Cult of the Sacred Runes 224

Home/Cult of the Sacred Runes 224
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi | Revisores: Stromkirk, LendaT, Bru

Capítulo 224 – Contra a Elite

“Então, você gostaria de me convidar para entrar?” Wu Shuanger piscou gentilmente enquanto olhava para Ye Wei, e falou em uma voz suave e afetuosa.

“Isso não seria apropriado. Aqui fora é tão bom quanto em qualquer outro lugar se você quiser apenas conversar. ” Ye Wei tentou sorrir, mas franziu a testa em vez disso. Ele se sentiu incomodado, como se estivesse perdendo tempo que ele poderia estar gastando treinando.

Wu Shuanger era incrivelmente atraente, mas lhe faltava a classe de Qing Yao e a energia de Xue Er, consequentemente Ye Wei realmente não apreciou a beleza que estava diante dos seus olhos.

Wu Shuanger começou a morder seus cheios e suculentos lábios. Estando acostumada a ser bajulada por seus admiradores, ela ficou um pouco incomodada com a indiferença de Ye Wei. ‘Muitos no palácio me cobiçam, incluindo muitos dos 500 maiores da lista do dragão negro. Este novato pensa que eu não sou digna de sua atenção?’

‘Ou talvez ele seja apenas tímido! ’ Wu Shuanger cerrou os dentes e sorriu, falando de uma forma completamente doce, “Shuanger está aqui para parabenizá-lo em nome da Câmara de Comércio Zijin. Este frasco de Essência da Lua Primitiva é um presente do conselho! Eles ficaram bastante impressionados com o que ouviram falar que você conseguiu fazer. “

Imediatamente Ye Wei percebeu a intenção da inesperada visita, a Câmara de Comércio Zijin estava interessado nele.

Quando ela disse que era um ato de simpatia do conselho da Câmara de Comércio Zijin, Wu Shuanger não parou de sorrir. Zijin era uma das quatro organizações mais ricas dentro do reino da dinastia de Zhou; sua riqueza excedia até mesmo todas as dezesseis superpotências. Apesar de se destacar no comércio, eles não tinham verdadeiros cultivadores poderosos em sua lista e estavam tentando recrutar mais alguns.

“Uma garrafa de que !?” Ye Wei franziu as sobrancelhas confuso, desconfortável com este generoso gesto.

Não faltava contatos no palácio da câmara de comércio, sabendo que o subsídio mensal de um cultivador era de três gotas de essência por mês, o conselho tinha ordenado a Wu Shuanger que oferecesse a Ye Wei uma garrafa que continha não menos de cem gotas do precioso líquido.

Tendo lido sobre o elixir de cultivo no catálogo da União dos Mestres de runas, Ye Wei tinha memorizado seu nome e seu escandaloso preço. Ele também estava ciente de que ele poderia avançar rapidamente após a quebra para retornar ao primeiro nível com a ajuda do líquido raro.

“Eu não posso aceitar um presente como esse.” Sabendo que apenas uma gota do líquido custava cinquenta mil fichas de contribuição, Ye Wei sacudiu a cabeça sem hesitar. Não só não estava disposto a dever favor nenhum a ninguém, mas, além disso, o elixir não tinha serventia para ele antes dele realmente se tornar um Guerreiro Elevado.

“Tenho que voltar e continuar a treinar Senhorita Shuanger.” Ye Wei tentou parecer educado, mas seu tom frio deixou claro que ele não se importava com a oferta.

Depois de um breve aceno de cabeça, ele se virou e voltou para a casa.

“Seu pequeno ingrato …” Wu Shuanger ficou assustada com o tratamento inusitadamente duro, murmurou com um ar de raiva. ‘Daqui a um mês, você irá desejar que tivesse me dado cara hoje. Conheço centenas que estão ansiosos para humilhar um novato durante o torneio de classificação! “

Wu Shuanger partiu sem se despedir. Ela estava frustrada, mas sabia muito bem que o conselho não a receberia de volta se ela quisesse agir contra o jovem talento que eles estavam tentando roubar.

Um quarto de hora depois da visita surpresa, uma figura prateada apareceu na frente da Vila de Ye Wei.

