Cult of the Sacred Runes 216

Home/Cult of the Sacred Runes 216
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 216 – Vale do Dragão Negro

Os selos de mão imediatamente impulsionaram o corpo de Zhou Kuang, e milhares de ondas de Qi dourado invadiram e preencheram o céu. Os fluxos grossos de Qi se condensaram ainda mais dando forma a um dedo gigantesco. Quase uma milha de comprimento, ele era translúcido e brilhava como jade.

A estrutura ameaçadora parecia grande o suficiente para fazer um buraco no céu, e milhões de runas fluíram por todo o seu comprimento em um padrão organizado, mas complexo, ficando parecido com uma impressão digital.

“Embora ‘Explosão do Dedo Solitário’ esteja incompleta, ela é certamente poderosa o suficiente para matar você.” Zhou Kuang murmurou enquanto zombava histericamente. A ponta do dedo caiu em direção a Ye Wei balançando como um pêndulo.

Zhou Kuang mal conseguia se lembrar da sequência rúnica, enquanto a ordem correta e as formas estavam no seu limite. Tendo um conhecimento muito limitado sobre a posição da Terra de nível médio, ele ainda tinha que se tornar capaz de alimentar a explosão de forma eficiente. Seu rosto ficou completamente pálido quando seu Qi e sua força de vontade foram completamente drenados.

Sentindo como se ele fosse empurrado para a borda de um precipício, Zhou Kuang estava apostando tudo nesta última postura; seus instintos lhe diziam que ele não tinha chance de ganhar uma longa luta contra o estilo de luta impecável e eficiente de Ye Wei.

O roupão de Ye Wei pressionou contra seu corpo, e seu penteado inteiro foi puxado para trás, voando desgrenhadamente por conta da turbulência de alta pressão. Mas ele parecia anormalmente calmo.

“Você finalmente está mostrando seu ás na manga?” Ye Wei sorriu indiferentemente, lentamente dando um pequeno passo em frente. Um orbe de luz disparou entre suas sobrancelhas, brilhando e se expandindo para uma forma humanoide.

‘Clone de Luz’

Tendo sido melhorado pelos cristais Devoradores de Sangue, o clonede Ye Wei também alcançou o nível de um Guerreiro Elevado de três estrelas. Mas ao contrário de seu corpo real, o clone não podia sentir nenhuma dor e nenhum medo; Era, portanto, capaz de lutar com total negligência.

Tudo o que precisou foi apenas um olhar, o clone de luz setransformou em um raio de luz quando Ye Wei lançou seus olhos para o dedo grande que estava caindo.


“Bang!”

Com grande velocidade, o raio de luz bateu nas juntas superiores do dedo. O clone tinha apenas um milésimo do tamanho da Explosão do Dedo Solitário, era como se uma formiga segurasse um pilar gigante. Mas apesar da desvantagem de tamanho, sua presença de Qi não era de forma alguma mais fraca do que a melhor posição de Zhou Kuang.

“Estrondo!”

O céu e o chão tremeram. Embora estivesse preparado para um enorme impacto, todos os iniciados ficaram surpresos. Eles não podiam ouvir nada enquanto seus ouvidos zumbiam, os cultivadores mais fracos foram até prejudicados pela vertigem que sofreram enquanto as ondas do impacto de alastraram e derrubaram o grupo.

Apenas alguns segundos após a colisão, a forma do dedo foi quebrada e triturada enquanto o clone de luz se desintegrava.

“Isso acabada agora” Ye Wei falou calmamente, a dispersão de seu clone não afetou seu bem-estar com nenhum efeito colateral. O cinturão de runas em que ele surfou o levou imediatamente para o lado de seu oponente.

Zhou Kuang estava imobilizado pela onda de choque produzida pela velocidade de Ye Wei, antes mesmo de poder reagir ele foi derrubado por um soco.

‘Não!’ Os pensamentos de incredulidade pairavam na mente de Zhou Kuang antes dele cair no chão, mas o impacto com o chão o fez desmaiar quase que instantaneamente.

Outra cratera em forma de homem foi feita perto de onde Feng Shan foi derrubado no chão.

A praça ficou silenciosa, os iniciados tinham os olhos arregalados, as mandíbulas caídas e a maioria tinha se esquecido de respirar; considerando que mal podiam se defender contra as ondas de choque da posição de Terra de nível médio, mesmo em grupo, eles ficaram atordoados ao verem que Ye Wei permanecia ileso e completamente incólume depois desta feroz batalha.

“Zhou Kuang perdeu…” Bai Qing murmurou, e sua garganta estava seca de tanto respirar através de sua boca. Sua voz estava roca e mal podia ser ouvida.

