Cult of the Sacred Runes 228

Home/Cult of the Sacred Runes 228
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun | Revisores: Stromkirk, LendaT

Capítulo 228 – Por Favor Fique

‘O patriarca colocou esta runa porque ele queria dividir o fluxo de Qi em três, mas ele também fez cada uma das três subsequências para tirar a energia…’ Todos do conselho ancião estavam olhando para a sequência de runas modificado por Ye Wei, eles lentamente compreendiam a razão por trás correção de Ye Wei.

“Esta é uma modificação muito pequena, mas impactante e todos nós perdemos ela porque estávamos olhando muito de perto.” O ancião Qing Ming sentiu um frio na espinha enquanto murmurava. “Eu nunca vi ninguém com tal percepção, exceto quando Grão-Mestres de Runas refinam posturas…”

A confusão dos anciãos Qing lentamente se transformava em choque, nenhum deles achou fácil acreditar que uma criança foi capaz de perceber algo que eles tinham perdido por meses fora a quantidade de tempo que ele levou.

“E é por isso que não subestimamos os outros.” O ancião Qing Ming falou para seus homens e riu, aproveitando a chance para educar os outros. “Um ponto de vista diferente é geralmente inspirador de qualquer maneira.”

‘Não importa o quanto isso nos custaria, temos que recruta-lo, e mesmo quando isso falhe, Ye Wei deve permanecer nosso amigo.’ O ancião pensou consigo mesmo.

Qing Yao parou e observou os quatro raios em pura diversão, sua sequência rúnica se moveu para Ye Wei.

Embora ela teve o luxo de ser treinada e orientada por especialistas em todos os aspectos do cultivo desde tenra idade, ela sempre foi obcecada com runas. O conhecimento rúnico de Qing Yao era excepcional mesmo entre os experientes Mestres de Runas dos Qing, mas agora ela percebeu que sua formação tinha enjaulado sua mente e o que viu como suas realizações eram irrelevantes quando comparado com a maestria de Ye Wei.

“Ye Wei! O que foi isso!?” Enquanto os outros ainda estavam sem palavras, admirando o trabalho de Ye Wei, Xue Er disse com uma voz elevada, os olhos brilhando de admiração.

‘É uma vergonha uma pequena modificação como está não ativa a energia cósmica…’ Ye Wei pensou consigo mesmo.

“Eu vou voltar agora para que vocês sejam capazes de refinar mais a postura. Obrigado pela sua oferta de novo!” Ye Wei se curvou, acenou para os Qing, e caminhou em direção à porta. ‘Eu certamente espero que esta reunião seja privada, eu poderia estar em apuros se as outras famílias souberem que eu me reuni com os Qing…’

‘A runa extra era o menor problema, o arranjo da sequência é o que eles devem trabalhar.’ Ye Wei pensou consigo mesmo: ‘Eles devem tentar organizar suas runas um pouco diferente, ou talvez até mesmo adicionar novas runas… qualquer coisa que possa suavizar o fluxo.’

‘Eu fiz o suficiente para eles, eles devem estar satisfeitos pelo meu gesto amável.’ Apesar de Ye Wei ser capaz de identificar vagamente o problema, ele ainda teria que descobrir uma maneira de eliminar a distribuição desbalanceada de energia, ele decidiu não dizer nada que pudesse dar aos Qing a ideia de que ele queria trabalhar para eles.

“Como ele chegou à conclusão de remover essa runa? Eu também olhei para aquela seção mais de uma centena de vezes…” Qing Yao murmurou para si mesma, ainda um pouco em choque. “Nós tivemos um Grão-Mestre de Runas analisando a postura há pouco tempo e nem mesmo ele não pôde detectá-la.”

Focada no trabalho de Ye Wei, Qing Yao não percebeu que o iniciado estava saindo até antes de ouvir a porta rangendo. Ela se transformou em um flash, o lótus verde sob seus pés a deixou entre Ye Wei e a porta.

