Cult of the Sacred Runes 226

/Cult of the Sacred Runes 226
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 226 – Recrutamento

As posturas acima do grau da Terra sempre foram bem refinadas durante o processo de criação, mesmo sendo ajudado pelos outros anciões Qing, seu líder, um Mestre de Runas dez estrelas não foi capaz de fazer qualquer progresso.

Três dias passaram em um flash, mesmo a ajuda de Qing Yao não acelerou o processo.

Fora da nova vila de Ye Wei, Xue Er caminhava inquieta ao lado do portão, esperando o iniciado desativar o selo.

“O que é isso! Por que Qing Yao me faria acampar fora porta de Ye Wei sem me dizer por que ela quer vê-lo tão desesperadamente!?”

Enquanto Xue Er estava ficando cada vez mais impaciente, o ocupante da vila estava treinando calmamente em uma câmara quieta no lado de dentro.

Cercado por nuvens de luz estelar, Ye Wei estava lutando para imitar o segundo movimento descrito na postura da Estrela Eterna. Era necessário que ele virasse as palmas das mãos e os pés para o céu, e ele não conseguia impedir que seu corpo tremesse enquanto ficava naquela pose estranha. Os meridianos dele e do seu clone absorveram a energia de cima.

“Isso é quase impossível!”

Depois de aprender a terceira pose do segundo movimento, ele decidiu encurtar sua sessão de treinamento enquanto suas cãibras musculares se intensificavam. Enquanto sentia dor, ele também podia sentir seu corpo se fortalecendo mesmo enquanto estava descansando.

‘Grande progresso considerando que foram apenas três dias de trabalho. Mas meu corpo ainda está longe de ser tão forte quanto o de um Guerreiro Elevado quatro estrelas…’ Ye Wei pensou para si mesmo, ligeiramente preocupado com seu corpo, já que ele não havia melhorado tão rapidamente quanto esperava. ‘Deve estar tudo bem, meu corpo está cansado, mas essa sensação não é particularmente desconfortável.’

‘Se eu continuar ficando mais forte nesse ritmo, meu corpo pode atingir o nível Elevado cinco estrelas quando eu terminar o segundo conjunto de movimentos?’ Ele sorriu e seus olhos se iluminaram, enquanto ele murmurava para si mesmo.

“Eu não posso me dar ao luxo de me machucar agora, eu devo descansar um pouco para estar pronto para o próximo treino mais cedo.” O jovem Mestre de Runas soltou uma respiração profunda, percebendo que ele estava física e mentalmente tenso.

Levantou-se, abriu as portas e respirou ar fresco pela primeira vez em três dias, seu humor imediatamente se iluminou, refrescado pela brisa da manhã. Ele então fechou seus olhos, deixou que o sol quente nutrir sua pele, puxou seus braços para trás e esticou completamente seu corpo.

“Já fazem três dias que eu tranquei a casa, eles devem perceber que eu não quero ser perturbado, certo?” Ye Wei resmungou quando ele entrou no pátio, desativando o arranjo rúnico com um gesto de sua mão.

“Finalmente!” Xue Er saltou quando ela sentiu o distúrbio de energia, sua frustração evaporou enquanto um sorriso bonito cresceu. “Ye Wei! Saia! Sou eu, Xue Er!”

‘Justo quando me acostumei com a paz.’ Ye Wei ouviu o apelo alto e claro, balançou a cabeça enquanto ria relutantemente.

“Ei, o que trouxe você aqui?” Ele saiu rapidamente da casa, forçou seus lábios em um sorriso e perguntou.

“Você é um fanfarrão! Você me fez esperar três dias e três noites!” Xue Er pisou no chão, sua agressividade parecia estranha por causa de sua figura delicada.

“Três dias!?” Ye Wei coçou a cabeça e respondeu em um tom de desculpas. “Houve alguma emergência? Sinto muito, mas eu tranquei a vila há três dias.”

“Qing Yao me disse para buscá-lo! Vamos! Você já me fez perder tempo suficiente!” Xue Er puxou com urgência o braço de Ye Wei e os dois desapareceram no ar.

