Cult of the Sacred Runes 215

/Cult of the Sacred Runes 215
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 215 – Precursor

“Você? Você acha mesmo que merece lutar contra uma lister? A sua ignorância me diverte” Zhou Kuang disse friamente enquanto ele olhava com desdém para Ye Wei.

Para Zhou Kuang parecia que além de Ye Wei não estar interessado em lutar contra ele, ele também tinha adquirido informações sobre seu fracasso em entrar na lista apesar de três anos de puro esforço. Quanto mais ele se perdia em seus próprios pensamentos mais torcido seu rosto ficava …

“Isso é um não? Posso perguntar como posso lutar contra um deles? ” Ye Wei não tinha nenhum desejo de representar uma ameaça, ele simplesmente procurava por respostas. Para ele seria extremamente ineficaz se ele tivesse que lutar contra todos os vinte e nove mil cultivadores mais fracos antes que ele pudesse aprender com os mil da elite.

“Eu estou aqui há três anos, e devo dizer que é a primeira vez que encontro uma pessoa tão arrogante quanto você. Você quer lutar contra um cultivador da lista dos dragões negros? Ótimo, se você conseguir me derrotar eu pessoalmente irei arranjar esta luta para você! ” O rosto de Zhou Kuang ficou pálido, seus nós dos dedos estalaram, e seu desejo de matar a pessoa que estava na sua frente cresceu.

Zhou Kuang não considerou as chances dele perder; Ele acreditava de todo o coração no trabalho duro que ele teve nos três anos que ele tinha estado no palácio. Que o suor e o sangue o tornavam inegavelmente mais forte do que qualquer novato em que se pudesse pensar.

“Você tem uma maneira estranha de responder as perguntas.” Ye Wei assentiu, ignorando o desejo agressivo que ele podia sentir na presença de Qi de Zhou Kuang, e parecia estar em seu próprio mundo.

“Se esse é o caso, vamos lutar. Sua ineficiência em se comunicar já nos custou muito tempo.” Ye Wei levantou lentamente a cabeça, olhando para Zhou Kuang com os olhos frios e assustadores.

A tranquilidade e a indiferença do jovem Mestre de Runas irritaram e intimidaram Zhou Kuang ainda mais.

“Tudo bem. Estou interessado em ver a força que alimenta sua lamentável arrogância. Não pode ser muita coisa já que você teve que compensar o que falta apresentando este pequeno show que você acabou fazendo!” Zhou Kuang apertou os dentes, suas palavras soavam mais duras e mais frias quando ele falou.

“Bang!”

Zhou Kuang apertou o punho e canalizou seu Qi, a bola dourada de energia em seu dantian brilhou intensamente. Seus meridianos esticaram-se e todas as três fissuras roxas na bola se alargaram quando uma onda de seu Qi se comprimia.

“Postura da Terra de baixo nível, Ataque dos Dedos invisíveis! ” Ele virou a palma da mão e suas mãos de repente banharam-se em uma sequência de runas. Então, ele balançou os dedos, disparando três parafusos, silenciosos e invisíveis, de Qi em três das partes mais vulneráveis de Ye Wei.

“Humph!” Ye Wei resmungou friamente. Todos os três parafusos invisíveis foram imediatamente captados por sua afiada sensibilidade de alma. Seus músculos e ossos fizeram um som estridente enquanto sua energia permeava cada parte dele. Ele fez um punho e concentrou sua força em seu braço direito.

Seu braço moveu-se rapidamente, curvando-se para trás formando um ângulo bizarro. Ele balançou o punho para trás e para frente três vezes, e seus socos dispararam como canhões.

“Bang! Bang! Bang! “

A força dos socos de Ye Wei e os parafusos de Zhou Kuang eram indetectáveis antes de se chocarem, a explosão de energia se expandindo em formato de ondas. Os blocos sólidos de rocha que compunham o chão do quadrado começaram a rachar sob a imensa pressão. As telhas sobre eles rapidamente se transformaram em poeira.

‘Postura da Terra de baixo nível, Garras de Sangue!’ Zhou Kuang ficou surpreso que Ye Wei pudesse detectar seus ataques invisíveis com tanta precisão, mas ele não hesitou. Ele fez uma série de selos de mão e uma garra de sangue colorida apareceu e foi voando para o pescoço de Ye Wei.

