Cult of the Sacred Runes 214

/Cult of the Sacred Runes 214
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 214 – Próximo!

Ye Wei permaneceu calmo o tempo todo, inabalável pela pressão das ondas de energia e firme em meio aos gritos e tremores. Seus olhos estavam focados na matriz da espada inclinada, registrando o menor movimento que fosse.

Ele deu um passo fantasma para o lado quando a matriz caiu sobre ele, puxando o punho para trás rapidamente enquanto seu nariz estava perto o suficiente para sentir o cheiro da camada de gelo evaporando nas espadas. Com uma ação rápida, ele lançou um soco pesado.

Não havia rastro de Qi em torno do punho, mas sua pele, ossos e músculos foram endurecidos pela energia que estava exteriormente ausente. Seus nós dos dedos estavam apontando direto para a matriz, o ar na frente dele foi rapidamente comprimido, explodindo pouco depois. Marcado por uma série de barulhos de perfurar o tímpano, seu punho colidiu com a postura de Luo Han inúmeras vezes.

“Bang!”

As espadas foram deixadas em pedaços pela força explosiva do contra-ataque simples, porém eficaz de Ye Wei, transformando-se em uma pequena nevasca. A forte explosão não ajudou a aliviar o zumbido em seus ouvidos, então os iniciados reforçaram seus escudos, anulando a chuva de fragmentos de gelo enquanto o chão tremia.

Cada um deles era um especialista em combate, de modo que os recém-chegados ficaram chocados ao ver uma postura da Terra ser combatida por pura força física.

“Impossível!” Baili Hengtian arregalou os olhos, encarando Ye Wei como se estivesse olhando para um monstro raro. Ele não conseguia imaginar sequer uma besta ou um demonio no nível Guerreiro Elevado possuindo força corporal comparável a Ye Wei. “O que é ele!? A postura de Luo Han pode derrotar até mesmo um Guerreiro Elevado três estrelas! Como pode um novato no nível Condensado dez estrelas suportá-la somente com a força corporal!”

A Postura Estrela Eterna, criada por um Supremo, era uma técnica de fortalecimento corporal do nível Céu, os presentes no palácio nem sequer sabiam que existia. Por um breve momento, todos os presentes começaram a sentir um leve sentimento de medo ao ver Ye Wei lutar. Todos podiam ver como o jovem Mestre de Runas possuía um poder estranho, uma força desconhecida que ninguém entendia.

Ye Wei não hesitou por uma fração de segundo, e tendo visualizado e predito o movimento da espada com sua extraordinária sensibilidade, calculou o caminho mais curto para Luo Han. Com o Rastro do Clarão Estelar, ele se transformou em um raio de luz e reapareceu cem metros à frente a uma velocidade quase instantânea.

“Sua vez de tomar um golpe.”

O punho do jovem Mestre de Runas carregava a velocidade de uma estrela cadente, apontada para o peito de Luo Han.

‘Soco Yin Yang!’ A mente de Luo Han clareou quando a turbulência que vinha com o soco de Ye Wei tocou seu rosto. Ele percebeu que não tinha tempo para descobrir por que sua postura foi destruída, porque o cultivador que facilmente anulou sua postura estava agora na ofensiva.

“Om!”

Com ambos os braços desenhando simultaneamente um semicírculo, Luo Han conjurou um escudo redondo na frente dele. Ele então transferiu todo o Qi congelante em sua mão esquerda enquanto ele condensava e aquecia sua força de vontade na sua mão direita. O movimento fluido de suas mãos combinava perfeitamente os dois extremos, a essência do sol ardente e da lua gelada giravam, ampliando o escudo.

“Bang!”

Assim que o escudo se materializou, o punho de Ye Wei o atingiu. A folha de energia rotativa era fina, mas extremamente resistente, o soco não conseguiu penetrar sua defesa. Ye Wei sutilmente balançou seu ombro, dando a seu golpe um empurrão extra, e esticou o escudo. Seu punho, em seguida, atravessou e atingiu Luo Han no peito.

No momento em que Luo Han foi mandado voando, seu escudo refletiu o impulso que lhe foi aplicado. Ye Wei perdeu o equilíbrio, voando na direção oposta.

Luo Han grunhiu quando uma gota de sangue escorreu do canto de sua boca. Ele franziu a testa, sentindo sua lesão. Ye Wei rapidamente usou o Rastro do Clarão Estelar para reduzir a força que foi refletida em seu ataque, olhando calmamente Luo Han enquanto recuperava o equilíbrio.

