Cult of the Sacred Runes 227

/Cult of the Sacred Runes 227
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 227 – Quatro Raios

Sabendo que a família Qing era forte o suficiente para ser respeitada até pelos membros da realeza, Ye Wei não se atreveu a dizer não a eles e decidiu dar uma resposta honesta.

Todos os anciões entenderam o recado, eles se entreolharam confusos, se perguntando por que Ye Wei era tão cauteloso, porque ele rejeitou a grande oferta de tal maneira.

Embora a oferta fosse tentadora para a maioria dos cultivadores no templo, os anciões não podiam levar em conta que Ye Wei, sendo o herdeiro do Imperador Glacial, não sofria com falta de recursos.

“Eu sou grato pela oferta, mas eu realmente sou muito fraco para ter alguém dependendo de mim. Eu gostaria de oferecer a minha ajuda, como um pedido de desculpas, vocês estão tentando refinar essa postura certo?” Ye Wei disse enquanto mudava a atenção para as runas levitando no ar.

“Refinar a postura Corte do Dedo de Luz?”

“O que ele está falando?”

“Ye Wei, você é bom com runas?” O Ancião Qing Ming levantou a mão, sinalizando para os outros ficarem quietos.

“Sim senhor, eu sou um Mestre de Runas três estrelas.” Ye Wei assentiu humildemente.

“Se eu lhe disser que tivemos alguns Mestres de Runas dez estrelas tentando refinar essa postura e que eles nunca conseguiram fazê-lo, você ainda ofereceria sua ajuda?” O ancião franziu suas sobrancelhas, “Me disseram que você é um dos Sete Prodígios Rúnicos do estado, mas ter confiança nem sempre o torna um Mestre de Runas melhor.”

Ye Wei calmamente concordou novamente.

“Você pode ver o que está errado com a postura?” Sentindo-se um pouco desanimada por não ser capaz de encontrar nem mesmo uma pequena falha na postura da Terra dos Qing, Qing Yao não pôde deixar de se manifestar, depois de manter a toda a frustração para si mesma durante três dias. “Você conseguiu criar uma tempestade no palácio, mas para refinar uma postura da Terra vai precisar de um pouco mais do que apenas dominar algumas boas posturas e saber como usá-los em lutas.”

“Yao, não seja rude,” Ao contrário da jovem, o ancião Qing Ming ficou intrigado com o ousado jovem recém iniciado que estava diante dele, “Ye Wei você pode tentar!”

‘E se você for capaz de refinar a postura, eu posso apenas fazer uma oferta melhor.’ O ancião pensou enquanto sorria e levava Ye Wei mais perto das runas. ‘Se ele se tornar um Guerreiro Divino, ele poderá ser o líder espiritual da família. Mas se ele se torna um Grão-Mestre de Runas e também decidir ficar com a gente, a família Qing será capaz de entrar para realeza…’

“Então você é novo para a União Mestre de Runas certo?” Elder Qing Ming começou a conversar casualmente enquanto guiava Ye Wei através da sequência de runas. “Você se juntou a nós em um momento emocionante! Ouvi dizer que um jovem Mestre de Runas talentoso tinha acabado de surgir e redescobriu a primeira runa Vermilion.”

‘Eu nem sequer disse ao Mestre Yi sobre isso. Tudo o que fiz foi encontrar uma runa em um livro…’ Ye Wei foi surpreendido, se perguntando quanto tempo o ancião tinha gastado ele mesmo na pesquisa.

“Eu não sei ao que você está se referindo.” Ele respondeu levemente, fingindo que não sabia de nada.

“Essa é uma das maiores histórias! Como você pode não ter ouvido falar sobre isso!?” Xue Er espontaneamente decidiu juntar-se a conversa, ela gesticulava com os braços enquanto contava a história. “Assim, a lenda diz que o Supremo Chi Xu foi ferido por demônios durante uma de suas expedições, ele encontrou abrigo bem dentro do território dos demônios e anotou sete runas poderosas. Essas sete runas estavam escondidas dentro do antigo livro da vida.”