“Qual é o problema?” Ye Wei franziu a testa, esperava que os Qing o deixassem em paz depois de sua contribuição voluntária.

‘Você é realmente misterioso.’ Qing Yao olhou para o rosto esculpido de Ye Wei, curiosa sobre a infância dele, e a experiência que deu a ele o conhecimento especial sobre runas.

Ela então tentou abranda-lo com um sorriso, ao contrário dos anciões ela estava interessada no jovem iniciado como pessoa, não como uma potencial adição de força para a família. Qing Yao queria aprender com Ye Wei, queria satisfazer sua curiosidade.

Apenas um passo longe um do outro, Ye Wei, pela primeira vez deu uma boa olhada em Qing Yao. O seu perfume floral estava enchendo seus sentidos e seu manto enfeitado estava distraindo sua atenção, mas ainda assim ele estava ciente que queria distância da linda garota.

“Por favor, podemos conversar? Essa postura ainda pode ser melhorada, certo? Você pode apenas me mostrar brevemente a direção certa?” Qing Yao perguntou em um tom sincero.

‘Seus admiradores não devem saber sobre isso, isso só faria o meu tempo aqui no palácio mais difícil.’ Ye Wei pensou consigo mesmo, um pouco assustado com a atitude suave de Qing Yao, ele tinha a impressão de que ela era fria e não se preocupava com os outros.

“Não se apresse! Nós gostaríamos de lhe fazer mais algumas perguntas.” Os anciões Qing também o alcançaram, nenhum deles queria deixar o prodígio escapar por entre seus dedos.

Tendo testemunhado a capacidade de Ye Wei para refinar uma postura da Terra, os Qing estavam ainda mais desesperados para recrutar o iniciado, pensando que, mesmo apenas com base no talento do iniciado como um Mestre de Runas, Ye Wei poderia ajudar os Qing a alcançar novas alturas como uma potência marcial rúnica.
Ao contrário da influência de um Guerreiro Divino, a contribuição de um Grão-Mestre de Runas teria um impacto duradouro sobre a posição da família marcial. Os anciões foram surpreendidos pela iniciativa de Qing Yao, mas não acharam que era necessário impedi-la de incomodar o iniciado.

Nenhum dos anciãos podia acreditar que eles subestimaram Ye Wei, eles tinham vergonha de si mesmos por fazer suposições. Por outro lado, eles foram agradavelmente surpreendidos com a realidade, imaginando o futuro de sua família com Ye Wei como seu líder.

‘Isto é o mais humilde que eu já vi ela agir! Eu acho que faz sentido considerando que ela está interessada em runas mais do que qualquer outra coisa relacionada cultivo.’ Xue Er riu enquanto seu olhar ia e voltava entre Ye Wei e Qing Yao.

‘Eu nunca pensei que alguém poderia ter o potencial de cultivo como Chi Wuxiu e também talento como um Mestre de Runas! Se o mundo exterior souber sobre o que aconteceu hoje, Ye Wei certamente será cercado por meninas desesperadas para se tornarem sua namorada!’ Embora obscurecida por pensamentos selvagens, Xue Er sabia que não devia se envolver em relacionamentos complicados.

Ye Wei suspirou e olhou sinceramente para os anciãos: “Eu posso tentar ajudar com mais refinamentos, mas eu realmente não posso me juntar a qualquer família marcial por agora.”

“Você pode fazer isso? Você acha que ainda há espaço para melhorias?” Depois de um breve momento de silêncio, a voz doce de Qing Yao soou. Ela não podia deixar de comparar Ye Wei com a projeção de seu ídolo. ‘Sua sensibilidade deve ser afiada, eu me pergunto como ele se sairia contra o Mestre de Runas que encontrou a primeira Runa Vermilion. Milhares dos principais Mestres de Runas têm pesquisado sobre as sete runas e essa pessoa misteriosa conseguiu fazê-lo antes de todos eles.’