O roupão de seda branco brilhante que Bai Qing usava era uma edição padrão feita pelos alfaiates da família Bai. Depois de ouvir o que Ye Wei conseguiu durante sua primeira semana, o conselho dos Elders da família Super marcial também decidiu fazer contato com o jovem talento.

“Ye Wei, você está em casa? É Bai Qing! Estou aqui para pedir perdão! ” Os olhos de Bai Qing cintilaram, ele sorriu generosamente e gritou para fora do prédio.

“Outra pessoa?” Ye Wei franziu a testa quando ele saiu do seu estado de meditação.

“Por que eu estou recebendo tantos visitantes hoje?” Ele murmurou para si mesmo quando o pensamento de ignorar o visitante cruzou sua mente. Depois de um momento de hesitação, ele decidiu ser educado e rapidamente saiu pela porta da frente para saudar o seu convidado.

“Ye Wei, estou aqui para pedir desculpas. Vergonhosamente, tenho que admitir que fui a pessoa responsável por fazer com que os iniciados fossem envergonhados este ano, e que fui mais ou menos forçado a fazer isso. ” Bai Qing engoliu a seco e apresentou um delicado frasco de jade humildemente com ambas as mãos. Trinta gotas de Essência da Lua Primitiva, eu gostaria que você as tivesse. Será difícil para mim dormir à noite se você não aceitar minhas desculpas. “

“Bai Qing, isso é demais, estou ciente de que o Templo Milhões de Estrelas tem este tipo de tradição, e eu nem mesmo fui prejudicado.” Ye Wei disse enquanto empurrava suavemente o frasco para longe.

‘Você seria tão gentil com os outros iniciados que foram espancados? Você está realmente aqui por causa dos rugidos do dragão …’

Bai Qing não aceitou o “não” como resposta, mudou o tópico algumas vezes, perguntou sobre o passado de Ye Wei e seu cultivo, na esperança de que ele amolecesse o jovem Mestre de Runas. Mas ele logo descobriu que a conversa continuou apenas por cortesia, que Ye Wei não tinha intenção de aceitar o frasco. Depois de certificar-se de que o iniciado não guardava rancor, Bai Qing partiu relutantemente, mas pacificamente.

Depois que Bai Qing foi embora, mais de dez pessoas vieram. Cada um representando um poder influente fez uma visita a Ye Wei. Todos eles levavam presentes valiosos como elixires de essência primordial, materiais para a criação de armas da alma e até mesmo rolos de  Grau da Terra.

Todos os visitantes que foram a vila de Ye Wei eram bem-educados, mas nenhum deles conseguiu entrar na vila antes de serem recusados por Ye Wei.

“Preciso de um pouco de paz …” Ye Wei franziu o cenho e murmurou, antes de ir para o pátio para ativar a fechadura da vila. “Eu não sou forte o suficiente para me envolver com essas superfamílias. Eles querem fazer amizade comigo por conta do meu potencial. Mas vou fazer tantos inimigos como eu faço amigos … “

“Agora eu não vou mais ouvir um piado do lado de fora!” Ele estendeu os braços para trás, aliviado porque finalmente ele poderia dar uma pausa de delicadamente recusar representantes de algumas das maiores potências da dinastia.

“Eu entrei na lista do dragão negro como um iniciado e obtive nove rugidos no processo, mas eu ainda sou um Guerreiro Condensado. Se eu um dia me tornar um Guerreiro Divino, eu vou precisar de um portão mais resistente e um monte de servos para lidar com todos os visitantes … “

“Talvez eu devesse me tornar um eremita como o Mestre Yi!” Aproveitando o momento de tranquilidade, ele passeou ao redor do pátio e falou para si mesmo. “Eu realmente não perdi nada, recusando. Os presentes que eles queriam me dar eram bons, mas eu tenho que trabalhar duro para ganhar deles. Vou aprender mais desse jeito. “

“No entanto, eu acabarei tendo que me ligar a uma dessas famílias. Eu tenho que fazer amizade com um deles antes que todos me vejam como uma ameaça. ” Ye Wei apertou o punho. “Eu vou apenas chegar a um nível Elevado o mais rápido possível para que eu não tenha que me preocupar em agradar essas pessoas. Mas antes disso eu acho que eles podem deliberadamente me fazer passar por um momento difícil apenas para me mostrar sua autoridade. “

Ye Wei andou mais depressa quando ficou um pouco ansioso: “Eles podem pensar que estou desrespeitando-os de propósito.”

