Cult of the Sacred Runes 220

/Cult of the Sacred Runes 220
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 220 – Não Tão Especial

Não foram muitos os cultivadores que tinham visto o Golpe Destruidor Sombrio, e ninguém abaixo do nível elevado de cinco estrelas tinha conseguido suporta-lo.

Os iniciados estavam com a impressão de que Ye Wei conseguiria entrar para a lista do Dragão Negro após a primeira troca de ataques, mas agora eles estavam somente preocupados com a segurança de seu companheiro de cultivo depois de ver e sentir a postura de amplificação e a lança de Jin Kui.

“Sinto muito. Qing Mu disse que eu tenho que acabar com isto. ” Jin Kui estava completamente focado; seu olhar era neutro, mas ele tinha uma expressão de ofendido. “Ele disse três golpes, mas eu não sou tão bom quanto ele.”.

“Swoosh!”.

A lança de Jin Kui atingiu os cones de Qi com um movimento circular, fazendo com que eles se ativassem. Os Cones de Qi voaram para baixo como uma chuva de flechas, a grande maioria se dirigindo diretamente para os pontos fracos do corpo de Ye Wei.

Cada um dos cones tinha a força de parar até mesmo um Guerreiro elevado de quatro estrelas, mas Ye Wei não estava surpreso, nem estava com medo.

O jovem Mestre de Runas estava olhando para Jin Kui através do enxame de cones. Apesar do ataque devastador de seu oponente, seus olhos brilharam com vigor e sentiram vontade de retaliar.

“Isso é pelo menos duas vezes mais poderoso do que a última posição que ele usou!” Ele rapidamente lambeu seus lábios secos e deixou seu instinto primordial assumir. “Mas mantenha este ritmo. Estou gostando desta pressão.”.

De treinamento no palácio Supremo, Ye Wei tinha aprendido que o poder em seu sangue e a postura da Estrela Eterna funcionavam melhor sob pressão. Ele estava pronto para receber a dor e sacrificar alguns momentos de conforto para melhorar a sua força.

Pressionado pela força de mil fragmentos de Qi condensado, um novo meridiano abriu-se dentro dele, e a postura da Estrela Eterna de Ye Wei começou a se transformar sem parar.

“Venha, então!” Ye Wei apertou o punho enquanto olhava para os ataques da lança; Uma camada de runas em torno dele começou a vaporizar e uma energia nebulosa começou a cintilar como estrelas, cobrindo todo o seu corpo da cabeça aos pés.

[ScryzZ: Mode Super Sayajin – On]

NT [LendaT]: Vai Goku eu escolho você! Não pera…

“Boa luta, agora você vai provar a derrota!” A lança de Jin Kui parecia sensível enquanto voavam rapidamente para Ye Wei de todas as direções.

“Bang! Bang! Bang! “.

Com grande precisão, o punho de Ye Wei alcançou os golpes da lança. Apesar de suportar o ataque ele não poderia ganhar vantagem. Ele sentiu uma sensação de entorpecimento quando seu punho tocou o cone rúnico, e a camada de energia rúnica em torno de seu corpo vibrou vigorosamente e se soltou.

As runas imediatamente começaram a vibrar em uma frequência complexa, mas repetida, fazendo com que a energia dos ataques de Jin Kui simplesmente se dissolvesse ao entrar em contato com a luz das estrelas e se suavizassem ao redor do corpo do jovem Mestre de Runas. Em algumas respirações de tempo, Ye Wei começou a absorver as ondas quentes de energia nutritiva.

“Minha postura de Estrela Eterna está evoluindo, e está me evoluindo!” Cada vez que os cones e seu punho colidiam, Ye Wei era empurrado para trás. Porém, mesmo sob a pressão, sua preocupação diminuiu quando sentiu que a energia em suas veias começava a revigorá-lo e protegê-lo.

“Bang!”.

Embora seus pés afundassem e cavassem duas trilhas no chão, Ye Wei não desviou seu intenso olhar do seu oponente por um momento. Ele tomou o impacto de ataques da lança e neutralizou os seus efeitos com a postura Estrela Eterna.

“Esse garoto é louco!” O rosto de Jin Kui ficou retorcido ao ver a extrema imprudência de Ye Wei de enfrenta-lo em vez de fugir.

A túnica do jovem Mestre de Runas estava picada em fitas de verde, o rosto branco como papel. Depois de algumas frágeis tosses, gotas de sangue começaram a escorrer de sua boca.

Jin Kui, sendo um lister sob o efeito de uma postura de amplificação, tinha o tipo de poder que era superior ao menos talentoso guerreiro elevado de cinco estrelas. Portanto, mesmo ao executar a postura da Estrela Eterna, Ye Wei não foi capaz de absorver totalmente a energia do Golpe Destruidor Sombrio.

