Cult of the Sacred Runes 23

/Cult of the Sacred Runes 23
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisores: Takumi

Capítulo 23 – Carruagem Mágica

A guerra psicológica começou muito antes da luta oficial. A tensão estava alta e armas prontas para serem sacadas.

Du Yuan Ming não esperava que Ye Zheng Qing respondesse e sua face escureceu. “Vamos ver se sua imprudência vai te ajudar a manter seu pequeno pedaço de terra, velhote!”.

Os servos da família Du montaram uma mesa e três cadeiras ao lado da arena para o patriarca, o general e o presidente da Guilda Mercante, conforto estava acima do respeito a família Ye.

“Ye Zheng Qing, agora que temos o general Zhou e o presidente Dong como testemunhas, eu vou perguntá-lo uma última vez. Você irá nos vender a terra ao noter da colina da enseada?”. Apoiado pelos dois poderosos homens, Du Yuan Ming soou confiante enquanto encarava Ye Zheng Qing como uma águia encara a presa. “Você ainda pode mudar de ideia, e a família Du esquecerá os problemas que vocês nos fizeram passar e compraremos sua terra ancestral por cento e vinte mil pratas!”.

“Se você decidir ser teimoso sobre isso você não terá nada sobrando depois da luta! Espere, eu vou dar a todos vocês cem pratas, então vocês não irão parar na rua, eu sou justo no final das contas!”. Du Yuan Ming estava desesperado para ter a última palavra.

Ye Wei estava furioso e se sentia desamparado, era visível que a família Du queria acabar e tomar tudo deles.

“Se você perder a luta, a família Du irá parar de interferir nos negócios de nossa família como os pergaminhos, armas, restaurante, rancho e fábricas. Eu espero que você mantenha sua promessa!”. Ye Zheng Qing sabia que se eles perdessem a moral não haveria esperanças, manter os pés no chão e lutar era o único jeito.

“Por favor!”. Du Yuan Ming olhou desdenhosamente para os jovens da família Ye, riu e disse: “Ganhar como? Mas sim, claro, eu sou um homem de palavra! Ainda, nós temos o general Zhou e o presidente Dong aqui como testemunhas. Você apenas tem que ganhar para nós mantermos nossa promessa!”. Ele estava relaxado e confiante e não se importava realmente sobre os detalhes.

“Palavras são apenas palavras, coloque isso no papel!”. Ye Zheng Qing pegou um contrato que ele já tinha preparado, batendo com o dedo indicador direito rapidamente sobre o contrato. O contrato voou e parou na frente de Du Yuan Ming.

A marca registrada da família Ye, Habilidade Telecinética!

“Eu gosto da sua atenção com os detalhes, eu acho que eu poderia ter um pouco de segurança também!”. Du Yuan Ming limpou a garganta. Ele rapidamente olhou o contrato e então colocou sua marca nele sem hesitação: “Ah, lembre que isso é uma partida de vida ou morte!”.

Ye Zheng Qing olhou para seus netos. Ele não estava pronto para perder nenhum deles… Ye Zhong percebeu o olhar preocupado do avô, e sinalizou para o avô que as coisas ficariam bem com um olhar sério.

Ye Zheng Qing estampou sua marca no contrato, agora não tinha volta.

“As regras são as seguintes: três jovens de cada lado, lutando um contra um, uma luta de cada vez, a família com o último competidor em pé é a vencedora! Alguma pergunta?”. General Zhou tinha um olhar sanguinário enquanto anunciava as regras para ter certeza que todos o escutaram claramente.

“Sem objeções!”. Du Yuan Ming por outro lado parecia mais animado. “Eles absolutamente não tem chance de vencer… Essa luta é apenas uma formalidade, nós iremos derrubar a família Ye não importa o que aconteça!”.