“Você vai perder.” Ye Wei disse com um sorriso apreciativo. Ele não podia sentir o menor sentimento de exaustão, devido ao impulso que a Estrela Eterna tinha dado ao seu corpo, aumentando tanto sua resistência quanto força explosiva, e isso sem falar no poder de seu sangue Supremo. Em contraste, ele podia sentir o fluxo de Qi interrompido e desacelerado de Luo Han.

“Perder para você não é de todo vergonhoso.” Luo Han enxugou o sangue com a manga. Ele se levantou e sorriu de volta. Gracioso na derrota, seus olhos expressaram uma leve, mas indiscreta decepção.

Ele não podia deixar de lembrar do tempo em que ele próprio era um iniciado, e apreciava melhor a força de Ye Wei. Ele tinha a sensação de que o jovem Mestre de Runas provavelmente era forte o suficiente para desafiar a lista do dragão negro, o suficiente para fazer com que os listers o vigiassem.

“Haha, eu era o iniciado mais forte antes de hoje. Eu estava impressionado com a forma como eu me preparei para ser a estrela em ascensão antes de hoje…” Luo Han olhou para Ye Wei, murmurando. Seu espírito competitivo havia despertado.
“Esta não será a nossa única luta, e eu não planejo ficar no lado perdedor! Uma palavra de conselho, cuidado com os veteranos, pois eles virão atrás de você. Humilhar os iniciados é uma pequena tradição, mas tem seu lugar.” Ele disse francamente, suspirou, e levantou a cabeça.

“Espero que combatê-los seja tão inspirador quanto o nosso combate hoje!” Ye Wei respondeu sem medo, sorrindo sinceramente.

“Adeus!” Luo Han não conseguiu entender, mas acenou com a cabeça, aprovando o entusiasmo do jovem Mestre de Runas. Ele se transformou em um flash e voltou para a magnífica vila no topo da colina.

Zhou Kuang e Bai Qing foram silenciados com o que eles acabaram de ver, já que nenhum deles esperava a coragem de Ye Wei e nem puderam descobrir como ele conseguiu esse estilo de combate rápido, mas resistente.

“Ele ganhou!”

“Duas seguidas!”

“Ele é um lutador sólido.”

Os iniciados baixaram suas barreiras, fervendo em excitação. Eles levantaram os olhos para Ye Wei com grande admiração.

“Este é apenas o começo. Eu me pergunto o quão difíceis os listers são…” Ye Wei murmurou enquanto estreitava os olhos para olhar para as colinas distantes.

Mirando o topo do cultivo, o jovem Mestre de Runas estava sempre ignorando as dificuldades, tentando olhar mais adiante e aprender mais. Sempre pensando um passo à frente, mas ele estava ciente de que avançar rapidamente e desafiar adversários mais fortes era a única maneira de se levar ao topo.

Zhou Kuang ficou em silêncio no topo da colina, na parte de trás da casa. Sua presença era fria e seu rosto estava torcido. A responsabilidade de humilhar os iniciados deste ano era somente dele, o que significava que sua reputação e credibilidade seriam manchadas se sua tarefa permanecesse inacabada.

“Até mesmo Luo Han perdeu contra ele…” Bai Qing tinha os olhos na praça, choramingando enquanto tentava reavaliar a situação.

Nenhum deles tinha ouvido falar de iniciados com a força de Guerreiros Elevados três estrelas, e muito menos visto um. Recém-chegados tão fortes quanto Guerreiros Elevados duas estrelas eram raros, mas não inéditos. No entanto, durante toda a longa história do Templo Milhões de Estrelas, o primeiro era mais raro do que uma pena de fênix ou um chifre de dragão.

“Veteranos são responsáveis por orientar os novos, como a arrogância e preguiça precisam ser purgadas antes de os iniciados crescerem por conta própria. Esta tradição é silenciosamente aprovada pela família Helian, e não vai acabar no meu turno!” O manto dourado de Zhou Kuang flutuou quando ele canalizou seu Qi

Agora que Luo Han, o melhor cultivador sob seu comando, havia perdido, não podia mais liderar a missão à distância.

“Zhou, não baixe sua guarda. Você tem que lembrar que este garoto usou apenas uma postura de fortalecimento e nada mais. É difícil imaginar um garoto de sua idade sendo bom em mais de uma coisa, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso.” Bai Qing ergueu as sobrancelhas, falando em um tom preocupado.

Nem Zhou Kuang nem Luo Han quiseram recrutar Ye Wei. Eles imaginaram que faria mais mal do que bem, e controlar alguém tão forte e franco não seria eficiente.

“Somente um lister do dragão negro pode me derrotar dentro dessas paredes! Esse novato não pode!” Zhou Kuang saltou impacientemente da colina e voou em direção à praça, seu vibrante manto dourado deixando para trás uma longa trilha cintilante no céu.