O jovem Mestre de Runas lidava perfeitamente com as primeiras centenas de ataques da lança, mas quando a contagem chegou a mil, seu corpo estava inevitavelmente coberto de cicatrizes.

“Hahaha, isso é estranhamente prazeroso. Estou quase trinta por cento mais forte do que era antes de lutar contra Jin Kui! ” Em contraste com a sua aparência batida, Ye Wei estava se sentindo refrescado. A dor e o sangue não o incomodavam, um sentimento de satisfação percorria seu corpo em justaposição.

‘Eu claramente tenho a vantagem, então por que ele não está se rendendo logo?!’ Jin Kui apertou firmemente sua lança e pensou para si mesmo, preocupado com a ira do Espiritualista.

“Por que você está sorrindo? Seu patife sem vergonha!” O rosto do Guerreiro Elevado de três estrelas ficou vermelho, ele olhava para Ye Wei enquanto injetava uma enorme enxurrada de Qi na lança.

[ScryzZ: Vegeta aprova essa frase]

NT [LendaT]: Se fosse o kuririm já tinha morrido.

Uma lufada rúnica saiu da ponta da lança de Jin Kui, condensando-se em dez mil cones de energia. Com velocidade assombrosa, ele apunhalou com a lança e marcou cada um dos cones.

“Zoom! Zoom!”.

Os cones foram esculpidos e afiados, um vínculo rúnico foi estabelecido no processo, e todos os dez mil foram unificados, formando um grande arranjo.

“Swoosh!”.

Controlado por uma força misteriosa, o arranjo circular encolheu até a forma de um toco e então se esticou tornando-se uma lança espectral de mil pés de comprimento.

““Boom!”.

A terra tremia quando a lança emitia ondas de choque sufocantes.

“Meu corpo não poderá aguentar isso, nem mesmo com a postura da Estrela Eterna …” Ye Wei murmurou, e seus músculos começaram a convulsionar sob a pressão redobrada. A luz rúnica que cercava seu corpo estava desaparecendo rapidamente. “Eu não acho que eu tenho uma escolha agora.”.

Tornou-se evidente para todos os presentes na praça que o ataque de Jin Kui era mais poderoso do que o aparentemente indestrutível corpo de Ye Wei.

“Você não é o único que possui uma postura de amplificação.” Ye Wei lentamente apertou o punho enquanto previu o caminho do ataque da lança. Ele relaxou seu corpo e deixou a energia penetrar parcialmente em seu corpo, fazendo com que as formas de yin yang dourado em seus ossos começassem a se torcer e chocalhar.

“Terceira evolução da Supernova!” Ye Wei gemeu quando todos os padrões dourados se juntaram.

[ScryzZ: Come PvP seu Verme miserável]

“Boom!”.

O distúrbio de Qi em torno do corpo de Ye Wei deixou de ser discreto e explodiu em um mero segundo. Ele estava animado que alguém finalmente o empurrou suficientemente até este ponto.

‘Nível Condensado de Dez estrelas, Nível Elevado de uma estrela …’.

Todos podiam sentir que Ye Wei estava rapidamente se tornando mais poderoso, como nenhum deles esperava por tal mudança de acontecimentos, todos ficaram chocados.

A plateia, mesmo uma amigo íntimo como Jian Chen, não sabia exatamente qual era o nível de cultivo de Ye Wei. Todos eles imaginaram que ele não estava mostrando o seu potencial total, enquanto apenas alguns suspeitaram do envolvimento de posições raras com efeitos de amplificação e fortalecimento do corpo.

Embora considerado um grande feito em qualquer lugar fora da capital, o nível condensado de dez estrelas era um requisito mínimo para ingressar no Templo das Milhões de Estrelas. Os veteranos ficaram, portanto, todos chocados quando Ye Wei revelou seu nível, incapaz de descobrir como o recém-chegado conseguiu derrotar os guerreiros elevados.

Zui Yue, San Chan e Qing Mu eram todos os dez melhores da lista do dragão negro, e mesmo com sua experiência, eles não podiam acreditar no que eles viam.

“Como isso é possível!?”.

“Isso é uma postura de amplificação?”.

“Tem que ser um selo, algum tipo de armazenamento de energia. Não há nenhuma maneira de um novato sem conexão poder aprender uma posição de amplificação como esta! Seu Qi está se tornando duas vezes mais denso!”.

Todos os três tiveram a oportunidade de aprender inúmeras posições de amplificação quando se sentaram em recursos e conhecimentos que o resto da dinastia invejava. No entanto, eles ainda tinham que encontrar uma técnica tão poderosa quanto a que Ye Wei estava mostrando.