Poucos momentos depois, eles reapareceram na porta de Qing Yao. Antes que qualquer explicação fosse dada, Ye Wei foi arrastado para a grande vila.
Eles entraram diretamente no pátio em direção a uma névoa de runas suspensas, onde os Qing ainda estavam trabalhando em refinar a postura Corte do dedo de Luz.

“O que está acontecendo aqui?” Ye Wei ficou imediatamente intrigado com o que viu. Ele podia dizer que ele estava olhando para uma poderosa sequência de runas que não era inferior a uma postura da Terra.

“Oi! Eu o trouxe de volta.” Xue Er correu para o meio dos cultivadores focados puxou o braço de Qing Yao e disse urgentemente em um tom suave.

“Eh?” Qing Yao e os anciões tiraram os olhos das runas flutuando no céu, sorriram e olharam para os visitantes.

Ye Wei os cumprimentou enquanto olhava para a sequência rúnica, franziu a testa e murmurou sem rodeios. “Esta postura não está perfeita…”

Embora pudesse dizer imediatamente que havia um problema com o fluxo da postura, ele não tinha estudado a sequência o suficiente para saber exatamente qual era o problema.

Ele continuou olhando para a sequência na esperança de identificar as falhas, mas encontrou dificuldades nisso já que a postura da Terra era uma das estruturas mais complexas que ele tinha visto.

Os anciões estreitaram os olhos, um pouco ofendidos pelo comentário, mas também chocados e impressionados.

“Garoto, você sabe o que você está olhando?” Uma total descrença apareceu no rosto do Ancião Qing Ming.

‘Como pode alguém com nível menor que Grão-Mestre de Runas fazer um comentário como esse…’ O líder dos anciões Qing conhecia bem a sequência após décadas de prática com a postura e, portanto, ficou chocado ao ouvir as palavras casuais do jovem.

“Sim, um pouco.” Ye Wei expressou sua resposta tão humildemente quanto podia, sabendo que ele seria capaz de descobrir a sequência a seu próprio tempo com a ajuda da Montanha Mística em seu Sentient.

‘Há apenas um punhado de pessoas em toda a dinastia Qing que pode dizer isso sem mentir.’ Qing Yao, ergueu as sobrancelhas surpresa quando ouviu a resposta que ela só esperava ouvir saindo da boca de um grande mestre.

Os anciões estavam duvidosos quanto à capacidade de Ye Wei de encontrar falhas na sequência, mas eles não iriam desafiar e interrogar o jovem iniciado que desejavam recrutar.

“Então eu estou supondo que você é Ye Wei?” O ancião Qing Ming sorriu e acenou com a cabeça.

“Sim, senhor.” Ye Wei assentiu e olhou para Xue Er e Qing Yao. ‘Para o que eles me arrastaram agora? Esta é uma grande plateia…’

“Garoto, parabéns pela sua exibição nas lutas no dia da introdução! Você está destinado a alcançar a grandeza!” Disse o ancião Qing Ming com respeito.

“Obrigado pelo seu elogio.” Ye Wei baixou a cabeça e assentiu humildemente enquanto tentava descobrir a razão pela qual ele foi convocado.

“Alguma vez você já ouviu falar da família Qing?” O líder dos anciões perguntou.

“A família Qing?” Ye Wei franziu as sobrancelhas enquanto examinava o pátio, “Sim, meu mestre me disse que os Qing são liderados por um lendário Guerreiro Divino dez estrelas, e é a família mais forte da dinastia, além da realeza. Você seria…”

“Eu ainda sou muito fraco, não quero carregar nenhuma família ou forças antes que eu possa carregar meu próprio peso e descobrir o que eu quero.” Ye Wei rapidamente curvou-se quando percebeu que as pessoas que estavam diante dele eram alguns dos mais influentes cultivadores dentro das fronteiras. Não querendo ofender essa superpotência, ele decidiu declarar abertamente sua perspectiva antes que qualquer mal-entendido ocorresse.

“Você não tem que ser tão modesto, e você não tem que ter medo de nós. Nós certamente entendemos a situação em que você está.” Qing Ming percebeu o medo de Ye Wei e respondeu em um tom tranquilizante. “Nós não estamos pressionando você por uma decisão de qualquer maneira, de fato estamos aqui para ajudá-lo, para oferecer-lhe uma troca de favores, por assim dizer.”