“Esse misterioso jovem Mestre de Runas conseguiu encontrar a primeira em sessenta mil runas gravadas entre páginas criptografadas. Seu método é inacreditável! Os entusiastas de runas de todas as partes estão dizendo que mesmo um Grão-Mestre de Runas precisaria de mais do que algumas décadas para repetir a pesquisa e encontrar as outras seis runas!” Xue Er continuou. “Como você pode não ter ouvido falar sobre isso? Você é um Mestre de Runas e deve se manter atualizado sobre os assuntos atuais! Até eu que não sou uma Mestre de Runas sei sobre isso!”

“Estas sete runas são muito poderosas, elas podem ser incorporadas na maioria das posturas ofensivas que usamos hoje em dia, por isso essas sete runas são tão importantes. O Mestre de Runas que identificou a primeira runa é um herói entre os homens! Especialmente quando os tempos são incertos. Houveram mais relatos de ataques e avistamentos de demônios nos últimos meses do que em todo o ano passado.” Emoção e admiração genuína brilhavam nos olhos de Xue Er enquanto falava.

Contrário à Xue Er, Ye Wei ficou chocado. Para ele, encontrar a runa era apenas sobre a obtenção de alguns pontos de contribuição para gastar. De repente ele estava menos interessado em encontrar as outras seis runas Vermilion, atenção era a última coisa que ele queria.

“Qing Yao fala sobre isso o tempo todo! Ela ainda disse que ela espera encontrar esse misterioso Mestre de Runas!” Xue Er olhou para o lado de Qing Yao e acrescentou. “E que se ela for pensar em casar seu marido terá de ser alguém desse calibre”.

O rosto de Qing Yao ficou vermelho imediatamente, ela bateu Xue Er no ombro e exclamou. “Não fale bobagem!”

‘Eu apenas encontrei uma runa, não foi excepcionalmente difícil ou impressionante…’ Ye Wei pensou consigo mesmo, ignorando completamente a briga das meninas. Ele não tinha ideia de que a tarefa que ele não achou difícil era considerada um desafio até mesmo para os experientes Grão-Mestres de Runas.

Qing Yao olhou para o lado para evitar constrangimento, com admiração, imaginou como seu herói parecia e que tipo de personalidade esse misterioso Mestre de Runas tinha.

“Desculpe minha falta de noção, mas eu cresci em uma cidade pequena. Não passei no exame Mestre de Runas até recentemente, e eu ainda estou tentando fazer a leitura de notícias um hábito.” Ye Wei decidiu disfarçar para evitar qualquer atenção extra.

Depois de uma pequena pausa, o ancião Qing Ming quebrou a sequência de runas em pequenas partes e explicou cada parte para Ye Wei detalhadamente. O jovem iniciado começou a investigar.

Enquanto Ye Wei estava focado em sua tarefa, os anciões foram para o lado e conversavam enquanto esperavam.

“O que vocês acham? Será que ele vai ser capaz de detectar?”

“Ele é um Mestre de Runas três estrelas, não será possível.”

“Exatamente, seria difícil, mesmo que fosse apenas uma postura Mística”.

“Basta esperar e ver, alguns talentos não são destinados a ser categorizados por este sistema de classificação antigo.” O ancião Qing Ming sacudiu a cabeça, ele notou o olhar puro e honesto de Ye Wei quando eles se conheceram. Para o ancião, o fato de que Ye Wei não conteve seu pensamento era um sinal de que o jovem viu algo que ele não percebeu.

Respeitando a opinião de seu líder, os outros pararam de comentar, relaxando e assistindo cada movimento de Ye Wei.

“Isto é um pouco desleixado, quem inventou essa postura realmente devia ter mais cuidado ao colocar as runas juntas. Esta runa é completamente desnecessária para a sequência, é quase como desenhar pernas em uma cobra.” Ye Wei apontou para uma runa no fim da sequência e sacudiu a cabeça.

Além do ancião Qing Ming que sorriu e se sentiu positivamente intrigado, os rostos dos Qing ficaram brancos quando ouviram as palavras de Ye Wei, surpresos ao ouvir tal comentário degradante da criação do próprio patriarca.

‘Acabei de dizer algo que não deveria?’ Ye Wei logo percebeu as reações, e se sentiu um pouco envergonhado.