Todos os veteranos estavam admirados, discutindo; San Chan e Qing Yue ficaram mais curiosos enquanto Qing Mu estava se tornando cada vez mais frustrado.

[ScryzZ: Chora vai !!!]

“Impossível! Esse garoto deve ter trapaceado!”.

“Sim! Alguém deve verificar suas mangas para ver se há rolos ou braços místicos!”.

“Você não pode ver o quão forte é Ye Wei? Por que ele deve ter trapaceado? Só porque você não reconhece as posições que ele usou não significa que ele é um trapaceiro!” A raiva de Xue Er estourou antes que os outros veteranos tivessem mais a dizer.

“Sim, Xue Er está certa. Eu mantive meus olhos em suas mãos o tempo todo. Ele não trapaceou.” A voz fria de Qing Yao soou à distância. Os veteranos se assustaram e mantiveram suas bocas fechadas, acenando com a cabeça em tom de desculpas.

Qing Yao voltou seu olhar para Ye Wei. “Esta é uma postura tão poderosa, não apenas absorveu o ataque de Jin Kui, mas também a transformou em uma energia nutritiva…”.

“Eu preciso descobrir mais sobre esse garoto…” Ela murmurou para si mesma, seu mal-entendido da Supernova e Estrela Eterna, inadvertidamente, estava contribuindo para uma misteriosa primeira impressão de Ye Wei.

Enquanto isso, o Espiritualista estava ficando cada vez mais invejoso e não podia suportar ver a entrada do poderoso iniciado, tremendo, temendo o que Ye Wei poderia se tornar depois da demonstração de capacidade e potencial.

Qing Mu nunca se contentou em ser apenas o quinto melhor, a manifestação de seu medo e ciúme subitamente tornou-se mais real à medida que a presença de Ye Wei se fortaleceu.

“Mesmo que ele não esteja trapaceando, este efeito de amplificação não é forte o suficiente. Jin Kui é forte o suficiente para neutralizar qualquer Guerreiro Elevado de cinco estrelas.”.

[ScryzZ: Doce Ilusão]

“De fato, ou um equivalente de quatro estrelas, se o cultivador estiver treinando no palácio.”.

“O resultado ainda será o mesmo. Ele não tem chance contra Jin Kui.” o Espiritualista sorriu desdenhosamente. “Ninguém vai mexer com a tradição!”.

“Vamos ver.” Qing Yao olhou friamente para o Espiritualista. Seus lábios estavam enrolados ligeiramente, formando um ângulo estranho, ela não estava acostumada a sorrir.

[ScryzZ: Ixi, Vai Xonar!! Cuida que esse ai já tem dona hein!]

O Espiritualista franziu o cenho e não conseguiu entender por que Qing Yao estava defendendo o recém-chegado. Ele grunhiu, desviando o olhar para se impedir de contra argumentar.

“O que? Sua energia ainda está crescendo!”.

“Que tipo de postura é essa?”.

A luz das estrelas em torno de seu corpo aumentou e brilhou ainda mais intensamente. Sua figura ficou rapidamente embaçada quando o cinturão de runas sob seus pés começou a brilhar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:23+00:00 23/02/2017 as 4:27|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Queilan

    A nao acaba agora nao …… o Ye wei vai surra geral agora kkkk .. obg pelo cap

  • Marcelo

    nossa que foda esse cap!

  • Vinícius Barcelos

    obrigado pelo cap!!!!!

  • Juan H. Waite

    vixe agora nego vai apanhar bunitu!!

  • Macar

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA que delicia!

  • issei-kun

    Acaba logo porra!

  • Samuel Teixeira

    3 cap de luta assim eu vou surtar

  • Vakhan

    Meio masoquist hehehe esse Wei iria gostar de treinar em uma maquina de aumento de gravidade da corporação capsula.

  • Mateus Santos

    “A plateia, mesmo uma amigo íntimo como Jian Chen, ”

    UM amigo xD
    ty for the chapter

  • Pecinho

    que luta kkk vlw pelo cap!

  • Khrys Scardin

    Eita Cuzão, agora sim

  • Donyatsu

    +3 pro harém Qing Yao, Xue Er, e, é claro, Jian Chen

  • Furtado

    puts acaba logo luta, ta me matando

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ai no próximo capítulo o espiritualista arruma outro pra lutar contra o Wei e assim as lutas se estendem…

    Obrigado pelo Cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 220………………………………..=D

  • rafael1295

    ele usou fase 3 só pra se mostrar a fase 1 já cuidava disso kkk