Cult of the Sacred Runes 219

/Cult of the Sacred Runes 219
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 219 – Amplificação

Sem os fragmentos de energia, as runas densamente compactadas e o Qi se tornaram frágeis. O obelisco rúnico quebrou assim que Ye Wei o tocou.

“Seu nome está na lista dos dragões negros, por favor, diga-me que isso não é o melhor que você pode fazer.” Ye Wei lentamente saiu da nuvem de poeira e estreitou os olhos para Jin Kui, um pouco decepcionado. Ele podia sentir como o sangue Supremo em seu corpo estava começando a ferver, melhorando o efeito da postura da Estrela Eterna.

“Como você fez isso?” Jin Kui ficou surpreso com a visão de Ye Wei saindo ileso depois de enfrentar o obelisco de runa com um punho nu. Ele franziu a testa frustrado, perguntando-se se Ye Wei era realmente um iniciado já que ele tinha dominado veteranos com uma postura mais fraca.

“Isto é inacreditável!”.

“Como pode um iniciado ainda estar de pé depois de receber um ataque como esse?!”.

Jin Kui era conhecido na lista do dragão negro pelo seu sólido talento no cultivo, pela sua força avassaladora e poderoso estilo de luta que o fez se destacar entre os cultivadores do seu nível. Muitos dos veteranos nas nuvens ficaram chocados com o que viram, perplexos com a luta agora prolongada.

Esperando uma rápida derrota desde que ele escolheu Jin Kui para lutar contra o iniciado, Qing Mu o Espiritualista ficou sem palavras, não mais relaxado. Em vez de completar seu trabalho, ele só viu a história se prolongar; O primeiro iniciado no palácio forte o suficiente para entrar na lista do dragão negro ainda na sua chegada.

“Veja! Eu te disse, este Ye Wei é realmente muito forte! O rosto tenso de Xue Er estourou em um sorriso quando viu Ye Wei desarmar a postura ameaçadora.

“Qing Yao, Qing Yao!” Xue Er falou com urgência, começando a balançar a cabeça e pulando inquieta novamente, não fazendo nenhum esforço para esconder sua euforia.

” Sim, Ele é muito bom no que faz.” Qing Yao afastou a mão apertada de Xue Er, e seus claros olhos brilharam com diversão.

Ao contrário da maioria dos outros espectadores, Qing Yao era um dos poucos observadores que conseguia ver toda a luta claramente. Ela estava curiosa sobre as camadas de runas que envolviam o corpo de Ye Wei, tentando analisar seu fluxo de energia em detalhes.

‘Que tipo de posição é essa? Nunca vi runas circularem desta maneira, brilhando como estrelas, aparentemente sem forma, mas resistindo o suficiente para parar o obelisco de Jin Kui. ’ Qing Yao raramente se divertia, mas ela estava verdadeiramente intrigada com a exibição de Ye Wei. ‘O efeito de fortalecimento parece ser permanente! Ele provavelmente ainda está reservando seu Qi, lutando apenas para ficar mais forte … ‘.

“Caras, vocês ouviram o que ela disse?” Os veteranos do Palácio dos Milionários ficaram estupefatos.

Qing Yao sempre acreditou que o silêncio é dourado, então era óbvio inferir que sua personalidade era qualquer coisa menos quente. Ela realmente não se importava com sua imagem, mas de sua postura com suas palavras, ela se destacava em mostrar sua indiferença.

Era até certo ponto interessante ouvir um elogio genuíno dela, ainda mais agora que era destinado a um iniciado.

“Eu admito, este novo garoto é realmente forte o suficiente para estar na lista do dragão negro. Mas isso está longe de ser o melhor de Jin Kui, a tradição do palácio permanecerá.” Praticamente ignorado por Qing Yao, o rosto severo do Espiritualista refletiu o quão descontente ele estava. Ele falou na esperança de atrair a atenção de Qing Yao de volta para si mesmo, quase invejando que Ye Wei tinha entrado na linha de visão e pensamentos de Qing Yao.

“Eu sou o número cinco na lista dos dragões negros – eu realmente mereço menos atenção do que um novato?” Qing Mu o Espiritualista estava cada vez mais amargo quando ele ficou mais perdido ainda em seus próprios pensamentos.