“Eu não concordo, mas eu acho que não temos o luxo de escolher agora.” Bai Qing viu a figura de Zhou Kuang se tornar menor, murmurando para si mesmo.

Nenhum deles se curvaria diante de um iniciado, mas essa tarefa de restringir os novatos foi dada à dupla por um poder superior. Eles não tinham motivos para recusar de qualquer maneira.

Os veteranos desfrutavam de vastos recursos e tinham acesso a reinos secretos, e com esses privilégios vinha o orgulho. Quando os veteranos mais fracos ocasionalmente perdem contra um novato, os mais fortes sempre vingam os mais fracos para justificar a confiança dos Helian e honrar as oportunidades que lhes foram dadas.

A única maneira de Zhou Kuang ser desculpado seria perder, assim sua derrota também iria validar a força de Ye Wei. No entanto, Zhou Kuang não era o tipo que se rendia apenas para ser desculpado. Ele queria ser aprovado pelos listers, não perdoado.

“Derrotar Feng Shan não é uma tarefa impossivel, mas derrotar Luo Han como um novato?”

“Esse garoto vai se tornar um monstro!”

“Eu não me importo com Luo Han! É hora de Zhou Kuang e Bai Qing se envolverem. Precisamos que os novatos saibam seus lugares.”

“De fato. Não se trata de diversão, se trata de tradição.”

A série de lutas e introdução tradicionalmente já tinha quase o dobro de sua duração normal, a violenta perturbação de Qi chamou a atenção dos veteranos do palácio. Eles se reuniram em pequenos grupos e mostraram grande interesse no jovem Mestre de Runas, que causou toda essa perturbação.

Sob a atenção de milhares, um borrão de luz dourada chegou à praça. Os iniciados sentiram um desconforto acentuado quando a súbita pressão do distúrbio de Qi desceu como um raio de luz.

“Agora, um Guerreiro Elevado três estrelas? Qual é o próximo? Um sábio!? Fazer bullying diverte os veteranos tanto assim!?”

“Isso não significaria nada mesmo se Ye Wei fosse espancado! Vocês têm treinado com todos os recursos que precisam! Basta deixá-lo escolher uma nova casa para viver! Nós não somos estúpidos. Você pode querer que respeitemos os veteranos, mas respeitamos a credibilidade tanto quanto respeitamos o poder!”

Os iniciados gritavam e reclamavam. Eles podiam ver que a chance de Ye Wei vencer estava diminuindo, já que os veteranos pareciam desinteressados em pôr fim à sua causa. Não havia justiça em um cultivador com vários anos de vantagens e recursos enfrentar um iniciado de dezesseis anos sem a mesma quantidade de benefícios.

‘Ye Wei foi longe demais agora… Ele será um inimigo público aqui no templo a menos que ele entre na lista do dragão negro.’ Baili Hengtian pensou para si mesmo e suspirou. ‘Ele acabou de ameaçar vinte e nove mil veteranos… Todos eles só vão vê-lo como um concorrente e afasta-lo! Ele tem que se colocar no top 1000 para ser respeitado agora.’

‘Ele pode ser capaz de vencer um Guerreiro Elevado três estrelas, mas é preciso muito mais para derrubar um lister. Todos eles têm suas próprias especialidades… O zelador franziu as sobrancelhas, preocupado. Seu coração torcia para o novato, mas sua experiência contrariava seu desejo. ‘Um lister Guerreiro Elevado três estrelas pode provavelmente derrotar qualquer cultivador nível Elevado quatro estrelas comum e lutar no mesmo nível de um Guerreiro Elevado cinco estrelas de fora do palácio.’

Os iniciados olhavam para as costas de Ye Wei com admiração. Nenhum deles via ele como um rival e em vez disso o consideravam um líder, como se estivessem vendo um herói de uma revolução em carne e osso. Eles eram humildes e solidários.

“Ele pode ganhar.” Os olhos de Jian Chen estavam no ringue. Ele não estava incomodado com a diferença entre Ye Wei e ele mesmo, mas ele estava exalando determinação. Ele lutaria e ficaria mais forte até que ele ultrapassasse seu rival.

Baili Hengtian olhou para Jian Chen. Ele podia sentir que o adolescente com espada era um dos mais fortes presentes na praça: “O homem de vestes douradas é Zhou Kuang. Eu pessoalmente não consigo pensar em ninguém fora da lista do dragão negro derrotando ele. Seu amigo não vai durar mais de três golpes, por isso não tenha quaisquer pensamentos engraçados, ou você vai apenas sabotar o seu futuro aqui.

