Cult of the Sacred Runes 217

Home/Cult of the Sacred Runes 217
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 217 – Um Encontro de Estrelas

“O que fez você tão alegre?” Qing Yao olhou para Xue Er, lentamente colocando sua escova sobre a mesa. Seus movimentos eram gentis e graciosos, de algum modo agradáveis de se ver.

“Então, todos os novatos chegaram, e como você sabe, eles estão reunidos para terem uma lição sobre modéstia!” Xue Er riu, parando para olhar a postura graciosa de Qing Yau.

“É bastante interessante quando você não é um iniciado, não é?” Qing Yao balançou a cabeça com relutância, incapaz de entender o entusiasmo infantil de Xue Er. “Mas fazemos isso todos os anos, você não assistiu antes?”.

“Este ano é diferente, foi divertido de assistir um dos novatos!” Xue Er falou rapidamente, ansiosa para ganhar a atenção de Qing Yao. “Este novato estava calmo desde o início, ele nem sequer lutou pelo melhor recém-chegado. Ele não interviu antes de Feng Shan, o primeiro Guerreiro retornado de uma estrela, fazer todo mundo se ajoelhar e ler as regras do palácio em voz alta!”

“E adivinha? Ele derrotou Feng Shan com um soco!” Xue Er não tinha controle de sua excitação, mal capaz de manter-se imóvel enquanto relatava o evento. “Então, antes de Feng Shan assustar os novatos, ele foi derrubado no chão! Hahaha parecia tão engraçado!”.

“Um soco?” Qing Yao finalmente mostrou interesse, já se passaram mais de uma década desde que um recém-chegado tivesse alcançando o nível Elevado de duas estrelas. “Você disse que este Feng Shan tem o cultivo de uma estrela?”.

[ScryzZ: Saitama, é Você?]

NT [LendaT]: Oneeeeee Punnnnnch, quem leu One punch pensando na musiquinha do animê?

“Sem perguntas ainda! Eu não terminei de contar a história, algo ainda mais engraçado aconteceu!” Xue Er inclinou-se contra o ombro de Qing Yao carinhosamente.

“Depois que o novato ganhou a primeira luta, Luo Han entrou no ringue. Você pode não ter ouvido falar desse nome, mas Luo Han era um Guerreiro Condensado de dez estrelas quando ele começou aqui a um ano atrás e agora ele já é um Guerreiro Elevado de duas estrelas! Ele também é dono de um pedaço de cristal da Lua de Gelo!”.

“Continue.” Qing Yao assentiu, mas sendo a terceira cultivadora mais forte na lista do dragão negro, ela não tinha interesse em Luo Han.

Ela geralmente só se interessava pelos dez melhores cultivadores da lista, mas um iniciado conseguindo derrotar um veterano era uma das poucas exceções.

“Luo Han estava fazendo um grande show, mas o novato ganhou com bastante facilidade! E, depois disso, Zhou Kuang lutou e perdeu quase que imediatamente. Ele também foi derrubado no chão, hahahaha! “Xue Er riu,” Acho que o novato tem apenas dezesseis anos, não é interessante?”.

“Interessante, se ele conseguiu vencer Zhou Kuang, isso significa que ele irá lutar contra um de nós agora…” Qing Yao arregalou os olhos quando a ficha caiu, ela não podia acreditar que um iniciado iria desafiar um lister.

Não era apenas uma questão de poder e força; A tradição que durou um século estava à beira de extinguir-se.

“Vamos. Desde que você veio eu não estou mais com vontade de pintar. Os olhos brilhantes de Qing Yao estavam olhando para a porta.

[ScryzZ: O Harém está crescendo, daqui a pouco ele alcança o Nie Li]

***

“O nome dele é Ye Wei, certo? O novato que derrotou Zhou Kuang?”.

“Isso é interessante, eu sempre me perguntei se algum calouro seria forte o suficiente para pôr fim a este ato antiquado de bullying.”

“Qing Mu o Espiritualista é o responsável por isso este ano, e ele está bem conectado. Acho que estaremos assistindo a uma boa luta com quem ele decidir enviar em seguida.”.

“Vamos!”.

O vale geralmente era calmo, mas hoje a sua paz foi extinta pela excitante fofoca. A fofoca rapidamente se transformou em notícia generalizada no templo. Mesmo os únicos oficiais, dois Guerreiros Divinos, designados para gerenciarem as instalações pela família Helian, estavam percebendo as mudanças na atmosfera.