No ringue, Ye Wei estreitou os olhos enquanto olhava para as afiadas garras. Com um rápido pisar um rio de runas se condensou sob seus pés. Transformando-se em um feixe de luz estrelado, sua figura tornou-se imprevisível, movendo-se de forma totalmente instável.

“Swoosh!”

Ele moveu-se rapidamente três vezes, esquivando por alguns centímetros de ser pego pela Aterrorizante Garra de Qi.

“Estes implacáveis Ataques.” Ye Wei rapidamente pousou seus pés sobre o cinturão de runas, deixando o fluxo de energia levar seu corpo para trás e para a frente por todo caminho esquivando do dano. Ele olhou para o sorriso maligno de Zhou Kuang e seu rosto ficou severo.

Atrás de uma nuvem de poeira, o olhar de Ye Wei ficou frio, ele rapidamente identificou o paradeiro de seu oponente e silenciosamente moveu seu corpo na pequena tempestade de poeira. Seu punho carregava algumas rajadas de vento, voando diretamente para a cabeça de Zhou Kuang.

O jovem Mestre de Runas atacou de forma silenciosa e letal como resposta à intenção perversa de Zhou Kuang.

“Como é ingênuo. Então venha garoto! Agora eu não preciso fazer nenhum esforço para pegar você!” Zhou Kuang gritou, provocado pela reação de Ye Wei. Ele não planejava fugir, mas sim corresponder a potência do ataque de Ye Wei.

Escondendo-se atrás de ondas após ondas de ataques das ferozes garras, Zhou Kuang correu para a nuvem de poeira. Suas duas mãos carregavam a força para matar Guerreiros Elevados.

“Bang! Bang! “

As figuras dos dois cruzaram-se no céu, as garras e os punhos se chocaram, e um estrondo abafado soou.

Dentro de algumas respirações de tempo, os lutadores haviam trocado centenas de golpes. As garras de Zhou Kuang eram afiadas como navalhas; Os punhos de Ye Wei eram robustos e pesados como uma marreta. Nenhum deles conseguia ganhar uma vantagem. Os iniciados assistiram com medo enquanto a nuvem de poeira se transformava em uma tempestade.

“Eles estão mesmo mortos! Como isso é possível? “Baili Hengtian só poderia ficar surpreso assistindo fora da nuvem de poeira. Esperando uma batalha unilateral ele não conseguia acreditar no que estava vendo. “Como pode um novato lutar assim – será ele está relacionado com as famílias reais !?”

“Só faz alguns meses que lutamos, mas ele se tornou tão poderoso. Ele luta quase como uma pessoa totalmente diferente, e agora ele é duas vezes mais forte e rápido … “Jian Chen murmurou, seus olhos brilhavam com admiração enquanto seu Qi se expandia com excitação.

Observando a luta de perto, os iniciados estavam refletindo sobre si mesmos. O orgulho e a arrogância em seus corações lentamente começaram a desaparecer em seu caráter. Considerados como os melhores das respectivas regiões, todos foram escolhidos pelos agentes Helian. Embora estivessem ao lado de Ye Wei em oposição aos veteranos, eles eram inevitavelmente ameaçados e invejados pelo talento superior do jovem Mestre de Runas.

As garotas dentro do grupo de iniciados foram naturalmente atraídas por Ye Wei. Elas se viram corando. Seus olhos finos e cristalinos colados no jovem Mestre de Runas, impressionadas com a masculinidade em sua posição contra um, suposto, sénior.

Crescendo tratadas como princesas, elas eram tão exigentes como eram fortes. Nenhuma delas conseguiu se livrar da paixão pela poderosa figura rebelde.

“Boom!”

Afetados pela tempestade de Qi produzida pela luta, a energia primordial selvagem inflava e explodia no ar em forma de anel, cada onda era potente o suficiente para deixar um iniciado inconsciente.

Mesmo defendendo-se totalmente com uma camada de armadura Qi, e esquivando perfeitamente das ondas, o rosto de Baili Hengtian ficou pálido. Quando ele percebeu que ele poderia realmente morrer se fosse atingido, ele voou para trás pousando ao lado da entrada da praça.