“Troca? O que você quer dizer com uma troca? Eu não tenho muito a oferecer a uma potência de renome como os Qing…” Ye Wei hesitou e respondeu em seguida.

“Você realmente é muito modesto! Eu serei menos enigmático, eu acho.” O ancião Qing Ming riu e disse. “Basta dizer que nosso patriarca está impressionado com o que ele ouviu falar de você, e ele gostaria de ajudá-lo a desenvolver seu potencial. Nos próximos três anos, a família gostaria de lhe fornecer uma centena de garrafas de essência primordial, criar uma arma personalizada para você e lhe dar três pergaminhos da Terra nível alto para proteção. Em troca, gostaríamos que honrasse nosso gesto e fosse amigo dos Qing e cuidasse de nós se conseguir se tornar um Guerreiro Divino.

O ancião Qing Ming entendeu a timidez de um iniciado humilde e decidiu encorajar o relacionamento com bondade. Ele desejava chamar Ye Wei para mais perto da família e se certificar de que Qing Yao teria a chance de fazer amizade com o iniciado.

Embora tendo a intenção de arranjar* os dois, o ancião não iria propor um casamento antes de ver os resultados do cultivo de Ye Wei. Mesmo que Ye Wei não conseguisse corresponder às expectativas, a família cheia de recursos não perderia muito.

[Bossun: o velho já tá ligado nas parada uashushasasa]

‘Recursos de cultivação, uma arma rúnica personalizada e pergaminhos para proteção? Isso é muito melhor do que todas as outras ofertas que recebi!’ Ye Wei pensou para si mesmo, seus olhos se iluminaram. ‘Este é um grande investimento, mesmo para uma superpotência como os Qing, eles podem estar desesperados por algum motivo…’

“Muito obrigado pela generosa oferta. Eu não sou nem mesmo um Guerreiro Elevado ainda, mas digamos que se eu finalmente me tornar um Guerreiro Divino, como eu deveria cuidar de uma família tão grande quanto os Qing?” O jovem Mestre de Runas respirou fundo e disse calmamente.

“Você está pensando demais! Como você disse, você ainda é um Guerreiro Condensado e conseguiu derrotar Guerreiros Elevados três e até mesmo quatro estrelas, você é uma inspiração em muitos aspectos e minha família gostaria de ajudá-lo a atingir o mais alto que você pode alcançar.” Qing Ming explicou.

“Isso é reconfortante. Estou ansioso para me juntar a uma família maior quando eu for mais capaz e prometo que vou considerar entrar nos Qing antes mesmo de pensar nos outros.” Ye Wei respondeu depois de pensar profundamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-22T19:47:11+00:00 22/03/2017 as 6:15|Cult of the Sacred Runes|19 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Rafael010

    Wow! Logo dois capítulos!! Muito obrigado!!!

  • Pecinho

    hoo saudade ! vlw pelo cap!

  • Khrys Scardin

    muleke diplomata

  • Rafael010

    Esse ye wei é um gênio. O cara sabe oq faz.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Ele vai concerta essa runa ae so pra os velhos ficarem de boca aberta né? Rsrs obg pelo cap

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Andre dragneel

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Bruno Oliveira

    tem data de lançamento ?

    • bossun

      não tem, dependemos do lançamento dos gringos para lançar

  • Augusto Montauriol

    ser popular não é facil né hahaah todo mundo enchendo o saco toda hora, pode ye wei huauhauhauha só quer um pouco de paz

  • jyu viole grace

    que maravilha! pena que ele só tem olhos pra princesa! pq se fosse que nem yun che e chu feng coitada delas haha

    • Leo Ribeiro

      Infelizmente ele ta mais pra Nie Li

  • Leo Ribeiro

    VAMO EXPANDIR ESSE HAREM AI

    • Ricardo Camilo

      quem dera =/

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que jovem humilde…Quando eles descobrirem que ele é cara das runas, eles vão até querer que ele seja o jovem mesre deles…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 226……………………..=D

  • Ricardo Camilo

    velho esperto demais kkkk
    Obrigado pelo capítulo 226 de CSR.