O sol dourado estava em seu apogeu. Acima da praça, entre as camadas de nuvens, uma grande multidão de veteranos se reuniram, muitos dos quais eram poderosos cultivadores que ganharam seu lugar na lista do dragão negro.

“San Chan? Eu pensei que você estava passando um tempo no reino do Sol Ardente para um treinamento especial?”.

“Eu só voltei para fazer uma pequena pausa. Lá estava ficando muito monótono.” Um rosto de aparência pálida respondeu. “Você está aqui há muito tempo? Dê-me mais Detalhes.”.

“Não sei muito mais do que você! Faz muito tempo que este lugar foi completamente ocupado?”.

“Oh, olha Zui Yue está aqui também!”.

“Então é Xia Ming! Hahaha que oportunidade.”.

À medida que os amigos e os rivais se reuniam, mais e mais pessoas famosas apareciam no céu azul. A maioria dos cultivadores estavam finalmente vendo os números de que eles só tinham ouvido histórias de todos os anos que estiveram no palácio.

“Aquele é Qing Mu o Espiritualista!”.

“Eu ouvi que ele é o responsável por ensinar uma lição aos novatos deste ano. Quem você acha que ele vai enviar para lutar contra o novato?” Uma figura vestindo um desbotado manto ciano, com o cabelo arrumado em um coque, chamou a maior atenção.

De todos os cultivadores na lista do dragão negro, Qing Mu o Espiritualista era um dos mais famosos. Mas sua fama se dava principalmente por sua mentalidade conservadora e sua falta de empatia. No entanto, compensando-as com força e astúcia, sua relação com as outras listers permaneceu tranquila.

“San Chan, Zui Yue, Xia Ming!” Qing Mu rapidamente escanceou para a multidão, avistando o trio que ele achou interessante.

“Ei, já faz um tempo. Sinceramente, não me lembro da última vez que esta praça ficou tão cheia de gente!” San Chan riu e disse. “Agora que o garoto venceu Zhou Kuang, quem será o próximo que você vai enviar?”

O trio estava curioso, excitado pela primeira vez em muito tempo.

“Jin Kui.” Qing Mu sorriu e virou para o lado dele, dando tapinhas em um garoto com cabelo dourado em suas costas.

O trio assentiu em uníssono, mas novamente, apenas San Chan falou. “Sim, Jin Kui é uma escolha apropriada. Se você escolhesse alguém mais forte do que o nível Elevado de três estrelas, os novatos não se humilharão, mesmo que ele tenha perdido”.

Embora San Chan dissesse que era apropriado, ele pensou o completo oposto. ‘Jin Kui é o cultivador mais forte do nível elevado de três estrelas dentro do palácio, ou talvez até mesmo dentro da dinastia’.

Assim que ouviram o nome de Jin Kui o trio teve o leve pensamento de que a tradição estava sendo mudada; eles sabiam que a luta tinha acabado antes mesmo de começar.

Jin Kui não estava no topo da lista do dragão negro, mas todos no palácio já ouviram falar de seu nome; Ele representava o limite máximo do nível Elevado de três estrelas.

“Qing Yao está aqui!”.

“Eu não acho que ela viria.”.

“É ela!” Qing Mu, San Chan e Zui Yue olharam para o céu.

Qing Yao era indiscutivelmente considerada a deusa do Templo Milhões de Estrelas, mas alguns dos veteranos tinham estado no palácio durante anos sem testemunhar seu rosto nem mesmo uma vez. Todos estavam excitados no início, mas depois ficaram chocados ao ver que a lendária beleza não era exagerada em qualquer sentido.

Através de sua túnica branca sua pele brilhava como neve, e seus cabelos pretos caíam por trás das costas. Os dois pulsos eram decorados com um bracelete e ela estava usando um simples anel prateado em sua rosada mão esquerda. Simples, mas Divina.

“Qing Yao!” Com um traço de admiração em seu rosto, Qing Mu foi em direção a sua deusa. Desde que se conheceram, Qing Mu se voluntariou para se tornar seu parceiro de cultivo, mas ela havia recusado todas às vezes.

“Espiritualista.” Qing Yao assentiu, seus olhos cristalinos exibiam orgulho e frieza.