Ele olhou para a família Ye com um sorriso arrogante enquanto enviava o primeiro competidor para arena: “Yin Hong, você vai!”. Du Han Yue estava no nível seis estrelas; Du An Yi, Cheng Zhi, e Yun Fan eram cinco estrelas. Mas o jovem mais forte Ye, Ye Zhong era apenas quatro estrelas, até onde Du Yuan Ming sabia, portanto não tinha porque a família Du mandar ninguém mais forte que quatro estrelas, apenas mostraria todas as suas cartas na manga.

“Sim!”. Du Yin Hong entrou na arena confiante e o sorriso que ele tinha mostrou a todos que ele não tinha respeito por quem quer que a família Ye mandasse. Na sua mente ele não tinha motivo para isso, sua cultivação o fazia melhor do que qualquer oponente.

Du Han Yue estava parado próximo ao patriarca Du indiferentemente olhando na direção de onde o General estava na arena. Ele estava vestido de branco hoje e não pensava que iria lutar.

Não era taticamente esperto mandar Ye Zhong primeiro pois quanto menos energia ele tivesse, menor a chance dele ganhar contra Du Han Yue. No entanto, ninguém no grupo Ye poderia se comparar a Du Yin Hong.

Ye Zheng Qing se sentiu abatido, lentamente aceitando a cruel realidade que a família Ye estava encarando, se ele tivesse feito algo diferente no passado a família ainda estaria ameaçada desse jeito? Seus filhos seriam mais fortes?

“Whiz~”

Os pensamentos de Ye Zheng Qing foram interrompidos pelo barulho de uma carruagem de grande aparência se aproximando da arena. Ela deixava um rastro de poeira atrás dela e as runas brilhantes pela carruagem se tornavam mais visíveis conforme chegava perto.

“Aquilo é uma carruagem mágica?”.

Ye Zheng Qing ficou assustado. “Eles também tem reforços? Dessa vez chegando em uma carruagem mágica também!?”. No outro grupo Du Yuan Ming, Zhou Mu e Dong Ho também pareciam surpresos.

A multidão começou a especular.

“Poderia ser o Senhor da Cidade? Ou alguém da União de Mestres de Runas?”.

Apenas um punhado de pessoas poderosas viajavam em carruagens magicas; outra pessoa conhecida por ter uma carruagem mágica era o diretor da Academia Estrela do Sul.

A carruagem mágica parou ao lado da arena e todos admiraram a bem construída máquina, enquanto a superfície jade azul refletia o sol da manhã. Uma figura familiar saiu da carruagem graciosamente em frente da barulhenta e chocada multidão.

“Zi Yan!”. Ye Wei gritou logo que reconheceu de quem era a figura graciosa. Ele estava estupefato.

A multidão caiu em silencio enquanto Zi Yan andava em direção à arena, todos os pares de olhos estavam esperando para ver o que essa misteriosa jovem garota iria fazer.

Seu vestido verde fluía como um salgueiro na brisa de verão, seus olhos claros como cristais pararam em uma criança pálida que estava parada perto da família Ye. Seu cabelo liso cobria partes de seu rosto, mas ainda tinha a atenção de todos. Ela ainda parecia um pouco infantil mas de algum modo ela tinha a beleza de uma mulher.

“Quem é essa gata?”. Todos os meninos jovens estavam olhando para ela e temporariamente se esqueceram que estavam lá para assistir uma luta.

“Como eu não sei quem é ela?!”. Du Han Yue estava enlouquecido pelos seus hormônios, ele não podia tirar os olhos de Lin Zi Yan enquanto ela passava por ele.

“Esse rosto bonito e essa elegância, esse tipo de classe é o que eu quero em uma garota!”. Du Han Yue estava agitado, ele arrumou sua camisa e limpou a garganta antes de andar até Zi Yan.

Com um caloroso e amigável sorriso no rosto, ele se apresentou a garota dos seus sonhos: “Prazer em conhecê-la, eu sou Du Han Yue da família Du, uma das três maiores da cidade Lua Verde”.

Lin Zi Yan registrou suas palavras mas então decidiu ignorá-lo. Ela olhou para Du Han Yue por um segundo então virou para frente e continuou andando novamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:08+00:00 19/08/2016 as 2:37|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!