O zelador estava suando, assustado com a força e o domínio demonstrados por Ye Wei, contente que sua ganância o levou a aceitar o suborno de Ye Wei, pois isso possibilitou que ele fizesse conexão com o iniciante que provavelmente fosse o mais forte que o Templo Milhões de Estrelas já havia visto.

“Boom!”

As duas figuras se chocaram novamente, outro som estrondoso encheu o quadrado momentaneamente enquanto uma onda de força visivelmente ondulante varria o chão empoeirado. Ambos voaram para trás a mais de trezentos pés após o confronto, e antes que um ou outro pudesse recuperar o equilíbrio diversas rajadas de vento que produziram um som estridente no processo.

O peito de Zhou Kuang levantou-se e achatou em alguns ciclos rápidos. Depois de ajustar a respiração, ele olhou furioso para a poeira que estava em Ye Wei. Seu espanto brilhava intensamente através das pupilas escuras dos seus olhos, evidentemente surpreso.

Ele ficou surpreso quando as frações de segundo de sua batalha passaram como um flash em sua mente.

‘Nós estávamos mesmo este tempo inteiro … ‘

Zhou Kuang estava confiante sobre seu próprio cultivo. Embora ele não fosse tão proeminente como os talentosos que estavam na lista dos dragões negros e embora ele não estivesse longe de ser forte o suficiente para desafiar o top mil, ele era um top três estrelas Guerreiros Elevados em toda a dinastia que só precisava polir alguns maus hábitos para melhorar o seu poder em combate.

Enquanto isso, Ye Wei estava usando esta pequena pausa para analisar seu oponente, calculando seu próximo movimento. Ele ficou evidentemente impressionado com as capacidades de Zhou Kuang.

“Eu vim ao lugar certo para aperfeiçoar minhas técnicas!” Ye Wei resmungou e respirou de forma refrescante e trêmula.

‘Eu estava quase começando a acreditar que a postura da Estrela Eterna o tornaria invencível entre os Guerreiros Elevados de três estrelas’, o Jovem Mestre de Runas pensou consigo mesmo. ‘Agora estou realmente ansioso para lutar contra os que são capazes de entrar na lista dos dragões negros no nível de três estrelas! Eles devem ter alguns truques que eu possa imitar e personalizar. ’

‘Vou dar um fim a essa luta! ’ Os olhos de Ye Wei cintilavam de excitação.

“Se isso é tudo que você pode fazer, podemos parar de lutar agora.” O jovem Mestre de Runas disse calmamente. Sua postura calma fazia contraste com a inquietação de Zhou Kuang.

“Hahaha, só porque você pôde trocar alguns golpes comigo não significa que você pode continuar blefando pelo resto do caminho. Você deveria ter vergonha de si mesmo! ” Zhou Kuang interpretou o que ele acabou de ouvir como um outro insulto, seu estresse e frustração rapidamente se transformou em fúria. Suas mãos zuniram, rapidamente e se tornaram selos de mão diferentes quando sua inveja ficou azeda.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:27+00:00 17/02/2017 as 9:26|Cult of the Sacred Runes|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gustavo Freitas

    Foi melhor do que eu esperava a luta, mas não está no nível que eu gostaria. Tô empolgado com os listers

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!

  • Lucas Paula

    obrigado por mais um capitulo

  • Gabriel Nascimento

    se daqui 1 semana na gravity nao posta cap seis alcança eles rapidinho

    • Lucas Gabriel

      Mesmo se postarem, a Saikai irá alcançar rapidamente …

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quando o Wei alcançar o Elevado vai ser difícil achar oponente pra ele no Nível Elevado…

    Obrigado pelo cap!

    • Lucas Gabriel

      Ele não é o Yun Che pra bater em nego um reino inteiro acima dele não sahashhsahsah

      • Fmoreira

        Yun che bate 2 reinos acima do dele até

        • IkkI

          ne kkkk

      • rafael1295

        yun che é de que novel?

        • IkkI

          Against the Gods super recomendo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 215 de CSR.
    a empolgação só aumentando kkkkkk

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

  • Vakhan

    Tadinho Ye Wei nem usou a postura supernova.

  • Khrys Scardin

    E morreu …

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 215…………………………………………=D

  • Obrigado pelo cap