Qing Mu sentiu um súbito embaraço, olhando em seus olhos ele lembrou-se da distância entre eles. Ele não estava satisfeito com seu relacionamento, mas era orgulhoso demais para mostrar sua fraqueza.

“Onde está Ye Wei? Ele ainda está aqui?” Xue Er piscou brincando, olhando para a praça enquanto ela pulava em volta de Qing Yao.

“Oh! Ali está ele! Qing Yao olha! É aquele ali!” Xue Er fixou seu olhar e apontou gritando animadamente.

“Estou vendo.” Qing Yao seguiu a direção que Xue Er apontava e olhou para baixo, nem animada nem decepcionada.

“Isso é interessante né? Um novato que chegou até aqui.” Qing Mu rodava o anel do seu dedo de forma casual, sorrindo desajeitadamente quando ele tentou quebrar o gelo e iniciar uma conversa.

“Apenas curiosidade. Você sabe… a tradição é tudo.” Qing Yao respondeu friamente, não fazendo o menor esforço para disfarçar sua indiferença.

“Vamos ver do que ele é capaz, ele é forte, mas muito novo, Jin Kui continue e brinque um pouco com ele”, Qing Mu cruzou os braços atrás das costas e respirou fundo, fingindo estar calmo.

Jin Kui podia ver o desconforto de Qing Mu, mas não podia adivinhar que o Espiritualista estava romanticamente desapontado. “Ele não parece satisfeito… O que eu fiz agora?”.

O Guerreiro Elevado de três estrelas acenou a cabeça para Qing Mu, imaginando que cruzar os braços era um sinal dizendo-lhe para dar uma bela lição a Ye Wei.

[ScryzZ: Coitadinho, nem imagina o que espera por ele!].

[LendaT]: Eu chamo de FATALITY.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:04+00:00 20/02/2017 as 5:15|Cult of the Sacred Runes|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Donyatsu

    Heroooo

  • Pecinho

    Ye Wei nem vai gosta de aprende novas técnicas e aprimora as suas kkkk

    vwl pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • koloke

    Hoje eu tô alegre duas vezes por causa do capitulo de hoje na scan e também porque na scan gringa a novel voutou a ser lançada e o editor falou que pretendia lançar de 4 a 5 cap por semana

    • Juan H. Waite

      WOOWWW!! sério? estamos alegres entao!! v e m CSR !!!!

      • koloke

        Sim meu amigo agora so espero que eleseja venham cumprir o que disseram pois outra vez que anunciaram isto eles não o fizeram

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vai dar umas porradas num par de listers e ainda vai fisgar mais um coração… obrigado pelo cap!

  • Gustavo Freitas

    Melhor guerreiro elevado 3 estrela?Hmmm seria uma pena se alguém roubasse suas técnicas e usasse contra você

  • emerick

    a historia é boa mas nao tem aquela emoçao igual TDG, ATG e MGA nao mas vamos que vamos

    • Lucas Gabriel

      Nem TDG, ATG e MGA dá emoção em todas as partes. Não há novel que dê emoção em todo capítulo, simplesmente impossível tal coisa …

      • emerick

        sim mas pra mim desde que começei ler CSR nao tive aquela adrenalina nao é uma novel mais fraca e nao com muita empolgação

        • Rui Vieira

          Concordo com voce, mas mesmo assim a obra esta muito fixe

    • Juan H. Waite

      poxa eu gosto muito de CSR !! tanto qnto TDG e ATG. MGA ainda nao li.

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!

  • Queilan

    Imagino que ele vai ficar puto pois o Ye Wei vai conquistar essa mina ae…kkkkkk quero a proxima luta .. obg pelo cap

    • Lucas Gabriel

      É óbvio. Que ” deusa ” nossos queridos MCs não conquistam nessas novels ? ashahshsahashsah

      • Luiz Ed.

        Deusa é um sinônimo de concubina do mc

        • koloke

          Mano tem que colocar isto no dicionário já passou da hora de colocar não é mesmo

  • Khrys Scardin

    Muleke zika Com Certeza vai chegar já entrando no top 100 se não for rankeado mais alto

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 217……………………………………..=D

  • Obg pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 217 de CSR.

  • rafael1295

    essa xue er é que nem criança kkkk

Avada WordPress Themes