Cult of the Sacred Runes 225

/Cult of the Sacred Runes 225
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 225 – A Família Qing

Os demônios internos eram conhecidos por terem influência mental o suficiente para transformar até os cultivadores mais gentis em máquinas de matar que não possuíam misericórdia caso fossem dominados. Na época em que os primeiros Guerreiros Condensados atingiram o nível de dez estrelas, a maioria deles foram avisados por seus professores e mentores sobre a sede de sangue que esses demônios poderiam estimular.

O corpo de Ye Wei estava tenso, mas sua mente estava inabalável, sua experiência tinha lhe ensinado que o medo não resolvia nada.

“São apenas ilusões sem sentido!” Ye Wei respirou fundo e grunhiu. Seu sentient se iluminou quando a presença da Montanha Mística foi ativada, dissipando a escuridão e a assombrosa intenção sinistra que estava dentro.

As imagens desapareceram e a figura do demônio interior derreteu na frente de Ye Wei como um cubo de gelo sob o sol do meio-dia.

O demônio interior desapareceu junto com a escuridão enquanto uma luz brilhante irradiava para fora com Ye Wei no centro.

“Foi mais fácil do que eu achei que seria …” Ele murmurou quando abriu os olhos, aliviado com o fato de que ele era capaz de lidar com o infame mal que tinha tomado inúmeras vidas através da história.

O poder dos demônios interiores de alto grau vinha do medo humano. Ter se encontrado com um em seu passado fez com que Ye Wei tivesse mais facilidade do que outros Guerreiros Condensados de dez Estrelas.

“Agora eu só preciso de alguém para me forçar para que eu possa finalmente avançar para o nível Elevado …” Ye Wei sentou murmurando para si mesmo e acalmou sua mente.

“Em um mês, muitos cultivadores talentosos vão lutar comigo de forma imprudente para provar-se na frente dos outros. Eu fiz tudo que pude para me preparar para meu próximo avanço. Eu devia refinar a posição da Estrela Eterna por enquanto. “Ye Wei apertou o punho e começou a canalizar a energia das estrelas, na esperança de que ele fosse forte o suficiente para resistir a seus adversários no futuro.

Enquanto isso, em outra vila dentro do Vale do Dragão Negro, alguns cultivadores vestidos de cinza estavam sentados em um círculo com Qing Yao no meio. Os cabelos em suas cabeças eram​ brancos​ como a neve, mas seus rostos eram jovens e quase infantis.

Qing Yao não era somente uma das mais talentosas jovens cultivadoras que veio de uma das dezesseis superpotências da dinastia, ela também era uma famosa Mestre de Runas. Junto com ela estavam os anciãos da família Qing. Ser um Mestre de Runas era um requisito básico para que um Qing pudesse fazer parte do conselho dos anciãos.

Liderados por um Mestre de Runas de dez estrelas, os experientes cultivadores estavam aqui para consultar Qing Yao, mas o mais importante, para satisfazer sua curiosidade depois de ouvir muito sobre o poderoso novo iniciado do Templo Milhões de Estrelas.

“O pequeno Ye Wei trancou toda a sua vila. Não parece que ele vá se juntar a alguém por enquanto. ” Ressentido um dos velhos suspirou. Ele tinha ido à porta da vila de Ye Wei com presentes e nem sequer teve um vislumbre do jovem iniciado.

“Ele é muito fraco para agir de maneira precipitada. Ele certamente vai ser duramente ferido daqui a um mês quando lutar no torneio de classificação do Dragão Negro. Isso lhe dará uma lição sobre cortesia. ” Outro ancião respondeu, descontente com a falta de interesse de Ye Wei.

“Ainda é uma decisão sábia para ele permanecer neutro. Não importa que lado ele teria escolhido, alguém não vai gostar de sua decisão. Neste momento as superpotências estão hesitando, não querendo prejudicar uma estrela com tanto potencial. Eles não farão nada além de atrair e tentar domesticá-lo. “O líder deu um leve sorriso.

Qing Yao assentiu levemente, concordando com o Ancião Qing Ming.

