Cult of the Sacred Runes 213

Home/Cult of the Sacred Runes 213
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 213 – Marca da Espada de Gelo

Com o Cultivo Elevado duas estrelas, Luo Han era o mais forte entre o grupo além dos líderes, Bai Qing e Zhou Kuang. Ele estava treinando em um dos reinos secretos menores, o reino da Lua de Gelo. Lá, ele encontrou a oportunidade de sua vida. Ele acidentalmente absorveu a essência de um cristal da Lua de Gelo Ancestral e um tremendo frio entrou em seus meridianos, tornando a qualidade de seu Qi melhor do que a maioria dos outros Guerreiros Elevados duas estrelas.

Luo Han só entrou no palácio há um ano, o então Guerreiro Condensado avançou para Guerreiro Elevado duas estrelas em apenas onze meses. Com sua ascensão rápida à fama, ele se uniu ao grupo de Zhou Kuang e foi apresentado aos cultivadores poderosos da lista do dragão negro.

Um ano atrás, Luo Han não se destacou como novato, mas devido à sua velocidade de cultivo, ele rapidamente ganhou o status de uma estrela em ascensão do palácio por causa de seu talento, sorte e estratégias de conexões.

“Bai Qing, esta é uma chance para você brilhar, por quê você está passando a oportunidade para Luo Han? Ele é útil, mas não é leal, temos que ter cuidado. Podemos um dia ser mordidos pelo nosso próprio cão se o alimentarmos demais.” Zhou Kuang olhou para a silhueta de Luo Han, e disse com um brilho maligno em seus olhos.

“Zhou Kuang, há quanto tempo estamos neste palácio?” Bai Qing sorriu enquanto evitava responder à pergunta.

“Três anos.” Zhou Kuang respondeu hesitante, não conseguiu ver a relevância da pergunta de seu parceiro.

“E Luo Han? Quantos anos ele passou aqui?”

“Por que estamos falando sobre isso? Ele era um novato antes da introdução de hoje, você é estúpido?! “

“Bem! Deixe-me clarear as coisas. Você acha que Luo Han será mais fraco do que nós em dois anos?” Bai Qing decidiu ir direto ao ponto.

“Oh …” Zhou Kuang estava sem palavras quando percebeu o potencial negligenciado de Luo Han. “Com esta velocidade de cultivo e eficiência, ele pode até mesmo entrar na lista do dragão negro quando ele conseguir avançar.”

“Algumas pessoas estão destinadas a fazer coisas extraordinárias, ele é um deles, com ou sem a nossa ajuda. Esse garoto tem um potencial maior do que qualquer um de nós, seu talento o levará para a lista do dragão negro. Nós não podemos controla-lo.” Os olhos de Bai Qing cintilaram com um brilho de sabedoria, ele se aproximou de seu parceiro e sussurrou. “Para mim, sua intenção era bastante clara desde o início, ele se juntou a nós porque ele queria as conexões que tínhamos. Eu teria feito o mesmo em sua situação, foi uma jogada inteligente.”

“Se nós o ajudarmos a fazer seu nome … Em menos de um ano, ele poderia se tornar o parceiro de treinamento de um top 100. Então nosso pequeno grupo dançará com os dragões.” Ele sorriu, continuou sussurrando nos ouvidos de Zhou Kuang. “Eu vou me certificar de que ele se lembre que nós demos a ele a chance de brilhar.”

“Você está pensando demais, por que você não gasta seu tempo se preocupando com as pessoas e as coisas com quem você pode contar?” Zhou Kuang riu, o par tinha passado por tempos difíceis juntos, mas suas opiniões muitas vezes diferiam.

“A família Bai é uma das dezesseis superpotências, passamos pelo teste do tempo, das guerras e da política. Eu não sou um descendente direto da linhagem, se eu quiser ter uma palavra na minha família, terei que reunir minha própria força e mostrar que sou capaz de resolver problemas de uma escala maior.” Bai Qing suspirou com uma sensação de arrependimento. “Se Luo Han não for confiável, terei que encontrar outra pessoa com potencial semelhante e ganhar sua confiança de novo”

“Eu pensei que sua família tinha mais de mil anos de idade, você parece tão inteligente, mas eu acho que você está fazendo coisas simples mais complicadas quando você poderia apenas treinar mais como ele.” Zhou Kuang sacudiu a cabeça relutantemente e olhou para a praça. “O novato não é fraco, quanto tempo você acha que ele vai durar contra Luo Han?”