“Jin Kui, se você não acabar com ele em três golpes, eu vou me certificar de que você se lembre e se arrependa deste dia pelo resto de sua vida.” Ele usou a técnica de transmissão de voz, enfatizando sua raiva.

Nas ruínas da praça, Jin Kui estava em uma fina névoa de poeira, permanecendo imóvel como uma árvore enquanto ele ainda permanecia em choque por conta da troca. Ele imediatamente saiu de seus pensamentos quando ouviu a voz irritada de Qing Mu em sua cabeça.

“Só três golpes? Mas eu realmente não quero revelar minha verdadeira força…”Jin Kui murmurou, relutantemente acenando com a cabeça para Qing Mu antes de caminhar lentamente na direção de Ye Wei. “Novato, o show acabou. Eu espero que você tenha se divertido.”.

O corpo do Guerreiro Elevado de três estrelas começou a levitar, seu corpo parou de ganhar altitude quando estava cinco pés acima do solo. Sua aura deixou o ar ao redor dele seco e quente.

“Zoom! Zoom!”.

À medida que a temperatura da arena aumentava, várias runas vermelhas especializadas começaram a aparecer no corpo de Jin Kui, formando uma grande rede de energia mística.

As runas brilhavam forte o suficiente para penetrar nas nuvens, e os veteranos a reconheceram quase que instantaneamente.

“Ele vai usar aquilo; O novato está em apuros agora!”.

“O Qi de Jin Kui normalmente é duas vezes mais denso do que o de um guerreiro elevado de três estrelas normal. Eu realmente não sei por que estou vendo uma luta como esta no primeiro dia dos iniciados!”.

“Com esta técnica, ele realmente é o melhor cultivador em seu nível. Eu não posso acreditar que este garoto Ye Wei o empurrou até aqui.”.

Havia milhares de vozes, mas nenhum deles falou que Ye Wei tinha uma chance de ganhar.

De pé ao lado de Qing Yao, Xue Er soprou suas bochechas, e seu sorriso brincalhão se transformou em uma ácida irritação. “Pfft! O mais forte Guerreiro elevado de três estrelas não deve precisar de uma posição de amplificação para lutar contra um novato! Ele é desavergonhado!”.

Embora seja uma veterana, Xue Er simpatizava com o iniciado bonito que estava a beira de quebrar a tradição ao entrar diretamente na lista do dragão negro.

“As posições de amplificação são uma parte da força de uma pessoa, então o novato é bem-vindo para usar a dele também, se ele conhece alguma, é claro.” Qing Mu olhou para Xue Er e disse sarcasticamente.

[ScryzZ: Espere pela Supernova miseravi]

Pelo conhecimento do Espiritualista e de muitos outros, no reinado da dinastia Zhou, as posições de amplificação só estavam disponíveis para as famílias reais e as dezesseis superpotências.

Qing Yao levitou graciosamente, e seu manto branco mesclou sua figura com o céu, enquanto seus olhos negros e cristalinos fizeram o oposto. Ela estava cansada dos ruídos e voou para o lado para encontrar sua própria nuvem.

Seus olhos estavam quase histéricos, ainda fixados em Ye Wei como se ela não encontrasse nada mais interessante. Ela não prestou atenção em nada além do estranho iniciado. “O que você vai fazer agora? Jin Kui é provavelmente invencível, mas eu sei que você jamais irá simplesmente desistir. Mostre-me onde está o limite de sua postura, Ye Wei…”.

Ela inicialmente estava fascinada com o jovem Mestre de Runas, mas inevitavelmente voltou sua atenção para a criação do Supremo Ye Yu.

Jin Kui estava se sentindo pressionado, começando a ser intimidado pela calma de Ye Wei. “Estou surpreso pelo quão pouco você parece se importar. Você vai pagar por isso.”.

“Você é ingênuo se você pensou que poderia vir aqui e desafiar um lister e sair ileso!” Jin Kui balançou seu braço, e as runas vermelhas tomaram a forma de uma lança com sua ponta direcionada para a cabeça de Ye Wei.

O jovem Mestre de Runas não respondeu. Ele levantou a cabeça e encarou Jin Kui. Seu rosto não mostrou nenhuma emoção, completamente calmo, enquanto os seus ossos começaram a brilhar e as formas yin yang a chacoalhar.