“Recentemente, houve muitas especulações sobre dois misteriosos jovens cultivadores dentro das fronteiras da dinastia. Mais precisamente, há duas pessoas dignas de nota. Um deles é Ye Wei, o outro é o misterioso Mestre de Runas que foi capaz de encontrar a Runa Escarlate. No entanto, ninguém foi capaz de identificar este tal Mestre de Runas. ” O Ancião Qing Ming parou por um breve momento, ponderou e continuou. “Se vocês conseguirem encontrar o garoto, faça tudo o que puder para recrutá-lo. Se não, pegue o segundo melhor – Ye Wei. “

Qing Yao não pôde evitar de dar um suspiro de ar frio. Como qualquer outro Mestre de Runas que estivesse atualizado com os assuntos atuais, ela ouviu tudo sobre o ainda não identificado Mestre de Runas e o rumor de seu profundo conhecimento rúnico. Sua admiração era vasta, mas ela não tinha autorização para descobrir quem era.

A identidade era um segredo bem guardado como cada um dos Grão-Mestre de Runas, e todos estavam com o mesmo intuído, proteger a privacidade de Ye Wei.

Como uma Mestre de Runas, Qing Yao estava naturalmente intrigada e um pouco obcecada com o pensamento da misteriosa figura talentosa que redescobriu o conhecimento de uma runa que foi perdida no tempo, que não era acessível a outros a não ser alguns dos mais poderosos Mestre de Runas da história. Seu coração estava cheio de adoração e admiração por essa pessoa. Ninguém, nem mesmo o talentoso iniciado a intrigava tanto.

O Ancião Qing Ming ponderou por um momento: “Ye Wei desafiou a regra que estava dentro das paredes deste palácio por milênios, considerando que o dragão rugiu tantas vezes para ele quanto rugiu para Chi Wuxiu. Se houver uma maneira de traze-lo para o nosso lado, devemos fazê-lo imediatamente. Veja se você pode marcar uma reunião.”

“Nós ofendemos muitas pessoas nos últimos anos e o tempo do patriarca está se esgotando!”

“Devemos permanecer fortes antes que ele fale! Ye Wei tem o potencial de se tornar o primeiro Guerreiro Divino, então não podemos desistir dele! “

“Eu compreendo”, Qing Yao não tinha outra escolha senão cumprir o que lhe foi incumbido. Ela assentiu cautelosamente ao pensar no futuro incerto da família.

Das dezesseis superpotências, a família Qing era, sem dúvida, a mais forte, influente até um ponto em que mesmo as três famílias reais tinham que respeitá-los. Contudo, o conselho Ancião sabia que a gloriosa imagem da família só era vista por fora.

Como as poucas outras famílias marciais que estiveram ao redor por um milênio, a família Qing era conduzida por um Guerreiro Divino. E a razão pela qual reinavam supremas sobre as outras quinze superpotências era porque o patriarca possuía Nível Divino de dez estrelas. No entanto, isso estava prestes a mudar.

O Patriarca Qing era o único Guerreiro Divino da família, o equilíbrio de poder seria inclinado contra eles uma vez que o inevitável acontecesse. Tendo procurado soluções dentro da família e não encontrando um talento, o conselho estava desesperado para encontrar alguém com o potencial de manter vivo o legado do patriarca.

Embora o treino de um cultivador para se tornar um Guerreiro Divino não fosse uma tarefa fácil, independentemente do talento, a família Qing não estava em condições de ignorar a menor chance de permanecer a família mais forte, perdendo somente para a realeza.

O conselho Ancião da família Qing tinha preparado presentes e desejavam se apresentar com um tom lisonjeiro. Esperando conquistá-lo, oferecendo também o legado do patriarca.

“Xue Er parece estar próxima dele, eu vou levá-la e fazer-lhe uma visita. Espero que quando ele abrir os portões ela possa persuadi-lo. “Qing Yao assentiu, em seguida, ela suavemente sacudiu sua franja, e seus braceletes de jade entoaram um som doce como sino.

“Sim, isso parece ótimo.” O Ancião Qing Ming assentiu, satisfeito com a proposta.