“Até três golpes.” Bai Qing estreitou os olhos, riu confiantemente, “Como um novato, ele é extraordinário. No entanto Luo Han o supera ligeiramente.”

A temperatura na praça caiu drasticamente quando a figura de Luo Han apareceu na frente dos novatos.

“Eles mandaram Luo Han!” Baili Hengtian tornou-se de repente cauteloso quando ele reconheceu o corpo e os olhos azuis gelo. “Zhou Kuang e Bai Qing realmente querem terminar o show agora!?”

O zelador suspirou, tendo visto as capacidades de Luo Han, ele estava ciente de que mesmo ele, um bom Guerreiro Elevado duas estrelas, teria dificuldade em ficar de pé por mais de algumas trocas contra quem Ye Wei estava prestes a lutar

“Você é um excelente cultivador!” Luo Han caminhou silenciosamente até o centro do ringue, apontando seus penetrantes olhos azuis diretamente para Ye Wei.

“Eu poderia dizer o mesmo para você. Seu Qi é muito especial!” Ye Wei sorriu calmamente, respondeu com um tom amigável enquanto seus olhos estavam iluminados pelo espírito competitivo dele. ‘Este templo é simplesmente incrível, mal posso esperar para lutar e aprender com os mais fortes da lista do dragão negro!’

“Você provavelmente é o novato mais forte em um longo tempo, mas tanto quanto eu aprecio sangue novo como você, há tradições para ser mantidas!” Luo Han lentamente levantou seus braços enquanto seu Qi vazava para fora, os fios dourados e azuis de energia congelaram a água no ar, cobrindo as palmas de suas mãos com uma camada de cristais brilhantes.

Os cristais cresceram e se transformaram em uma brisa fluindo, refletindo a luz do sol e brilhando milhões de arco-íris no ringue.

“Às vezes você simplesmente não pode forçar a tradição em uma mudança de costumes!” Ye Wei sorriu e encheu seu corpo com Qi. Seus músculos aumentaram e sua presença de Qi se expandiu como um furacão.

Ambos Ye Wei e Luo Han estavam parados, mas a batalha já havia começado. As rajadas de cristais e o furacão de Qi colidiram um com o outro enquanto os dois cultivadores aceleravam o fluxo de Qi dentro de seus meridianos.

“Isso é chocante!”

“Então esta é a sua verdadeira força!?”

Os novatos foram forçados a recuar até as bordas da praça, chocados pela perturbação de Qi vigorosa.

“Inacreditável! Ele é novo como nós, mas parece que ele não está perdendo contra esses veteranos! “

“Você acha que ele pode ganhar esta luta?”

“Este veterano é muito mais forte do que o último! Não seja confiante, tenha cuidado!”

Se sentido suprimidos, os novatos queriam ajudar. Eles estavam nervosos por Ye Wei, pois todos eles podiam sentir que Luo Han era claramente mais forte do que Feng Shan.

“Ye Wei é muito forte, ele pode até ser mais forte do que eu, mas o poder de Luo Han é literalmente de outro reino…” Baili Hengtian murmurou: “Eu não consigo ver um novato ganhando, vai precisar de pelo menos a força e experiência de um lister* para derrotar Luo Han facilmente.”

[Bossun: Vou deixar Lister para quando eles se referirem a cultivadores listados no dragão negro]

“A verdadeira questão aqui é quanto tempo Ye Wei pode aguentar antes de cair. Se ele mostrar potencial suficiente, ele pode ser abordado pelos listers, quando isso acontecer, ninguém ousará tocá-lo.”

O olhar de Luo Han se tornou agressivo à medida que seu fluxo de Qi atingia o máximo. Suas mãos rapidamente zuniram pelo ar, fazendo centenas de selos de mão estranhos em segundos, guiando a energia primordial circundante para si mesmo.

Surtos de energia selvagem, levantaram-no alto no céu e aceleraram as rajadas congelantes. O ar da praça ficava mais espesso à medida que a umidade começava a se solidificar.

“Swoosh!”

Milhões de cristais de gelo convergiram em um globo quando Luo Han terminou de fazer o conjunto de selos de mão. O globo expandiu, e depois se despedaçou, formando centenas de espadas de gelo, cada uma delas com dez pés de comprimento, e todas mantidas juntas por seqüências de runas azuis.

Luo Han então cerrou os punhos, reorganizou as espadas em uma grande matriz com sua força de vontade. A matriz de espadas de gelo girou rapidamente, tirando o calor da praça conforme crescia.