Baili Hengtian tinha se tornado entorpecido, tendo jogado o jogo da ganância e do poder durante anos. Ele se sentiu refrescado pela ousadia de Ye Wei. Embora ele não tivesse boas conexões nem tivesse amigos poderosos, ele fez o que podia para tentar proteger o aliado de Ye Wei. “Ninguém é forte o suficiente, confie em mim, então fique para trás, mesmo se Ye Wei for espancado.”

“Ajude-o quando tudo isso acabar, ajude-o a se recuperar. Se vocês se juntarem, em um ano ou dois, vocês podem até começar a pensar sobre a lista do dragão negro.”

Todos os iniciados olhavam para o centro da praça com os punhos cerrados e esperavam o melhor.

“Prazer em conhecê-lo. Posso perguntar se o seu nome está na lista do dragão negro?” Ye Wei olhou para as vestes douradas, sentiu a magnitude da perturbação de Qi do nível Elevado três estrelas e perguntou calmamente.

Ye Wei não estava com medo, ele apenas desejava uma chance de se empurrar até o limite.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:36+00:00 16/02/2017 as 6:32|Cult of the Sacred Runes|25 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    luta boa que vem !
    vlw pelo cap!

  • Gustavo Freitas

    Achei interessante o guri do gelo, mas esse outro parece que não vai ser isso tudo

    • Luiz Ed.

      Essas lutas onde o adversário se acha o fodão mas não é merda alguma não tem graça, mas quando tem aquele respeito mútuo é bacana, tipo a luta com Jian Chen no torneio, que por acaso é um ótimo personagem

      • Gustavo Freitas

        Jian Chen é ótimo, realmente estava me perguntando se alguém acompanharia o cultivo do Ye Wei e espero que quem seja rival e companheiro (que é um fodendo gênio) seja o Jian Chen

        • Luiz Ed.

          Sim afinal, a postura mais poderosas atualmente de Ye Wei é uma postura combinada da postura usada por Jian Chen no torneio e a espada do zodíaco, espero que o Ye Wei tente comprender um poucos mais da espada do zodíaco e aumentar o potencial das espadas inigualáveis

          • ShadowDragon

            Ele precisa de um cultivo maior pra isso.
            Eu quero é que ele compre os outros volumes da técnica.

          • Gustavo Freitas

            As espadas inigualáveis é uma questão de cultivo mesmo, se você reparar quando o Ye Wei avança o número de espadas aumentam.

          • ShadowDragon

            Eu sei, mas a espada do zodíaco não é só as espadas inigualáveis, tem mais algumas partes da técnica, Ye wei só ganhou a primeira parte, e eu queria ver como vai ficar quando ele tiver todas.

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Davi Gamer

    “Não havia justiça em um cultivador com vários anos de vantagens e recursos enfrentar um iniciado de dezesseis anos sem a mesma quantidade de benefícios.”

    kkkk . cara ele so é apensa um mestre de runas 3 estrelas com varios ponto (recursos dsadsads) , um sei la oque do exercito , decendente de um supremo com os melhores tesouros do supremo , herdeiro de um mestre de runas nivel 10 estrelas , e herdeiro do imperador glacial com varios , varios tesouros .

    então , acontece né dasdsdasdssda

    • Lucas Gabriel

      É foda quando esses figurantes falam o que não sabem ashashhahshahash

      • Davi Gamer

        dsadsaadsdas . ye wei pega o recursos que eles tiveram e taca no incinerador sdadsadas

  • Davi Gamer

    vlw pelo capitulo

  • Queilan

    Rsrsrs fala serio ele nem deu a minha pro cultivo e so queria saber si o cara tinha o nome na lista. Valew pelo cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Venham e eu derrotarei todos… Obrigado pelo cap!

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Juan H. Waite

    sera que ele vai sequer usar a supernova agora??

    Ye Wei quer ser levado ao limite pra poder conseguir se tornar de fato um guerreiro elevado, mas ta osso pra ele achar nego forte o suficiente hsuahsuahsuahshau paciencia Wei vc consegue, so derrotar essesdois veteranos que faltam que jaja aparece um lister pra tu evoluir!!

    • Gustavo Freitas

      Quando ele pegar alguém listado vai ter lutas boas, antes do torneio regional tbm era assim. Cultivadores normais não dão dentro com o Hack

      • Juan H. Waite

        issae!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 214 de CSR.
    por enquanto só tão aquecendo ele um pouco kkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 214…………………………………………..=D

  • Obrigado pelo cap!

  • rafael1295

    “Posso perguntar se o seu nome está na lista do dragão negro?” porque eu só me interesso em lutar contra eles os outros são muito fracos