava aqui para se concentrar no cultivo e sentiam que as políticas opressivas eram desnecessárias, até mesmo excessivas. Eles estavam ansiosos para se levantar e expressar sua resistência e orgulho.

Uma figura disparou furiosamente da multidão, seu rosto infantil parecendo nem um pouco mais velho do que dezesseis anos. “Quem você pensa que é? Só porque você tem vivido aqui mais alguns anos do que eu não significa que você é meu dono! Meu pai é o líder do Comando de Hongdo, ele vai ouvir sobre isso! Estou saindo, quem está comigo!?”

Encorajado pelo filho de alguém influente a falar, mais alguns novatos levantaram. Eles olhavam furiosamente para Feng Shan e Baili Hengtian enquanto falavam o que estava em suas mentes.

“Não ultrapasse a linha!”

“Podemos não ser tão fortes como vocês, mas existem apenas dois de vocês! Você não quer nos encurralar, confie em mim!”

Ye Wei ficou quieto, observando da linha lateral. E se perguntou se o conflito entre os novos e o velhos sempre causara tanta tensão. Ele se Perguntou se a rotina de introdução já tinha alguma vez acabado em derramamento de sangue.

Os veteranos sabiam melhor. Eles sabiam que a maioria dos novatos iria ficar por uma chance de ganhar grande poder.

“Hahaha, patético! Você está tentando me ameaçar? Você acha que eu vou implorar para você ficar?” Feng Shan riu com desdém. Em seu ponto de vista, menos novatos significa menos competição futura. “Apenas saia então. Não desperdice espaço e recursos!”

Apesar da disputa, nenhum dos novatos foi embora. Eles estavam furiosos, desejando retaliar do fundo de seus corações, mas eles não iriam simplesmente desistir da chance de serem escolhidos para trabalhar para a família real.

“Por que eu me preocuparia com o seu pai ser um líder de comando? É tudo o mesmo para mim! Se este é o seu primeiro ano, você vai me ouvir!” Feng Shan zumbiu zombeteiramente e fez numerosos selos de mão enquanto falava. “Se uma maldita lição é o que você precisa, uma lição é o que eu vou dar!”

“Postura da Terra nível baixo, Selo Engolidor do Céu!” As runas flutuando em torno de sua mão voaram até o céu, expandindo para compor a forma de uma mão gigante. A postura então caiu sobre o jovem filho do líder de comando. “Você quer contar isso a seu pai também!”

“Você foi pego!”

Assim que Feng Shan grunhiu, a forma da mão no céu escureceu e criou uma força de sucção. O adolescente de Hongdo foi arrastado até a mão gigante.

“Click!”

A mão gigante se fechou enquanto Feng Shan apertava o punho, e um som estalado de gelar os ossos silenciou os especuladores.

“Argh!” A cabeça da vítima era a única parte do corpo deixada fora do aperto, e seu rosto estava roxo e pálido. Grandes gotas de suor escorriam pelo rosto arranhado enquanto ele chorava em agonia.

“Pirralho, lembre-se onde você está. Este é o Templo Milhões de Estrelas. Sua identidade se tornou um novato no momento em que você pisou através desses portões. Sua poderosa família não tem autoridade aqui!” Feng Shan voou para o lado do punho gigante cerrado e bateu a cabeça exposta até que ela ficou inchada.

“O que fez você pensar que poderia interromper quando eu estava falando? Você é fraco e indigno!” Feng Shan cuspiu no rosto do adolescente antes de soltar o aperto. “Que esta seja uma lição para todos vocês! Quem resistir será destruído!”

O corpo ferido do jovem começou a cair de cinquenta metros de altura, e seus braços e pernas estavam pendurados, balançando ao vento, já que a maioria de seus ossos estavam quebrados.

Os novatos estavam tão silenciosos quanto as cigarras durante o inverno. Eles se atreveram a pensar, mas não ousaram falar nem se mover.

Ficava cada vez mais evidente para eles que Feng Shan ia dar um exemplo com quem quer que se opusesse a ele. Estava claro que esmagaria opiniões e ações que discordasse. E, portanto, todos os novatos engoliram seu orgulho e raiva, tirando seus olhos injetados de Feng Shan.

O tempo era o recurso mais precioso. Se eles tivessem que perder meses de cultivo e treinamento devido a lesões, eles certamente ficariam para trás.