“Qing Yao, Qing Yao, você gostaria de tentar fazer a postura sem a runa que Ye Wei destacou?” Xue Er era inteligente o suficiente para não ignorar a tensão, ela puxou o braço de Qing Yao e sugeriu. “Nós não estamos fazendo muito agora de qualquer maneira.”

Qing Yao não levou o comentário de Ye Wei como uma ofensa, em vez disso ela tentou olhar para a posição no ponto de vista de Ye Wei como o ancião Qing Ming deu a entender, mas ela simplesmente não via como a runa era redundante.

“Claro, vamos ver o que acontece.”

“Dispersar!” Ela apontou para a runa particular e grunhiu, eliminando-a da sequência.

“Bang!”

A sequência inteira tremeu quando a runa desapareceu, a sequência começou a se reunir e o fluxo de Qi não foi interrompido.

“Huh?” Qing Yao franziu a testa com surpresa que a sequência não quebrou e desapareceu como ela esperava.

“Isso é estranho, a postura parece estar bem sem aquela runa. Estranho… muito estranho!”

Os anciões estavam todos ofegantes, estupefatos.

“Eu estava lá quando o patriarca fez essa postura, ele testou cada uma dessas runas várias vezes, como isso pode acontecer?”

O ancião Qing Ming se manteve em silêncio e imóvel, observando o fluxo de Qi enquanto a sequência se reconectava completamente.

“Qing Yao, tente ativar a postura!” Xue Er exclamou com um grande sorriso no rosto.

“Sim, imediatamente!” Qing Yao olhou para Ye Wei com uma ligeira incerteza, em seguida, apontou o dedo ao ponto de partida da sequência.

“Boom!”

Seu Qi dourado fluiu através de toda a sequência, cada runa brilhou e começou a vibrar, um estalo encheu o pátio enquanto a luz embaçada clareava e se transformava em raios de energia condensada.

“Um, dois, três, quatro!?” Qing Yao ficou chocada com os raios que apareceram no ar, sua voz tremeu em descrença. “Há um raio extra! Como pode ser?”

‘Haha, essa não é a parte impressionante, todos esses raios foram condensados de forma ligeiramente diferente, a postura está cinquenta por cento mais forte.’ O ancião Qing Ming sorriu, satisfeito com o resultado. “Ele ampliou o fluxo de Qi removendo aquela runa. Esta é agora uma postura da Terra nível alto ápice!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-22T19:46:28+00:00 22/03/2017 as 6:16|Cult of the Sacred Runes|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    mitando ehehehe!

  • Douglasgoias

    Mito é mito! Pena que ele não tem olhos pra outras moças, se não, já tinha um harém a disposição.

  • Khrys Scardin

    Mito é mito, mds, esse cara é muito roubado pqp

  • Rafael010

    Falei q o cara é um gênio! E ele nem tá precisando da ajuda da montanha.

    • Lucas Gabriel

      Ele de um jeito ou de outro está usando a montanha, pois foi a montanha quem deu a sensibilidade para ele

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Ye wei fala: ñao contavão com minha astucia kkkkkkkkk kk

    • Donyatsu

      eaehauehau

  • Lucas Oliveira

    foda kk mito dos mito, obrigado pelo capitulo.

  • Vampari

    Vlw pelo Cp

  • emerick

    Uma caridade nao faz muita diferença nao. Tem q ser bom pra ir pro ceu kkkk

  • Andre dragneel

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Juan H. Waite

    pohan so removeu 1 runa e a postura upou !!

  • Augusto Montauriol

    quando o papo é refinar posturas ou achar runas, amiguinho wey faz isso com o pé nas costas e até mesmo dormindo hahahahah

  • jyu viole grace

    deixa o mestre te ensinar!

  • Leo Ribeiro

    Segura o pequeno Genio kkkk que pena que a tradu gringa ta lenta.

    Vlw pela tradução

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Humildade sempre! Esse jovem mestre de runas é realmente surpreendente, mesmo assim não fica se achando o fodão…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 227……………………=D

  • Isabella costa

    Coroi snail adora um protagonista apelao

  • Ricardo Camilo

    agora msm que o ancião não desiste dele kkk
    Obrigado pelo capítulo 227 de CSR.