Desde que avançou e se transformou em um Guerreiro Condensado de dez estrelas, ele não usou uma única vez a terceira revolução da Supernova.

Ye Wei estava curioso sobre o que iria acontecer depois que todos assistissem isso. Embora modesto, estava evidente para Ye Wei que sua postura de amplificação era mais poderosa do que a de Jin Kui.

O efeito de amplificação que Jin Kui recebeu era consideravelmente forte, mas a postura dos Helian não podia sequer dobrar sua força de cultivo. No entanto, ele estava confiante, mesmo estando preso no nível Elevado de três estrelas, simplesmente porque ele não sabia muito sobre o seu adversário.

Qing Mu também estava confiante pela mesma razão, e seu sorriso cresceu ao reconhecer a assinatura energética da postura que Jin Kui estava usando.

A lança nas mãos de Jin Kui zumbiu, deixando um ruído de sino e uma imagem turva.

Ela oscilava cada vez mais rápida, criando globos em forma de flor de Qi. Em seguida essas flores se condensaram em um movimento de florescência inversa, camadas de runas em forma de pá em colapso, transformando em cones de fundo redondo.

Estas flores se condensaram enquanto executavam um movimento inverso ao desabrochamento, as camadas de runas começaram a entrar em colapso juntas tomando forma de um cone com fundo redondo.

“Zoom! Zoom!”

Os cones de energia sobreporam à imagem turva, o seu efeito deslumbrante tornou difícil ate mesmo para os veteranos acompanhar a ponta de lança.

“Swoosh”

Atraída pela força de roda da lança, a poeira verde no chão começou a flutuar.

‘Golpe Destruidor Sombrio!’ Baili Hengtian ficou completamente chocado com o que estava vendo. ‘Não é apenas um rumor; Ele realmente aprendeu essa postura!’

‘Mais de mil cones de Qi …’ O zelador tinha conhecimento de que Jin Kui adquiriu uma postura da Terra de nível médio dos Helian, mas ele nunca tinha pensado que o renomado guerreiro elevado de três estrelas tivesse alcançado a terceira etapa.

“Pare! Qing Mu! Faça-o parar! Por que arruinar o futuro de um jovem tão talentoso só porque você quer permanecer fiel a uma tradição obsoleta? “Baili Hengtian gritou tão alto quanto podia, mas nem Jin Kui nem o Espiritualista reagiram.

Ye Wei sorriu enquanto lia o movimento da lança. ‘Haha, eu me lembrarei de sua bondade. Não é todos os dias que eu posso testar meus limites! ’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:49+00:00 22/02/2017 as 12:27|Cult of the Sacred Runes|23 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Macar

    hahahaha amanhã Hack Wei será um lister o/

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      certamente…

    • Apolo Cordeiro

      Um hack vivo !

  • this target do no exist

    Eu estou quase nos meua limites a porta da morte? Pfft é só eu ficando mais forte.

    • Luiz Ed.

      Só eu testando minha força, veremos quão forte será hack wei ao ativar a postura supernova

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quão divertido é ver esses caras que subestimam os protas… Obrigado pelo cap!

  • Vakhan

    E assim um novo lister nasce.

  • Vampari

    “Haha, eu me lembrarei de sua bondade. Não é todos os dias que eu posso testar meus limites!”, OK né *-*.

  • yanmorais

    Acabou na melhor parte

  • Kasisk Motta

    Ai sim mt foda

  • Pecinho

    quero mais kkkk!

    • Macar

      somos dois haha

      • Davi Gamer

        Vc é o ¹ e tu es o ² e eu so o ³

  • Alsseias

    Aaaahh acabou logo agora!! Obrigado pelo capítulo!

  • Davi Gamer

    logo acompanharemos os gringos e não teremos um cap todo dia , infelizmente

  • Khrys Scardin

    Supernova neles meu garoto

  • Queilan

    Mais mais um meu deus… kjkkk ele é muito louco … obg pelo cap

  • Apolo Cordeiro

    “se ele conhece alguma, é claro” ele realmente n conhece essa garoto, tava na hr d ele conhecer a fodástica super nova !😂😂😂😂

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 219………………………………….=D

  • obg pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 219 de CSR.