“Traga-o de volta aqui! E deem-lhe isso.” Ele limpou a garganta e falou em um tom de pânico enquanto dava algo a um de seus homens, apesar de seus esforços para parecer calmo. “Nenhum de nós aqui será capaz de lidar com esse novato. Vou para o Vale do Dragão Negro agora para conversar com alguém que possa.”

“Swoosh!”

Bai Qing desapareceu misteriosamente na frente de seu grupo enquanto sua voz ainda estava pairando no ar.

“Este novato derrotou Zhou Kuang!?”

“Na minha opinião, ele é um dos mais fortes Guerreiros Elevados de três estrelas fora da lista do dragão negro. Pelo jeito que as coisas estão indo, algo vai acontecer com o ranking.”

“Os que vivem no vale não vão deixar ninguém destruir a tradição, não podemos permitir que os iniciados pensem que somos iguais…”

“Eles provavelmente estão focados em no treinamento, mas posso quase garantir que eles estarão interessados em dar uma olhada neste garoto.”

“Estamos testemunhando a história agora. Acho que devemos informá-los.”

Mais e mais veteranos se reuniram para conversar após a derrota de Zhou Kuang, como eles não poderiam suportar apenas ficar e assistir. Os que tinham contato com os listers correram para o Vale do Dragão Negro individualmente, mas simultaneamente.

O Templo Milhões de Estrelas se estendia por cem milhas, e mil das vilas mais luxuosas da instalação estavam localizadas no Vale do Dragão Negro, cada uma delas atribuída a um poderoso cultivador de elite.

As colinas verdes eram juntas por uma crista quase circular, contendo uma grande corrente, mergulhando e fluindo da névoa branca dentro da área, parecia que fios de runas estavam nadando e voando. O vale era profundo e sem fundo até mesmo a visão mais nítida. Ele estava envolto em surtos misteriosos de energia, tornando o marco uma matriz funcional e modificável.

Exatamente mil moradias estavam ordenadamente flutuando na névoa, decorando a profundidade do Vale do Dragão Negro. Eram casas para os talentos mais talentosos e os gênios entre os gênios.

***

Bai Qing apareceu na névoa, diante de uma luxuosa vila. Esta estrutura particular pertencia a uma figura de renome – Qing Mu o Espiritualista.

Qing Mu era extremamente maduro para sua tenra idade. Sua proximidade à vida antiga se estendia à sua imagem física; Ele estava sempre vestindo uma túnica taoísta, vestido desta forma ele parecia uma pessoa com mais de três vezes sua idade. Seu nome era Qing Mu, mas ele sempre preferiu que outros o abordassem como “O Espiritualista”.

Embora o título Espiritualista fosse mais comumente usado para nomear Guerreiro Divinos, os moradores do Templo Milhões de Estrelas não negaram a Qing Mu seu título. Todos aprovaram a força de Qing Mu, obedecendo a uma silenciosa submissão.

O cultivador por trás de Bai Qing e Zhou Kuang não era outro senão o Espiritualista. Eles foram enviados por Qing Mu para dar uma lição aos iniciados deste ano.

“Espiritualista. Sou eu, Bai Qing. Vim aqui trazer notícias importantes.” Ele voava acima da vila e gritou com respeito.

“Estou aqui para falar sobre o porquê de ter demorado tanto tempo.” A voz de Bai Qing se tornou mais silenciosa quando seu rosto ficou vermelho. “Tem um garoto muito forte dentro dos iniciados. Ele conseguiu derrotar Feng Shan com apenas um golpe, e então ele derrotou Luo Han com muita facilidade. E.… ele também derrotou Zhou Kuang!”

“Eh?” Qing Mu franziu as sobrancelhas, como ele estava ciente das capacidades de Zhou Kuang, ele ficou frustrado e surpreso ao mesmo tempo. “Mesmo eu tive que passar por alguns tempos difíceis proporcionados pelos veteranos quando eu vim aqui pela primeira vez. Eles me ensinaram grandes lições e não vou deixar esta tradição desaparecer, especialmente quando eu sou responsável por lhes dar esta lição inicial.

“Exatamente o quão forte este garoto é? Você acha o suficiente para desafiar a lista do dragão negro? Quero dizer, Zhou Kuang é provavelmente o mais forte Guerreiro Elevado de três estrelas fora deste vale.” 

A maneira mais fácil para Qing Mu ensinar uma lição a Ye Wei seria ele mesmo ir, mas ele sabia que ninguém seria humilhado por enfrentar alguém que possuía enorme diferença de cultivo.