Um novato perto do ringue foi o primeiro a ajoelhar, seguido por muitos outros. Todos os seus rostos estavam vermelhos, e veias pulsando em seus pescoços e testa. Seus corpos tremiam com profundo ressentimento.

Feng Shan observou o ferido caindo e riu histericamente ao ver os novatos escolherem dar as costas a um companheiro recém-chegado.

Quando o corpo estava a dez pés acima do solo, uma figura turva decolou da multidão. Uma névoa de Qi apareceu debaixo do corpo em queda, absorvendo o impulso e fazendo com que pousasse suavemente.

“Isso era realmente necessário? Eu acho que você ultrapassou a linha.” Ye Wei calmamente parou no ar, deixando seu olhar sem emoção descansar em Feng Shan.

“Yue Tieniu estava fazendo uma bagunça no seu primeiro dia e pode ter merecido uma lição, mas você não pode punir alguém por falar o que pensa. Você não pode nos tratar como lixo e nos fazer ajoelhar como escravos. Especialmente não com seu raciocínio absurdo.” Ye Wei ficou no meio do ringue, olhou para cima e disse. “Você pode ser mais forte do que o touro, mas você também é mais burro.”

Jian Chen deu uma risadinha. Ele era um dos poucos na praça que ainda não se ajoelharam.

O discurso ousado atraiu a atenção de todos. Tanto os novatos como os veteranos tinham os olhos em Ye Wei, todos chocados com o que ouviram e viram.

“Pessoal, devemos ajudá-lo?”

“Ele pode realmente morrer!”

“Ele é muito impulsivo! Ele apenas cavou sua própria cova tentando ser legal.”

“Não é óbvio que Feng Shan odeia heróis? Esse garoto não pode ver a situação!?”

Os novatos conversavam entre si, parecendo tristes e simpáticos, antecipando outra cena cruel.

“Outro novato desbocado?” Feng Shan zombou enquanto canalizava seu Qi. Com um deslizar de seu braço, ele enviou uma imensa onda de choque na direção de Ye Wei. ‘Novato, você vai se ajoelhar diante de mim, consciente ou não!’

Baili Hengtian não podia acreditar que Ye Wei se posicionaria contra Feng Shan, apesar do aviso. ‘Esse garoto me deu um bom suborno – ele parece ter muitos recursos!’

“Feng Shan, espere, deve haver um mal-entendido.” Ele gritou e voou entre o veterano com a cicatriz e o jovem Mestre de Runas.

‘Irmão, você se lembra de alguma coisa que eu lhe disse? Esta é a tradição do palácio, não seja um tolo!’ Baili Hengtian usou uma técnica de transmissão de voz para avisar Ye Wei e lançou os olhos para as colinas, ‘Feng Shan é apenas uma marionete. Dois veteranos chamados Zhou Kuang e Bai Qing estão por trás disso. Eles não estão na lista do dragão negro, mas eles têm alguma influência dentro do templo. Se desculpe e vá para trás. Eu vou cuidar do resto!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:11+00:00 13/02/2017 as 3:40|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo. Izi kills para Ye Wei.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Vlw pelo cap

  • Macar

    Como dizia o finado Sabotage “Respeito é pra quem tem!”. Ye Wei está certo em agir contra esse verme manipulado, pode não ganhar agora mas futuramente será um lixo!

    • Ye Wei perder para esse lixo? Meu jovem..

    • Luiz Ed.

      Sabe de nada inocente, só a força física já da um surra nele, sangue de um supremo, tecnicas fodas….

  • Pecinho

    vai da merda !
    vwl pelo cap!

  • Khrys Scardin

    tô vendo as três bonecas apanhando pro nosso MC, futuro integrante da lista do dragão :v

    • ShadowDragon

      Futuro numero 1

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Já estou vendo esse povinho em admiração com a boca aberta pela força de Ye Wei.

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Fagner Fonseca

    Até o momento a melhor novel, a que mas me prendeu, muito bem explicada e tudo mais, gastei meu tempo livre nos últimos 5 dias lendo essa novel e fica da vez mas ansioso para ler o próximo cap., a Scan ótimo trabalho, muito obrigado. Caraca são 667 Cap. a novel já foi finalizada pelo que vi, ainda temos 456 capítulos para ler…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Sempre esses boçais, só toma uma surra aí filhão… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 211 de CSR.
    Ye Wei só vai dar um tapa na cara pra parar de ser besta kkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 211………………………………………………..=D

Avada WordPress Themes