“Sim, há algum espaço para melhorias.” Ye Wei assentiu. “Mas eu não conheço a postura bem o suficiente.”

“Existe!?” Os olhos de Xue Yao* brilharam interrompendo Ye Wei antes que ele terminasse a frase.

[Bossun: Não seria Qing Yao?]

Enquanto isso, os anciãos estavam se comunicando uns com os outros usando a própria técnica de transmissão de voz dos Qing.

“Esse garoto é extraordinário! Sua intuição com runas parece quase sobrenatural, eu acho que ele tem uma chance maior de se tornar um Grão-Mestre de Runas do que de se tornar um Guerreiro Divino.”

“É uma bênção dos sábios encontrarmos esse garoto!”

“Não seja tão ansioso ainda, mesmo que Ye Wei seja duas vezes mais talentoso não vai significar nada para a família antes de realmente recrutá-lo com sucesso.”

“Então, devemos tomar uma decisão.”

“Eu digo para fazermos o que for preciso para tê-lo do nosso lado.” O ancião Qing Ming expressou seu ponto de vista e todos os outros anciãos assentiram. “Uma vez que ele deixou claro que ele não quer escolher um lado, temos de influenciá-lo delicadamente.”

Enquanto os anciões estavam tentando chegar a uma solução, Qing Yao mostrou a postura Corte do Dedo de Luz para Ye Wei novamente.

“Aqui, esta runa não parece certa e eu não tenho ideia qual exatamente é o problema.” Ye Wei apontou para a postura. “O que você acha? Eu não aprendi essa postura, então eu não sei como é o fluxo de Qi exatamente.”

“Oh…” Qing Yao assentiu desapontada.

“Obrigado de qualquer maneira. Você nos ajudou muito, e você será recompensado pelo seu esforço.” O ancião Qing Ming se adiantou e entregou uma bolsa interespacial para Ye Wei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T11:50:46+00:00 30/03/2017 as 9:39|Cult of the Sacred Runes|18 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Daniel Evangelista

    Que delícia de capítulo

  • jyu viole grace

    agr sim nosso mc está mostrando pra que veio

  • Vampari

    Vlw pelo CP

  • Queilan

    Obg pelo cap… e pensa que o mc ainda nao achou as outras runas so achou 1 até agora …

    • Lucas Gabriel

      Não achou por que ele não quer perder vários dias lendo sem parar hashashasah

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É minha filha, nem adianta querer o Wei quando souber que ele é o jovem mestre de runas dos teus sonhos, pois nosso garoto já tem dona…

  • Vitorlmf

    uma pena termos alcançado os gringos, agora tem que esperar…..

  • Furtado

    esse MC é mt virji kkkkkkkkkkkkkk tirassaum mano

  • Adrews Silva

    Obg pelo cap!!!

  • Augusto Montauriol

    eu to aqui com o coração na mão pra ver o desenrolar dessas coisas hahahah

  • Pecinho

    vlw pelo cap. só saudade

  • Macar

    Pelo visto até o autor se confunde com os nomes dos personagens… Não sou o único hahahahaha

  • Khrys Scardin

    huehue tá de sacanagem, tá muito humilde jovem, deveria evoluir ao máximo a postura, só pra chocar todo mundo

  • cãochorro

    Obg pelo capítulo, legal são esses anciões, num momento tem total descrença do mito ye wei, e logo em seguida já querem associa-lo a família.

  • Leo Ribeiro

    Vlww pelo cap, ahhhhhhhhhhhhhh que agonia ter que esperar sair os cap na gringa pra vcs fazerem kkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Stromkirk e LendaT pelo capítulo 228………………….=D

  • Ricardo Camilo

    o que tem no pacote que o ancião deu pra ele sera?
    Obrigado pelo capítulo 228 de CSR.

Avada WordPress Themes