Bai Qing ligeiramente baixou a cabeça e disse. “Ele é apenas um Guerreiro condensado de dez estelas, mas ele possui um corpo muito poderoso reforçando por uma postura que o deixa tão forte quanto um Guerreiro Elevado de três estrelas. Além disso, ele usou uma técnica de clone que também tinha o poder de um Guerreiro Elevado de três estrelas.”

“Tão forte quanto um Guerreiro Elevado de três estrelas?” Qing Mu o Espiritualista estreitou os olhos, ele fez uma pausa e continuou “Avise a Jin Kui que vamos precisar dele.”

“Tem certeza?” Os olhos de Bai Qing se iluminaram; Embora Jin Kui tenha uma classificação baixa na lista do dragão negro, ele era conhecido por ser o melhor Guerreiro Elevado de três estrelas do Templo Milhões de Estrelas, especialmente em termos de força, velocidade e mestria na luta.

“Ok, vou notificá-lo!” Bai Qing saiu para outra casa de campo uma vez que ele recebeu a aprovação do espiritualista Qing Mu.

***

“Qing Yao! Qing Yao!” Na densa névoa do vale, uma menina que testemunhou a vitória de Ye Wei chegou a uma casa, gritando ansiosamente.

“Xue Er? Você pode entrar!” Uma voz clara saiu da vila, um som refrescante que se assemelhava à qualidade do carrilhão de sino de jade.

[N/T: Carrilhão de sino de jade seria tipo isso: Link]

Todas as moradias do vale estavam protegidas por uma barreira rúnica, o que significava que ninguém poderia entrar nas vilas sem a permissão dos proprietários.

Os portões se abriram, e Xue Er, quase saltando, entrou no salão principal com passos largos. Ela foi imediatamente recebida por uma menina, que estava sentada atrás de uma mesa e uma prateleira cheia de pincéis, cujo rosto estava coberto por um véu.

A proprietária da vila estava no meio de transferir uma vista cênica de sua memória para a tela com tinta preta e um pincel, mas seu roupão branco estava impecável. Embora seu rosto estivesse coberto, seus olhos brilhavam; suas pupilas negras pareciam sugar tudo o que ela via.

Qing Yao tinha um temperamento frio. Embora fosse antissocial, ser a terceira cultivadora mais forte da lista do dragão negro fazia com que ela recebesse muita atenção.

“Qing Yao! Algo interessante aconteceu! Gostaria de saber o que é?” Xue Er estava animada e alegre em contraste a Qing Yao. Ela balançou os braços e as pernas enquanto falava, sorrindo brincando como uma criança.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:26+00:00 18/02/2017 as 7:13|Cult of the Sacred Runes|29 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 216……………………………………….=D

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Marcelo

    Ye wei vai ser reconhecido por uma das maiores forças da lista!!Seria bom um combo de cult né?

    • Davi Gamer

      seria bom , mas não é possivel

  • Vakhan

    Ja chegou com uma entrada triunfal.

  • wendelemerick

    o mc ja é hack up agora so falta desencabaça logo e corre atras da princesa

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 216 de CSR.
    ahhh como vai ser bom enviar o mais forte enviado e ser surrado pelo Ye Wei ,essas linhas serão especiais kkkkkkk

  • Donyatsu

    Legau

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

    • Donyatsu

      kk

  • Donyatsu

    Queria um combo de Sacred runes ;-;

    • Davi Gamer

      infelizmente não da

    • Lucas Gabriel

      Tem nem capítulo suficiente pra fazer combo ashashhsahashsa

      • Davi Gamer

        sim dsasddsadas , infelizmente

      • Pedro Lima

        combo de 7 cap ainda é combo, n é? ‘-‘

      • Donyatsu

        ;-;

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Vinícius Barcelos

    obrigado pelo cap!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Será que essa mina vai se interessar pelo Wei? isso você descobre no próximo capítulo de CSR!

    Obrigado pelo cap!

    • Davi Gamer

      krl , so faltou o nome do capitulo ‘Qing Yao se apaixona por Ye wei’ pra virar dragon ball , e as falas no final , falando tudo que acontece no proximo ep pra virar one piece dassddasds

  • Queilan

    Vao mandar um lister pra ele sem preciza ele procurar kkkkk obg pelo cap

    • Davi Gamer

      ‘ mandar a carne pro cachorro ‘

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • issei-kun

    Está precisando seriamente de um combo.

    • Davi Gamer

      tem como fazer combo desse aqui não

      • issei-kun

        pq?

        • Davi Gamer

          pq estão quase alcançando os gringos , falta uns 5 caps mais ou menos , ai vai mudar de 5 caps por semana pra 1 ou 2 , talvez menos

  • Khrys Scardin

    Muito massa, no aguardo dos próximos caps

  • Obg pelo cap

Avada WordPress Themes