As dificuldades da família Qing estavam bem guardadas com o próprio patriarca e os anciãos, eles haviam percebido há muito tempo que mesmo se eles se ligassem com uma das outras superpotências por casamento, não seriam capazes de permanecer influentes.

Classificada em terceiro lugar na Lista do Dragão Negro, Qing Yao era o membro mais talentoso da geração mais jovem da família. Se casar de fato enfraqueceria a posição da família Qing. Depois de um breve olhar sobre a família Ye, os anciãos da família Qing decidiram que a melhor opção seria convidar Ye Wei para se juntar à bem estabelecida família Qing. Se tudo corresse bem, uma vez que ele se tornasse um Guerreiro Divino, eles iriam providenciar para ele se casar com Qing Yao.

“O patriarca disse que a postura ‘Dedo do Corte de Luz’ tem espaço para melhorias, e gostaria que refinássemos”.

“Nós não queríamos mostrar a postura a forasteiros, então nós não conseguimos a ajuda de um Grão-Mestre de Runas como nós geralmente fazemos com os outros refinamentos de posturas. Faz meses desde que iniciamos o projeto, mas não conseguimos encontrar o ponto de interrupção que precisávamos. Sua Sensibilidade da Alma não é mais fraca do que a nossa, você gostaria de tentar fazer a melhoria da postura junto conosco? “

Desde que o patriarca descobriu seu talento, era esperado que Qing Yao fosse uma futura líder da família Qing. Em termos de cultivo e conhecimento de runa, desde a sua adolescência, Qing Yao tinha alcançado os anciãos que a criaram e treinaram.

A família ficou desapontada com os oito Rugidos do dragão negro quando ela foi avaliada pelo estatuto, mas isso não a impediu de ser uma parte importante da infraestrutura da família. Eles permaneceram a apoiando e incentivando a visitar os reinos secretos de Helian.

‘No fim das contas, a pequena Yao ainda conseguirá se tornar a Primeira Guerreira Divina se encontrar os artefatos certos nos reinos …’, disse o Ancião Qing Ming a si mesmo. Qing Yao era a chave para o avivamento da família, não importava qual o rumo que as coisas estavam tomando; Ele faria tudo o que pudesse para garantir o melhor futuro para a jovem e para a família.

“Vamos começar!” Qing Yao assentiu enquanto balançava seus dedos delgados no ar, transformando seu Qi em uma sequência de runas.

Os membros principais da família Qing respiraram profundamente, deixaram de lado suas preocupações com a família e seus encargos pessoais. Fechando os olhos e focado em localizar as falhas na posição ‘Dedo do Corte de Luz’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-31T21:02:28+00:00 16/03/2017 as 3:50|Cult of the Sacred Runes|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    matando um pouco da saudade !
    vlw pelo cap!

  • Andre dragneel

    vlw pelo cap!

  • Queilan

    Mais uma postura pro wei hackear kkkk obg pelo cap

  • EIys-Kun

    Obg pelo cap ^-^

  • Douglasgoias

    Curto demais essa novel. Será que a frequência de traduções dos gringos aumentará? Não vejo a hora do Ye Wei dá um up de novo e dominar essa academia toda e liderar a lista.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael010

    Isso vai ser muito interessante,e uma vz q ele já venceu o demo falta quase nada pra alcançar o rank de guerreiro elevado, ai sim o bicho vai ficar ainda mais bruto

  • yuuki-kun

    eu aq so chorando pq tem 667 caps lançados e os gringos so fez 225 T.T

    • Donyatsu

      onde

      • scryzz

        No chinês 🙂

      • yuuki-kun

        auto-traduçao para ingles, muito ruim so uso pra saber quantos ja foram lançados

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • ExorcistaGamer X

    Guerreiro divino e guerreiro elevado são o msm ? To meio confuso

    • Ricardo Camilo

      elevado é o rank antes do divino

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 225 de CSR.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Boçais querendo discutir o futuro do mito… Obrigado pelo cap!

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Augusto Montauriol

    eu to confuso com os nomes novos T.T

  • Leo Ribeiro

    Vlw pelos cap, acompanhei denovo que bosta kkkkkkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 225……………………….=D