“Esta é a Marca da Espada de Gelo! Ele quer matar Ye Wei?” O coração de Baili Hengtian caiu, chocado com a decisão de Luo Han.

Rumores diziam que essa era uma postura da Terra nível alto, a Marca da Espada de Gelo era uma postura rara, há muito tempo perdida. Luo Han a encontrou durante seu treinamento no reino da Lua de Gelo.

Apesar de ainda não entender completamente o seu poder, o Qi gelado de Luo Han complementou o conjunto de runas e ele pôde usar a Marca da Espada de Gelo no nível baixo no ápice.

“Eu só uso esta postura em ocasiões especiais, você deve ver a sua derrota como uma honra!” O corpo de Luo Han estava flutuando firmemente no ar, sua voz ressoou como trovão. As espadas de gelo foram então reorganizadas para fazer oito trigramas, se transformando em uma matriz gigantesca.

“Rumble!”

A Matriz caiu violentamente em um movimento em ziguezague, emitindo uma série de ondas de energia irregulares à medida que viajava rapidamente cortando o ar espesso. Ye Wei podia sentir que seus membros estavam se tornando mais pesados e seu fluxo de Qi estava diminuindo à medida que a matriz se aproximava.

“Chamar isso de uma postura poderosa é eufemismo…” Ye Wei murmurou enquanto olhava para as espadas girando, sem entrar em pânico, mesmo sob imensa pressão física. Tendo aprendido os fundamentos da postura Estrela Eterna, ele não estava sequer planejando usar Qi extra para se defender.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:52+00:00 15/02/2017 as 7:00|Cult of the Sacred Runes|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mateus Santos

    Este templo é simplesmente incrível, mal posso esperar para lutar e aprender com os mais fortes da lista do dragão neg

    comeu o fim ali e.e

    ty for the chapter

    • bossun

      corrigido 🙂 valeu pelo aviso!

      • Luan Honorato

        bossun,com os capítulos de TDG no atual, vcs vao focar mais em Cult of the Sacred Runes ou nas outra séries?

        desde já vlw pelo capítulo 😀

        • Davi Gamer

          luan , CSR ja ta quase acompanhando os gringos e acho que aqui na scan não tem tradutor chinês e msm se tiver ele ja deve estar ocupado com outra novel pois tradutor chinês é um pouco dificil de se encontar (eu acho não tenho certeza) ai eles terão que esperar o gringo lançar pra poderem lançar , ai é provavel que diminua o cronograma de CSR , por isso é dificil para eles fazerem um combo ou focar demais aqui pq em 1-2-3 semanas eles alcançam , la no gringo está no cap 228 ou 231 quando eu olhei

          • Bossun

            estamos nos reunindo para ajeitar o cronograma das novels para “substituir” TDG e CSR, já que serão lançadas com menos frequencia. CSR já esta alcançando os gringos, a gravity que é nossa fonte está no cap 222.

          • Davi Gamer

            tendi vlw bossun

  • Queilan

    Tipo to loco pra essas lutas termina pra ver ele lutando com os listado… mas quero mais lutas antes dele lutar contra eles… que dilema dificil… valew pelo cap

    • Lucas Gabriel

      Já que chegou em um dilema, a resolução perfeita é não ter lutas xD

  • Pecinho

    Ye Wei ja querendo mita !
    vlw pelo ca!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!

  • Marcelo

    ye wei sendo bossal!KKKKK

  • Khrys Scardin

    o muleke é abusado, não vai nem suar pra limpar o chão com os caras, acho que nem vai usar a Supernova, talvez(?)

    • Gustavo Freitas

      Ele não tá usando a superiora, se não me engano o corpo dele consegue suprir um cultivador elevado 2 estrelas. Hueheuehue é muito apelão

  • Felipe Madeira

    Só no aguardo para o próximo ep

  • Juan H. Waite

    achei que ele fosse usar a espada inigualavel contra essa espada de gelo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Surrada no ar… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 213 de CSR.
    o cara vem com habilidades de gelo ,depois daqueles mergulhos pra alcançar o palacio do ancestral lá naquele lago congelado…. coitado
    ”Lister” ficou bem estiloso kkkkk

  • issei-kun

    Seu eufemismo da porra!

  • Cleves Bispo

    em um dia o cara ja ta acabando com o lugar

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 213…………………………………………….=D

  • Obg pelo cap

  • rafael1295

    o ye wei ta nem levando essa luta a sério e o cara achando que vai ganhar kkkkk

Avada WordPress Themes