“Eles não vão fazer nada abertamente, mas certamente vão tentar influenciar a minha decisão de alguma forma …”

“Considerando que alguns dos veteranos pensam que eu quebrei sua tradição e que sou um concorrente para ser o cultivador mais forte aqui devido aos rugidos, serei desafiado fisicamente e mentalmente”.

“Com o tipo de influência que eles têm, será fácil para as superpotências me atingirem pelas mãos dos outros!”

“Se eu lidar com o demônio interno agora eu vou ser capaz de avançar diretamente quando eu fizer isso …” Percebendo que seria demorado demais para preparar seu estado mental para a tentativa, ele decidiu deixar seu fluxo Qi circular enquanto se empurrava para seus limites durante o combate.

“Desta forma eu serei capaz de avançar mais rápido quando meu corpo estiver pronto!” O jovem Mestre de Runas respirou fundo enquanto limpava sua mente de distrações e sentou-se no meio da sala de treinamento.

“Vamos nessa”

Ye Wei fechou os olhos com força e prendeu a respiração para condensar seu foco. A bola de energia prata em seu dantian começou a girar, as dez rachaduras na sua superfície brilharam com um tom dourado enquanto o movimento giratório acelerou. Uma onda de Qi subitamente saiu do dantian e encheu seus meridianos, causando uma onda de choque agressiva que o colocou em outro nível de sua consciência.

“O demônio interno de alto grau!” A escuridão não anulou os sentidos afiados de Ye Wei, apenas menos de um segundo depois que ele sentiu uma presença perturbadora ele sentiu uma queda repentina de temperatura. Antes que ele pudesse reagir, ele estava preso em uma concha de energia condensada, diante de uma figura fantasmagórica.

Nem os demônios internos de baixo e médio grau que Ye Wei tinha enfrentado eram suficientemente poderosos para tomar uma forma tocável, mas seus sentidos sugeriam que a pressão que ele sentia vinha de um ser físico real a poucos metros dele.

Apenas alguns segundos depois de notar a alarmante presença, Ye Wei foi confrontado por uma enorme sombra que parecia ter surgido do inferno em que estava preso.

Ao contrário dos outros encontros com os demônios internos, a pressão deixou uma sensação de frio e formigamento em sua pele, exatamente como o que ele experimentou enquanto lutava contra os descendentes do Progenitor da Escama Negra.

Mas, ao contrário do último encontro com os demônios interiores de alta qualidade, quando ele foi imediatamente dominado pelo medo e desmaiou, Ye Wei conseguiu manter a calma e consciência.

“GHROWLL”

Imediatamente após a materialização, o demônio soltou um arrepiante grito de seus pulmões e pulou em direção a Ye Wei.

Um sentimento sufocante de medo cresceu em Ye Wei no surpreendente momento em que o demônio se aproximou; Imagens de hordas de demônios e de bestas que devastaram cidades humanas encheram sua mente; Imagens tão vívidas que quase podia cheirar o derramamento de sangue.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-16T15:52:45+00:00 10/03/2017 as 9:25|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Khrys Scardin

    Foda, muito foda, no aguardo da resolução dessa disputa

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • jyu viole grace

    já estava morto de saudades! Voltou a postar todos os dias?

    • Lucas Gabriel

      A Saikai está junto com a Gravity nas traduções, por isso que está demorando pra lançar

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Tomara que ele quebre ao elevado logo… Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Ta mais facio ele si torna um eremita mesmo .

  • this target do no exist

    Vle pelo cap

  • issei-kun

    Essa já tinha um longo tempo que não saia shuahusuhasuh
    Obrigado por mais esse capitulo!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    memórias reprimidas ?!

    vlw pelo cap!

  • Douglasgoias

    Uma pena que os gringos estão enrolando pra traduzir essa novel, que já está completa no chinês. Eu estou esperando pra ver se ela tem mesmo alguma relação/citação com TDG.

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Bossun, Spell, Yakimeshi, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 224…………………………=D

  • Gabriel Nascimento

    Bom pelo que parece na Gravity lá eles conseguiram novo editor aí pelo que eu tô sabendo acho que eles vão começar a lançar de novo três capítulos por semana

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 224 de CSR.

Avada WordPress Themes